Os 50 já lá vão... rumo aos 100 de foguetão!!! :-)))
Ultrapassados os 20% (!) dum bruto rendimento!!! :-)
Está altíssima a fasquia em mais um fabuloso dia de alegria!!!
O certo é que isto vai de vento em popa... e a uma velocidade louca!!!
Depois de aplicar o lucro dos warrants em mais algumas compras nos States, a 1ª venda do dia no Nasdaq colocou a minha rentabilidade ligeirissimamente acima dessa barreira dos 20%... mas 'inda espero outro aumento!
Fantástico, ó meu! Estou a lucrar mais de 1%... AO DIA!!!... isto é mesmo uma alegria!... puxa, tanta mais-valia!!!
E não fico por aqui, quero ir aos Cem de enfiada... que os vejo já ali... siga em frente esta Tourada!!!
Para já, 68-0 é o score da orgia... nipo-luso-americana!...
e os tais Cem da magia hão-de estar cá p'ra semana!
E é que nem mesmo o Sansão aguenta a pedalada do Gnomo garanhão
que a todas vai de enfiada!!!
Diz a lenda que 50 formosas virgens gozou... pois eu vou já nas 70... e 'inda bem teso estou!!!
Sorry lá pelo hardcore... but I'm addicted to MORE!!!
E se o bago traz as garinas... inda vou ter MIL meninas!!!
Que o ouro das minhas minas...
Rui leprechaun
(...transmuta-se em boas sinas!!!
)
O certo é que isto vai de vento em popa... e a uma velocidade louca!!!
Depois de aplicar o lucro dos warrants em mais algumas compras nos States, a 1ª venda do dia no Nasdaq colocou a minha rentabilidade ligeirissimamente acima dessa barreira dos 20%... mas 'inda espero outro aumento!
Fantástico, ó meu! Estou a lucrar mais de 1%... AO DIA!!!... isto é mesmo uma alegria!... puxa, tanta mais-valia!!!
E não fico por aqui, quero ir aos Cem de enfiada... que os vejo já ali... siga em frente esta Tourada!!!
Para já, 68-0 é o score da orgia... nipo-luso-americana!...
E é que nem mesmo o Sansão aguenta a pedalada do Gnomo garanhão
Diz a lenda que 50 formosas virgens gozou... pois eu vou já nas 70... e 'inda bem teso estou!!!
Sorry lá pelo hardcore... but I'm addicted to MORE!!!
E se o bago traz as garinas... inda vou ter MIL meninas!!!
Que o ouro das minhas minas...
Rui leprechaun
(...transmuta-se em boas sinas!!!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Re: Não Sei Muito... desse assunto! :-)
Cem Escreveu:Diz-me só mais uma coisa, usaste o número de sessões default de origem no NSM?
Sim... 20 é o número que está... gira p'ra cá e p'ra lá!
Hummm... mas não me compliques muito as contas, ó pá! Achas que devo mudar ou será melhor deixar a fórmula p'ra ganhar quietinha a descansar?
Bem, esta última entrada em put foi mais intuitiva, diga-se... É que o CCI está apenas perto dos Cem... again!...
Ou melhor, a incapacidade do Euro romper as resistências na zona dos 1.2150 and beyond tem reforçado a minha convicção que o Dólar vai continuar a valorizar nos próximos tempos. De facto, até mantenho incólume uma posição, se bem que modesta, em put com maturidade já em Março. E é uma aposta ousada... ou vai ou racha... 8 ou 80... tudo ou nada!!!
Mas co'a a minha boa estrela, já antevejo outra bela vitória... que eu sei merecê-la!!!
Escancarando a goela...
Rui leprechaun
(...eu berro: "A Vida é Bela!!!"
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
Perdigão perdeu a asa... que a Perdiz é uma brasa!!! :-)
PLPINTO Escreveu:Quando começares a perder também contas aqui ao pessoal?
Perder?!
Olha, perdi-me foi agora aqui e lá deixei escapar um bom ponto de entrada nos put do Euro, após mais um saboroso lucro com call... brilha fortíssimo o meu sol!!!
E que importa?... se eu escancarei a porta p'ra Sorte poder entrar... vê lá só que rico par!!!
O gnomito feliz convertido em aprendiz de mago e feiticeiro no mercado financeiro!!!
Ora então nada se perde, nem se cria, só transforma... a minha floresta é VERDE e estou mesmo em GRANDE forma!
Compradinhos... compradinhos!... vêm daqui mais Eurinhos... que vai o Dólar subir e eu rebolo-me a rir!!!
E agora, atenção!... que o Forex é o ganha-pão...
Rui leprechaun
(...deste tolo mandrião...
PS:...que tem bem certeira a mão!!!
Re:
Lol !
Qualquer dia esse de CCI passa a chamar-se NSM!
(Nosso Santo Milagreiro).
Aproveita as mãos quentes, isso sim, que as moças virão a seu tempo!
Abraço e continuação de boa sorte,
Cem
P.S: Diz-me só mais uma coisa, usaste o número de sessões default de origem no NSM?
Qualquer dia esse de CCI passa a chamar-se NSM!
(Nosso Santo Milagreiro).
Aproveita as mãos quentes, isso sim, que as moças virão a seu tempo!
Abraço e continuação de boa sorte,
Cem
P.S: Diz-me só mais uma coisa, usaste o número de sessões default de origem no NSM?
- Registado: 18/4/2003 1:58
Cada sachada sua minhoca... :-)
...e o meu ouro sai da toca!!!
Ó sábio Cem!!!
E que me importa a mim o tal CCI... eu quero é o meu lucro aqui!
São apenas uns risquitos p'ra encantar os gnomitos! E a coisa passa-se assim p'ra eu ganhar o pilim:
Se ele sobe até à Lua, compro o Euro de charrua, e se desce até ao poço, vendo depressinha o moço!
No entretanto não bulo... só o gordo lucro engulo!
E do tal Commodity Channel Index nada mais te sei dizer, a não ser que ganho a rodos... mil moedas de prazer!!!
Ora aqui está como sem saber ler nem escrever, a intuição me diz bem se é p'ra subir ou descer!
Depois... é carregar no botão... e esperar o meu milhão! Que num par de horas ou dias, cá cantam as mais valias!!!
Não me perguntes como é que eu consigo tanto acerto... e faço aqui tal banzé que se houve longe e perto!!!
São trades atrás de trades todos com um lucro tal que não tarda muito e sou o mais rico em Portugal!!!
Por que razão é assim?... não sei nem quero saber, lá calhou a vez a mim... alguém me veio escolher!
Sei apenas que estou num FABULOSO estado de graça e TUDO aquilo em que eu mexo valoriza... é um gozo e uma pipa de massa!
Sejam warrants ou acções, seja put ou seja call, small caps ou blue chips, lusas ou americanas... louras... morenas... bacanas...
não há NADA que saber... basta comprá-las e ei-las aí a crescer!!!
Logo, CCI ou estocástico, MACD ou RSI, o Williams e o Aroon... para mim é TUDO bom!!!
Enfim, resta-me é agradecer, ainda nem sem a quem... ou melhor... ao meu Anjo e SANTA MÃE!!!
Cada vez com MAIS vintém...
Rui leprechaun
(...e rico como tu, é CEM!!!
)
PS: Enfim, sou o novo Midas... só me falta... mais sorte co'as raparigas!!!

Ó sábio Cem!!!
E que me importa a mim o tal CCI... eu quero é o meu lucro aqui!
São apenas uns risquitos p'ra encantar os gnomitos! E a coisa passa-se assim p'ra eu ganhar o pilim:
Se ele sobe até à Lua, compro o Euro de charrua, e se desce até ao poço, vendo depressinha o moço!
No entretanto não bulo... só o gordo lucro engulo!
E do tal Commodity Channel Index nada mais te sei dizer, a não ser que ganho a rodos... mil moedas de prazer!!!
Ora aqui está como sem saber ler nem escrever, a intuição me diz bem se é p'ra subir ou descer!
Depois... é carregar no botão... e esperar o meu milhão! Que num par de horas ou dias, cá cantam as mais valias!!!
Não me perguntes como é que eu consigo tanto acerto... e faço aqui tal banzé que se houve longe e perto!!!
São trades atrás de trades todos com um lucro tal que não tarda muito e sou o mais rico em Portugal!!!
Por que razão é assim?... não sei nem quero saber, lá calhou a vez a mim... alguém me veio escolher!
Sei apenas que estou num FABULOSO estado de graça e TUDO aquilo em que eu mexo valoriza... é um gozo e uma pipa de massa!
Sejam warrants ou acções, seja put ou seja call, small caps ou blue chips, lusas ou americanas... louras... morenas... bacanas...
Logo, CCI ou estocástico, MACD ou RSI, o Williams e o Aroon... para mim é TUDO bom!!!
Enfim, resta-me é agradecer, ainda nem sem a quem... ou melhor... ao meu Anjo e SANTA MÃE!!!
Cada vez com MAIS vintém...
Rui leprechaun
(...e rico como tu, é CEM!!!
PS: Enfim, sou o novo Midas... só me falta... mais sorte co'as raparigas!!!
Atingidos os 2/3!... guincha o Gnomo do seu berço!!! :))
Só já faltam 33...
...cá estarão no fim do mês!
O Euro valorizou...
...e o gnomito GANHOU!!!
'Bora lá continuar...
...que há MUITO mais p'ra lucrar!
Ambicioso e lambão...
Rui leprechaun
(...açambarco tudo, ai não!!!
)
...cá estarão no fim do mês!
O Euro valorizou...
...e o gnomito GANHOU!!!
'Bora lá continuar...
...que há MUITO mais p'ra lucrar!
Ambicioso e lambão...
Rui leprechaun
(...açambarco tudo, ai não!!!
Pedido de aprendiz de poeta
Diga lá aqui prá gente
As regras de uso do CCI !
Nunca o vi tão contente,
"Eureka", clama o gnomo, "Descobri" !
Com os desejos que atinjas rapidamente os Cem a zero
(Eu jamais seria capaz de tal proeza)!
Abraço amigo,
Cem
As regras de uso do CCI !
Nunca o vi tão contente,
"Eureka", clama o gnomo, "Descobri" !
Com os desejos que atinjas rapidamente os Cem a zero
Abraço amigo,
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
O melhor dia do ano... e já vão 63, ó mano!!! :-)
Mais uns fabulosos 3,4%
para a minha carteira, naquele que foi o melhor dia deste maravilhoso ano de 2006... cá pró gnomo de Azeméis!!!
E até só segui a sessão quase apenas da parte da manhã, que à tarde meti "artigo", mas o DAX foi amigo!
Deixei mais umas ordens de venda - 3 das quais executadas com bons ganhos - e só no fim do dia regressei para os saldos americanos, recomprar o que tinha despachado ontem... I'm a swinger!... cross my finger!
Em suma, foi mais uma dezena de palpites certeiros que me deram uma pipa de dinheiro!!!
No cômputo geral, em apenas 2 semanas e meia, a minha rentabilidade subiu uns galopantes 16,5% (!!!) e não lhe vejo fim à vista, que as minhas compras continuam verdíssimas... e fortíssimas... siga em frente e à conquista!:lol:
Caso a recuperação dos índices esteja já em marcha, como espero, e o Nikkei se refaça das últimas fortes quedas, então o final desta 3ª semana de 2006 pode ser mesmo feérico com uma subida meteórica da carteira e um novo máximo absoluto de rentabilidade, desde o seu início, em 29 de Julho transacto.
É que só já faltam 4,8% e dois dias podem bastar para o lucro disparar... ganhar, ganhar, ganhar!!!
Mas à cautela, estou só investido no Japão e no par do câmbio, o DAX e o Nasdaq podem esperar... que vão subir devagar!
Quanto a earnings e outros resultados, confesso que ligo pouco a esses dados. Limito-me a olhar para os gráficos e tirar as minhas conclusões, num timeframe de curto e médio prazo... e depois é só ganhar mais uns tostões... sou gnomo mas não pazzo!
Não deixo nada ao acaso...
Rui leprechaun
(...e os mercados eu arraso!!!
)
E até só segui a sessão quase apenas da parte da manhã, que à tarde meti "artigo", mas o DAX foi amigo!
Deixei mais umas ordens de venda - 3 das quais executadas com bons ganhos - e só no fim do dia regressei para os saldos americanos, recomprar o que tinha despachado ontem... I'm a swinger!... cross my finger!
Em suma, foi mais uma dezena de palpites certeiros que me deram uma pipa de dinheiro!!!
Caso a recuperação dos índices esteja já em marcha, como espero, e o Nikkei se refaça das últimas fortes quedas, então o final desta 3ª semana de 2006 pode ser mesmo feérico com uma subida meteórica da carteira e um novo máximo absoluto de rentabilidade, desde o seu início, em 29 de Julho transacto.
É que só já faltam 4,8% e dois dias podem bastar para o lucro disparar... ganhar, ganhar, ganhar!!!
Mas à cautela, estou só investido no Japão e no par do câmbio, o DAX e o Nasdaq podem esperar... que vão subir devagar!
Quanto a earnings e outros resultados, confesso que ligo pouco a esses dados. Limito-me a olhar para os gráficos e tirar as minhas conclusões, num timeframe de curto e médio prazo... e depois é só ganhar mais uns tostões... sou gnomo mas não pazzo!
Não deixo nada ao acaso...
Rui leprechaun
(...e os mercados eu arraso!!!
Re: Sure! I just call to say... I love you, Nikkei! :-))
The Mechanic Escreveu:Tens uma carrada de calls do Nikkei em carteira ??!
Hmmm ...
...não sei por onde hei-de começar ...
...senta-te por favor ...
Já estou sentado... eu não negoceio de pé... não sou assim apressado!
Sim, call para Março e para Junho, comprados ontem e hoje. Uma bela maquia para me dar muita alegria!
Mas eu não tenho paciência para os manter muito tempo aprisonados. O capital deve fluir... bem depressa ir e vir!
Assim, da mesma forma que foram comprados em 4 prestações, deverão ser despachados paulatinamente, à medida que o Nikkei recuperar, o que até já pode ter começado na parte final da sessão de hoje.
Quem parece que está sem vontade nenhuma de subir são os futuros americanos, mais vermelhuscos que tomate maduro! Mas como é verde o futuro, eles vão trepar o muro... fugir do Inferno duro pró Paraíso seguro!
Novidades do Japão? Ora, um Bull de estimação!
Com a alma e o coração... na nipónica nação...
Rui leprechaun
(...que me dá um dinh...Eurão!!!
- Anexos
-
- ***************** Gráfico semanal... sem a noite de hoje... mais pra cima é que ele foge! :) ******************
- Nikkei.gif (9.04 KiB) Visualizado 2158 vezes
.
PS: E agora é uma carrada de call do Nikkei que engrossam a carteira... mais gorda que a dos ciganos na feira!!!
Tens uma carrada de calls do Nikkei em carteira ??!
Hmmm ...
...não sêi por onde hei-de começar ...
...senta-te por favor ...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
60-0... o milagre continua... :-)
...estou nos píncaros da Lua!!!
Em apenas duas horas, aí vão mais 4 negócios bastante positivos e mais de 2% a acrescentar à rentabilidade global!
Fazendo as contas, estou a aumentar o capital inicial a uma taxa superior a 1,5% ao dia
muito embora esse crescimento seja "minado" pelo facto de efectuar levantamentos regulares, e por vezes algo vultuosos, já que há despesas e contas para pagar e o bago tem de vir de algum lado!
Ainda assim, e a este ritmo alucinante, estou quase a recuperar o montante original com que iniciei esta conta, no último dia de Julho. Do mesmo modo, não tarda muito e bato o meu máximo de rendabilidade, que está nos 22,37% alcançado no início de Outubro. Desde então, perdi mais do que ganhei, mas este novo ano muito feliz está a inverter definitivamente esse ciclo menos produtivo.
E note-se que tenho até diminuído bastante o risco dos meus trades. Hoje, por exemplo, nem olho para os Turbos, é como se não existissem. Em compensação, a elevada elasticidade dos warrants sobre o câmbio - e acabo de efectuar outra compra de um put - é uma alegria permanente, com trades concluídos em poucos minutos ou menos de uma hora, por vezes. E com bons lucros, já que as moedas mexem-se mesmo!
O segredo já ontem o revelei: 3 letras apenas... CCI... eu te quero só a ti!!!
E já que tanto se fala da Altri, que tentei sem sucesso comprar ainda bem antes dos 2 euros, resolvi também dar uma pernita no mercado nacional. E ela até está a mexer-se bem, como convém! Vejamos se regressa acima dos 2,70 para eu lhe dar ordem de marcha, que mais logo as amigas americanas juntam-se à festa...
...do duendito cá da floresta...
Rui leprechaun
(...que "papa" tudo o que resta!
)
PS: E agora é uma carrada de call do Nikkei que engrossam a carteira... mais gorda que a dos ciganos na feira!!!
Aproveito para reafirmar a minha convicção que esta correcção pode já ter acabado na Europa e no Japão, com os índices a atingirem os targets dos 23,6% (5367 no DAX, marca excedida por 4 meros pontos). Caso contrário, espera-nos mais uma centena pró afundanço... isto num cenário ainda manso, o dos 38,2%. Considero improvável que se ultrapasse esta última marca, e estamos ainda em plena onda 5, não esquecer!!!
Há mais upside em TODOS os índices, pelo que é preferível e mais seguro alongar em vez de shortar, em especial agora que isto já deve ter caído o que bastava... ou quase!
E aqui vou de regresso às vendas, temos um Dólar para negociar... quem me dá 80 cêntimos para o largar?!
Em apenas duas horas, aí vão mais 4 negócios bastante positivos e mais de 2% a acrescentar à rentabilidade global!
Fazendo as contas, estou a aumentar o capital inicial a uma taxa superior a 1,5% ao dia
Ainda assim, e a este ritmo alucinante, estou quase a recuperar o montante original com que iniciei esta conta, no último dia de Julho. Do mesmo modo, não tarda muito e bato o meu máximo de rendabilidade, que está nos 22,37% alcançado no início de Outubro. Desde então, perdi mais do que ganhei, mas este novo ano muito feliz está a inverter definitivamente esse ciclo menos produtivo.
E note-se que tenho até diminuído bastante o risco dos meus trades. Hoje, por exemplo, nem olho para os Turbos, é como se não existissem. Em compensação, a elevada elasticidade dos warrants sobre o câmbio - e acabo de efectuar outra compra de um put - é uma alegria permanente, com trades concluídos em poucos minutos ou menos de uma hora, por vezes. E com bons lucros, já que as moedas mexem-se mesmo!
O segredo já ontem o revelei: 3 letras apenas... CCI... eu te quero só a ti!!!
E já que tanto se fala da Altri, que tentei sem sucesso comprar ainda bem antes dos 2 euros, resolvi também dar uma pernita no mercado nacional. E ela até está a mexer-se bem, como convém! Vejamos se regressa acima dos 2,70 para eu lhe dar ordem de marcha, que mais logo as amigas americanas juntam-se à festa...
...do duendito cá da floresta...
Rui leprechaun
(...que "papa" tudo o que resta!
Aproveito para reafirmar a minha convicção que esta correcção pode já ter acabado na Europa e no Japão, com os índices a atingirem os targets dos 23,6% (5367 no DAX, marca excedida por 4 meros pontos). Caso contrário, espera-nos mais uma centena pró afundanço... isto num cenário ainda manso, o dos 38,2%. Considero improvável que se ultrapasse esta última marca, e estamos ainda em plena onda 5, não esquecer!!!
Há mais upside em TODOS os índices, pelo que é preferível e mais seguro alongar em vez de shortar, em especial agora que isto já deve ter caído o que bastava... ou quase!
E aqui vou de regresso às vendas, temos um Dólar para negociar... quem me dá 80 cêntimos para o largar?!
Só para ti, ó Mecânico... e que prazer oceânico! :-)
The Mechanic Escreveu:Dá-me cabo desses Warrants !!! Compra-os todos e vende-os todos !!! Booooooooooooyyyaaa !!!
50-0... pia e ri o Calimero!!!
Cá estão eles... meia centena de trades SÓ a facturar... isto é mesmo acertar!!!
Agora... 'bora lá rumo à centena... e prossiga a Bull faena!
Mas há mais, que a sessão continua e os meus lucros vão à Lua!
Hum... e a tal miúda... ahn... I mean... a verdade crua e nua?!
E aqui vai a catatua...
Rui leprechaun
(...esganiçada p'rá rua!!!
PS: Versão mecânica especial... 56-0 é a conta actual!!!
E só hoje acrescentei mais 2,65% ao meu belo rendimento! Ah, e tudo isto com um risco MUITO menor que anteriormente, já que aos TW tirei-lhes o sal da ambição... pouca especulação... é p'ra ganhar só um tostão! Mas a ciência da multiplicação converte-o num milhão... ai que manhoso gnomão!!!

Ó Leprechaun ... tua é que a sabes toda !!
Dá-me cabo desses Warrants !!! Compra-os todos e vende-os todos !!! Booooooooooooyyyaaa !!!
Os cogumelos vermelhos é que são bons não é ?!
-----------------ZZZZZZZZZZZZZZTTTT--------------->>>
<<<<<--------------ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZTTT----------
-------------ZZZZZZZZZZTTTTT-------------------->>>>
Um abraço ,
The Mechanic
Dá-me cabo desses Warrants !!! Compra-os todos e vende-os todos !!! Booooooooooooyyyaaa !!!
Os cogumelos vermelhos é que são bons não é ?!
-----------------ZZZZZZZZZZZZZZTTTT--------------->>>
<<<<<--------------ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZTTT----------
-------------ZZZZZZZZZZTTTTT-------------------->>>>
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Os 50 já lá vão... rumo aos 100 de foguetão!!! :-)))
50-0 desde o início do ano... está certo, não há engano!
E a percentagem sobe... para os 13% ela se move!
Tanto curto como longo, ganho sempre... é um assombro!
E tanto faz ser no DAX, no Nasdaq ou no Japão... que o lucro vem ter à mão!
Se no Dólar apostar, põe-se ele logo a trepar e quando p'ró Euro mudo ele sobe mais que tudo!
Ora assim nem faço nada, tenho a vida assegurada, carrego só no botão e já cá está o milhão!!!
Enfim, é sorte de gnomo apatetado e rei momo... mas os lucrinhos 'té como!!!
Olha, cai-me o dinheiro do céu e eu nem sei quem mo deu! Bato as palmas de contente... fico rico num repente!!!
E p'ra acabar tudo em bem...
Rui leprechaun
(...o ganho tem de ir ós Cem!!!
)
E a percentagem sobe... para os 13% ela se move!
Tanto curto como longo, ganho sempre... é um assombro!
E tanto faz ser no DAX, no Nasdaq ou no Japão... que o lucro vem ter à mão!
Se no Dólar apostar, põe-se ele logo a trepar e quando p'ró Euro mudo ele sobe mais que tudo!
Ora assim nem faço nada, tenho a vida assegurada, carrego só no botão e já cá está o milhão!!!
Enfim, é sorte de gnomo apatetado e rei momo... mas os lucrinhos 'té como!!!
Olha, cai-me o dinheiro do céu e eu nem sei quem mo deu! Bato as palmas de contente... fico rico num repente!!!
E p'ra acabar tudo em bem...
Rui leprechaun
(...o ganho tem de ir ós Cem!!!
- Anexos
-
- Olha só a vida airada de quem não quer fazer nada! ;)
- lazy.gif (22.17 KiB) Visualizado 2675 vezes