Um Investimento para a vida ...
- Registado: 1/4/2008 17:29
Grande abraço, Mech, nunca pensei que conseguisses
!!!
PS: tenho 2, casalinho e é de facto um investimento enorme, mas de retorno diário - epá, uma dádiva dos Céus, não há melhor
!!!! Eu bem quero is ao 3º, mas a 'Patroa' já deu de si
!!

PS: tenho 2, casalinho e é de facto um investimento enorme, mas de retorno diário - epá, uma dádiva dos Céus, não há melhor

James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Parabéns grande Mech.
Não tenho dúvidas que é uma grande felicidade.
Não tarda muito vou sentir o que estás a sentir, dentro de semanas nasce o meu 1º filho, se calhar ainda vai nascer no S. João, com o aproximar da data já começo a sentir um nervoso miudinho...
Felicidades para toda a familia Mech.
Não tenho dúvidas que é uma grande felicidade.
Não tarda muito vou sentir o que estás a sentir, dentro de semanas nasce o meu 1º filho, se calhar ainda vai nascer no S. João, com o aproximar da data já começo a sentir um nervoso miudinho...
Felicidades para toda a familia Mech.
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Muitos parabens Mech!
Muitas felicidades. É a melhor coisa do mundo (a minha está aqui a gritar PAAAAAIIIIIII enquanto escrevo esta mensagem...)
Abraço e muitos parabéns!
Fibo
Muitas felicidades. É a melhor coisa do mundo (a minha está aqui a gritar PAAAAAIIIIIII enquanto escrevo esta mensagem...)
Abraço e muitos parabéns!
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Muitos parabens e muitas felicidades Mech!!!
Eu tenho um investimento desses, com 18 meses e é uma experiência unica...
Tem os seus momentos maus (como ainda há pouco que estava a cair de sono e a fazer uma birra enorme e demorou 2 horas até se deixar dormir), mas ve-lo crescer, as primeiras palavras, e depois as outras, os beijinhos e abracinhos, virem a correr para ti, como se não houvesse mais ninguem no mundo, quando o vais buscar ao infantário, são momentos únicos que fazem com que esses investimentos sejam de capital garantido
Eu tenho um investimento desses, com 18 meses e é uma experiência unica...
Tem os seus momentos maus (como ainda há pouco que estava a cair de sono e a fazer uma birra enorme e demorou 2 horas até se deixar dormir), mas ve-lo crescer, as primeiras palavras, e depois as outras, os beijinhos e abracinhos, virem a correr para ti, como se não houvesse mais ninguem no mundo, quando o vais buscar ao infantário, são momentos únicos que fazem com que esses investimentos sejam de capital garantido

- Registado: 9/12/2007 12:36
Quando vejo um tópico deste tipo não resisto a mandar a minha "colherada", para manifestar uma coisa muito simples: o desejo de muitas felicidades!!!
Porque é do conhecimento deste espaço, faço votos também para que seja fiel ao clube do pai :-)))
Eu cá estou numa fase em que a probabilidade de ter netos é maior do que a de ter filhos, venham eles para poder relembrar esses dias muito felizes de há vinte e tal anos atrás.
Cmpts
MP
Porque é do conhecimento deste espaço, faço votos também para que seja fiel ao clube do pai :-)))
Eu cá estou numa fase em que a probabilidade de ter netos é maior do que a de ter filhos, venham eles para poder relembrar esses dias muito felizes de há vinte e tal anos atrás.
Cmpts
MP
- Registado: 10/9/2005 10:45
Senhor Mech,
PARABENS pah! Nada de novo a dizer; que seja bulissimo como o signo, que seja bonito como a mae e esperto como o pai, bla bla bla!
E agora (sim, porque eu tava lá e vi!!), era bonito tirares uma foto do Rafael enrolado na prenda do almoço!
Abraço, fico contente por ti; fico contente pela tua felicidade! Ja temos desculpa para mais um copo
PARABENS pah! Nada de novo a dizer; que seja bulissimo como o signo, que seja bonito como a mae e esperto como o pai, bla bla bla!
E agora (sim, porque eu tava lá e vi!!), era bonito tirares uma foto do Rafael enrolado na prenda do almoço!

Abraço, fico contente por ti; fico contente pela tua felicidade! Ja temos desculpa para mais um copo

Parabens Mech.
Que continues a fazer muitos mais......épá, isto costuma-se dizer quando se faz anos néh?
então.......
Que continues em grande pois mais virão....épá, esta tb não saiu lá muito bem
então.......
Que continues a dar-lhe com força....ui, esta então foi mesmo mal
, sem comentários
então........
Olha, como se costuma dizer na gíria, que seja lindo como a mãe e esperto como o pai
um abraço,
arnie

Que continues a fazer muitos mais......épá, isto costuma-se dizer quando se faz anos néh?

então.......
Que continues em grande pois mais virão....épá, esta tb não saiu lá muito bem

então.......
Que continues a dar-lhe com força....ui, esta então foi mesmo mal

então........
Olha, como se costuma dizer na gíria, que seja lindo como a mãe e esperto como o pai

um abraço,
arnie

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Parabéns!
Parabéns!!!
Votos de que o Rafael e o irmão mais velho se dêem bem...
Votos de uma recuperação rápida para a Srª Mechanic.
Saúde para todos e parabéns pela boa definição de prioridades. Desde que tenho o meu pequenito que também reprioritizei muita coisa e concordo plenamente com o que escreveste!

Votos de que o Rafael e o irmão mais velho se dêem bem...
Votos de uma recuperação rápida para a Srª Mechanic.
Saúde para todos e parabéns pela boa definição de prioridades. Desde que tenho o meu pequenito que também reprioritizei muita coisa e concordo plenamente com o que escreveste!

HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Re: Um Investimento para a vida ...
The Mechanic Escreveu:O Rafael nasceu hoje dia 10 de Maio de 2008 ,com 3,520 kg e muito saudável .
Um filho é um "investimento " sempre crescente , do qual nunca nos arrependemos .
Muitos parabéns Mech! Olha que soubeste o fazer bem grande logo a nascença (3,5kg num é pouco), e eu que pensava que aquela história da travessia ao rio Tejo era tanga

Desejo te sorte neste teu grande investimento e que ele cresça saudável e se torne igual ou ainda melhor que o pai.
Abraço e bons... investimentos...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Um filho sim, é um felicíssimo investimento!
Tivemos o primeiro filho já lá vão trinta anos ( tenho três) e lembro-me bem desse ( e dos outros) momento absolutamente único. Os meus filhos são amigos extraordinários, sinto-me abençoado por Deus por tê-los na minha vida, sempre perto de mim.
Parabéns a ti e à tua mulher. E lembra-te de que, a partir deste momento, NADA será para vocês mais importante do que o Rafael.
Grande abraço e sejam muito felizes.
Tivemos o primeiro filho já lá vão trinta anos ( tenho três) e lembro-me bem desse ( e dos outros) momento absolutamente único. Os meus filhos são amigos extraordinários, sinto-me abençoado por Deus por tê-los na minha vida, sempre perto de mim.
Parabéns a ti e à tua mulher. E lembra-te de que, a partir deste momento, NADA será para vocês mais importante do que o Rafael.
Grande abraço e sejam muito felizes.
- Registado: 21/4/2008 18:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, Eduardo R., iniciado1, PAULOJOAO, Phil2014 e 98 visitantes