Ulisses se isto não é o principio de um crash...
Estou muito surpreendido com a recuperação dos mercados...
Cada vez que vejo os minimos que as acções hoje fizeram, até mete susto...
O que vale é que não tinha nada senão tinha-me dado um ataque e tinha ido na onda e tinha despaxado a preços absurdos...
A quem teve coragem de entrar, pode estar muito feliz... Mas perigoso não deixa de ser...
Não sei até que ponto podemos estar descançados e seguros de entradas...
Isto anda tão carrosel, que é perigoso não estar.mos 10 minutos à espreita... o que agora sobe daqui a meia hora está no fosso... enfim...
Continuo fora..
Cada vez que vejo os minimos que as acções hoje fizeram, até mete susto...
O que vale é que não tinha nada senão tinha-me dado um ataque e tinha ido na onda e tinha despaxado a preços absurdos...
A quem teve coragem de entrar, pode estar muito feliz... Mas perigoso não deixa de ser...
Não sei até que ponto podemos estar descançados e seguros de entradas...
Isto anda tão carrosel, que é perigoso não estar.mos 10 minutos à espreita... o que agora sobe daqui a meia hora está no fosso... enfim...
Continuo fora..
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
eu estou a ver muito pânico... acredito que os mercados americanos caiam 5-6% na abertura, mas que fechem a perder apenas 1-2%... the force (FED e BCE) will come and rescue us! lol:)
Tinha uma ordem de compra pequena num TWcall do Nasdaq (1700) a 0.25 (por isso comprador a 1725) pois acredito que o ndx vá até aos 1700-1715 e depois desate a subir por aí fora até aos 1800, mas como n vou estar online, anulei esta ordem. Mas acho que é um bom setup para quem estiver convencido que vai haver um ressalto nos mercados americanos.
Um abr
Nuno
PS - isto n é uma recomendação de compra/venda... se alguém seguir aquilo que eu indiquei no post, fá-lo por sua conta e risco! tal como n vou pedir $$ se lucro, também não espero que me acusem se vierem a perder $$.
Tinha uma ordem de compra pequena num TWcall do Nasdaq (1700) a 0.25 (por isso comprador a 1725) pois acredito que o ndx vá até aos 1700-1715 e depois desate a subir por aí fora até aos 1800, mas como n vou estar online, anulei esta ordem. Mas acho que é um bom setup para quem estiver convencido que vai haver um ressalto nos mercados americanos.
Um abr
Nuno
PS - isto n é uma recomendação de compra/venda... se alguém seguir aquilo que eu indiquei no post, fá-lo por sua conta e risco! tal como n vou pedir $$ se lucro, também não espero que me acusem se vierem a perder $$.
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Se não fosse o rumor dos cortes concertados de taxas onde é que isto já ia...
Infelizmente, vão haver cortes, provavelmente, descontrolando a inflacção e massacrando o consumidor para adiar o inevitável.
Pergunto-me: "Quo usque tandem abutere patientia nostra?"
Infelizmente, vão haver cortes, provavelmente, descontrolando a inflacção e massacrando o consumidor para adiar o inevitável.
Pergunto-me: "Quo usque tandem abutere patientia nostra?"
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Branc0 Escreveu:MozHawk Escreveu:Os futuros do Nikkei225 estão a valorizar 1,5%. A ver vamos... De qualquer maneira, também acho que era preferível isto ir ao tapete de uma vez por todas.
Um abraço,
MozHawk
Onde é que viste isso?
Os futuros estão parados desde as 16h devido ao feriado americano. Pelo menos na minha plataforma e no site da bloomberg.
Costumo acompanhar no site da CNBC e que dá informação bastante actualizada e completa.
Abraço,
MozHawk
A regra do Gato e Rato
Hoje as terras do Tio Sam, é que vão ditar o rumo da bolsa.
Ontem como estiveram fechadas, não tiveram a sua "crise", "mini-crash", chamem-lhe o que quiserem.
Eu penso que hoje, tudo vai depender da profundidade da "queda" americana.
Para quem tem ainda acções em carteira, aguentava os cavalos.
Para quem pensa comprar...tem que ser tipo "rato e gato".
Mas esta queda só vai fazer bem aos mercados no médio prazo.
Ontem como estiveram fechadas, não tiveram a sua "crise", "mini-crash", chamem-lhe o que quiserem.
Eu penso que hoje, tudo vai depender da profundidade da "queda" americana.
Para quem tem ainda acções em carteira, aguentava os cavalos.
Para quem pensa comprar...tem que ser tipo "rato e gato".
Mas esta queda só vai fazer bem aos mercados no médio prazo.
- Registado: 3/1/2008 11:14
Neste momento, o Nikkei 225 perde 400 pontos, continuando o dia de ontem.
Há péssimos sinais do índice Australiano, também a perder mais de 4% !!
Os futuros americanos implicam mias de 4% de perdas e os daqui da velha europa... há que esperar pelas 8 horas da manhã !!
Abraço
dj
Há péssimos sinais do índice Australiano, também a perder mais de 4% !!
Os futuros americanos implicam mias de 4% de perdas e os daqui da velha europa... há que esperar pelas 8 horas da manhã !!
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
MozHawk Escreveu:Os futuros do Nikkei225 estão a valorizar 1,5%. A ver vamos... De qualquer maneira, também acho que era preferível isto ir ao tapete de uma vez por todas.
Um abraço,
MozHawk
O nikkei até pode subir, mas quando chegar a altura do bear, até fico arrepiado de imaginar isso...
Abraço
MozHawk Escreveu:Os futuros do Nikkei225 estão a valorizar 1,5%. A ver vamos... De qualquer maneira, também acho que era preferível isto ir ao tapete de uma vez por todas.
Um abraço,
MozHawk
Onde é que viste isso?
Os futuros estão parados desde as 16h devido ao feriado americano. Pelo menos na minha plataforma e no site da bloomberg.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
- Registado: 22/4/2003 23:12
O Jornal de Negocios, chama-lhe Mini.crash...
Pronto o meu titulo tem de mudar para Ulisses, se isto não é o principio de um mini.crash...
Só sei que quando os States abrirem, logo verão o que vai ser bom...
Vai repercutir o dia de quedas em que teve fechado!!!! lol
Estou tão líquido que até irrita de não estar a perder nada...
Pronto o meu titulo tem de mudar para Ulisses, se isto não é o principio de um mini.crash...
Só sei que quando os States abrirem, logo verão o que vai ser bom...
Vai repercutir o dia de quedas em que teve fechado!!!! lol

Estou tão líquido que até irrita de não estar a perder nada...

Paulo Pedro Escreveu:PedroM, isso sim, queres ver mesmo um Crash à séria, já agora pq não 20 ou 30![]()
![]()
Porque os circuitos param o sistema nos 10%

De qualquer das formas eram cerca de 1200 pontos no DOW... seria um dia interessante

Be Galt. Wear the message!
portucel Escreveu:pedrom Escreveu:Estou com um grande medo dos states amahã, pois com o feriado eles estão atrasados e podem tentar perder o que se perdeu hoje, o que se vai perder durante a noite e amanhã de manhã logo na abertura!!!
Se as quedas continuarem tal como referi anteriormente penso que estamos em condições para eles abrirem amanhã a perder 10%.
As informações anteriores não tem por base qualquer análise, nem qualquer justificação!!!! Sei que é contra as regras do caldeirão, mas os analistas financeiros que hoje foram opinando também não tinham justificação para o que se estava a passar, logo eu tenho desculpa!!!!
10% de descida no Dow???
Sabes o que estás a dizer?
Achas impossível? Se todas as bolsas que vão abrir até à abertura deles amanhã (asia e europa) continuar o ritmo de hoje, penso que será uma hipótese bem real pois eles vão ficar bastante atrasados em relação aos outros!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
pedrom Escreveu:Estou com um grande medo dos states amahã, pois com o feriado eles estão atrasados e podem tentar perder o que se perdeu hoje, o que se vai perder durante a noite e amanhã de manhã logo na abertura!!!
Se as quedas continuarem tal como referi anteriormente penso que estamos em condições para eles abrirem amanhã a perder 10%.
As informações anteriores não tem por base qualquer análise, nem qualquer justificação!!!! Sei que é contra as regras do caldeirão, mas os analistas financeiros que hoje foram opinando também não tinham justificação para o que se estava a passar, logo eu tenho desculpa!!!!
10% de descida no Dow???
Sabes o que estás a dizer?
- Registado: 10/11/2006 16:05
Estou com um grande medo dos states amahã, pois com o feriado eles estão atrasados e podem tentar perder o que se perdeu hoje, o que se vai perder durante a noite e amanhã de manhã logo na abertura!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Re: Goldman Sachs:
suavemar Escreveu:António Borges diz que a queda dos mercados já foi longe demais, será?
Argumentos? Vejam-se os movimentos de ciclos anteriores:
1996-2001 Subida
2001-2002 Correcção
2002-2007 Nova subida
Técnicamente, diria que vamos a 50% do caminho. (claro que teremos recuperações pelo meio)
Crise? Qual crise?
Re: Goldman Sachs:
suavemar Escreveu:António Borges diz que a queda dos mercados já foi longe demais, será?
Fácil: o gajo está longo

James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Goldman Sachs:
António Borges diz que a queda dos mercados já foi longe demais, será?
- Registado: 3/12/2007 14:50
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google Adsense [Bot], Goya777, jjlefty, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62 e 67 visitantes