Almoço do Caldeirão - Já era ...
artista Escreveu: ... Enslaved e Deepblue vocês estão bem?!
Da parte que me toca estou bem, da outra parte (da bolsa) estou cansado de esperar pela minha velha senhora (Sonae).
P.S. Para a próxima vez deviam escolher um restaurante com opções de escolha no que diz respeito aos pratos. Uma pessoa naquele tromba rija não se safa, se não gosta de um prato está feito ao bife, come raspas. Vim para casa com uma fome danada...

"Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar."
Olá a todos!
Penso que todos já deram noticias menos o meu colega de mesa SOBATISTA...
Que veio de Chaves...Um Grande apreciador de Presuntos e não só!!!
PAIONENSE...eu era aquele que tinha 2,10m e andei quase sempre com o meu Baby ao colo
Penso que todos já deram noticias menos o meu colega de mesa SOBATISTA...
Que veio de Chaves...Um Grande apreciador de Presuntos e não só!!!
PAIONENSE...eu era aquele que tinha 2,10m e andei quase sempre com o meu Baby ao colo

- Registado: 30/11/2007 21:12
scpnuno Escreveu:(tou farta de pensar e não me lembro de quem é o colega das sapatilhas castanhas...vossa excelencia importa-se de se identificar? a não ser que tenha algum inconveniente da divulgação das suas sapatilhas na net...e arnie, sua mente perversa, as botas sao da esposa de um colega - ou, se não são dela, pelo menos era ela que as levava calçadas e olha que o marido é homem para te fazer em picadinho...)
Ao olhar para a foto das sapatilhas por momentos pensei que lá tinha estado, mas infelizmente não era eu... Parece-me que a festa foi de arromba e valeu bem a pena. Já estou farto de me rir à conta deste post.
Olá a todos, continuo bastante constipado e até me custa a olhar para o ecran mas não resisti a vir cá contar-vos isto:
No almoço entreguei a minha máquina fotográfica ao Simão (ainda estou à espera de saber de quem é ele filho!??) e mais tarde ao thomas para que tirassem fotos do almoço, poupava trabalho e ajudava a divertir os miúdos... enfim, com a constipação que estava e com o tintol que tinha ingerido acabei por não ver as fotos até ontem à noite. Ao jantar peguei na máquina e lá fui ver o que tinha, ficou tudo a olhar para mim porque eu não parava de rir, quase todas as fotos são de bolos, pavimentos, candeeiros, balanças, e outros adereços
e as poucas fotos que são de "caldeireiros" só se vêm praticamente as costas!
Enfim sobraram apenas duas ou três que tirei eu do meu lugar e que o Presa35 tirou do canto oposto da mesa...
Divirtam-se
PS: Espero que isto que tenho sejam só alergias porque se for algum virus marado o Caldeirão está perdido
... Enslaved e Deepblue vocês estão bem?!
No almoço entreguei a minha máquina fotográfica ao Simão (ainda estou à espera de saber de quem é ele filho!??) e mais tarde ao thomas para que tirassem fotos do almoço, poupava trabalho e ajudava a divertir os miúdos... enfim, com a constipação que estava e com o tintol que tinha ingerido acabei por não ver as fotos até ontem à noite. Ao jantar peguei na máquina e lá fui ver o que tinha, ficou tudo a olhar para mim porque eu não parava de rir, quase todas as fotos são de bolos, pavimentos, candeeiros, balanças, e outros adereços

Enfim sobraram apenas duas ou três que tirei eu do meu lugar e que o Presa35 tirou do canto oposto da mesa...
Divirtam-se
PS: Espero que isto que tenho sejam só alergias porque se for algum virus marado o Caldeirão está perdido

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Ulisses Pereira Escreveu:Antes de falar do almoço - e apesar do ambiente festivo deste tópico - não posso deixar de mostrar a minha tristeza e incompreensão pelos 7 participantes que faltaram ao almoço sem qualquer aviso prévio. Adiante...
Aposto que um deles era o Berardo...

Ah e tal, também vou .... e vários pensaram... Ena tantos, é porque deve ser bom, e o Berardo também se inscreveu (com um Nick que não engana ninguém - e é ver os posts: estão em Inglês/madeirense e um bocado confusos).
Por isso, muita gente disse "vou inscrever-me antes que esgote" .... foi o que se passou comigo.
Tal e qual.
E depois o Berardo não veio, mas digo-vos, ainda bem que me inscrevi (e que o Berardo me ajudou a decidir) ... foi uma boa aposta e agora estou a tirar os dividendos (não... não é Água das Pedras, é mesmo com boa disposição)
- Registado: 29/11/2007 2:38
Pedrom Escreveu: Por favor não contem mais coisas boas sobre o almoço pois eu já estou farto de saber que foi um sucesso, que correu tudo bem, etc etc etc.....
Eu estou à vontade , ... eu coloquei aqui uma msg a animar-te para ires lá comer uma salada...
E a verdade é que, com tanta conversa, quase não não tivemos tempo para nos dedicarmos à gastronomia...
Então o Ulisses ... nem sei como é que conseguiu, pois esteve lá à porta uma eternidade (é por isso que se mantém elegante).
Mas ainda não está tudo contado, a SCPNuno já tinha começado a levantar o véu do que por lá se passou, mas vários Caldeireiros -que pediram anonimato - mandaram um MP a pedir para não se divulgar, caso contrário, no próximo almoço aparecem umas centenas e esgotam rapidamente a capacidade do recinto...
Carrancho Escreveu: TRSM, fui eu que lancei essa coisa do LFV (este sim um verdadeiro Crómio)
Mas pegou de estaca...

Se calhar era pior se tivesses dito que o TRSM era o Paulo Bento (e o seu risco ao meio) ou o Mantorras... ou a Carolina Salgado... (e com isto esgotei todos os nomes que conheço do futebol português, de que quase não percebo quase nada ... também não sei se alguém perecebe, com excepção do Rui Santos aquele comentador da Sic)
Carrancho Escreveu:Como nesse post não tive coragem de dizer o que penso do Nick Nolt e cibmic (eles têm o meu contacto, sabem onde me encontrar), digo agora que são pessoas excepcionais, muito simpáticas, fácil trato tal como as respectivas acompanhantes.
Aquele barrote que caiu no carro não foi por acaso... cheira-me que havia algum caldeireiro que já sabia que tinhas o carro ali estacionado e foi lá dar um vento ao barrote/tábua.
Disclaimer: Tenho INA, NBA, REN e GALP (isto é, apesar das acções, achei e acho mais piada ao almoço do que aos mercados - na sua fase actual-, pois o almoço deu dividendos de boa disposição garantidos).
- Registado: 29/11/2007 2:38
Ulisses Pereira Escreveu:Antes de falar do almoço - e apesar do ambiente festivo deste tópico - não posso deixar de mostrar a minha tristeza e incompreensão pelos 7 participantes que faltaram ao almoço sem qualquer aviso prévio. Adiante...
Na verdade, pouco trabalho deu organizar o almoço. Foi só ir recebendo os mails, escolher o restaurante certo e ficar ali uma hora e tal à porta.Teria sido interessante escolher uma pequena recordação para os participantes e preparar um discurso personalizado para cada um deles, tal como fiz no primeiro almoço, mas confesso que o tempo para preparar isto não houve. Dei prioridade às férias.
![]()
Gostei muito do almoço. O local confirmou-s euma excelente escolha. Boa comida e um ambiente muito acolhedor que, no fundo, é o que mais interessa nestas coisas.
Conheci muitas caras novas. Dos setenta e tal participantes, talvez conhecesse pessoalmente uns 20. Os velhos resistentes do último "Bull Market". Não deixa de ser curioso que alguns dos participantes actuais mais activos até sejam recentes, mas dada a qualidade e quantidade das suas participações e o seu espírito claramente "caldeireiro" já parecem estar entre nós há tanto tempo.
Há muitos anos que ouço dizer: "Ah..o Caldeirão já não é o que era! Saiu este e aquele...". Mas entraram outros. E outros. E outros. E sei que nos próximos anos continuaremos a ouvir esses lamentos, mesmo sabendo que já cá estarão outros. É este o segredo do Caldeirão.
Não gostava de destacara algumas pessoas que adorei conhecer pessoalmente mas, conforme o prometido, deixo aqui uma foto do Crómio dos "Morangos com Açucar" e facilmente percebem porque é que o Crómio do Caldeirão escolheu esse nick...
Beijos e abraços,
Ulisses
Tenho muita pena de não ter ido, mas por questões de saúde, tal não foi possível, só espero por outro encontro que não demore tanto como este demorou (nem sei quando foi o último

Agora em relação às faltas sem aviso, acho que ninguém tem desculpa para tal, a não ser por um acidente qualquer. Digo isto pois estou farto de organizar eventos e quando alguém me falta e nem sequer um telefonema mesmo que em cima da hora faz-me saltar a tampa!!!! E quando não me atendem o telefone para saber se existe algum atraso ou problema ai não é só a tampa que salta!!!

Gostava de fazer um pedido a todos os participantes: Por favor não contem mais coisas boas sobre o almoço pois eu já estou farto de saber que foi um sucesso, que correu tudo bem, etc etc etc..... Se continurem a contar e comentar estas coisas eu juro que me suicido!!! (A verdade é que a saúde também já não é muita neste momento

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Não conhecia o Crómio, esse Crómio
Confirmo, o Ulisses só comeu os restos porque esteve muito ocupado à porta para não deixar entrar ninguem sem pagar. Uma das empregadas de mesa foi levar o lixo ao contentor e para entrar novamente teve de lá deixar €32,5, o homem não brinca em serviço!!!
A cara do porteiro já conhecia, só não sabia que transpirava simpatia daquela forma... como pode alguem assim ser moderador e banir quando é necessário
Mech tu não me provoques, eu tenho aqui uma fotografia com uma orelha e toda a m**** que a ela está agarrada
TRSM, fui eu que lancei essa coisa do LFV (este sim um verdadeiro Crómio), mas no mesmo post disse que a Pata parecia uma baleia azul, a scpnuno lutadora de sumo, eu era alto e elegante etc... para quem esteve presente meia palavra basta.
Como nesse post não tive coragem de dizer o que penso do Nick Nolt e cibmic (eles têm o meu contacto, sabem onde me encontrar), digo agora que são pessoas excepcionais, muito simpáticas, fácil trato tal como as respectivas acompanhantes.
Abraço,
Carrancho

Confirmo, o Ulisses só comeu os restos porque esteve muito ocupado à porta para não deixar entrar ninguem sem pagar. Uma das empregadas de mesa foi levar o lixo ao contentor e para entrar novamente teve de lá deixar €32,5, o homem não brinca em serviço!!!

A cara do porteiro já conhecia, só não sabia que transpirava simpatia daquela forma... como pode alguem assim ser moderador e banir quando é necessário

Mech tu não me provoques, eu tenho aqui uma fotografia com uma orelha e toda a m**** que a ela está agarrada

TRSM, fui eu que lancei essa coisa do LFV (este sim um verdadeiro Crómio), mas no mesmo post disse que a Pata parecia uma baleia azul, a scpnuno lutadora de sumo, eu era alto e elegante etc... para quem esteve presente meia palavra basta.
Como nesse post não tive coragem de dizer o que penso do Nick Nolt e cibmic (eles têm o meu contacto, sabem onde me encontrar), digo agora que são pessoas excepcionais, muito simpáticas, fácil trato tal como as respectivas acompanhantes.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Antes de falar do almoço - e apesar do ambiente festivo deste tópico - não posso deixar de mostrar a minha tristeza e incompreensão pelos 7 participantes que faltaram ao almoço sem qualquer aviso prévio. Adiante...
Na verdade, pouco trabalho deu organizar o almoço. Foi só ir recebendo os mails, escolher o restaurante certo e ficar ali uma hora e tal à porta.
Teria sido interessante escolher uma pequena recordação para os participantes e preparar um discurso personalizado para cada um deles, tal como fiz no primeiro almoço, mas confesso que o tempo para preparar isto não houve. Dei prioridade às férias.
Gostei muito do almoço. O local confirmou-s euma excelente escolha. Boa comida e um ambiente muito acolhedor que, no fundo, é o que mais interessa nestas coisas.
Conheci muitas caras novas. Dos setenta e tal participantes, talvez conhecesse pessoalmente uns 20. Os velhos resistentes do último "Bull Market". Não deixa de ser curioso que alguns dos participantes actuais mais activos até sejam recentes, mas dada a qualidade e quantidade das suas participações e o seu espírito claramente "caldeireiro" já parecem estar entre nós há tanto tempo.
Há muitos anos que ouço dizer: "Ah..o Caldeirão já não é o que era! Saiu este e aquele...". Mas entraram outros. E outros. E outros. E sei que nos próximos anos continuaremos a ouvir esses lamentos, mesmo sabendo que já cá estarão outros. É este o segredo do Caldeirão.
Não gostava de destacara algumas pessoas que adorei conhecer pessoalmente mas, conforme o prometido, deixo aqui uma foto do Crómio dos "Morangos com Açucar" e facilmente percebem porque é que o Crómio do Caldeirão escolheu esse nick...
Beijos e abraços,
Ulisses
Na verdade, pouco trabalho deu organizar o almoço. Foi só ir recebendo os mails, escolher o restaurante certo e ficar ali uma hora e tal à porta.

Beijos e abraços,
Ulisses
- Anexos
-
- cromio.jpg (2.15 KiB) Visualizado 3056 vezes
ps - nicknolte
Citação:
Evidentemente uns mais populares do que outros.
Quem não queria saber quem era a Pata, o Ulisses, o Mech... claro também por razões obvias a SCPnuno.
É verdade !! Havia tanto interesse na minha pessoa , que me fotografaram uma orelha ( não o rosto de anjo , não o fantástico corpo musculado, não !!...uma orelha !! )e é porque são tão grandes que nem com o zoom no máximo ma conseguiram eclipsar . Bandidagem com camaras ...Abraço pra ti nicknolte
Nem imagimam a cara de entusiasmo do Mech quando finalmente me conheceu e conseguiu chegar a fala comigo!:)
Um abraço para ti também Mech!
- Registado: 23/11/2006 13:22
Quero aqui dizer que tudo correu melhor que o previsto. Convivio saudavel com tantos ilustres a fazerem-me sentir bem e à vontade. Quero deixar aqui um abraço ao TRSM que adorei conhecer e ouvir. Nao vou referir todos, mas tenho que salientar o tempo que pude falar com a Pata, a SCPNuno, o Marco ou Ulisses. Todos simpáticos e anfitriões do melhor!!! É muito bom, sem se conhecer ninguém, ser recebido com tanta simpatia e atenção... Não sei quando é o próximo encontro, mas vou estar presente com toda a certeza! Adorei...!
Peço desculpa aos que aqui não refiro, mas ainda fixei algumas caras, como por exemplo, Carrancho, Mech, Giboia, Cem, Razao Pura e Nuno Faustino. Como já disse atrás todos muito simpaticos... Se não for antes até ao próximo almoço do Caldeirao...!
Abraços e beijinhos..
Peço desculpa aos que aqui não refiro, mas ainda fixei algumas caras, como por exemplo, Carrancho, Mech, Giboia, Cem, Razao Pura e Nuno Faustino. Como já disse atrás todos muito simpaticos... Se não for antes até ao próximo almoço do Caldeirao...!
Abraços e beijinhos..
- Registado: 13/10/2006 16:00
JAOR Escreveu:huff, acabei de chegar...![]()
Abraço
Foste TU que me comeste o almoço.... e viestea pé para não se notar o aumento de peso - para teres chegado agora, so mesmo vindo a pé...
No entanto, deixa-me dizer-te que no carro em que vim vinha um senhor igualzinho a ti...
Sobatista, pá! Então? Ias ficar lá de sabado para domingo ou é já para passar o verão? Diz que chegaste bem, chama nomes ao pessoal, qualquer coisa...
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
huff, acabei de chegar...
e prontos, gostei...gostei... gostei muito...
Para as meninas (
)bjocas
( uma especial para a Catarina )
e para os homens
(aquele)
Abraço

e prontos, gostei...gostei... gostei muito...

Para as meninas (

( uma especial para a Catarina )
e para os homens
(aquele)
Abraço
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Caros Coleg(aa)s,
Após um bom convívio no almoço de sábado, confirmo que pelo menos o Jaor, a SCPnuno e os seus dois filhotes, o Fiodor e eu próprio chegamos vivos à cidade Invicta.
Já eu não ia saindo vivo dos arrabaldes do Dragão no sábado à noite...
Presto aqui a minha singela homenagem aos organizadores do evento que se mostrou simpático.
Não vou referir nomes dos "caldeireiros" que encontrei, porque concerteza iria esquecer alguns e esse não o mereceriam de forma alguma.
Que este tipo de convívio se repita mais vezes, são os meus votos.
Após um bom convívio no almoço de sábado, confirmo que pelo menos o Jaor, a SCPnuno e os seus dois filhotes, o Fiodor e eu próprio chegamos vivos à cidade Invicta.
Já eu não ia saindo vivo dos arrabaldes do Dragão no sábado à noite...
Presto aqui a minha singela homenagem aos organizadores do evento que se mostrou simpático.
Não vou referir nomes dos "caldeireiros" que encontrei, porque concerteza iria esquecer alguns e esse não o mereceriam de forma alguma.
Que este tipo de convívio se repita mais vezes, são os meus votos.
scpnuno
Não me metas nisso que como podes atestar pelo link , a unica foto minha é de uma orelha ( foi tirada por uma mulher , concerteza , por razões obvias . Gajo não ía pra trás de mim !! ).
Mas , ouve !!!
... é uma orelha !! ...do ca-ra-ças !!!
Orelha bem feitinha, com pormenores de bom gosto ,sexy mesmo !!. O trabalho digno de um ourives. A minha orelha poderia estar exposta na Fundação Berardo que eclipsava todos os outros...coisas, que ele pra lá tem .
Por falar nisso, vou ver se o gajo me compra a orelha que "uns melhons a más na minhe conte " até faziam jeito.
Assim como assim, até tenho duas .
Um abraço ,
The Mechanic
ps - nicknolte
!!
Caro Minos
Fotos inofensivas???
Comigo e o Mech presentes???
Achas possivel? Ainda não
Não me metas nisso que como podes atestar pelo link , a unica foto minha é de uma orelha ( foi tirada por uma mulher , concerteza , por razões obvias . Gajo não ía pra trás de mim !! ).
Mas , ouve !!!
... é uma orelha !! ...do ca-ra-ças !!!
Orelha bem feitinha, com pormenores de bom gosto ,sexy mesmo !!. O trabalho digno de um ourives. A minha orelha poderia estar exposta na Fundação Berardo que eclipsava todos os outros...coisas, que ele pra lá tem .
Por falar nisso, vou ver se o gajo me compra a orelha que "uns melhons a más na minhe conte " até faziam jeito.
Assim como assim, até tenho duas .
Um abraço ,
The Mechanic
ps - nicknolte
É verdade !! Havia tanto interesse na minha pessoa , que me fotografaram uma orelha ( não o rosto de anjo , não o fantástico corpo musculado, não !!...uma orelha !! )e é porque são tão grandes que nem com o zoom no máximo ma conseguiram eclipsar . Bandidagem com camaras ...Abraço pra ti nicknolteEvidentemente uns mais populares do que outros.
Quem não queria saber quem era a Pata, o Ulisses, o Mech... claro também por razões obvias a SCPnuno.

" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Olá a todos !
Tinha alguma expectativa em relação a participação num almoço com cerca de 80 pessoas sem as conhecer pessoalmente
Interessante notar a empatia e amizade que surge entre pessoas que têm interesses em assuntos comuns.
Havia a curiosidade de vermos em carne e osso todos os "nicks" que participam neste forum.
Foi uma experiencia positiva e agradavel.Senti que o meu leque de amigos cresceu bastante.
Uma palavra especial para o Carrancho e Cibmic meus companheiros de mesa que personificaram o espirito deste almoço - amizade, boa disposição e simpatia.
Um abraço a todos!
Tinha alguma expectativa em relação a participação num almoço com cerca de 80 pessoas sem as conhecer pessoalmente
Interessante notar a empatia e amizade que surge entre pessoas que têm interesses em assuntos comuns.
Havia a curiosidade de vermos em carne e osso todos os "nicks" que participam neste forum.
Foi uma experiencia positiva e agradavel.Senti que o meu leque de amigos cresceu bastante.
Uma palavra especial para o Carrancho e Cibmic meus companheiros de mesa que personificaram o espirito deste almoço - amizade, boa disposição e simpatia.
Um abraço a todos!
- Registado: 23/11/2006 13:22
scpnuno Escreveu:
Zguibz, os meus filhotes gostaram imenso de ti - por sinal, segundo eles, a nossa mesa era a melhor ...
Nahhhh, ninguém gosta do ZGUIBZ, até a própria palavra é impronunciável!!!

Agora a sério, fico contente por pelo menos alguém ter gostado de mim, eu também admirei a forma como eles aguentaram ali aquele tempo todo sem mostrarem um ar de saturação, nas idades deles qualquer um começava a bocejar ao fim de meia hora; afinal as conversas nem sequer lhes diziam nada; digo eu não sei!!!
Um beijinho pa eles!
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
zguibz Escreveu:Nem pensar!!!
Um homem nunca bufa outro!!!(5 pad e 10 vaa?)
Combinado...e 3 leitoes do Dax, se me deres nick, nome proprio e morada
Zguibz, os meus filhotes gostaram imenso de ti - por sinal, segundo eles, a nossa mesa era a melhor ...
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
jm4330 Escreveu:Sou do norte e sou do SLB.
O norte é benfiquista, e com muito orgulho.
VIVA o SLB.
O Norte não é FCP.
Eh pa JM...eu também...mas...quer dizer...tu também estiveste no almoço?
A "amarguinha" tava boa não tava?

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
minos Escreveu:Carissimos colegas, foi com muita pena que não pude estar presente em tamanho convívio, mas também gostaria ver algumas fotos, respeito a privacidade de cada um, para mim basta-me as "sociais", aquelas "inofensivas" (se as há!). Afinal é sempre bom conhecer a "nossa" família, é o que vocês representam para mim. Bem hajam companheiros(as).
Cumprimentos,
Minos
Caro Minos
Fotos inofensivas???
Comigo e o Mech presentes???
Achas possivel? Ainda não tinham servido as entradas, já havia roupa pelo ar, caldeireiros (homens de barba rija) a dancar no varão (tá aqui o varão para ti, Nunnus), bailarico de homens com homens (falta de mulheres é o que dá), enfim, tu não querias saber...depois da amarguinha foi o salve-se quem puder - o Cem foi o 1º a sair, foi quase ileso...
Inofensivos, só os 2 bebes presentes (até as Carranchinhas têm um bocadito da malicia do pai...)
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
jm4330 Escreveu:Sou do norte e sou do SLB.
O norte é benfiquista, e com muito orgulho.
VIVA o SLB.
O Norte não é FCP.

ha um filme, com o grande (e infelizmente falecido) Jack Lemmon (e com Kevin Spacey e o mais velho dos Baldwin), sobre gajos que fazem vendas (ou burlas), por telefone.
Um deles está quase a concluir uma "venda" e alguem se intromete. Depois de desligar o telefone, o interrompido diz muito zangado: "Quando nao souberes o que se passa, nao te metas! é assim que se estragam negocios!"
ou entao, por outro prisma: "whaty??????"
(Nao Carrancho, estou até muito bem disposto

beijos e abraços
Editado pela última vez por lutav em 6/4/2008 23:32, num total de 1 vez.
Carissimos colegas, foi com muita pena que não pude estar presente em tamanho convívio, mas também gostaria ver algumas fotos, respeito a privacidade de cada um, para mim basta-me as "sociais", aquelas "inofensivas" (se as há!). Afinal é sempre bom conhecer a "nossa" família, é o que vocês representam para mim. Bem hajam companheiros(as).
Cumprimentos,
Minos
Cumprimentos,
Minos
Quem está ligado: