Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por buli » 9/4/2007 9:08

Bar Escreveu:buli, não sei se este será o sitio mais adequado para se falar nisto, caso nao seja, os admins que apaguem os posts.

Podes usar os torrents, sacas a versão standalone do utorrent em www.utorrent.com

depois vais a www.mininova.org e procuras, é trafego internacional e pouca coisa nacional arranjas, é mais para albuns inteiros. Vê o que consegues :D
.

Amigo Bar. o que eu pretendo é saber como posso alterar a velocidade dos dos donwloud, ou seja um programa que,me faça um donwloud mais rápido, pois esse programa já tenho.
Mas de qualquer maneira o meu obrigado.

Registado: 13/11/2004 11:43

por meu-gôdo » 8/4/2007 19:06

Queria colocar a seguinte questão. É preferível manter um portátil sempre ligado ou é preferível desligá-lo e ligá-lo diariamente? Ouvi dizer que era preferível mantê-lo ligado porque sempre que é necessário fazer on e off há desgaste de vários componentes. No meu caso, como o uso diariamente teria que ligá-lo todos os dias. Peço esclarecimentos aos entendidos...

Registado: 4/7/2006 19:54

por Bar » 8/4/2007 15:54

buli, não sei se este será o sitio mais adequado para se falar nisto, caso nao seja, os admins que apaguem os posts.

Podes usar os torrents, sacas a versão standalone do utorrent em www.utorrent.com

depois vais a www.mininova.org e procuras, é trafego internacional e pouca coisa nacional arranjas, é mais para albuns inteiros. Vê o que consegues :D

Registado: 12/3/2005 13:06

Downloud sobre o LimeWire

por buli » 8/4/2007 11:34

Tenho este programa para sacar umas músicas de artistas portugueses, mas demora muito tempo a sacar é certo que o meu programa LimeWire é free . como é que posso melhorar os Downloud.

por mandachuva » 8/4/2007 9:26

Não consigo carregar o avatar no meu perfil do caldeirão. Ponho a imagem com o tamanho requerido em jpg, gif ou png e nada...

Registado: 2/5/2006 14:21

por pedrom » 3/4/2007 17:32

Já está resolvido, o problema era dos filtros do hotmail. Só não sei o porque de começar a acontecer sem eu alterar nada!

Registado: 29/7/2004 19:55

por lutav » 3/4/2007 16:47

pedrom Escreveu:Estou com um problema com as notificações do caldeirão:

No computador da empresa não recebo notificações, em casa recebo.

Isto deve ser do anti-virus mas não sei como resolver. Tenho o outlook express sempre a descarregar mas os mails nem sequer aparecem.

Tenho o Norton internet security 2007 e isto só começou à cerca de 2/3 semanas, logo deduzo que foi devido a alguma actualização do mesmo.

O que é que pode estar a causar isto?

desactiva o anti-spam 1 ou 2 dias, e depois diz qq coisa... ;)

Registado: 22/9/2006 22:36

por pedrom » 3/4/2007 16:35

Estou com um problema com as notificações do caldeirão:

No computador da empresa não recebo notificações, em casa recebo.

Isto deve ser do anti-virus mas não sei como resolver. Tenho o outlook express sempre a descarregar mas os mails nem sequer aparecem.

Tenho o Norton internet security 2007 e isto só começou à cerca de 2/3 semanas, logo deduzo que foi devido a alguma actualização do mesmo.

O que é que pode estar a causar isto?

Registado: 29/7/2004 19:55

por beijaflor » 31/3/2007 10:58

Lutav Escreveu:o firefox, nao te perguntou se querias que passasse a ser o "programa pré definido"?

se nao o fez, vais a "TOOLS-->OPTIONS-->MAIN(separador)" e poes um visto em baixo onde diz:

"tens mesmo a certeza, mas queres mesmo mesmo mesmo... mas tu tens a certeza, que queres encostar o IE, e queres.. mas olha, de certeza???.... que o firefox seja o browser pré-definido??"

qualquer duvida, o Infoo passa já aí...

:mrgreen:
.

Muito obrigado já está.
Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......

Registado: 27/9/2006 21:15

por lutav » 31/3/2007 10:38

o firefox, nao te perguntou se querias que passasse a ser o "programa pré definido"?

se nao o fez, vais a "TOOLS-->OPTIONS-->MAIN(separador)" e poes um visto em baixo onde diz:

"tens mesmo a certeza, mas queres mesmo mesmo mesmo... mas tu tens a certeza, que queres encostar o IE, e queres.. mas olha, de certeza???.... que o firefox seja o browser pré-definido??"

qualquer duvida, o Infoo passa já aí...

:mrgreen:

Re: Agradecia o favor de me esclarecer

por beijaflor » 31/3/2007 10:33

Lutav Escreveu:
beijaflor Escreveu:Tenho o firefox instalado, mas é em brasileiro, como é que posso instalar o portugues, e onde é que o posso sacar.
É que me aparece numa barra noticias do Brazil, e eu não estou interessado nisso, como posso modificar essa coisa.
Obrigado

http://www.mozilla.com/en-US/products/d ... lang=pt-PT

:)
.

Já instalei e agora como é que faço para os programas abrirem com firefox, pois continuam a abrir com EI7, desculpem lá mas eu não pesco nada disto.

Re: Agradecia o favor de me esclarecer

por lutav » 31/3/2007 10:08

beijaflor Escreveu:Tenho o firefox instalado, mas é em brasileiro, como é que posso instalar o portugues, e onde é que o posso sacar.
É que me aparece numa barra noticias do Brazil, e eu não estou interessado nisso, como posso modificar essa coisa.
Obrigado

http://www.mozilla.com/en-US/products/d ... lang=pt-PT

:)

Agradecia o favor de me esclarecer

por beijaflor » 31/3/2007 10:03

Tenho o firefox instalado, mas é em brasileiro, como é que posso instalar o portugues, e onde é que o posso sacar.
Obrigado

Agradecia o favor de me esclarecer

por beijaflor » 31/3/2007 9:44

Tenho o firefox instalado, mas é em brasileiro, como é que posso instalar o portugues, e onde é que o posso sacar.
Obrigado

por jmsleal » 30/3/2007 21:49

Obrigado !
A desactivação de scripts que eu desconhecia existir resultou na perfeição, desapareceram as mensagens de erro !!

Registado: 13/9/2006 22:24

re leal

por Infoo » 30/3/2007 20:20

bem, parece que estás aí com um problema de scripts... bem, tenta :

IE... Tools, Internet Options, Advanced Tab,

aí desactivas "Desable Script Debugging".. "Desactivar depuração de scripts"

se não der tenta clicar no botão "Restore Advanced Settings"

Registado: 17/11/2005 1:02

por jmsleal » 30/3/2007 18:03

Alguém sabe explicar-me porque é que me aparece constantemente a seguinte mensagem, apenas e só no forum de bolsa :

Ocorreu um erro durante a execução
Deseja efectuar uma depuração ?
Linha 7
Erro : O Aceeso foi negado

Algum virus ? Ter instalado no computador win98 com IE6.0 ?

Registado: 13/9/2006 22:24

IRS

por buli » 30/3/2007 15:53

Sem ser na DGCI onde posso arranjar um simulador de 2006 sem custos.

re:

por Shimazaki » 30/3/2007 15:03

Firefox!!!!!! 8-)
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

Re: re

por buli » 30/3/2007 14:12

Infoo Escreveu:buli: "Exatamente, quando abro por exemplo o caldeirão ele abre minimizado, depois abro o AB7 abre minimizado,abro a C.G.D. abre minimizado, e por ai fora. "

pera aí... tu abres um IE7 novo por cada link "à moda" do IE6.... tu não abres dites novos em Separadores novos dentro do IE7.. é isso?

se for ..com aquela dica deveria ter funcionado... mas tenta lá esta mezinha: com o IE7 minimizado... mantêm tecla Ctrl pressionada e maximixa o IE7...mantém o Ctrl pressionado e fecha o IE7... depois abre lá normalmente.... (esta é das tais que nunca se sabe o resultado..eheheh)

Já está foi tiro e queda.
Obrigado

re

por Infoo » 30/3/2007 13:58

buli: "Exatamente, quando abro por exemplo o caldeirão ele abre minimizado, depois abro o AB7 abre minimizado,abro a C.G.D. abre minimizado, e por ai fora. "

pera aí... tu abres um IE7 novo por cada link "à moda" do IE6.... tu não abres dites novos em Separadores novos dentro do IE7.. é isso?

se for ..com aquela dica deveria ter funcionado... mas tenta lá esta mezinha: com o IE7 minimizado... mantêm tecla Ctrl pressionada e maximixa o IE7...mantém o Ctrl pressionado e fecha o IE7... depois abre lá normalmente.... (esta é das tais que nunca se sabe o resultado..eheheh)

Re: perg

por buli » 30/3/2007 13:33

Infoo Escreveu:qdo abres o IE7 por 1ª vez ele abre minimizado... OUUU só quando clicas em links para abrirem num outro IE7... esse é q abre minimizado?
.

Exatamente, quando abro por exemplo o caldeirão ele abre minimizado, depois abro o AB7 abre minimizado,abro a C.G.D. abre minimizado, e por ai fora.

perg

por Infoo » 30/3/2007 13:27

qdo abres o IE7 por 1ª vez ele abre minimizado... OUUU só quando clicas em links para abrirem num outro IE7... esse é q abre minimizado?

Re: re

por buli » 30/3/2007 10:59

Infoo Escreveu:buli... onde é q tu clicas pr abrir o IE7? Como a S disse... no ambiente de trabalho OU na barra de acesso rápido,OU Iniciar, Programas, Internet Explorer..OU.... em algum lado deve andar um Icon do IE7 :)

Ohhhh S, já viste a trabalheira de escrver Se.Pa.Ra.Dor? uffff, orelha é muito mais curto e divertido... mas pr a próxima vais à British... Short Mickey.. TAB :)
Já lá fui ás propriedades,coloquei maximizar ,aplicar, OK, mas continua a abrir com janela minimizada,mas é como diz o outro não é dai que vem o mal ao mundo é só deslocar o rato e maximizar a própria folha, de qualquer maneira obrigado.

re

por Infoo » 30/3/2007 0:11

buli... onde é q tu clicas pr abrir o IE7? Como a S disse... no ambiente de trabalho OU na barra de acesso rápido,OU Iniciar, Programas, Internet Explorer..OU.... em algum lado deve andar um Icon do IE7 :)

Ohhhh S, já viste a trabalheira de escrver Se.Pa.Ra.Dor? uffff, orelha é muito mais curto e divertido... mas pr a próxima vais à British... Short Mickey.. TAB :)

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, Rolling_Trader, Shimazaki_2, VALHALLA e 142 visitantes