SOITEC
Olá bolo,
Na minha opinião, torna-se interessante se romper em alta (e com volume!!) aquela sua zona de resistência que vai dos € 22,70 até os € 23,20.
Mas atenção que logo acima desta resistência há uma mais importante e que corresponde a máximos dos últimos 26 meses!! Portanto, uma resistência psicológica digna de ser respeitada.
Se não és avesso ao risco e se estás confiante na retoma, podes aproveitar a oportunidade tão logo ela rompa em alta os tais € 22,70 - € 23,20, no entanto, se és como eu e preferes agir com mais precaução no momento conturbado em que vivemos, então a minha sugestão é que esperes por ela acima dos € 25,00 (os tais máximos dos últimos 26 meses).
A escolha é tua!
Na minha opinião, torna-se interessante se romper em alta (e com volume!!) aquela sua zona de resistência que vai dos € 22,70 até os € 23,20.
Mas atenção que logo acima desta resistência há uma mais importante e que corresponde a máximos dos últimos 26 meses!! Portanto, uma resistência psicológica digna de ser respeitada.
Se não és avesso ao risco e se estás confiante na retoma, podes aproveitar a oportunidade tão logo ela rompa em alta os tais € 22,70 - € 23,20, no entanto, se és como eu e preferes agir com mais precaução no momento conturbado em que vivemos, então a minha sugestão é que esperes por ela acima dos € 25,00 (os tais máximos dos últimos 26 meses).
A escolha é tua!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Fenício e rsacramento,
na vossa opinião quais as principaís leituras para este título?
na vossa opinião quais as principaís leituras para este título?
- Anexos
-
- soitec22022010.jpg (193.97 KiB) Visualizado 7723 vezes
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
hoje ja tocou
nos 18.36
confirma-se a ruptura do forte trend descendente
target situa-se nos 22a 22.5 o q da uma boa entrada rentabilidade/risco,
tou la metido até aos dentes
confirma-se a ruptura do forte trend descendente
target situa-se nos 22a 22.5 o q da uma boa entrada rentabilidade/risco,
tou la metido até aos dentes
- Registado: 2/12/2002 0:22
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 57 visitantes