IMPRESA - Inside information !!!
Menor_Valia Escreveu:Saudações!!ilustre e visionário The Mechanic Escreveu:As recomendações começam a ser positivas . As perspectivas futuras são de melhora . Técnicamente , a cotação está em tendência de subida .É por isso que se devem comprar acções que estão " no fundo " . Só pode melhorar ...Menor_Valia Escreveu:Pois eu acho que desta vez o ilustre e visionário The Mechanic vai dar uso aos baldes...
... E a atitude mais prudente seria saltar fora enquanto a "coisa" ainda está quentinha, antes que seque e arrisque ficar entalado!
Meu caro amigo(!) The Mechanic, a perspectiva que o Rock In Rio e a transmissão do Mundial 2006 vão contribuir para uma acentuada recuperação da SIC e das receitas publicitárias do grupo, para além duma visão que partilha com as casas de palpites, parece-me ser tb uma ilusão jungliana...
Um abraço,
JR
Menor valia tenho acompanhado os teus posts e montagens de lobos e afins, e não é comigo e não gosto. Só acho que é preciso não possuir qualquer tipo de dignidade para ofender e provocar pessoas que nem se conheçe. Isto é um forum toda a gente diz o que acha eu até posso dizer que o bcp vai ser opado quer vença ou não a opa ao bpi isto no médio prazo embora isto seja apenas uma mais uma barbaridade, mas existe diferenças é que eu não faltei ao respeito a ninguém.
Um a abraço a todos do forum e caldos de galinha é o q se recomenda.
... E a atitude mais prudente seria saltar fora enquanto a "coisa" ainda está quentinha, antes que seque e arrisque ficar entalado!
Meu caro amigo(!) The Mechanic, a perspectiva que o Rock In Rio e a transmissão do Mundial 2006 vão contribuir para uma acentuada recuperação da SIC e das receitas publicitárias do grupo, para além duma visão que partilha com as casas de palpites, parece-me ser tb uma ilusão jungliana...
menor_valia !! Queres conversa ?!
...olha que eu dou-te conversa !
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Baixa preço-alvo para 4,8 euros
Espírito Santo Research recomenda «vender» acções da Impresa
A Espírito Santo Research baixou a recomendação das acções da Impresa, de «neutral» para «vender», depois da empresa de «media» ter apresentado resultados considerados «negativos».
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Espírito Santo Research baixou a recomendação das acções da Impresa, de «neutral» para «vender», depois da empresa de «media» ter apresentado resultados considerados «negativos».
De acordo com a reuters, o preço-alvo da empresa que controla a SIC foi também revisto em baixa, passando de 5,2 para 4,8 euros, um valor abaixo da actual cotação. As acções da Impresa estão a descer 0,97% para 5,08 euros.
A Impresa revelou ontem, após o fecho do mercado, que os lucros do grupo caíram 95% no primeiro trimestre deste ano, passando de 3,3 milhões de euros no período homólogo para 166 mil euros, um valor inferior ao previsto pelos analistas.
Para além disso, a Impresa reviu em baixa as previsões de 2006, aguardando agora apenas uma subida nos lucros, receitas e EBITDA.
A ESR considera que os resultados tem um impacto negativo nas acções da companhia. O EBITDA desceu 40%, «ficando 24% abaixo das nossas estimativas, devido a números piores que o esperado em todas as áreas», refere a ESR.
Espírito Santo Research recomenda «vender» acções da Impresa
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
De acordo com a reuters, o preço-alvo da empresa que controla a SIC foi também revisto em baixa, passando de 5,2 para 4,8 euros, um valor abaixo da actual cotação. As acções da Impresa estão a descer 0,97% para 5,08 euros.
A Impresa revelou ontem, após o fecho do mercado, que os lucros do grupo caíram 95% no primeiro trimestre deste ano, passando de 3,3 milhões de euros no período homólogo para 166 mil euros, um valor inferior ao previsto pelos analistas.
Para além disso, a Impresa reviu em baixa as previsões de 2006, aguardando agora apenas uma subida nos lucros, receitas e EBITDA.
A ESR considera que os resultados tem um impacto negativo nas acções da companhia. O EBITDA desceu 40%, «ficando 24% abaixo das nossas estimativas, devido a números piores que o esperado em todas as áreas», refere a ESR.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Saudações!!
Um abraço,
JR
ilustre e visionário The Mechanic Escreveu:As recomendações começam a ser positivas . As perspectivas futuras são de melhora . Técnicamente , a cotação está em tendência de subida .É por isso que se devem comprar acções que estão " no fundo " . Só pode melhorar ...
Menor_Valia Escreveu:Pois eu acho que desta vez o ilustre e visionário The Mechanic vai dar uso aos baldes...
Um abraço,
JR
The Mechanic Escreveu:Isso de o Mercado ir atrás do que eu digo é o povo que fala em surdina ao som de Camané , caldo verde e Monte Velho ...
Bom, até podem andar por aí às turras com a (ups, nem sei de que acção andam a falar), mas:
O Camané, o caldo verde, e o Monte Velho já são assuntos sérios, sobre os quais não se deve falar levianamente!...
Desta passa, desde que não se repita!
Abraço
- Registado: 2/10/2005 12:32
Banif estima que lucros da Impresa tenham caído 72% no primeiro trimestre
O Banif Investment Banking estima que a Impresa tenha registado uma queda de 72% dos lucros no primeiro trimestre deste ano, pressionados essencialmente pelo segmento de televisão. O Banif reviu em alta a visão para as acções da empresa, a curto-prazo, de «negativo» para «neutral» considerando que estação de televisão SIC conseguirá beneficiar do Rock in Rio e da transmissão dos jogos de futebol do Mundial.
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
O Banif Investment Banking estima que a Impresa tenha registado uma queda de 72% dos lucros no primeiro trimestre deste ano, pressionados essencialmente pelo segmento de televisão. O Banif reviu em alta a visão para as acções da empresa, a curto-prazo, de «negativo» para «neutral» considerando que estação de televisão SIC conseguirá beneficiar do Rock in Rio e da transmissão dos jogos de futebol do Mundial.
A SIC deverá ser a principal responsável pela queda dos resultados da Impresa, depois de ter perdido a liderança das audiências para a TVI, estação detida pela Media Capital, o que fez com que as receitas provenientes deste segmento registassem uma queda de 11,5% para os 34,52 milhões de euros, de acordo com as estimativas do Banif.
Só as receitas provenientes da publicidade no segmento de televisão deverão ter descido 14% para os 23,4 milhões de euros.
«Esperamos que a Impresa apresente resultados fracos» essencialmente no segmento de televisão, explica a nota de «research» emitida pela casa de investimento e assinada pela analista Julieta Vital.
«Estimamos que as receitas do primeiro trimestre ascendam a 56,1 milhões de euros (menos 8,5% do que em período homólogo), principalmente como consequência dos níveis fracos de audiências de televisão registados no primeiro trimestre», de acordo com a mesma fonte, que acrescenta que o EBITDA deverá cair 28% para os 6,23 milhões de euros.
O resultado líquido da empresa liderada por Pinto Balsemão deve ter descido 72% para os 920 mil euros nos primeiros três meses do ano.
«Acreditamos que a SIC está a fazer alguns esforços para reduzir custos, mas isso não deve ser suficiente para evitar que a margem de EBITDA caia para no primeiro trimestre», defende Julieta Vital na mesma nota de «research».
No segmento de jornais o Banif espera uma queda inferior a 1% das receitas e justifica esta descida com a diminuição, na ordem dos 15,5%, das vendas de produtos associados, o que estará relacionado com «o fraco ambiente macroeconómico».
O sector de revistas também deverá ter verificado uma queda de 1,8% nas receitas e a justificação é idêntica à do segmento de jornais: a diminuição de vendas de produtos associados, já que neste caso as receitas de publicidade e circulação deverão ter crescido «ligeiramente», o que deverá estar associado ao lançamento de novas edições, nomeadamente a FHM, defende a analista.
A analista considera que a queda recente das acções da Impresa já devem estar a incorporar a queda dos resultados.
... isto começa a compor-se .
Já não são 80% de quebra nos lucros . As recomendações começam a ser positivas . As perspectivas futuras são de melhora . Técnicamente , a cotação está em tendência de subida .É por isso que se devem comprar acções que estão " no fundo " . Só pode melhorar ...
Um abraço ,
The Mechanic
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
A SIC deverá ser a principal responsável pela queda dos resultados da Impresa, depois de ter perdido a liderança das audiências para a TVI, estação detida pela Media Capital, o que fez com que as receitas provenientes deste segmento registassem uma queda de 11,5% para os 34,52 milhões de euros, de acordo com as estimativas do Banif.
Só as receitas provenientes da publicidade no segmento de televisão deverão ter descido 14% para os 23,4 milhões de euros.
«Esperamos que a Impresa apresente resultados fracos» essencialmente no segmento de televisão, explica a nota de «research» emitida pela casa de investimento e assinada pela analista Julieta Vital.
«Estimamos que as receitas do primeiro trimestre ascendam a 56,1 milhões de euros (menos 8,5% do que em período homólogo), principalmente como consequência dos níveis fracos de audiências de televisão registados no primeiro trimestre», de acordo com a mesma fonte, que acrescenta que o EBITDA deverá cair 28% para os 6,23 milhões de euros.
O resultado líquido da empresa liderada por Pinto Balsemão deve ter descido 72% para os 920 mil euros nos primeiros três meses do ano.
«Acreditamos que a SIC está a fazer alguns esforços para reduzir custos, mas isso não deve ser suficiente para evitar que a margem de EBITDA caia para no primeiro trimestre», defende Julieta Vital na mesma nota de «research».
No segmento de jornais o Banif espera uma queda inferior a 1% das receitas e justifica esta descida com a diminuição, na ordem dos 15,5%, das vendas de produtos associados, o que estará relacionado com «o fraco ambiente macroeconómico».
O sector de revistas também deverá ter verificado uma queda de 1,8% nas receitas e a justificação é idêntica à do segmento de jornais: a diminuição de vendas de produtos associados, já que neste caso as receitas de publicidade e circulação deverão ter crescido «ligeiramente», o que deverá estar associado ao lançamento de novas edições, nomeadamente a FHM, defende a analista.
A analista considera que a queda recente das acções da Impresa já devem estar a incorporar a queda dos resultados.
... isto começa a compor-se .
Já não são 80% de quebra nos lucros . As recomendações começam a ser positivas . As perspectivas futuras são de melhora . Técnicamente , a cotação está em tendência de subida .É por isso que se devem comprar acções que estão " no fundo " . Só pode melhorar ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
... bom ... já tou a ver que agora tenho de comer aqui com os Simpsons ...
... a falar do Blog dos Simpsons ...
Bart , Homer ... isto não é um post pra fazer publicidade , pá !! Isto é sobre a Impresa ! Mal ou bem ...é !
Eu até já fui lá ver o que estão a fazer e até gostei .
... agora ... abram posts vossos , analisem empresas , ponham a vossa url como assinatura e , se forem bons , o pessoal vái lá .
Vocês até estão a fazer um bom trabalho , não precisam de andar aqui a parecer o Paulo China que aparece sempre em pano de fundo quando entrevistam jogadores da bola ...
Um abraço ,
The Mechanic
... a falar do Blog dos Simpsons ...
Bart , Homer ... isto não é um post pra fazer publicidade , pá !! Isto é sobre a Impresa ! Mal ou bem ...é !
Eu até já fui lá ver o que estão a fazer e até gostei .
... agora ... abram posts vossos , analisem empresas , ponham a vossa url como assinatura e , se forem bons , o pessoal vái lá .
Vocês até estão a fazer um bom trabalho , não precisam de andar aqui a parecer o Paulo China que aparece sempre em pano de fundo quando entrevistam jogadores da bola ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Re: fogoooooooooooo...
charles Escreveu:br@instock Escreveu:
por outro lado vejo aqui uma guerra de blogs este ..........
http://theflyingmechanic.blogspot.com/........e este
http://corretordebolsacorrupto.blogspot.com/
vc tenham calma e dêem-se bem carago......![]()
um abraço .....
E biba à rebolução carago!!
Então hoje é dia de rebolução e já se fala em guerra, ainda por cima de blogs, epah isso debe ser muito mau, blog debe ser algo do demo, terrofico!! Mas aquela coisa que eu e Br@instock escrebemos no blog, não tem nada a ber com guerras porque nós nem sabemos quem é o inimigo. No entanto apreciamos a ideia de fazer uns comentários meios saloios de bolsa, e pelo que eu bi no blog do Mechanic acho que os temas são bem diferentes. Mas se calhar é do binho e eu estou a fazer confusão.
Já agora digo-bos mais, quero agradeçer a todos os bisitantes que tem sido impecáveis.
E mais pormenor pq eu tou bebado mas não sou loiro carago. Se o Mechanic tem 29anos, ora bamos ber se eu consigo fazer estas contas deberas complexas.
2006-29=1977, boa, já sei que nasceu em 1977, biba
1987-1977=10, boa tinha 10 anitos quando quase se enganou...
Biba a rebolução, pois esta será terribel no
- Registado: 24/4/2006 1:23
Impresa volta a liderar lista das acções com maior potencial de subida
25/04/2006 10:46
A Impresa voltou a liderar a lista das acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp investimento, com a Portugal Telecom a figurar em segundo ligar, numa carteira que se manteve inalterada face à semana anterior.
Na «newsletter» desta semana do ActivoBank7, a empresa de «media» de Pinto Balsemão surge com o maior potencial de valorização, de 18%, tendo em conta o preço-alvo de 6,10 euros atribuído para o final deste ano.
A PT, que antes liderava, surge agora em segundo lugar, com um potencial de subida de 14%, devido ao preço-alvo de 11,50 euros que lhe foi atribuído.
Igual potencial de valorização apresenta a Portucel, sendo que as acções da PT Multimédia e Novabase completam a lista das cinco acções com maior potencial de valorização.
25/04/2006 10:46
A Impresa voltou a liderar a lista das acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp investimento, com a Portugal Telecom a figurar em segundo ligar, numa carteira que se manteve inalterada face à semana anterior.
Na «newsletter» desta semana do ActivoBank7, a empresa de «media» de Pinto Balsemão surge com o maior potencial de valorização, de 18%, tendo em conta o preço-alvo de 6,10 euros atribuído para o final deste ano.
A PT, que antes liderava, surge agora em segundo lugar, com um potencial de subida de 14%, devido ao preço-alvo de 11,50 euros que lhe foi atribuído.
Igual potencial de valorização apresenta a Portucel, sendo que as acções da PT Multimédia e Novabase completam a lista das cinco acções com maior potencial de valorização.
- Registado: 17/2/2004 1:38
Bom dia !
agoudal:
Boa agoudal ! Safaste-te bem e com " savoir faire " na introdução ao " Método do Lobo ". Assim é que é ! Quando um gajo leva as coisas na boa , a vida corre melhor ...
Um abraço ,
The Mechanic
agoudal:
Mas, muito a sério, tem que ficar claro que se tu não percebes nada disto, eu muito menos... deram-me um computador muito depois do que te deram a ti... já há mais de um ano que te ouço teclar aí (no quarto) ao lado e eu só agora é que comecei...
Boa agoudal ! Safaste-te bem e com " savoir faire " na introdução ao " Método do Lobo ". Assim é que é ! Quando um gajo leva as coisas na boa , a vida corre melhor ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Re: fogoooooooooooo...
br@instock Escreveu:Em 1987? fogo the mechanic, desculpa o meu atrevimento em corrigir-te quanto à interpretação do RSI e do MACD mas eu não sabia... tu afinal és um "Dinossauro" da bolsa amigo... com todo o respeito.
xiuuuuu ele não e nada dinossauro, (que raio é so animais)....., este homem em 1987 tinha cinco anos e ganhou o primeiro milhao no Kospi,ele é uma das primeiras crianças "indigo" , qual bethoveen, ele sempre foi sobredotado....
aquela historia do balde de estrume não é á toa lembram-se daquele velho que transformava a bosta da banheira em ouro ...pois claro está o metodo do balde de estrume na bolsa é igual
por outro lado vejo aqui uma guerra de blogs este ..........
http://theflyingmechanic.blogspot.com/........e este
vc tenham calma e dêem-se bem carago......
um abraço .....
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
vamos lá a isto...
Devo esta a todos os forenses do Caldeirão:
The Mechanic Escreveu:Amigo agoudal ...
... a vida corre-te bem , agoudal ?!
... o sítio onde tu estás ... é arejado ?!
A alimentação ?! Dão-te de comer atravez de um quadradinho que existe na porta do teu quarto ?!
Tens um fatinho branco que cheira a lavado e aperta por trás , mas que não te deixa escrever muito bem no teclado ?!
... se a resposta a pelo menos 4 destas perguntas é sim , então é pra dizer que sou eu que tou no quarto ao lado .
The Mechanic Escreveu:Senão ... ahh ...esquece esta parte e continuemos a falar da Impresa ...
Vamos lá...
agoudal Escreveu:... Vou passar a tarde de hoje a ler a última edição do Blitz... pode ser que o Eddie Vedder diga alguma coisa sobre a IMPRESA...
foram mais 10 anos e de 1000 nºs...
E 15 de Junho volta em formato de revista...
O Blitz é um jornal da EDIMPRESA (afinal foram 22 anos e não 10), cujo último número foi lançado hoje (com uma entrevista ao Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam). Foi também anunciada a edição de uma revista mensal, com o mesmo nome, com o nº 1 a sair em 15 de Junho. Isto significa muito pouco para a IMPRESA, mas ao mesmo tempo significa que o Sr Pinto Balsemão anda preocupado com a rentabilidade dos seus negócios.. a a fazer as reestruturações que acha que são necessárias... também se prevêm grandes alterações para o Expresso...
E continuando...
The Mechanic Escreveu:Como podem ver pelo gráfico , temos chuva de nordeste até 6ª-feira passada , com boas abertas para 2ª-feira , e possíveis rajadas de vento Sueste com subida de temperaturas . O MACD e o RSI apresentam-se em condições , o canal não mete água e há ali cores muito bonitas .
agoudal Escreveu:Já agora, caro Mecânico, acabo de levar a minha gata ao veterinário (no Padrão da Légua - Matosinhoa) e t'ava lá uma velhota a dizer que lá pr'o início da próxima semana vai haver rajadas de sudeste... e que por agora era uma brisa intermitente...
A minha opinião é muito simples, o MACD e o RSI mostravam que era necessária alguma consolidação na zona inferior do canal do gráfico... apesar do dia de hoje ter mostrado que o sinal de compra se está a compor (está tudo apontado para cima) a minha opinião é a de que se poderá esperar pelos resultados do 1º trimestre (27 de Abril) e só depois dos resultados digeridos (porque, supostamente, serão maus) é que poderão vir as "rajadas de sudeste" (que empurrem a cotação para o alto) - é só uma opinião, mas é a que tenho em consideração nos meus investimentos.
Já agora, uma palavrinha sobre o método do lobo:
agoudal Escreveu:... Sabes qual é o maior inimigo do pastor não sabes?!!! o Lobo.![]()
Tenho lido por estes foruns que és o "pastor" de um "rebanho" que te segue por onde vais, mas o teu avatar é um Lobo (?) ... ora eu disto percebo pouco mas o lobo é o maior inimigo do pastor (de ti próprio?!?), logo, o maior inimigo do rebanho (?!?!) ... repito, disto percebo pouco... Ao mesmo tempo ainda pensei... o lobo ibérico não caça em alcateia... podia ter isso alguma coisa a ver com o teu método??? Pelo aspecto do lobo do avatar, ele não é ibérico... Perguntei-me: será que este lobo caça em alcateia??? e terá isto a ver com o método do lobo... repito, disto nada sei e só tu saberás...
agoudal Escreveu:agoudal Escreveu:Também estavam lá dois trolhas. Lamuriavam-se do patrão que tinham... diziam que o patrão tinha grandes negócios em Angola e que estava cada vez mais rico... com as acções a subir em bolsa... tinham optado por comprar algumas, de outra forma, diziam, "não passavam da cepa torta" (fique a pensar na Soares da Costa e pensei em ti)... mas não entendi bem...
Já entendi!!!!!...os trolhas eram da TEIXEIRA DUARTE...
Também falavam de negócios de turismo que o patrão tinha no Brasil e que ganhava com os lucros do BCP...
Isto era eu a experimentar o Método do Lobo?? (é que tenho uma bela posição na TDU)... só tu saberás...
Mas, muito a sério, tem que ficar claro que se tu não percebes nada disto, eu muito menos... deram-me um computador muito depois do que te deram a ti... já há mais de um ano que te ouço teclar aí (no quarto) ao lado e eu só agora é que comecei...
Abraços.
Ainda estou com dúvidas. Mesmo assim corro o risco.
re
The Mechanic... tou a gostar de ler esses "temperos apurados" de Tecnicismo a condimentar a, se me permites dizer, a "caldeirada popular ao gosto de todos" das tuas intervenções inicias.... assim é mais difícil pegar de frente o touro... vem mais preparado.
Cump.
Cump.
- Registado: 17/11/2005 1:02
... como podem ver , neste post já há gráficos a pontapé ... ainda dizem que aqui não se aprende nada...
O fecho de hoje foi bom , com uma reacção agradável aos 5,15 e aquela LTA .
Se eu fosse acção da empresa ( e é assim que eu analiso as acções ...) pra onde é que eu ía agora ?!
... eu fugia a sete pés daquela LTA , iá até aquela zona dos 5,35 , fazia que não via qu`era pra não cumprimentar e ía ver o que se passava por ali pelos 5,50 - 5,54 . Provavelmente não me demoraria muito uma vez que quereria ir ver a bola e ía por aí acima para a passar a baliza dos 6,00 . Se nessa altura fosse altura do Mundial de Futebol , iria por aí a fora até aos 7,00 e vería então como paravam as modas ...
Tal como o Big Brother concentrou as atenções durante dois ou três meses na TVI e mudou as tendencias dos tele-espectadores em relação ao canal preferido ( que até aí era a SIC ), se o Mundial tiver o mesmo efeito , os shares , aliados às gordas receitas publicitárias que se adivinham , voltarão a colocar a cotação da Impresa noutros patamares ...
... pronto , já aqui tá a técnica ... tá a táctica , mais não posso dizer...até porque nem sêi !
Um abraço ,
The Mechanic
O fecho de hoje foi bom , com uma reacção agradável aos 5,15 e aquela LTA .
Se eu fosse acção da empresa ( e é assim que eu analiso as acções ...) pra onde é que eu ía agora ?!
... eu fugia a sete pés daquela LTA , iá até aquela zona dos 5,35 , fazia que não via qu`era pra não cumprimentar e ía ver o que se passava por ali pelos 5,50 - 5,54 . Provavelmente não me demoraria muito uma vez que quereria ir ver a bola e ía por aí acima para a passar a baliza dos 6,00 . Se nessa altura fosse altura do Mundial de Futebol , iria por aí a fora até aos 7,00 e vería então como paravam as modas ...
Tal como o Big Brother concentrou as atenções durante dois ou três meses na TVI e mudou as tendencias dos tele-espectadores em relação ao canal preferido ( que até aí era a SIC ), se o Mundial tiver o mesmo efeito , os shares , aliados às gordas receitas publicitárias que se adivinham , voltarão a colocar a cotação da Impresa noutros patamares ...
... pronto , já aqui tá a técnica ... tá a táctica , mais não posso dizer...até porque nem sêi !
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Impresa 240206b.JPG (73.43 KiB) Visualizado 2220 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
o meu obrigado...
scpnuno, quero deixar aqui em publico que os fundadores do blog correctordebolsacorrupto agradecem a tua visita e ficamos contentes por teres gostado do sketch dos gatos fedorento, ah gandas GATOS.
Quanto aos GURUS, eu não o sou, com muita pena minha, mas gostava, ai gostava, gostava... apesar de a massa cinzenta não ser muita, tens razão...
um abraço e ficamos às espera de mais visitas, a gerência agradece.
Quanto aos GURUS, eu não o sou, com muita pena minha, mas gostava, ai gostava, gostava... apesar de a massa cinzenta não ser muita, tens razão...
um abraço e ficamos às espera de mais visitas, a gerência agradece.
scpnuno Escreveu:, e se alguém se "queima" ou pelo menos chamusca, por seguir sem pensar, até fez por merecer.
Abraços
tu disses-te queima?!...chamusca?!.....já sei EDP ......weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou vomprar EDP.........tá aqui o sinal ....bacalhau este é o sinal 3 letras apenas E....D....P.....
Cumpt
tú até és um tipo com seguidores convictos
Esta história dos "seguidores" sempre me irritou solenemente. Porque presume que as pessoas em causa, os seguidores são almas penadas completamente desprovidas de cerebro e com dinheiro solto.
As "almas seguidoras" sonharam que o que deviam fazer era investir na bolsa..e como tal, via google, descobrem uns foruns e começam a ler..
Se dois gajos falarem numa acção, é de comprar.
Curiosamente, no caso do Mech, são "almas seguidoras com sindrome do Gato Fedorento" porque com tantos posts serios, cheios de graficozinhos direitinhos, com linhas e curvas coloridas, velas pra cima e pra baixo, esta "almas" escolhem seguir o "guru" com menos juizo por neuronio do forum...
Que raio! Ninguém deve seguir ninguém! Aquela coisa que trazemos em cima dos ombros, não é só pra por chapeu, é pra pensar! e se alguém se "queima" ou pelo menos chamusca, por seguir sem pensar, até fez por merecer.
Adoro os posts do Mech, como acho que já tornei publico, mas só me senti manipulada na noite que ele me apareceu em sonhos, de metralhadora na mão, a dizer " compra puts do ouro...compra puts do ouro".
Abraços
fogoooooooooooo...
Em 1987? fogo the mechanic, desculpa o meu atrevimento em corrigir-te quanto à interpretação do RSI e do MACD mas eu não sabia... tu afinal és um "Dinossauro" da bolsa amigo... com todo o respeito.
eu bem que andava cá desconfiado que ele afinal era outro animal, pelo que li afinal o lobo é um tubarão que manipula o mercado ou então uma raposa velha e esperta, de uma forma ou de outra parece que ele não vai na conversa das inspecçoes veterinarias por causa das velhas com reumatismo que prevêm o tempo.
mas no fundo ele quer mesmo ser um daqueles bichos malcheirosos por isso anda sempre com o balde de estrume atrás para se afastarem do caminho e ele poder manipular o psi á vontade ou qui sá o dax ou o nas o nikkei é já a seguir
p.s. afinal não andas de renault 5 TL é tudo mentira ...camandro enganas-te me bem .....
mas no fundo ele quer mesmo ser um daqueles bichos malcheirosos por isso anda sempre com o balde de estrume atrás para se afastarem do caminho e ele poder manipular o psi á vontade ou qui sá o dax ou o nas o nikkei é já a seguir
p.s. afinal não andas de renault 5 TL é tudo mentira ...camandro enganas-te me bem .....
Cumpt
Amigo Brainstock,
Se tentas aprender alguma coisa comigo de forma clara , estás bem lixado ...
Tu tens a tua maneira de analisar as ferramentas de Bolsa , eu tenho a minha ! Se pra mim o RSI e o MACD são analisados de uma forma que a mim me diz alguma coisa , nem sequer discuto se achas bem ou não . É a tua opinião ...
Comigo nem a beber água se aprende , que pela minha maneira de ensinar , as pessoas passariam a andar com uma garrafa cheia colada ao sovaco até ao dia em que morressem à sede ...Agora ! se aprenderem a ver nas entrelinhas , se calhar pegam nela com a outra mão , abrem-na e bem de 37 maneiras ...
Eu não ensino , não pretendo ensinar e nem sêi ensinar nada sobre Bolsa .
Eu estou em crer que sou até um bocado idiota e não devo ser levado a sério ...
Tenho alem disso, sorte e uma minha visão muito particular sobre o caminho das cotações .Uma visão , talvez , diferente do que é aceite pela maioria das pessoas , de como se deve negociar em Bolsa ( deve ser do alcoól ...).
Acerto sempre ?! Claro que não !!
( houve até aquela vez em 1987 que ... quase que me enganava !! ... mas depois passou ... )
... é o Método do Lobo ...
Isso de o Mercado ir atrás do que eu digo é o povo que fala em surdina ao som de Camané , caldo verde e Monte Velho ...
...Olha a Impresa ! Até está a descer e tudo ...!!
Um abraço ,
The Mechanic
Se tentas aprender alguma coisa comigo de forma clara , estás bem lixado ...
Tu tens a tua maneira de analisar as ferramentas de Bolsa , eu tenho a minha ! Se pra mim o RSI e o MACD são analisados de uma forma que a mim me diz alguma coisa , nem sequer discuto se achas bem ou não . É a tua opinião ...
Comigo nem a beber água se aprende , que pela minha maneira de ensinar , as pessoas passariam a andar com uma garrafa cheia colada ao sovaco até ao dia em que morressem à sede ...Agora ! se aprenderem a ver nas entrelinhas , se calhar pegam nela com a outra mão , abrem-na e bem de 37 maneiras ...
Eu não ensino , não pretendo ensinar e nem sêi ensinar nada sobre Bolsa .
Eu estou em crer que sou até um bocado idiota e não devo ser levado a sério ...
Tenho alem disso, sorte e uma minha visão muito particular sobre o caminho das cotações .Uma visão , talvez , diferente do que é aceite pela maioria das pessoas , de como se deve negociar em Bolsa ( deve ser do alcoól ...).
Acerto sempre ?! Claro que não !!
( houve até aquela vez em 1987 que ... quase que me enganava !! ... mas depois passou ... )
... é o Método do Lobo ...
Isso de o Mercado ir atrás do que eu digo é o povo que fala em surdina ao som de Camané , caldo verde e Monte Velho ...
...Olha a Impresa ! Até está a descer e tudo ...!!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Amigo agoudal ...
... o facto de o teu avatar ser uma daquelas cenas que se mostram aos malucos , em conjunto com o facto de ires a veterinários onde há velhas e trolhas aos pares em vez de animais , adicionado ao facto de eu não estar a entender puto do que tu dizes ,leva-me a perguntar ...
A alimentação ?! Dão-te de comer atravez de um quadradinho que existe na porta do teu quarto ?!
Tens um fatinho branco que cheira a lavado e aperta por trás , mas que não te deixa escrever muito bem no teclado ?!
... se a resposta a pelo menos 4 destas perguntas é sim , então é pra dizer que sou eu que tou no quarto ao lado .
Senão ... ahh ...esquece esta parte e continuemos a falar da Impresa ...
Um abraço ,
The Mechanic
... o facto de o teu avatar ser uma daquelas cenas que se mostram aos malucos , em conjunto com o facto de ires a veterinários onde há velhas e trolhas aos pares em vez de animais , adicionado ao facto de eu não estar a entender puto do que tu dizes ,leva-me a perguntar ...
Senão ... ahh ...esquece esta parte e continuemos a falar da Impresa ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
agoudal Escreveu:Também estavam lá dois trolhas. Lamuriavam-se do patrão que tinham... diziam que o patrão tinha grandes negócios em Angola e que estava cada vez mais rico... com as acções a subir em bolsa... tinham optado por comprar algumas, de outra forma, diziam, "não passavam da cepa torta" (fique a pensar na Soares da Costa e pensei em ti)... mas não entendi bem...
Já entendi!!!!!...
Também falavam de negócios de turismo que o patrão tinha no Brasil e que ganhava com os lucros do BCP...
Abraços...
Ainda estou com dúvidas. Mesmo assim corro o risco.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, Carrancho_, Google Adsense [Bot], iniciado1, Lisboa_Casino, m-m, malakas, mjcsreis, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, SalvaFP, SerCyc, Sertorio, Zecadiabo, zulu404 e 1004 visitantes