Fotos do almoço
Woodare
Vái lá ver se o encontras , vái . Antes que te rebente uma veia , ou uma coisa assim...
Um abraço ,
The Mechanic
Sabes o que eles dizem:
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
E com esta reflexão me vou a ver se encontro o cajado pelo caminho.

Um abraço ,
The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Alto lá !!!
Um elogio, é um elogio . Mas , o que é isto aqui?!?!?!
Não querem penalties de vinho aí prás mesas !??! Uns carapaus fritos ?!!? Umas moelas ?!!?
É que isto já parece uma taberna, pá !
Que imagem é que querem dar dos Caldeireiros !??!
Um bando de enressaimados ?!
Um grupo de velhos que não vêem palha fresca vái pra 15 anos e assim que aparece uma ervinha , largam todos os cajados e desatam a correr pra ver quem chega primeiro !?!?
Um conjunto de jovens da brigada dos 5 dedos que não podem ver nada mexer ?!!?
Alguem que vá ao youtube e ponha aí um excerto de um filme do Manoel de Oliveira pra ver se isto acalma , senão não sêi onde vái isto parar ...!
Um abraço ,
The Mechanic
Sabes o que eles dizem:
E com esta reflexão me vou a ver se encontro o cajado pelo caminho.
Boa noite a todos.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Alto lá !!!
Não querem penalties de vinho aí prás mesas !??! Uns carapaus fritos ?!!? Umas moelas ?!!?
Um grupo de velhos que não vêem palha fresca vái pra 15 anos e assim que aparece uma ervinha , largam todos os cajados e desatam a correr pra ver quem chega primeiro !?!?
Alguem que vá ao youtube e ponha aí um excerto de um filme do Manoel de Oliveira pra ver se isto acalma , senão não sêi onde vái isto parar ...!
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Aqui fica a foto de uma fagulha num palheiro:
Este ambiente é altamente inflamável
Será que tem sprinklers?
com jeitinho, daqui a nada eu e a razão já somos a pamela anderson e a brigit bardot.
Este ambiente é altamente inflamável

Será que tem sprinklers?
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
No próximo...
Tambem vou ok...???
- Anexos
-
- vida-guerra-picture-15.jpg (65.33 KiB) Visualizado 1797 vezes
- Registado: 18/1/2008 23:22
Realmente!!!!
tenho de mudar de lentes
Como é que reconheci logo a BB e não reconheço as outras amigas!!
Como é que reconheci logo a BB e não reconheço as outras amigas!!
- Registado: 17/2/2004 1:38
carrancho Escreveu:Isto dos mitos tem de acabar e vou já tratar disso, estou farto desta conversa por isso vou colocar as fotos das meninas caldeireiras.
Esta é a scpnuno, como podem ver é falso que use sapatos salto agulha...
WOW!!!!!!!!
Editado pela última vez por Woodhare em 8/4/2008 20:40, num total de 1 vez.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
Cheguei em B. B.( bem boa) altura
A Brigite Bardot foi um simbolo dos anos 60
U AAAAUUUU!!!!!
Fico feliz por ter decorrido tudo bem..
Parabéns a todos
A Susaninha também foi?
Nunca mais levei as rosas amarelas,,, Infelizmente..
bj e abraço a todos
mcarvalho
ps. O Ulisses, o Jaor, a Suzana, o Moz , o Flying Turtle , o Tito , a Pata e , e, e,e e, sabem o que se passou
Parabéns a todos os Caldeireiros e os ex Sic ...
e se permitem ao grande Druida ... Não é fácil dar a volta por cima e .... ele deu.. e o outro,,, audiencias só no seu funeral
U AAAAUUUU!!!!!
Fico feliz por ter decorrido tudo bem..
Parabéns a todos
A Susaninha também foi?
Nunca mais levei as rosas amarelas,,, Infelizmente..
bj e abraço a todos
mcarvalho
ps. O Ulisses, o Jaor, a Suzana, o Moz , o Flying Turtle , o Tito , a Pata e , e, e,e e, sabem o que se passou
Parabéns a todos os Caldeireiros e os ex Sic ...
e se permitem ao grande Druida ... Não é fácil dar a volta por cima e .... ele deu.. e o outro,,, audiencias só no seu funeral
- Registado: 17/2/2004 1:38
jeso Escreveu:Ó Srª Dona Pata, quanto á Pamela tudo bem, que ainda rompe meias-solas, mas s BB??? Era BB á meio século atrás.![]()
Que pena as fotos terem sido cortadas pela censura.
Cordiais saudações.
Meio século atrás mas ainda continua viva na memória de muita gente. Li algures que ela só se tornou feliz quando envelheceu e a deixaram de admirar pela sua beleza, mas encontrou realização na sua luta pela defesa dos animais.

Pata-Hari
Ainda mantens aquilo, não é !?
Tambem eu ! E ainda pensei reforçar hoje, mas estava à espera das noticias dos States e deixei-me ficar quieto .
Que é preciso é que continue o caminho.
Um abraço ,
The Mechanic
ps- manda-me as fotos para o e-mail, se tiveres.
Mech, acho que vou ter que trocar de avatar e até de nick. Vou passar de pata-hari para pata-lisa : nick muito mais apropriado ao estado do mercado e das minhas finanças
Ainda mantens aquilo, não é !?
Tambem eu ! E ainda pensei reforçar hoje, mas estava à espera das noticias dos States e deixei-me ficar quieto .
Que é preciso é que continue o caminho.
Um abraço ,
The Mechanic
ps- manda-me as fotos para o e-mail, se tiveres.
Editado pela última vez por The Mechanic em 8/4/2008 20:12, num total de 1 vez.
- Aristoteles
- Aristoteles
Pata-Hari Escreveu:Epá, a lingua ´tuguesa é MUITO traiçoeira!!!
Estampa, nesta lingua, é sinónimo de cromo!!!
De qualquer modo, vamos tentar manter aqui o mito, pode ser que apareçam mais participantes, nunca se sabe. Está tudo proibido de desmentir o mito! com jeitinho, daqui a nada eu e a razão já somos a pamela anderson e a brigit bardot. Continuem a contar a história e a acrescentar um ponto que vamos pelo bom caminho
Mech, acho que vou ter que trocar de avatar e até de nick. Vou passar de pata-hari para pata-lisa : nick muito mais apropriado ao estado do mercado e das minhas finanças
Portanto confirma-se que és loura. Hum realmente as mulheres são a coisa mais materialista à face da terra, fala-se em interesse e elas falam logo em dinheiro.
Estou a brincar claro. A vantagem na Net é que não se vêem as caras mas vêem-se os corações e vocês são formidáveis.

Epá, a lingua ´tuguesa é MUITO traiçoeira!!!
De qualquer modo, vamos tentar manter aqui o mito, pode ser que apareçam mais participantes, nunca se sabe
. Está tudo proibido de desmentir o mito! com jeitinho, daqui a nada eu e a razão já somos a pamela anderson e a brigit bardot. Continuem a contar a história e a acrescentar um ponto que vamos pelo bom caminho
De qualquer modo, vamos tentar manter aqui o mito, pode ser que apareçam mais participantes, nunca se sabe

V. Escreveu:pvg80713 Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Era só teres vindo, viana. Vias a foto ao vivo.
e ao vivo é muito melhor.
a pata não fica bem nas fotos....... porque é uma estampa. e nas fotos também não é possivel perceber a simpatia e inteligencia.
Ninguém me tinha dito que era uma "estampa", só me falaram da simpatia e inteligência. Esse dado da "estampa" é novo. :-)
Eu não leio revistas côr-de-rosa mas tenho andado a acompanhar estes tópicos com curiosidade, não fui ao almoço nem vi fotos, além das exibidas no forum, mas fiquei com a sensação pelos comentários que a Pata-Hari e a Scpnuno eram duas deusas da bolsa portuguesa. Se fosse uns anos mais novo já teria uma paixão platónica pelas duas.
Scpnuno dixit:
É pá, em primeiro lugar não quero ser motivo de discórdia familiar. Em segundo lugar, Natura porquê? e em terceiro lugar, caladinha eu? falei pelos cotovelos... corri as mesas quase todas e ainda fui dos ultimos caldeireiros e deixar o "Tromba" tirando o Tito que ficou lá para o jantar também com o LAN, (pra que não se estragasse a comida disse ele)!
Jokas

Razão Pura: depois de 2 dias a discutir com a minhafilha por tua causa, fui vencida pelo cansaço! Pronto, a "Razão Natura" é muito bonita, mas muito caladinha...espero que não te importes com o "renick"
É pá, em primeiro lugar não quero ser motivo de discórdia familiar. Em segundo lugar, Natura porquê? e em terceiro lugar, caladinha eu? falei pelos cotovelos... corri as mesas quase todas e ainda fui dos ultimos caldeireiros e deixar o "Tromba" tirando o Tito que ficou lá para o jantar também com o LAN, (pra que não se estragasse a comida disse ele)!
Jokas

Trade the trend.
Jiboia Cega Escreveu:PS - scpnuno, também não cheguei a falar contigo nem cheguei a saber quem eras. Como é isso possível havendo tão poucas caldeireiras??
Ohhh Jiboia, pelos vistos falta-me "qualquer coisa" e não é cabelo...a quantidade de pessoas que pensava que eu era homem...
Olha, por acaso não tens ideia de uma criatura com o nariz pela altura do cinto do Ulisses, e com as cores do nick? Se me repondes que pensavas que eu era homem, vou ter uma crise existencial...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
cibmic Escreveu:V. Escreveu:pvg80713 Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Era só teres vindo, viana. Vias a foto ao vivo.
e ao vivo é muito melhor.
a pata não fica bem nas fotos....... porque é uma estampa. e nas fotos também não é possivel perceber a simpatia e inteligencia.
Ninguém me tinha dito que era uma "estampa", só me falaram da simpatia e inteligência. Esse dado da "estampa" é novo. :-)
Mas é, mas é ... só que os vários Caldeireiros presentes, devidamente comprometidos, não podem andar a fazer esse tipo de comentários... quer dizer, poder podem, arriscam-se é a levar com o rolo da massa![]()
Há um post do Mech por aí que explica isto melhor
Mas faça-se justiça... o universo feminino no Caldeirão é pequeno, mas está muito bem representado ... como tem sido o comentário unânime dos diversos Caldeireiros presentes no almoço...
Ok, mas vamos é ganhar dinheiro... deixem-me cá ver como é que estão os depósitos a prazo....
caríssimo cibmic,
parece-me o comentário mais ajuizado que já ouvi !
obrigado
pvg
- Registado: 19/4/2005 11:11