Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Qual o melhor?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jameson » 6/9/2005 22:15

clix é a melhor opção (estou longo snc)

os 2,5 euros adicionais são apenas se quiser manter o mesmo nº de telefone fixo (portabilidade)

de lembrar que após a desagragação da PT deixa de pagar os 15 euros de assinatura à PT

todo o processo demora no minimo 6 semanas (geralmente mais), muito por culpa da PT que "sabota" o processo, para ver se os clientes acabam por desistir ( e por vezes também pq as terminais do clix ficam sobrecarregadas com tanta procura)

ou seja, por 22,5 tem-se uma ligação 2 MB, 24 horas( que convenhamos é o minimo para voice over IP, downloads. e uma outra serie de tretas q cada vez mais se vão fazer pela net) + telefone ( com tarifário igual ou mais baixo q a PT. ( este mês é provavel que comecem coma TV over IP pelo q tb se pode deitar a TV cabo abaixo)

Para ter o mesmo serviço pela PT teria q pagar (15+35) 50 euros, ou seja, mais de 100% !

verificar primeiro se se encontra numa zona clix (no site deles), e estar preparado para esperar algum tempo.

Registado: 1/5/2005 20:31

Off-topic: Qual o melhor?

por englishman » 6/9/2005 21:56

Desculpem, mas como venho cá muitas vezes estou a contar receber as melhores informações sobre uma questão que, não sendo para mim (mas para alguém da família), requer a minha atenção... :)

Para uma pessoa que utiliza Internet mas não como nós... só para pequenas pesquisas, consultas... Qual o melhor?
O OniDuo de 19.95 euros ou o Clix de 22.50 euros.
Eu sei que o OniDuo tem uma velocidade de 512 Kpbs e o Clix tem uma velocidade até 2048 Kbps, mas o preço pode compensar...
E quais são os mais rápidos na activação do serviço? Penso que o Clix demora 2/3 meses... e para além os 22.50 também ainda tem 2 euros para a PT, penso eu... 8-)

Obrigado às pessoas que vão participar com as suas "dicas"... :wink:

Cumprimentos.
EnglishMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], latbal, mjcsreis, PAULOJOAO, peterteam2, SerCyc e 841 visitantes