Caldeirão da Bolsa

Jantar de Natal do Caldeirão!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 5/12/2005 21:04

não sei se viajo com quem só bebe coca-cola :P !
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por pericos » 5/12/2005 20:46

Viva,

Por mim podem marcar qualquer data dessas. Fico a aguardar. É claro que confirmo desde já a minha presença e ofereço transporte a 2 pessoas desde Lisboa com regresso. Não se preocupem, é coca cola durante a refeiçã.

BN

João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.

Registado: 29/8/2005 12:13

Leiria!!!

por caixademicro » 5/12/2005 20:39

Boa Noite a Todos!´

As minhas desculpas por não ter voltado ao Fórum a abordar este tópico!
Tenho estado a ler as respostas de vários intervenientes neste Fórum e penso que já temos pessoas suficientes para avançarmos na organização de um Jantar de Natal!
Penso que a ideia de Leiria é simpática (apesar de eu ser de Lisboa 8-) ) e estou na disponibilidade, juntamente com o Ramix, de organizar o mesmo!
A hipótese sugerida pelo Ramix é interessante, o Tromba Rija é um restaurante conceituado, ficando situado em Marrazes!!!
Gostaria que os interessados em participar colocassem no Fórum as datas "preferidas" para o Jantar de forma a poder-se efectuar a reserva! A minha sugestão e a do Ramix vai para os dias 21 ou 22/12/2005 (uma 4ª ou 5ª feira)!
Fico a aguardar as vossas opiniões!
Cunmprimentos

Caixa de Micro

Registado: 29/9/2005 3:24

por A330-300 » 5/12/2005 20:19

Apesar de ter uma participação pouco ativa aqui no Caldeirão ,sou um frequentador assíduo.
Gosto da filosofia e alinhava no jantar.

abraço a todos,

A-320

Registado: 30/1/2005 12:51

por castelbranco » 5/12/2005 20:10

eu tambem alinho se for por aqui algures no centro do país, por exemplo em leiria seria optimo ou em coimbra ou mesmo em aveiro

Registado: 10/11/2002 12:19

Jantar de Natal

por pericos » 5/12/2005 19:33

Colocada: 2/12/2005 14:43 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Eu ando um bocado calejado a organizar jantares neste último ano, se quiserem eu ofereço-me para organizar em Lisboa de boa vontade, definam data e pessoas, de preferência numa quinta-feira a noite pois a noite lisboeta anda ao rubro. Data proposta 22 de Dezembro, orçamento na ordem dos 20€, numero máximo de pessoas 35 e a confirmação tinha de ser até ao final da proxima semana pois isto anda tudo meio cheio com os jantares de Natal. Se quiserem falem já ou calem-se para sempre, hehe.

Ulisses e Ovos,

Julgo que era uma excelente ideia aproveitarmos a disponibilidade do OVOS MOLES, pois não vejo nenhum outro voluntário.

Quanto ao número de adesões, bastam poucos para uma festa. Se forem muitos, melhor, fazemos uma grande festa.

Força OVOS, conta comigo. E se quiseres ideias ou apoio, diz.

BN

João

P.S. - Agora marquem lá a cena, pois tenho sempre muita fome.

por Ulisses Pereira » 2/12/2005 15:48

ovos, obrigado pela tua ajuda mas o facto do último evento ter sido em Lisboa e ter sido pouco participado, faz-nos pensar que talvez seja melhor mudar o destino desta vez.

Aquela ideia de Leiria era gira, não sei se alguém quererá avançar com isso...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ovos Moles » 2/12/2005 15:43

Eu ando um bocado calejado a organizar jantares neste último ano, se quiserem eu ofereço-me para organizar em Lisboa de boa vontade, definam data e pessoas, de preferência numa quinta-feira a noite pois a noite lisboeta anda ao rubro. Data proposta 22 de Dezembro, orçamento na ordem dos 20€, numero máximo de pessoas 35 e a confirmação tinha de ser até ao final da proxima semana pois isto anda tudo meio cheio com os jantares de Natal. Se quiserem falem já ou calem-se para sempre, hehe.

Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por Ulisses Pereira » 2/12/2005 15:31

Tópico interessante... 8-)

Quer o primeiro almoço que organizámos em Aveiro, quer o jantar de Natal organizado pelo Tito (TRSM) em Avintes foram bastante participados. Contudo, o último almoço que organizámos em lisboa deixou-nos bastante desiludidos pela fraca adesão, apesar de ter sido uma tarde muito bem passada.

Confesso que essa fraca participação nos desmotiva a organizarmos um almoço ou jantar de Natal. No entanto, se algum dos membros do Caldeirão se decidir a organizar (tal como o Tito fez há dois anos atrás), nós apoiaremos essa iniciativa e obviamente estaremos presentes.

Como tal, é uma questão de se encontrar 1 ou 2 voluntários com vontade de avançar com a ideia!

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por vinas » 2/12/2005 2:36

se me for possivel comparecer e caso aceitem a minha presença , estarei presente com todo o gosto.

1Abraço a todos e bons negócios

Registado: 2/3/2005 17:12

por ScrappeR » 2/12/2005 2:28

Farei o possivel para estar presente... Mais é impossivel. :mrgreen:

BN.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.

Registado: 9/6/2005 0:48

Já somos 3 ...

por caixademicro » 1/12/2005 23:25

Parece q o pessoal estava todo longo no BCP!!! :mrgreen:
Neste momento o movimento neste tópico está quase tão mau como a CFN! Tendência ascendente mas com pouco volume! :mrgreen:
Será que o pessoal não gosta de conviver :?:

Vá ... vamos encher o tópico e "forçar" os Administradores a abrir inscrições para a "caldeirada"!!! :P

Caixa de Micro

Mais um!!!!!! :)

por ramix » 1/12/2005 22:43

Boa noite,

Bem, num tópido de tão extrema importancia como este não posso deixar de opinar... principalmente quando o tema é jantares, que está relacionado obviamente com o forum o caldeirão :roll: :). Concordo plenamente com a ideia sugerida, alias acrescento devia ser um pelo Natal e outro pela pascoa :idea: e ainda sugiro o restaurante Tromba Rija, da qual infelizmente nao sou dono, mas tem muita fama e fazem serviços à descrição :) Vamos fazer desta ideia brilhante um bullish com muito sucesso.
Abraço a todos e votem, mas votem bem :D Eu voto no jantar e voçes? :)

P.S. Temos de andar sempre de olhos bem abertos :shock:

Registado: 12/9/2005 11:24

por pericos » 1/12/2005 22:14

Como tenho apenas 3 meses de Caldeirão condiciono a minha inscrição ao grupo.

Caso aceitem a minha inscrição, :oops: será com o maior prazer que me juntarei na janta.

Um abraço a todos.

João

Jantar de Natal do Caldeirão!!!

por caixademicro » 1/12/2005 22:04

Boa Noite a Todos!!!

Entramos no mês do Natal e ainda n vi por aqui qq menção a um convívio natalício entre os intervenientes no Fórum!
Reparei que em anos transactos os mesmos aconteceram!!! Gostaria de propor essa ideia aos Administradores do Fórum e aos intervenientes no mesmo!!! Desde já fica a promessa que na ementa não vão constar "selos"!!! :mrgreen: nem "bears" pelo menos para quem está "longo". :P

Fico a aguardar respostas positivas!!!

Caixa de Micro

PS. Temos que gastar em algum lado os cêntimos que ganhamos por aqui, não acham??? :)

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, PAULOJOAO e 829 visitantes