Caldeirão da Bolsa

Fotos do almoço

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 8/4/2008 21:39

Woodare
Sabes o que eles dizem:

" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal

E com esta reflexão me vou a ver se encontro o cajado pelo caminho.

:) Vái lá ver se o encontras , vái . Antes que te rebente uma veia , ou uma coisa assim...

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Woodhare » 8/4/2008 21:34

The Mechanic Escreveu:Alto lá !!!

Um elogio, é um elogio . Mas , o que é isto aqui?!?!?!

Não querem penalties de vinho aí prás mesas !??! Uns carapaus fritos ?!!? Umas moelas ?!!?

É que isto já parece uma taberna, pá !

Que imagem é que querem dar dos Caldeireiros !??!
Um bando de enressaimados ?!
Um grupo de velhos que não vêem palha fresca vái pra 15 anos e assim que aparece uma ervinha , largam todos os cajados e desatam a correr pra ver quem chega primeiro !?!?
Um conjunto de jovens da brigada dos 5 dedos que não podem ver nada mexer ?!!?

Alguem que vá ao youtube e ponha aí um excerto de um filme do Manoel de Oliveira pra ver se isto acalma , senão não sêi onde vái isto parar ...!

Um abraço ,

The Mechanic

Sabes o que eles dizem:

E com esta reflexão me vou a ver se encontro o cajado pelo caminho.

Boa noite a todos.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por lutav » 8/4/2008 21:27

:lol:

(oh Carrancho, passei-me para o outro lado) :mrgreen:

Registado: 22/9/2006 22:36

por The Mechanic » 8/4/2008 21:23

Alto lá !!!

Um elogio, é um elogio . Mas , o que é isto aqui?!?!?!

Não querem penalties de vinho aí prás mesas !??! Uns carapaus fritos ?!!? Umas moelas ?!!?

É que isto já parece uma taberna, pá !

Que imagem é que querem dar dos Caldeireiros !??!
Um bando de enressaimados ?!
Um grupo de velhos que não vêem palha fresca vái pra 15 anos e assim que aparece uma ervinha , largam todos os cajados e desatam a correr pra ver quem chega primeiro !?!?
Um conjunto de jovens da brigada dos 5 dedos que não podem ver nada mexer ?!!?

Alguem que vá ao youtube e ponha aí um excerto de um filme do Manoel de Oliveira pra ver se isto acalma , senão não sêi onde vái isto parar ...!

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por mfsr1980 » 8/4/2008 21:12

É a Pata?

Registado: 3/5/2007 13:55

por mcarvalho » 8/4/2008 21:00

bem.. o melhor é colocarem um gráfico :wink:

até amanhã

Registado: 17/2/2004 1:38

por Crómio » 8/4/2008 20:53

Aqui fica a foto de uma fagulha num palheiro:

com jeitinho, daqui a nada eu e a razão já somos a pamela anderson e a brigit bardot.

Este ambiente é altamente inflamável :lol:

Será que tem sprinklers?
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

No próximo...

por jetrudesdasilva » 8/4/2008 20:49

Tambem vou ok...???
Anexos
vida-guerra-picture-15.jpg
vida-guerra-picture-15.jpg (65.33 KiB) Visualizado 1797 vezes

Registado: 18/1/2008 23:22

Realmente!!!!

por mcarvalho » 8/4/2008 20:44

tenho de mudar de lentes

Como é que reconheci logo a BB e não reconheço as outras amigas!!

por Woodhare » 8/4/2008 20:43

Tenho a impressão que não encontram restaurante com espaço para toda a gente no próximo.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

por carrancho » 8/4/2008 20:40

...
Editado pela última vez por carrancho em 8/4/2008 21:01, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Woodhare » 8/4/2008 20:39

carrancho Escreveu:Isto dos mitos tem de acabar e vou já tratar disso, estou farto desta conversa por isso vou colocar as fotos das meninas caldeireiras.

Esta é a scpnuno, como podem ver é falso que use sapatos salto agulha...

WOW!!!!!!!!
Editado pela última vez por Woodhare em 8/4/2008 20:40, num total de 1 vez.

por carrancho » 8/4/2008 20:37

...
Editado pela última vez por carrancho em 8/4/2008 21:00, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 8/4/2008 20:31

...
Editado pela última vez por carrancho em 8/4/2008 20:59, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho

Cheguei em B. B.( bem boa) altura

por mcarvalho » 8/4/2008 20:31

A Brigite Bardot foi um simbolo dos anos 60

U AAAAUUUU!!!!!

Fico feliz por ter decorrido tudo bem..
Parabéns a todos

A Susaninha também foi?

Nunca mais levei as rosas amarelas,,, Infelizmente..

bj e abraço a todos

mcarvalho

ps. O Ulisses, o Jaor, a Suzana, o Moz , o Flying Turtle , o Tito , a Pata e , e, e,e e, sabem o que se passou

Parabéns a todos os Caldeireiros e os ex Sic ...
e se permitem ao grande Druida ... Não é fácil dar a volta por cima e .... ele deu.. e o outro,,, audiencias só no seu funeral

por Woodhare » 8/4/2008 20:13

jeso Escreveu:Ó Srª Dona Pata, quanto á Pamela tudo bem, que ainda rompe meias-solas, mas s BB??? Era BB á meio século atrás. :wink:
Que pena as fotos terem sido cortadas pela censura.
Cordiais saudações. :wink:

Meio século atrás mas ainda continua viva na memória de muita gente. Li algures que ela só se tornou feliz quando envelheceu e a deixaram de admirar pela sua beleza, mas encontrou realização na sua luta pela defesa dos animais.

Imagem

Imagem

por jeso » 8/4/2008 20:04

Ó Srª Dona Pata, quanto á Pamela tudo bem, que ainda rompe meias-solas, mas s BB??? Era BB á meio século atrás. :wink:
Que pena as fotos terem sido cortadas pela censura.
Cordiais saudações. :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

por The Mechanic » 8/4/2008 20:03

Pata-Hari
Mech, acho que vou ter que trocar de avatar e até de nick. Vou passar de pata-hari para pata-lisa : nick muito mais apropriado ao estado do mercado e das minhas finanças

Ainda mantens aquilo, não é !?
Tambem eu ! E ainda pensei reforçar hoje, mas estava à espera das noticias dos States e deixei-me ficar quieto .

Que é preciso é que continue o caminho.

Um abraço ,

The Mechanic

ps- manda-me as fotos para o e-mail, se tiveres.
Editado pela última vez por The Mechanic em 8/4/2008 20:12, num total de 1 vez.
- Aristoteles

por Woodhare » 8/4/2008 20:02

Pata-Hari Escreveu:Epá, a lingua ´tuguesa é MUITO traiçoeira!!!

Estampa, nesta lingua, é sinónimo de cromo!!!

De qualquer modo, vamos tentar manter aqui o mito, pode ser que apareçam mais participantes, nunca se sabe :D. Está tudo proibido de desmentir o mito! com jeitinho, daqui a nada eu e a razão já somos a pamela anderson e a brigit bardot. Continuem a contar a história e a acrescentar um ponto que vamos pelo bom caminho :D

Mech, acho que vou ter que trocar de avatar e até de nick. Vou passar de pata-hari para pata-lisa : nick muito mais apropriado ao estado do mercado e das minhas finanças :mrgreen:

Portanto confirma-se que és loura. Hum realmente as mulheres são a coisa mais materialista à face da terra, fala-se em interesse e elas falam logo em dinheiro.

Estou a brincar claro. A vantagem na Net é que não se vêem as caras mas vêem-se os corações e vocês são formidáveis.

:wink:

por Pata-Hari » 8/4/2008 19:47

Epá, a lingua ´tuguesa é MUITO traiçoeira!!!

Estampa, nesta lingua, é sinónimo de cromo!!!

De qualquer modo, vamos tentar manter aqui o mito, pode ser que apareçam mais participantes, nunca se sabe :D. Está tudo proibido de desmentir o mito! com jeitinho, daqui a nada eu e a razão já somos a pamela anderson e a brigit bardot. Continuem a contar a história e a acrescentar um ponto que vamos pelo bom caminho :D

Mech, acho que vou ter que trocar de avatar e até de nick. Vou passar de pata-hari para pata-lisa : nick muito mais apropriado ao estado do mercado e das minhas finanças :mrgreen:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Woodhare » 8/4/2008 19:33

V. Escreveu:
pvg80713 Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:Era só teres vindo, viana. Vias a foto ao vivo.

e ao vivo é muito melhor.
a pata não fica bem nas fotos....... porque é uma estampa. e nas fotos também não é possivel perceber a simpatia e inteligencia.

Ninguém me tinha dito que era uma "estampa", só me falaram da simpatia e inteligência. Esse dado da "estampa" é novo. :-)

Eu não leio revistas côr-de-rosa mas tenho andado a acompanhar estes tópicos com curiosidade, não fui ao almoço nem vi fotos, além das exibidas no forum, mas fiquei com a sensação pelos comentários que a Pata-Hari e a Scpnuno eram duas deusas da bolsa portuguesa. Se fosse uns anos mais novo já teria uma paixão platónica pelas duas.

por Razao_Pura » 8/4/2008 19:26

Scpnuno dixit:

Razão Pura: depois de 2 dias a discutir com a minhafilha por tua causa, fui vencida pelo cansaço! Pronto, a "Razão Natura" é muito bonita, mas muito caladinha...espero que não te importes com o "renick"

É pá, em primeiro lugar não quero ser motivo de discórdia familiar. Em segundo lugar, Natura porquê? e em terceiro lugar, caladinha eu? falei pelos cotovelos... corri as mesas quase todas e ainda fui dos ultimos caldeireiros e deixar o "Tromba" tirando o Tito que ficou lá para o jantar também com o LAN, (pra que não se estragasse a comida disse ele)!
Jokas
:lol:
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por scpnuno » 8/4/2008 19:23

Jiboia Cega Escreveu:PS - scpnuno, também não cheguei a falar contigo nem cheguei a saber quem eras. Como é isso possível havendo tão poucas caldeireiras?? :oh:

Ohhh Jiboia, pelos vistos falta-me "qualquer coisa" e não é cabelo...a quantidade de pessoas que pensava que eu era homem...

Olha, por acaso não tens ideia de uma criatura com o nariz pela altura do cinto do Ulisses, e com as cores do nick? Se me repondes que pensavas que eu era homem, vou ter uma crise existencial...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por pvg80713 » 8/4/2008 19:01

cibmic Escreveu:
V. Escreveu:
pvg80713 Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:Era só teres vindo, viana. Vias a foto ao vivo.

e ao vivo é muito melhor.
a pata não fica bem nas fotos....... porque é uma estampa. e nas fotos também não é possivel perceber a simpatia e inteligencia.

Ninguém me tinha dito que era uma "estampa", só me falaram da simpatia e inteligência. Esse dado da "estampa" é novo. :-)

Mas é, mas é ... só que os vários Caldeireiros presentes, devidamente comprometidos, não podem andar a fazer esse tipo de comentários... quer dizer, poder podem, arriscam-se é a levar com o rolo da massa :)

Há um post do Mech por aí que explica isto melhor

Mas faça-se justiça... o universo feminino no Caldeirão é pequeno, mas está muito bem representado ... como tem sido o comentário unânime dos diversos Caldeireiros presentes no almoço...

Ok, mas vamos é ganhar dinheiro... deixem-me cá ver como é que estão os depósitos a prazo.... :)

caríssimo cibmic,

parece-me o comentário mais ajuizado que já ouvi !

obrigado
pvg

Registado: 19/4/2005 11:11

por carrancho » 8/4/2008 18:15

pesconde Escreveu:
Sir Carrancho
no hard feelings please :|

achei o trocadilho 5* por isso o coloquei aqui ( não foi com o objectivo de ferir ninguém :wink:) muito menos a orelha do Sir mech :mrgreen:

ok Sir pesconde :wink:
Abraço,
Carrancho

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Pmart 1 e 110 visitantes