BOLSA DOS CAMPEÕES - 8ª e ultima jornada da 1ª fase-apostas
Regras
E o argumento do Oeiras dizendo que aposta aqui porque já está apurado, é no minimo individualista. Esquece-se que tem um adversário que vai jogar com ele e que ainda não está apurado.
Mvc2000
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Regras
Eu também não acho que tenha sido justo. Se era para apostar por e-mail em todos os casos que envolvesse jogos de apuramento, acho que deveriam ter sido respeitadas as regras.
Eu vou jogar com o LR, sabendo que preciso da vitória para fazer 9 pontos. Ora, o Marcos ao empatar faz 10 pontos e embora não fique a salvo, reduz as minhas hipóteses de qualificação (embora, eu tenha consciência que já de si eram reduzidas, mas não interessa).
O Oeiras abriu o jogo e o Marcos aproveitou. Com 10 pontos, fica a salvo da minha vitória, embora se o LR e o Lion Heart registarem uma vitória, pode muito bem ficar pelo caminho.
Afinal, as regras são para cumprir ou não? Neste caso, parece-me por demais evidente que o Marcos beneficiou da aposta aberta do Oeiras.
Tá mal....
Mvc2000
Eu vou jogar com o LR, sabendo que preciso da vitória para fazer 9 pontos. Ora, o Marcos ao empatar faz 10 pontos e embora não fique a salvo, reduz as minhas hipóteses de qualificação (embora, eu tenha consciência que já de si eram reduzidas, mas não interessa).
O Oeiras abriu o jogo e o Marcos aproveitou. Com 10 pontos, fica a salvo da minha vitória, embora se o LR e o Lion Heart registarem uma vitória, pode muito bem ficar pelo caminho.
Afinal, as regras são para cumprir ou não? Neste caso, parece-me por demais evidente que o Marcos beneficiou da aposta aberta do Oeiras.
Tá mal....
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Regras são regras
e agora digo eu, devia haver penalização para quem não cumprisse as regras.
A regra de enviar as apostas por mail foi instituida para que não houvesse batota nem favorecimentos.
Mas houve quem furasse essa regra.
Mesmo estando já apurados deviam apostar por mail.
Dou já um caso concreto e que me toca a mim. Pode haver casos semelhantes, mas eu só sigo com atenção o meu grupo.
O Oeiras, como já está apurado, abriu o jogo.
Acontece que o Oeiras vai jogar com o Marcos.
Ora ao Marcos basta-lhe um empate e dificilmente não será apurado.
O Marcos até podia ter apostado por mail e eu nem teria hipotese de saber se ele tinha aposta antes ou depois do Oeiras.
Mas como o adversário tinha aberto o jogo, ele também abriu.
E adivinhem lá como é que foi a aposta do Marcos.
Pois vamos ter um empate.
Um abraço e boa 2ª fase
LR
A regra de enviar as apostas por mail foi instituida para que não houvesse batota nem favorecimentos.
Mas houve quem furasse essa regra.
Mesmo estando já apurados deviam apostar por mail.
Dou já um caso concreto e que me toca a mim. Pode haver casos semelhantes, mas eu só sigo com atenção o meu grupo.
O Oeiras, como já está apurado, abriu o jogo.
Acontece que o Oeiras vai jogar com o Marcos.
Ora ao Marcos basta-lhe um empate e dificilmente não será apurado.
O Marcos até podia ter apostado por mail e eu nem teria hipotese de saber se ele tinha aposta antes ou depois do Oeiras.
Mas como o adversário tinha aberto o jogo, ele também abriu.
E adivinhem lá como é que foi a aposta do Marcos.
Pois vamos ter um empate.
Um abraço e boa 2ª fase
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Aposta Mvc2000
A minha aposta também já foi enviada para o e-mail que nos foi facultado.
Boa sorte a todos para a última jornada.
Mvc2000
Boa sorte a todos para a última jornada.
Mvc2000
A minha aposta...
já foi para o mail recomendado
Abraços
Abraços
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Aqui vai...
4- 8- 12
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Hummm!!!

DAYTRADER,
não vais colocar a tabela de quem vai jogar com quem? ...para dar mais emoção ao jogo

Ai, ai!!! só eu não tenho a sorte do Artista

Ulisses, não me queres dar uma ajudinha e ofereces-me o empate, com sorte ainda...

Beijinhos a todos e um bom fim de semana,
Susana
P.S. A minha aposta para esta semana é: ???
Apostas - 7ª Jornada
Cá vai: 2-8-11
Vou deixar os titulares descansar e dar espaço aos menos utilizados.
Em linguagem de bolsa quer dizer que esta aposta foi a olhómetro e sem olhar a gráficos nem nada!! Em 3 minutos e já está. E com direito a porta aberta e tudo. Sem segredos para o adversário.
Artista , tens o 2ª lugar garantido!!
Abraço e bom fds.
A_A
Vou deixar os titulares descansar e dar espaço aos menos utilizados.
Em linguagem de bolsa quer dizer que esta aposta foi a olhómetro e sem olhar a gráficos nem nada!! Em 3 minutos e já está. E com direito a porta aberta e tudo. Sem segredos para o adversário.

Artista , tens o 2ª lugar garantido!!

Abraço e bom fds.
A_A
- Registado: 30/4/2003 21:54
Minha última jornada

para a última tento
4
8
11
Bom fim de semana
Bonaparte
Fui eliminado?
JAS Escreveu:No meio disto tudo continuo sem saber se quem faltou 2 vezes é eliminado ou não.
É o meu caso... Pelo que gostava que a organização desvendasse esse mistério.
JAS