Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Calendalio Feveleilo 2003

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Kamikaze » 24/2/2003 22:34

Kamikaze Escreveu:Gin tem 48h para libertar Marco António imaculado juntamente com os seus pertences e entregue no Aeroporto Sá Carneiro.

Afinal Gin cumpriu. :lol: Em menos de 48h o Marco António estava são e salvo no Aeroporto de Pedras Rubras, imaculado e pronto para ser apresentado ainda esta tarde à comunidade como o novo reforço da equipa dirigente. :lol:

Gin fala muito, fala, fala, fala, mas já todos vimos que afinal não passa de publicidade. A realidade é que o Marco António foi libertado do cativeiro. Nenhum resgate teve que ser pago!

Pelo sucesso atingido, deixo aqui o meus contactos para o caso de mais alguém precisar dos meus préstimos. Contactos:

Telefone--- 808-vamosatodas
E-mail--- banzai@kamikaze.com ou vamosatodas@kamikaze.ru
URL--- www.vamosatodas.ru

Banzai!
Kamikaze

Registado: 21/2/2003 20:46

Destapacao 24 Fev

por Jin-Achim-Sim » 24/2/2003 22:25

MarcoAntonio Escreveu:Qualto pode sele 1x1 mesmo, Pata-hali não plecisale de espaço, plecisale de toltula, assim qualtinho pequeno sai mais balatinho a mim... (...) Mim podele pagale só dois dias de leclusão que dá 38 eulos polque depois ainda tem a toltula final que dá 78 eulos...

Plonto, missao cumplida, Senhole Antonio pagou, plimo Chefe engaiola ela dulante 2 dias.
Jin nao pelcebeu bem polque Administladole novo meteu Administladola velha na gaiola, mas pagou, pagou, Jin nao faz pelguntas.
Se pletende metele tambem o outlo, o Dluida Peleila, avisa com tempo polque plisao tem muita fleguesia e plimo Chefe pode tele la lotacao esgotada.

Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Anexos
24Fev.gif
Menina pata na gaiola, estadia ofelecida pol Senhole Malco
24Fev.gif (340.27 KiB) Visualizado 1469 vezes
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

por Carocha » 24/2/2003 21:25

Oh Jin, eu realmente na prática ainda estou em fim de semana (tô com uma preguicite do piurio), mas é escusado deixar a malta toda saber...

Jinhos! : )
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!

Registado: 25/11/2002 0:04

por MarcoAntonio » 24/2/2003 15:30

Qualto pode sele 1x1 mesmo, Pata-hali não plecisale de espaço, plecisale de toltula, assim qualtinho pequeno sai mais balatinho a mim...

Cama, mim não quelele... Pata-Hali fica em suplemente individual, cama muito pequenina, pla cliancinha, mas balatinho...

Lavagem de loupa vou dispensale polque mim só podele escolele quatlo... Poltlanto, vou pedile toltula lequintada, lequintada mesmo... mas sem confissão!... Depois chefe de segulança plega com toltula com galantia de confissão!... :mrgreen:

Mim já fazele as contas: 10 + 2 + 7 pol dia dá... 19 eulos pol dia (ai que calo!).

Mim podele pagale só dois dias de leclusão que dá 38 eulos polque depois ainda tem a toltula final que dá 78 eulos...
:oops:

É a clise, não dale pala pagale mais dias...
:oops:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Senhole Malco

por Jin-Achim-Sim » 24/2/2003 14:55

MarcoAntonio Escreveu:Mim pagale a JIN 5,00 eulos pol mais uma destapação pala aplisionale ela em instalações plisionalias em Xangai longe de todos os Caldeileilos...

Jin confilma chegada de 5 eulos pla destapacao de hoje.

Pla aplisionale ela, e outlos selvicos complementales, Jim manda tabela de plecos do plimo Chefe:
qualto 1x1, pensao completa------ 10 Eulos/dia
qualto 2x2, pensao completa------ 15 Eulos/dia
qualto 3x3, pensao completa ----- 25 Eulos/dia
cama dupla camalata, p.compl.--- 3 Eulos/dia
idem, suoplemento individual ----- 2 Eulos/dia
Lavagem de loupa ----------------- 2 Eulos/semana
Toltula suave ----------------------- 1 Eulo/dia
Toltula media ----------------------- 5 Eulos/dia
Toltula lequintada------------------- 7 Eulos/dia
Toltula com galantia de confissao - 40 Eulos

Escolhe qualto, numelo de dias e selvicos pletendidos e manda tlim-tlim.

por MarcoAntonio » 24/2/2003 12:18

Quelido amigo JIN,

Pata-Hali estale agola em minha lista negla. Mim pagale a JIN 5,00 eulos pol mais uma destapação pala aplisionale ela em instalações plisionalias em Xangai longe de todos os Caldeileilos...

Pata-Hali peligo maiole que Geolge Bush, maiole que Saddam-Hussein...

Não esqueçe que mim tlocale aplisionamento de Pata-Hali pole destapação em calendalio de JIN!
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Soutien?

por Jin-Achim-Sim » 24/2/2003 11:59

Pata-Hari Escreveu:MEU DEUS!!!!!!!!!!!! QUE REVELAÇÂO BOMBÁSTICA! o patinhas é efectivamente material para playmate!!!!!!! USA SOUTIEN DE COPA FUNDA!!!!!

Menina Patinha tem confusao no cabeca... Loupinha inteliole de playmate, casaco velmelho de Patinhas, lavagem uma vez pol semana.

Xoxinhos do Jin, dilectamente aqui de Xangai

por Pata-Hari » 22/2/2003 21:11

MEU DEUS!!!!!!!!!!!! QUE REVELAÇÂO BOMBÁSTICA! o patinhas é efectivamente material para playmate!!!!!!! USA SOUTIEN DE COPA FUNDA!!!!!

JIN!!!!!!!! COMO DESCOBRISTE ISSO??? foi o primo durante a sessão de apalpação de segurança!?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Playmate em fim de semana

por Jin-Achim-Sim » 22/2/2003 19:31

Playmate foi de fim de semana e levou Vaquinho, plimo Chefe galante segulanca de ambos nao tem ploblema. Reglessam Segunda-Feila antes de abeltula dos melcados.

Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Anexos
22Fev.gif
Playmate foi fim de semana com Vaquinho pequeno
22Fev.gif (316.33 KiB) Visualizado 1622 vezes

Senhole Kamikase

por Jin-Achim-Sim » 22/2/2003 4:41

Kamikaze Escreveu:Gin tem 48h para libertar Marco António imaculado juntamente com os seus pertences e entregue no Aeroporto Sá Carneiro.

O plimo, chefe policia aqui de Xangai que plendeu Senhole Patinhas, nao chama GIN. Nao confunde ele com plimo ingles que chama Gin, Jin nao ve ele ha muito tempo mas se senhole Kamikase encontla ele diz que Jin manda ablacos pla plimo Gin.
A ploposito, pla medicao 48 holas, Jin vende ampulhetas e lelogios japoneses balatinhos.

Com lespeito a imaculado, Jin infolma que ja mandou lavale casaco, ja nao tem nodoa, ficou imaculado mesmo.

Se pletende envio de casaco plo aelopolto do Senhole Sa manda dileccao dele e codigo postal. E manda cheque de 19,99 Eulos.

Quanto a pessoal de pais esquisito escusa de expoltale eles pla ca polque nao plecisa ca mao de obla polque tem muita.

Senhole Small Caps

por Jin-Achim-Sim » 22/2/2003 4:26

Small Caps Escreveu:O Small Caps foi falsamente acusado de ter "entregue" ao Abdul o seu amigo Marco António

Plimo Abdul nao tem nada a vele com assunto, Jin ja explicou.

Small Caps Escreveu:Preocupo-me tanto com o Marco que já comecei a recolher donativos :mrgreen: para a compra de um novo casaco para ele

Jin vende casacos muito em conta, balatinhos mesmo:
Casaco azul ---------------------- 49,99 Eulos
Casaco velde ---------------------49,99 Eulos
Casaco amalelo ------------------49,99 Eulos
Casaco velmelho (*1) -----------19,99 Eulos
Casaco pleto, incl. laco ----------62,50 Eulos

P.S. - (*1) usado e com glaficos nas costas

amigo Flango Pequeno

por Jin-Achim-Sim » 22/2/2003 4:20

j.pinto Escreveu:Quer comprar matastock. Mas em vez de duas rodas, quer tres rodas, assim tipo triciclo e com caixa atrás fechada. Caixa grande para caber todas as acções do PSI20. Caixa com uma porta e um cadeado bem forte para não deixar cair nenhuma. Se caixa grande fôr muito cara, pode ser caixa mais pequena para levar só a PT.
O motor deve ser potente, tem que dar para fazer subida até à Torre (Serra da Estrela). Se Jin fazer desconto, depois Frango Pequeno avisa quando chegar à Covilhã. Para já fica à espera da tabela de preços.

Motastock com tles lodas nao faz palte de tabela, tem que sele pleco composto confolme seguimento.

Motostock 2 lodas---------------------------------- 632,97 Eulos
Mao de obla desmontagem uma loda------------ 25,00 Eulos
Matelial altelacao chassis -------------------------- 72,87 Eulos
Mao de obla altelacao chassis ---------------------42,50 Eulos
Mao de obla montagem chassis -------------------22,50 Eulos
Loda numelo 3 ----------------------------------------35,45 Eulos
Mao de obla montagem 2 lodas -------------------17,50 Eulos
Subtotal --------------------------------------848,79 Eulos

Acessolios:
Caixa pla PTC, lede lalga -------------------------146,65 Eulos
Caixa pla PSI, lede fina (*1) ---------------------265,76 Eulos
badalo ------------------------------------------------ 15,00 Eulos
pipo soblesselente ----------------------------------10,00 Eulos

Glato pela atencao Jin fica a disposicao vossa excelencia pla confilmacao de encomenda.

P.S. (*1) - Lede malha fina pol causa tamanho pequeno da PAD.

por Kamikaze » 22/2/2003 3:38

PS- Quem me contratou ainda me disse para falar em dois nomes: Bobi e Tareco!

por Kamikaze » 22/2/2003 3:36

Boa noite!

Eu fui contratado, não vou dizer por quem, para libertar o Marco António do cativeiro em Xangai recorrendo a todos os meios ao meu alcance.

Gin tem 48h para libertar Marco António imaculado juntamente com os seus pertences e entregue no Aeroporto Sá Carneiro.

O incumprimento deste pedido que se considera perfeitamente exequível trará consequências catastróficas para Jin ao nível comercial e pessoal. Em vez de ter as chinesinhas a dar massagens ao Gin, passará ele a dar massagens chinesas a uns amigos meus de Leste com 150Kg de peso, cabelo rapado e cara de maus.

Por isso Gin colabora se fazes o favor.

Cordiais cumprimentos,
Kamikaze

por Small Caps » 22/2/2003 2:27

Boas noites

:( :( :( :( :( :(

O Small Caps foi falsamente acusado de ter "entregue" ao Abdul o seu amigo Marco António. Eu apenas defendo os meus direitos a ter mais Lisgráficas em carteira :roll: ..confesso que nos ultimos dias fui sujeito a uma investigação da SEC por causa do subito aumento de ADR's de Lisgráfica na minha carteira :mrgreen:

Preocupo-me tanto com o Marco que já comecei a recolher donativos :mrgreen: para a compra de um novo casaco para ele pois o antigo ficou "refém" em Xangai. Se quiserem ajudar enviem-me uma MP que depois eu respondo com o meu NIB 8-) 8-)

Se me estás a ler Marco....aguenta amigalhaço que hei-de conseguir um casaco novo para ti..força Marco!!! :P

P.S. Não aceito donativos em PAD's e contribuições em ouro só em barras porque acções de "mineiras" também não aceito.... :wink:
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

por j.pinto » 21/2/2003 20:43

Eheheh!!! Jin,
"Frango pequeno", achou essa muito boa, por isso quer fazer negócio com o Jin. Quer comprar matastock. Mas em vez de duas rodas, quer tres rodas, assim tipo triciclo e com caixa atrás fechada. Caixa grande para caber todas as acções do PSI20. Caixa com uma porta e um cadeado bem forte para não deixar cair nenhuma. Se caixa grande fôr muito cara, pode ser caixa mais pequena para levar só a PT.
O motor deve ser potente, tem que dar para fazer subida até à Torre (Serra da Estrela).
Se Jin fazer desconto, depois Frango Pequeno avisa quando chegar à Covilhã.
Para já fica à espera da tabela de preços.

Um abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

por Pata-Hari » 20/2/2003 21:00

Xiii, espero que o ulisses esteja de plantão ao fórum esta noite porque se o primo despe a fralda, estamos tramados. Manifesto-me desde já profundamente contra o despimento da fralda já que a toga não carece de tanta nudeza e crueza. Merece até algum respeito.

(essa lembra-me da história da senhora que na cerimónia de defesa da tese achou que o apropriado era estar despida debaixo da toga sem se aperceber que aquilo não era exactamente fechado qual vestido comprido que até parece ser... foi uma autentica cerimónia digna de venda de direitos ao jin e à sua empresa de produção cinematográfica)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

destapacao 21 Fev

por Jin-Achim-Sim » 20/2/2003 20:59

Senhole Boxopen (mais conhecido pol Senhole Caixa Abelta) enganou no dia... Aqui no Xangai ja comecou dia 21.
Poltanto Jin destapa 21.

Anexos
21Fev.gif
Tudo palece nolmal no quintal
21Fev.gif (328.03 KiB) Visualizado 1416 vezes

Quero 2

por boxopen » 20/2/2003 20:18

Olá Jin,

Queria comprar dois números.

Agrada-me o 20, e ......

aqui o meu filhote ficou a olhar pró 26 e disse GU GU DA DA :)

Abraço,
box

Registado: 6/11/2002 10:14

Esclalecimentos

por Jin-Achim-Sim » 20/2/2003 19:55

Senhole Flango Pequeno:
Flango Pequeno Escreveu:Quer dizer que o Patinhas é mais um preso preventivo :?:

Aqui nao tem pleso pleventivo, tem pleso definitivo enquanto plimo Chefe nao decide o que fazele com ele.

Flango Pequeno Escreveu:Proponho que tenha direito a pelo menos um portatil com ligação à Internet.

Na plisao dileitos sao muito clalinhos, unica coisa poltatil a que tem dileito eh penico.

Flango Pequeno Escreveu:Espero que o pedido seja tido em atenção. Caso contrário estou a reunir um grupo excurcionista para a manifestação junto à janela com grades

Plimo Chefe diz que nao tem ploblema, tem muito qualto pol ca. Mas tlas dollales pla pagamento taxa de saida.

Senhole Small Caps:
Small Caps Escreveu:Ora bem..como hei-de começar este post...a verdade é que o Marco foi denunciado. Alguem o traiu e o denunciou ao Abdul.

Plimo Abdul nao tem nada com isso, anda ocupado com bulacos no Ilaque pla escondelacao de bidon. No fim da guella chama bulacos de minas de oulo e vende papalvos.

Small Caps Escreveu:quem o denunciou sabia dos seus intentos de shortar a vaca.

Isso nao constava de acusacao mas Jin ja infolmou o plimo Chefe.

Small Caps Escreveu:Aqui no Caldeirão começo um Abaixo Assinado no sentido de obter a libertação do Marco António que está injustamente preso por actos que ele cometeu mas faz de conta que não os cometeu Que eu saiba tentar shortar uma vaca não é crime punivel com cadeia...

Plimo diz que isso eh glave mesmo polque Vaquinho menole de idade e isso aqui chama Pedovacofilia.

Senhole Dluida Peleila:
Dluida Peleila Escreveu:Sugiro que, para se redimir desta sua lamentável atitude, compre de uma só vez quatro ou cinco números do calendário do Jim.

Concoldo.

Quelida Menina Didi:
Quelida Menina Didi Escreveu:Quanto à medida de coacção aplicada ao MA, penso que o Tribunal de Xangai deverá rever tal medida. Por isso proponho a prisão domicilária com apresentações periódicas de AT no Caldeirão.

Justica na China eh muito mais lapida que no Poltugal. Aqui plimo Chefe plende, plimo Chefe despe a falda e veste toga, plimo Chefe da sentenca mesmo dia. Plimo Chefe nunca aceita leculso de sentenca, poltanto assunto allumado, lapidinho.
Quelida Menina Didi Escreveu:E isto porque a prisão preventiva implica alimentar o MA, ora o nosso amigo JIN já teve prejuízo que chegue com o furto do boi agora ainda ter que alimentar o arguido.

Jin ja teve plejuizo que chegue. Tlibunal decidiu que Jin ficava com casaco dele, que tinha calteila dentlo mas que valia pouco polque viltual. Jin nao alimenta ele polque plimo Chefe levou ele.

Senhole Taltaluga Enlatada:
Taltaluga Enlatada Escreveu:(...)e que de repente se descoseu quando falou em comissões pela venda de uns números do calendário de Fevereiro, numa evidente operação de lavagem de dinheiro!

Jin desmente.

P.S. - Como Jin hoje esta muito ocupado, em lecuplacao com chinesinha numelo 8 de tlabalheila de dia anteliole, manda deplessa os 5 Eulos pla destapacao do dia. Nao esquece lema da playmate "Se a veldadeila beleza eh inteliole, aposta na linjelie!". Hoje tem pedacinho impoltante, apalece linjelie impoltada...

por Flying Turtle » 20/2/2003 18:02

Xiiiiiii :shock:

Temos uma detective à altura do primo do Jin chefe da polícia de Xangai :shock: :shock: :shock: - e que ainda por címa demonstra ser uma excelente causídica com aprofundada prática de barra! :shock: :shock: :shock:

Bonito serviço Jin, já fizeste as continhas todas sobre a alhada em que o teu primo te meteu? :roll:

Bons tempos aqueles, em que vender "destapações" da Pata-Hari era um negócio fácil... :wink:

Só espero que não acabemos por saber que o teu primo afinal prendeu foi o sósia do Marco António, um tal Henrique Mendes, ligado ao famoso e obscuro caso dos encontros e desencontros em Xangai entre a Susaninha, o Jin e a "chinesinha-número-8-que-não-tem-os-olhos-em-bico"... :roll: e que, ao que parece, tem conexões com uma misteriosa fábrica de telenovelas enlatadas :twisted: onde, segundo se diz, um druida famoso fabrica à socapa, pela calada da madrugada (e de manhã, porque ninguém o vê por aí antes do meio dia) umas sopas enlatadas com penas de pata e cascas de tartaruga... :shock: e que de repente se descoseu quando falou em comissões pela venda de uns números do calendário de Fevereiro, numa evidente operação de lavagem de dinheiro! :mrgreen:

Chamem a Judite!!!!! :!:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

este caso é mais complexo que...

por didi » 20/2/2003 15:04

o caso da pedofilia na Casa Pia :!:
Muito estranho :shock:
Mas vamos aos factos:
O Sr. Small Caps disse, Qui Fev 20, 2003 11:05 am Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Bons dias
Ora bem..como hei-de começar este post...a verdade é que o Marco foi denunciado. Alguem o traiu e o denunciou ao Abdul ..."

Ora meu caro senhor, se reparar bem, foi o próprio Marco António quem confessou o crime, publicamente livre de quaisquer pressões dos agentes especias do JIN -
"Colocada: Ter Fev 18, 2003 2:34 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Apaleço apenas pala dizele que o Boi ninguém vê tão cedo. Mim te-lo bem escondido ..."
e pior, ainda se atreveu a fazer chantagem com os ilustríssimos membros deste caldeirão:
"Bem, a menos que Caldeileilos fazele uma «vaquinha» entle todos... nesse caso pondelalei devolvele o Boi! "
Que interessa agora quem o denunciou :?:
Por outro lado, fico sem perceber se este post de apoio ao MA se deve a algum tipo de chantagem já que este afirma no mesmo post:
"Outlo PS: Senhole Tito Moleila e Senhole Sumol em Letlas Maiúsculas tambem tele culpa no caltolio, mas com esses mim tlatale dilectamente de assunto com eles... "
Vá lá Sr. Small Caps, caso esteja a ser sujeito a algum tipo de pressão, declare pois tenho a certeza que os serviços secretos do primo do JIn lhe poderão garantir a protecção necessária até o caso estar resolvido.

Sim porque foi o Sr. que disse na Seg Fev 17, 2003 10:48 pm Assunto:
Boas noites,
Bem me parecia que este Marco António andava a preparar alguma
Depois de ter ficado deveras aborrecido com a falta de uma "bacalhoada" com o TRSM resolveu raptar o "BULL" do nosso JIN...se isto se faz
Anda este rapaz a escrever uns textos bonitos, cheios de termos técnicos muito "floreados" e vai-se a ver e é capaz de desviar um "BULL"
Oxalá o consigam descobrir..em caso contrário com uns certos "incentivos" posso indicar certas pistas relativas ao paradeiro do Marco António e do nosso "BULL" ( o sublinhado é nosso)
Pois é, meu caro, pela boca morre o peixe!

Quanto à medida de coacção aplicada ao MA, penso que o Tribunal de Xangai deverá rever tal medida. E isto porque a prisão preventiva implica alimentar o MA, ora o nosso amigo JIN já teve prejuízo que chegue com o furto do boi agora ainda ter que alimentar o arguido :shock:
Por isso proponho a prisão domicilária com apresentações periódicas de AT no Caldeirão. :mrgreen:

Para além disso, tendo em conta a manifestação que já estão a organizar, prevejo mais quebras de lucros no post de Fevereiro, pois com tanta gente ali à volta, ofuscam o calendário!

Finalmente, aconselho o Jin a extrair certidão dos post do Sr. Small Caps e a enviar para o M.P. de Xangai para se averiguar da existência de comportamentos passíveis de acção criminal ou não!

Espero que a Justiça em Xangai seja mais célere do que a portuguesa e as sentenças tenham efeito prático, sugerindo desde já a aplicação da pena máxima ao MA - organização do almoço para todos os membros do caldeirão :!:

Beijinhos a todos inclusive ao MA pois até preso temos que respeitar os direitos fundamentais do homem!
didi

Registado: 5/11/2002 1:49

Ulisses,

por Susana Amado_ » 20/2/2003 14:06

Olá!

Tu e os clones!? :) :) :) :) :)
Agora já não é só o Jas, também existe é o Jim!
Pobre Jin, se os clones decidem imitá-lo!! Lá se vai o negócio...

Beijinhos,
Susana

Registado: 5/11/2002 11:12

por Ulisses Pereira » 20/2/2003 13:41

Caro Sr Small Caps,

Acho lamentável a sua postura na defesa do Sr. Marco António.

:arrow: Todos sabemos que o senhor é criador de porcos e, por isso, fica todo contente quando vê "shortarem" vacas.

:arrow: Todos sabemos que escolheu os porcos em detrimento das vacas por serem "small caps"

:arrow: A tentativa de suborno com algumas lisgráficas é punida por lei e tenho a certeza que os agentes de segurança do Jim estarão atentos ao seu comportamento.

Sugiro que, para se redimir desta sua lamentável atitude, compre de uma só vez quatro ou cinco números do calendário do Jim.

Com os melhores cumprimentos,
Ulisses

P.S. JIm, depois manda-me a comissão da venda.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Small Caps » 20/2/2003 12:05

Bons dias

Ora bem..como hei-de começar este post...a verdade é que o Marco foi denunciado. Alguem o traiu e o denunciou ao Abdul. Tendo em atenção a longa amizade de muitos anos com o Marco António fui investigar e descobri que:

:arrow: quem o denunciou sabia dos seus intentos de shortar a vaca.

:arrow: a pessoa que denunciou sabia que ele tinha projectos para uma uma "bacalhoada" comigo e com o TRSM

:arrow: o(a) individuo(a) que fez este acto inqualificável tem bons contactos com o primo Abdul e segundo o que consta ficou com a distribuição exclusiva da playmate de Março para os PALOP :evil:

:arrow: espero sinceramente que o(a) delator(a) que fez isto ao nosso Marco António seja apanhado(a)

Aqui no Caldeirão começo um Abaixo Assinado no sentido de obter a libertação do Marco António que está injustamente preso por actos que ele cometeu mas faz de conta que não os cometeu :wink: Que eu saiba tentar shortar uma vaca não é crime punivel com cadeia....

Marco António...se me conseguires ler aí na "choldra" fica a saber que tudo farei para te libertar e que nada me fará parar...bem...quer dizer..se me oferecerem umas Lisgráficas...quer dizer.. :mrgreen: ..bem...pois...força Marco!!!
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, latbal, Martin_Pring, mjcsreis, PacoNasssa, StockRider! e 206 visitantes