Pad no ponto: Returns
Apenas um comentário
Viva,
diz-me uma coisa: tu tens o pacote da Lusomundo ou o Disney channel em casa nao?
É que andas a ver muitos filmes e isso tem efeitos maléficos na cotacao da PAD.
Agora a sério: imaginemos que acertavas que a PAD agora retomava as subidas... que subiria ate aos 0,28.
Se negoceias ao centimo, ias vender a 0,26, caso tivesses comprado a 0,25? ou esperavas para vender onde?
É que nao estou a perceber a tua lógica de investimento.
Para quem defende subidas para a PAD, nao pode esperar ganhar apenas 1 centimo... a nao ser que estejas sintonizado no canal errado.
diz-me uma coisa: tu tens o pacote da Lusomundo ou o Disney channel em casa nao?
É que andas a ver muitos filmes e isso tem efeitos maléficos na cotacao da PAD.
Agora a sério: imaginemos que acertavas que a PAD agora retomava as subidas... que subiria ate aos 0,28.
Se negoceias ao centimo, ias vender a 0,26, caso tivesses comprado a 0,25? ou esperavas para vender onde?
É que nao estou a perceber a tua lógica de investimento.
Para quem defende subidas para a PAD, nao pode esperar ganhar apenas 1 centimo... a nao ser que estejas sintonizado no canal errado.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Pad no ponto: Returns
Estagna esta semana, desce ou sobe?! Aparentemente esta semana teve uma subida de quinta para sexta (4%), para voltar a descer sexta-feira com um dos dias mais movimentados na PAD. A sustentabilidade dos 0,25 está a chegar ao fim. Tudo aponta que as vendas a 0,26 vão ser um bom inicio de dia. E as compras a 0,25 um bom fecho. Ou não?!
PAD o poder do centimo.
PAD o poder do centimo.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, carlosdsousa, Carrancho_, Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, MR32, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SA Traffic, SerCyc, serdom, Simplório, tami, trilhos2006, Xacal, yggy e 633 visitantes