pt
A forma de como é dada a notícia:
A forma de como é dada a notícia:
Cito aqui titulo do Jornal de Negócios:
Titulo:
Merrill Lynch revê em baixa preço-alvo da PT
...e agora um enxerto da notícia:
A Merrill Lynch reviu hoje em baixa o preço-alvo para a Portugal Telecom, após cortar as estimativas de resultados para este ano. O analista Jesús Romero manteve a recomendação de «compra» por considerar a operadora nacional como uma das mais defensivas do sector.
Numa nota de «research» emitida hoje, a Merrill Lynch desceu o «target» para a Portugal Telecom (PT) dos anteriores 10 euros para os actuais 9,75 euros.
...ou seja a Merrill Lynch manteve a recomendação de compra baixou o preço alvo de 10 euros para 9,75 euros mas o titulo na Jornal de Negócios foi:
...e pergunto eu se o titulo do Jornal de Negócios fosse:
"O analista Jesús Romero manteve a recomendação de «compra» para a PT"
...isto transcrevendo um enxerto da notícia, provavelmente o entendimento e o resultado seria outro, ou estou enganado...
Cito aqui titulo do Jornal de Negócios:
Titulo:
...e agora um enxerto da notícia:
A Merrill Lynch reviu hoje em baixa o preço-alvo para a Portugal Telecom, após cortar as estimativas de resultados para este ano. O analista Jesús Romero manteve a recomendação de «compra» por considerar a operadora nacional como uma das mais defensivas do sector.
Numa nota de «research» emitida hoje, a Merrill Lynch desceu o «target» para a Portugal Telecom (PT) dos anteriores 10 euros para os actuais 9,75 euros.
...ou seja a Merrill Lynch manteve a recomendação de compra baixou o preço alvo de 10 euros para 9,75 euros mas o titulo na Jornal de Negócios foi:
...e pergunto eu se o titulo do Jornal de Negócios fosse:
"O analista Jesús Romero manteve a recomendação de «compra» para a PT"
...isto transcrevendo um enxerto da notícia, provavelmente o entendimento e o resultado seria outro, ou estou enganado...

Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, As_paus , boavista, bpcolaco, Burbano, cali010201, cmsbarros, goncaladas, Google [Bot], hugob0ss, Mar58, Mavericks7, nickforum, OCTAMA, Opcard33, Phil2014, rosaa, Simplório, Xacal e 166 visitantes