Caldeirão da Bolsa

off-topic - A minha mulher exige!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

off-topic - A minha mulher exige!

por Cubriclas » 25/3/2008 23:11

Olá pessoal!
Coloquei este titulo pois de facto é aquele que melhor interpreta a realidade dos factos. Coloquei aqui no caldeirao pois sei que existem muitos que entendem do assunto e por isso peço para explicarem aqui porque raio eu perdi 50 euros na cms (forex).
Como a minha esposa não gosta muito de colocar dinheiro nisto de bolsas, cambios, etc etc e eu sou um "fanático" pelo forex, fez-me o desafio de fazer algo com 50 euros pois o dinheiro é pouco e a vida está má! Eu disse-lhe que a probabilidade de ganhar era menos de 5% e de perder seria de 95%. Infelizmente como acedo pelo bpinet não consigo fazer a transferencia dessa quantia para a oanda onde a alavancagem é minima e existem micro-lotes. Uma vez para transferir 20 euros foram mais de 15 dias e só depois de enviar queixa à NFA é que lá descobriram o meu dinheiro pois antes diziam que nada tinha a eles chegado. Como é uma trabalheira do catano e para evitar problemas iguais e tendo conta na cms que fiz eu? Bem...não existem micro-lotes e a alavancagem é de 400:1...ou seja...apesar dos 50 euros terem feito mais 22 euros...hoje foi tudo cano abaixo com o usdjpy. A minha mulher não entende porque raio perco sempre pois já por 3 vezes perdi o mesmo valor em outros anos. O pedido que eu faço é o seguinte: digam por vossas palavras se a minha missão é impossivel, se eu sou um "tótó" e incompetente ou se de facto é impossivel fazer algo com 50 euros!
Que raio de perguntas eu faço mas imaginem o que é ser casado, teso e fanático do forex...como o dinheiro é pouco temos de fazer muito de pouco mas nestas condições não consigo! Serei eu tótó?
Abraço!

p.s. as respostas irei mostrar à minha esposa! E não posso esquecer de responder às perguntas da pide pois casei-me o ano passado! :mrgreen:

p.s2- agora só para o ano! Venham os treinos! E o campeonato que tenho em assinatura está prestes a começar! Vamos ver se aí as coisas rolam de outra maneira :roll:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], navaldoc, nickforum e 109 visitantes