Qual é a correctora mais barata?
peço desculpa mas...
...a minha intenção é tentar ajudar uma pessoa que requisitou ajuda, e não é muito diferente de tudo o resto ora vejamos este ex:
"lj carregosa,liga para o 933411008 "
isto já não incomoda ninguém
É que Pata delimitar essa fronteira assim parece-me um pouco parcial da sua parte, de qq modo o site é "seu" e eu respeito os donos, portanto irei moderar o meu discurso de defesa da minha dama. Contudo encontro me dísponivel para ajudar quem queira ter MAIS INFORMAÇÃO e queira decidir de forma imparcial recorrendo ao mercado disponivel no seu todo.
Respondendo aos críticos Será dizer que o BIG j que já é Líder de trading on line em Portugal É INFORMAÇÃO ou publicidade, E. a atingiu essa meta este trimestre, sendo pioneira no trading on-line em Portugal, será que os investidores Portugueses com conta on-line são todos burros??
"lj carregosa,liga para o 933411008 "
isto já não incomoda ninguém
É que Pata delimitar essa fronteira assim parece-me um pouco parcial da sua parte, de qq modo o site é "seu" e eu respeito os donos, portanto irei moderar o meu discurso de defesa da minha dama. Contudo encontro me dísponivel para ajudar quem queira ter MAIS INFORMAÇÃO e queira decidir de forma imparcial recorrendo ao mercado disponivel no seu todo.
Respondendo aos críticos Será dizer que o BIG j que já é Líder de trading on line em Portugal É INFORMAÇÃO ou publicidade, E. a atingiu essa meta este trimestre, sendo pioneira no trading on-line em Portugal, será que os investidores Portugueses com conta on-line são todos burros??
- Anexos
-
- URSO.gif (18.13 KiB) Visualizado 3852 vezes
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Fincor
O site da fincor (www.fincor.pt) vai desaparecer, e vai ~haver em breve um só do BPN (a fincor é do BPN) bastante bom.
Entretanto ficam os nºs de algumas fincor (escolhe a mais perto de ti)
Almada 21 272 14 80
Aveiro 234 380680
Braga 25 361 7607
Caldas Rainha 262 840 270
Coimbra 239 851 390
Leiria 244 81 77 80
Faro 289 89 40 80
Guimaraes 253 42 18 90
POorto 22 606 38 88
Viseu 232 484 690
Sede (BPN) 21 359 8100
tlfn que eles tratam-te bem. as taxas poderão (dependendo do que das por mes) chegar a 1%o em todos os mercados!! Podes é ter de começar o 1º mes com 2%o.
Entretanto ficam os nºs de algumas fincor (escolhe a mais perto de ti)
Almada 21 272 14 80
Aveiro 234 380680
Braga 25 361 7607
Caldas Rainha 262 840 270
Coimbra 239 851 390
Leiria 244 81 77 80
Faro 289 89 40 80
Guimaraes 253 42 18 90
POorto 22 606 38 88
Viseu 232 484 690
Sede (BPN) 21 359 8100
tlfn que eles tratam-te bem. as taxas poderão (dependendo do que das por mes) chegar a 1%o em todos os mercados!! Podes é ter de começar o 1º mes com 2%o.
-
xxx
Meu Caro Scubawarrior...
Venho fazer algumas correcções aquilo que afirma àcerca da BIG:
- A Comissão fixa é até determinados montantes... Basta ler as letrinhas pequeninas que estão no site... outras corretoras optam por chamar-lhe comissão mínima parece-me mais correcto pois assim as pessoas sabem com que contam...
-O short-selling que a Big permite é aquilo que a gente sabe... só é possível no intraday e tem que ser fechado até bem antes do fecho... Ainda assim saudo-os por serem a primeira casa a faze-lo online em Portugal.
- Por último, devo-lhe confessar que me faz uma certa confusão utilizar este site para fazer publicidade aos seus serviços sem pagar o montante devido... Divulgar os serviços ainda vá, agora oferecer-se para marcar reuniões, sinceramente...
Melhores cumprimentos...
- A Comissão fixa é até determinados montantes... Basta ler as letrinhas pequeninas que estão no site... outras corretoras optam por chamar-lhe comissão mínima parece-me mais correcto pois assim as pessoas sabem com que contam...
-O short-selling que a Big permite é aquilo que a gente sabe... só é possível no intraday e tem que ser fechado até bem antes do fecho... Ainda assim saudo-os por serem a primeira casa a faze-lo online em Portugal.
- Por último, devo-lhe confessar que me faz uma certa confusão utilizar este site para fazer publicidade aos seus serviços sem pagar o montante devido... Divulgar os serviços ainda vá, agora oferecer-se para marcar reuniões, sinceramente...
Melhores cumprimentos...
ja agora.. trabalho com a fincor de aveiro e estou bastante
satisfeito... nao só pelas comissoes reduzidas, pelas facilidades de comunicação, apoio e tudo o que se pode exigir de uma correctora...
pelo que Sei a fincor vai tb remodelar todas as plataformas podendo ficar disponiveis penso que 10 mercados online...
informa te e liga lhes..
good luck
pelo que Sei a fincor vai tb remodelar todas as plataformas podendo ficar disponiveis penso que 10 mercados online...
informa te e liga lhes..
good luck
errata
Meu mail: oscarondas@hotmail.com
scuba
Caro Jotix -BIG é IMBATIVEL!!,
COMISSÃO FIXA!!
O big tem uma comissão fixa , e preçario para pequenos e grandes investidores.principasi mercados mundiais, short selling , acompanhamento personalisado gratuito etc...
Para qualquer esclarecimento adicional, estou totalmente disponivel.
E-mail -oscarondas@hotmail.com
Através desse mail dar-lhe ei os meus contactos para se quiser conhecer as nossas instalações ou tirar algumas dúvidas pessoalmente podermos marcar um breve reunião .
O big tem uma comissão fixa , e preçario para pequenos e grandes investidores.principasi mercados mundiais, short selling , acompanhamento personalisado gratuito etc...
Para qualquer esclarecimento adicional, estou totalmente disponivel.
E-mail -oscarondas@hotmail.com
Através desse mail dar-lhe ei os meus contactos para se quiser conhecer as nossas instalações ou tirar algumas dúvidas pessoalmente podermos marcar um breve reunião .
scuba
.2% é um valor mais ou menos standard. Aliás, eu não conheço nenhuma que faça mais caro. Mais barato, tens por exemplo a caixa BI, se bem me recordo, e o BEST, que têm taxas fixas. Mas como não há bela sem senão, as plataformas de negociação tendem a ser uma verdadeira miséria e a causar infinitas chateações.
Qual é a correctora mais barata?
Alguém conhece um banco ou uma correctora que pratique os preços das comissões bem baratos?
A que eu encontrei mais barato foi a http://www.Ok2deal.pt, com uma comissão de 0.20%
A que eu encontrei mais barato foi a http://www.Ok2deal.pt, com uma comissão de 0.20%
Jotix