TRSM opinião
Já consegui...mas não o BES
Agora já consigo abrir todos excepto o BES !
Curiosamente tinha mto interesse em ver a análise do TRSM ao BES que tem estado em alta.
Vocês conseguem abrir ?
Curiosamente tinha mto interesse em ver a análise do TRSM ao BES que tem estado em alta.
Vocês conseguem abrir ?
Antes de mais , gostaria de dizer que gosto muito das análises do Tito e aconselho vivamente a que sigam as mesmas no Blog dele quando não as postar aqui .
Mais uma vez , gostei muito de ouvir o que ele diz sobre as acções , pois o homem percebe , mesmo, disto .
No entanto , não posso deixar de dizer que " parecia que estabas a comentar com um ganda neboeiro, pá !! " e
saliento desde as entradas ( a rockalhada na Sonae estava tão alta que o homem teve de parar por já não se conseguir ouvir a pensar , antes de continuar...), às passagens brilhantes como ,
a do BPI em que certa altura falas no "...beer market..." ,
na Sonae em que o "suporte está no ubiinte..." ( é a pronuncia do Nuorte)
para a seguir " tibemos aqui uma abertura em forte baixa...isto foi na-naquele dia...acho que foi 21,21,21,21,exacta...no dia 22, ou melhor, ...21 de Janeiro ...o dia do, do Créch...BOM, mas vamos avançar ..!" ( como quem diz: parem lá com essas indecisões !!) ,e segue "...esse crech já lá bai ...e quem aproveitou, aproveitou...que não aproveitou...aproveitásse!.. Bom !..."
... e diversas outras pérolas ..!!
Mas o que interessa são as análises que são muito boas . Os petit-divers são só um brinde . Bom trabalho, Tito.
Um abraço ,
The Mechanic
ps _ "Lagarto Sintrense " , " cara de bom frequentador do Mac" ," pelo menos é extremamente, tambem gosta dos seus copos " ( e vou apanhar tôcas pro McDonalds !?!?essa taberna que está em todo o lado ?!!?)...
é só mimos, pá !

Mais uma vez , gostei muito de ouvir o que ele diz sobre as acções , pois o homem percebe , mesmo, disto .
No entanto , não posso deixar de dizer que " parecia que estabas a comentar com um ganda neboeiro, pá !! " e

a do BPI em que certa altura falas no "...beer market..." ,
na Sonae em que o "suporte está no ubiinte..." ( é a pronuncia do Nuorte)
para a seguir " tibemos aqui uma abertura em forte baixa...isto foi na-naquele dia...acho que foi 21,21,21,21,exacta...no dia 22, ou melhor, ...21 de Janeiro ...o dia do, do Créch...BOM, mas vamos avançar ..!" ( como quem diz: parem lá com essas indecisões !!) ,e segue "...esse crech já lá bai ...e quem aproveitou, aproveitou...que não aproveitou...aproveitásse!.. Bom !..."
... e diversas outras pérolas ..!!
Mas o que interessa são as análises que são muito boas . Os petit-divers são só um brinde . Bom trabalho, Tito.
Um abraço ,
The Mechanic
ps _ "Lagarto Sintrense " , " cara de bom frequentador do Mac" ," pelo menos é extremamente, tambem gosta dos seus copos " ( e vou apanhar tôcas pro McDonalds !?!?essa taberna que está em todo o lado ?!!?)...

" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Tojo Escreveu:Olá TRSM, não sou da Maia.
A opinião é mesmo bear quanto ao dax então?
Espero que tenhas compreendido a minha interpretação, ou seja.... Numa 1ª análise tudo indica que o Dax possa estar a fazer um duplo topo(intermédio) na anterior resistência, 7000/50 contudo este duplo topo só será confirmado com um fecho abaixo dos 6655 dando a projecção à volta dos 6250.
Caso não venha a confirmar o duplo topo (intermédio) será garantido que romperá a Resistência 7000/50 e aí poderá encaminhar-se para os 7250/7300 numa 1ª fase.
Conclusão: Neste momento e apesar do bias positivo no curtíssimo prazo, estou neutro, esperando que ele rompa/quebre um dos valores referidos, posição muito semelhante ao SP500
Espero ter ajudado

- Registado: 5/11/2002 11:30
fiódor Escreveu:Trsm,
Obrigado por todas estas análises, só lamento é não teres mais tempo para as fazeres com mais frequência.
Só têm um defeito... Não consigo ver a análise ao Bes...Sou só eu?
1 abraço e Bfs a todos.
Deve ser problema teu fiódor, pq eu consigo visualizar, mas tenta por este link
http://www.youtube.com/watch?v=doT0bzkVh_U
abraço
Trsm,
Obrigado por todas estas análises, só lamento é não teres mais tempo para as fazeres com mais frequência.
Só têm um defeito... Não consigo ver a análise ao Bes...
Sou só eu?
1 abraço e Bfs a todos.
Só têm um defeito... Não consigo ver a análise ao Bes...

1 abraço e Bfs a todos.
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Nyk Escreveu:TRSM, quanto a tua analise da inapa, concordo contigo, mas não achas que ela poderá acumular entre os 0,90 e 0,95 para depois a quando da saida dos resultados que se esperam bons fazer novas subidas e quebrar então a ltd de longo prazo.
Acho sim senhor Nyk, e pode muito bem acontecer, mas para isso é preciso que a INA não entre em terrenos abaixo dos 0,85 conforme digo no comentário, embora tenha depois a zona dos 0,73/0,77 como suporte fundamental, mas aí temo que o bias passe novamente a negativo
Parabéns pelas noticias que colocas nos diversos tópicos no final do dia, são de uma enorme utilidade e de consulta obrigatória
abraço
- Anexos
-
- inapa.png (18.87 KiB) Visualizado 2333 vezes
TRSM, quanto a tua analise da inapa, concordo contigo, mas não achas que ela poderá acumular entre os 0,90 e 0,95 para depois a quando da saida dos resultados que se esperam bons fazer novas subidas e quebrar então a ltd de longo prazo.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Re: Hei TITO
jm4330 Escreveu:Em primeiro lugar, venho elogiar as suas apresentações gráficas do mercado accionista.
Pela prnúncia ,verifico, que nasceu na cidade do Porto, cidade esta que fica a 50 Km da minha cidade (Braga9.
Como benfiquista que sou, só lamento a "pujança" do F.C. Porto, para meu desgosto.
Mais uma vez, parabéns, pelo seu trabalho.
Cumprimentos.
Grato pelas palavras, não lamente a nível desportivo, são épocas e ao contrário do que algumas mentes pensam não sou anti-lampião nem gosto de Lisboa a arder.
Devo dizer-lhe que com 6 anos era Benfiquista, pois só ouvia falar no Benfica e no Eusébio, mas com a passagem de um grande jogador de nome Cubillas (TRSM/CUBILLAS)

o Benfica não perdeu um grande adepto, mas o Porto ganhou um grande sócio
abraço
Tojo Escreveu:Obrigado TRSM.E viva o nosso FCP!
Tojo, tu não estiveste no jantar em Avintes?... tenho uma vaga ideia que alguém com o teu nick esteve cá e salvo erro era da "cidade-berço"
De volta ao DAX mira os 7000/50 anterior resistência que acabou por não funcionar como suporte durante o swing de baixa, mas que agora parece querer novamente apresentar-se como resistência com possível duplo topo(1 e 2) intermédio nessa mesma zona, a confirmar com um fecho abaixo dos 6655 (3) cuja projecção ronda os 6250.

- Anexos
-
- dax.png (33.24 KiB) Visualizado 2357 vezes
-
- dax1.png (21.6 KiB) Visualizado 2354 vezes
Em primeiro lugar, venho elogiar as suas apresentações gráficas do mercado accionista.
Pela prnúncia ,verifico, que nasceu na cidade do Porto, cidade esta que fica a 50 Km da minha cidade (Braga9.
Como benfiquista que sou, só lamento a "pujança" do F.C. Porto, para meu desgosto.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
- Registado: 31/12/2007 18:58
mcarvalho Escreveu:Que tecnologia![]()
![]()
com estes modernismos todos .. tás aqui tás a fumar![]()
ganda abraço
mcarvalho
Ó Mário, fumo para lá pá

Tudo aponta que em Julho farei 2 anos sem fumo, e dificilmente voltarei a fumar antes de 29 Julho de 2047 ano em que farei 86 anos (TRSM 86)

Apesar de não fumar estou um pouco indignado com a forma como alguns veêm os fumadores, para alguns ser fumador é pior que ser terrorista. e fico-me por aqui
abraço Mário
Tojo Escreveu:Obrigado TRSM mas por acaso não tem os indices dax e sp? pessoalmente só sigo indices
Vou tentar dar uma pincelada pelo SP500, mas terá que ser sem Guns N` Roses para não incomodar a esta hora a familia

Olá Fernando, ainda bem que gostas da entrada, mas o maior culpado destas andanças foste tu, já que me enviaste o programa de gravação :-) :-)
Dilson anotei o teu comentário e nas próximas gravações farei como dizes, está muito bem visto

Podemos visualizar no gráfico de longo prazo do SP500 que a LTALP foi quebrada em baixa precedida de uma formação de inversão de médio a longo prazo, mais propriamente um H&S bem visivel no gráfico
Nas ultimas semanas o SP500 formou uma bandeira de baixa indiciando continuidade do movimento descendente(tendência mãe) de médio prazo,
Esta semana "foi lançada para o ar alguma poeira", não sei se foi por ser fecho de futuros e opções, mas um fecho diário acima dos 1380 (valor muito bem arrancado pelo MATT) poderá indiciar que um pivot de alta poderá surgir a qq momento e com a sua concretização poderemos ir testar a neckline, no minimo, próximo dos 1430 e na melhor das hipóteses a LTD entre os 1450/60
Todos os fechos diários abaixo dos 1380 são sinais bears e caso o índice entre em valores abaixo dos 1310 poderemos vir a ter uma forte aceleração da tendência descendente com objectivo nas próximas semanas entre os 1230/50
- Anexos
-
- sp.png (38.51 KiB) Visualizado 1661 vezes
-
- sp1.png (36.84 KiB) Visualizado 1651 vezes
[quote="Dilson Costa"][quote="TRSM"]Baixa a tolinha
Parabéns TRSM, apesar de eu não ser um fã incondicional de AT´s, são sem dúvidas curiosas....e fiquei a saber com essas tuas ánálises que a brisa foi uma das únicas que resistiu ao ultimo bear market, sinceramente nunca tinha olhado para o gráfico dela
Um aparte, parabéns pela originalidade do título "bem vindo á selva dos mercados"
e pelas entradas com esse som
muito bom!.... só um reparo, a musica penso que deveria ir "sumindo aos poucos" em vez de ter interrompida de uma forma abrupta
Penso que as próximas sessões serão bem interessantes de acompanhar, mais clarevidência precisa-se!
... adivinhar pontos de entrada nesta altura .... tudo ao molhe e fé em deus, seja o que deus quiser, sem medo? 

Parabéns TRSM, apesar de eu não ser um fã incondicional de AT´s, são sem dúvidas curiosas....e fiquei a saber com essas tuas ánálises que a brisa foi uma das únicas que resistiu ao ultimo bear market, sinceramente nunca tinha olhado para o gráfico dela

Um aparte, parabéns pela originalidade do título "bem vindo á selva dos mercados"

Penso que as próximas sessões serão bem interessantes de acompanhar, mais clarevidência precisa-se!

Na bolsa como na vida, tudo é possível...
[quote="TRSM"]Baixa a tolinha
e pelas entradas com esse som
muito bom!.... só um reparo, a musica penso que deveria ir "sumindo aos poucos" em vez de ter interrompida de uma forma abrupta
Penso que as próximas sessões serão bem interessantes de acompanhar, já que assistimos ao rebound de grande parte das cotadas....Um abraço!

Penso que as próximas sessões serão bem interessantes de acompanhar, já que assistimos ao rebound de grande parte das cotadas....Um abraço!
Na bolsa como na vida, tudo é possível...

Muito bom Tito,
Simplesmente adoro o inicio das análises, Welcome to the Jungle dos Guns n'Roses
You rock dude
Abriste-me o Appetite for Destruction

Axel Rose no seu auge, no seu melhor.
É sem sombra de duvidas um dos melhores performers em palco.
Ai que saudades.....
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KKGE7H7IT10&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KKGE7H7IT10&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
GRUPO SONAE
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1QQRpg0om9w&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1QQRpg0om9w&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1QQRpg0om9w&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1QQRpg0om9w&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>