Telefonar para números fixos sem pagar - via internet
Pessoal eu também utilizo o Skype para conversar com 3 colegas ( 2 aqui e um no Canadá), mas desconhecia que podia fazer chamadas, para a rede fixa (e móvel)sem pagar nada....?!!!É mesmo assim? Mesmo chamadas locais? ou só nacionais e internacionais?
Agradeço mais detalhes
Agradeço mais detalhes
- Registado: 12/12/2002 13:10
borlas para rede fixa...
Há algum tempo que sou frequentador do forum, mas apenas como espectador, mas como reparei que tinha uma resposta que seria interesante para todos, registei-me e assim envio a minha primeira mensagem para cá!
Existe realmente um programa para se poder ligar de borla para telefones fixo,(sem ser o Skype, pois esse pelo que sei paga-se para rede fixa), chama-se babble, apenas se tem que registar no site www.babble.net , farer o download do programa (creio que apenas dá apena para o windows XP), ativar o registo atraves de uma menssagem que nos mandam para o nosso e-mail, configurar o programa, e já está, de BORLA para fixos de toda a europa e america.
Como todos sabemos, que não há almoços gratis, eu achei muito estranho este serviço ser gratuito, e duvidei que resulta-se, mas realmete eu ja exprimentei e funciona com um som aceitavel.
site: www.babble.net
abraço
eos2
Existe realmente um programa para se poder ligar de borla para telefones fixo,(sem ser o Skype, pois esse pelo que sei paga-se para rede fixa), chama-se babble, apenas se tem que registar no site www.babble.net , farer o download do programa (creio que apenas dá apena para o windows XP), ativar o registo atraves de uma menssagem que nos mandam para o nosso e-mail, configurar o programa, e já está, de BORLA para fixos de toda a europa e america.
Como todos sabemos, que não há almoços gratis, eu achei muito estranho este serviço ser gratuito, e duvidei que resulta-se, mas realmete eu ja exprimentei e funciona com um som aceitavel.
site: www.babble.net
abraço
eos2
- Registado: 21/12/2004 19:01
Há pouco, quando me referi à pouca qualidade do som, era em relação a chamadas para telefones fixos da rede PT ou estrangeiro.
O som em relação a assinantes Skype, em que as chamadas são gratuitas, é impecável.
óscar c.
O som em relação a assinantes Skype, em que as chamadas são gratuitas, é impecável.
óscar c.
«Ninguém sabe o suficiente para ser intolerante»
Karl Popper
Karl Popper
- Registado: 6/11/2002 0:41
Para ligar para telefone fixo tem de consultar a página do skype para fazer um carregamento que lhe dará saldo para poder fazer as chamadas. É o que eles chamam de SkypeOut onde se paga 0,017 cêntimos por minuto e paga-se com Visa, DinersClub, Euocard/Mastercard e Moneybookers... são as formas de pagamento, para já, disponíveis.
Quando pretende contactar alguém que está do outro lado num computador, esta chamada é gratuita.
Acho bastante interessate mas ainda não experimentei o suficiente este programa e em relação ao som, parece ter a ver com o nosso equipamento... ou seja, uns bons auscultadores/microfones poderão ajudar.
Um abraço e Bom Natal
fj
Quando pretende contactar alguém que está do outro lado num computador, esta chamada é gratuita.
Acho bastante interessate mas ainda não experimentei o suficiente este programa e em relação ao som, parece ter a ver com o nosso equipamento... ou seja, uns bons auscultadores/microfones poderão ajudar.
Um abraço e Bom Natal
fj
-
fj
Re: Ja instalei o software, tento ligar e nada.
Barinho Escreveu:Alguém me explique. Tenho TVCabo e já tenho o programa instalado, digito o nº de rede fixa para o qual quero ligar Ex. +351252...... e nada![]()
Que estarei a fazer mal, afinal isto funciona ou não
o skype da para falar de borla com outras pessoas que tenham instalado o skype !!
para falar para um telefone é preciso abrir conta e "comprar" créditos, ou seja, NÃO é de borla, mas os preços são mais baratos
.....mas será que ninguém lê o que vem no site ! já foi colocado o link e tudo!
-
Visitante
Ja instalei o software, tento ligar e nada.
Alguém me explique. Tenho TVCabo e já tenho o programa instalado, digito o nº de rede fixa para o qual quero ligar Ex. +351252...... e nada
-
Barinho
Excelente qualidade? Nem pensar!
Quanto ao tarifário, não há dúvida que é interessante.
No que diz respeito à qualidade, não posso dizer o mesmo. Estou, alías, bastante descontente.
Muitas vezes tenho que desligar a chamada e fazê-la pelo telefone normal porque as pessoas dizem que não conseguem ouvir com nitidez suficiente para me entenderem.
Não sei se se passa o mesmo com a generalidade dos outros utilizadores.
Bom Natal!
óscar c.
No que diz respeito à qualidade, não posso dizer o mesmo. Estou, alías, bastante descontente.
Muitas vezes tenho que desligar a chamada e fazê-la pelo telefone normal porque as pessoas dizem que não conseguem ouvir com nitidez suficiente para me entenderem.
Não sei se se passa o mesmo com a generalidade dos outros utilizadores.
Bom Natal!
óscar c.
«Ninguém sabe o suficiente para ser intolerante»
Karl Popper
Karl Popper
- Registado: 6/11/2002 0:41
http://web.skype.com/home.pt.html
O que é Skype?
O Skype é um Telefone Grátis para a Internet que Funciona.
O Skype é um programa gratuito e simples de utilizar que lhe permite, em apenas alguns minutos, realizar chamadas sem pagar para qualquer parte do mundo. O Skype, criado pelas mesmas pessoas que inventaram o KaZaA, usa a tecnologia P2P (ponto-a-ponto) para o conectar com outros utilizadores do Skype. Se está cansado de pagar elevadas contas de telefone, o Skype é ideal para si!
O Skype instala-se rápida e facilmente. Faça o download, registe-se e, em poucos minutos, poderá ligar os seus auscultadores e telefonar aos seus amigos. As chamadas realizadas com o Skype são de excelente qualidade e são encriptadas “end-to-end” através de um método bastante seguro. O melhor ainda, é que não necessita de reconfigurar o seu firewall ou router—o Skype funciona!
-
Visitante
Mais informações
Gostaria de obter mais informações.
Deixei mensagens no "trader" tb.
Cumprimentos.
Deixei mensagens no "trader" tb.
Cumprimentos.
-
Balthazar
Telefonar para números fixos sem pagar - via internet
Boa noite a todos,
não sei se já conhecem o programa para o fazer, talvez eu não traga novidade nenhuma.
Estou ocupado de momento, quem não souber depois escrevo.
Atentamente,
vset
não sei se já conhecem o programa para o fazer, talvez eu não traga novidade nenhuma.
Estou ocupado de momento, quem não souber depois escrevo.
Atentamente,
vset
- Registado: 11/1/2004 13:37
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 115 visitantes