Off-topic: Questões informáticas são aqui!
.Bar Escreveu:buli, não sei se este será o sitio mais adequado para se falar nisto, caso nao seja, os admins que apaguem os posts.
Podes usar os torrents, sacas a versão standalone do utorrent em www.utorrent.com
depois vais a www.mininova.org e procuras, é trafego internacional e pouca coisa nacional arranjas, é mais para albuns inteiros. Vê o que consegues
Amigo Bar. o que eu pretendo é saber como posso alterar a velocidade dos dos donwloud, ou seja um programa que,me faça um donwloud mais rápido, pois esse programa já tenho.
Mas de qualquer maneira o meu obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Queria colocar a seguinte questão. É preferível manter um portátil sempre ligado ou é preferível desligá-lo e ligá-lo diariamente? Ouvi dizer que era preferível mantê-lo ligado porque sempre que é necessário fazer on e off há desgaste de vários componentes. No meu caso, como o uso diariamente teria que ligá-lo todos os dias. Peço esclarecimentos aos entendidos...
- Registado: 4/7/2006 19:54
buli, não sei se este será o sitio mais adequado para se falar nisto, caso nao seja, os admins que apaguem os posts.
Podes usar os torrents, sacas a versão standalone do utorrent em www.utorrent.com
depois vais a www.mininova.org e procuras, é trafego internacional e pouca coisa nacional arranjas, é mais para albuns inteiros. Vê o que consegues

Downloud sobre o LimeWire
Tenho este programa para sacar umas músicas de artistas portugueses, mas demora muito tempo a sacar é certo que o meu programa LimeWire é free . como é que posso melhorar os Downloud.
pedrom Escreveu:Estou com um problema com as notificações do caldeirão:
No computador da empresa não recebo notificações, em casa recebo.
Isto deve ser do anti-virus mas não sei como resolver. Tenho o outlook express sempre a descarregar mas os mails nem sequer aparecem.
Tenho o Norton internet security 2007 e isto só começou à cerca de 2/3 semanas, logo deduzo que foi devido a alguma actualização do mesmo.
O que é que pode estar a causar isto?
desactiva o anti-spam 1 ou 2 dias, e depois diz qq coisa...

Estou com um problema com as notificações do caldeirão:
Isto deve ser do anti-virus mas não sei como resolver. Tenho o outlook express sempre a descarregar mas os mails nem sequer aparecem.
Tenho o Norton internet security 2007 e isto só começou à cerca de 2/3 semanas, logo deduzo que foi devido a alguma actualização do mesmo.
.Lutav Escreveu:o firefox, nao te perguntou se querias que passasse a ser o "programa pré definido"?
se nao o fez, vais a "TOOLS-->OPTIONS-->MAIN(separador)" e poes um visto em baixo onde diz:
"tens mesmo a certeza, mas queres mesmo mesmo mesmo... mas tu tens a certeza, que queres encostar o IE, e queres.. mas olha, de certeza???.... que o firefox seja o browser pré-definido??"
qualquer duvida, o Infoo passa já aí...
Muito obrigado já está.
Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......
- Registado: 27/9/2006 21:15
o firefox, nao te perguntou se querias que passasse a ser o "programa pré definido"?
se nao o fez, vais a "TOOLS-->OPTIONS-->MAIN(separador)" e poes um visto em baixo onde diz:
"tens mesmo a certeza, mas queres mesmo mesmo mesmo... mas tu tens a certeza, que queres encostar o IE, e queres.. mas olha, de certeza???.... que o firefox seja o browser pré-definido??"

Re: Agradecia o favor de me esclarecer
.Lutav Escreveu:beijaflor Escreveu:Tenho o firefox instalado, mas é em brasileiro, como é que posso instalar o portugues, e onde é que o posso sacar.
É que me aparece numa barra noticias do Brazil, e eu não estou interessado nisso, como posso modificar essa coisa.
Obrigado
http://www.mozilla.com/en-US/products/d ... lang=pt-PT
Já instalei e agora como é que faço para os programas abrirem com firefox, pois continuam a abrir com EI7, desculpem lá mas eu não pesco nada disto.
Re: Agradecia o favor de me esclarecer
beijaflor Escreveu:Tenho o firefox instalado, mas é em brasileiro, como é que posso instalar o portugues, e onde é que o posso sacar.
É que me aparece numa barra noticias do Brazil, e eu não estou interessado nisso, como posso modificar essa coisa.
Obrigado
http://www.mozilla.com/en-US/products/d ... lang=pt-PT

Agradecia o favor de me esclarecer
Tenho o firefox instalado, mas é em brasileiro, como é que posso instalar o portugues, e onde é que o posso sacar.
Obrigado
Obrigado
Agradecia o favor de me esclarecer
Tenho o firefox instalado, mas é em brasileiro, como é que posso instalar o portugues, e onde é que o posso sacar.
Obrigado
Obrigado
re leal
bem, parece que estás aí com um problema de scripts... bem, tenta :
IE... Tools, Internet Options, Advanced Tab,
aí desactivas "Desable Script Debugging".. "Desactivar depuração de scripts"
se não der tenta clicar no botão "Restore Advanced Settings"
IE... Tools, Internet Options, Advanced Tab,
aí desactivas "Desable Script Debugging".. "Desactivar depuração de scripts"
se não der tenta clicar no botão "Restore Advanced Settings"
- Registado: 17/11/2005 1:02
Re: re
Infoo Escreveu:buli: "Exatamente, quando abro por exemplo o caldeirão ele abre minimizado, depois abro o AB7 abre minimizado,abro a C.G.D. abre minimizado, e por ai fora. "
pera aí... tu abres um IE7 novo por cada link "à moda" do IE6.... tu não abres dites novos em Separadores novos dentro do IE7.. é isso?
se for ..com aquela dica deveria ter funcionado... mas tenta lá esta mezinha: com o IE7 minimizado... mantêm tecla Ctrl pressionada e maximixa o IE7...mantém o Ctrl pressionado e fecha o IE7... depois abre lá normalmente.... (esta é das tais que nunca se sabe o resultado..eheheh)
Já está foi tiro e queda.
Obrigado
re
buli: "Exatamente, quando abro por exemplo o caldeirão ele abre minimizado, depois abro o AB7 abre minimizado,abro a C.G.D. abre minimizado, e por ai fora. "
pera aí... tu abres um IE7 novo por cada link "à moda" do IE6.... tu não abres dites novos em Separadores novos dentro do IE7.. é isso?
se for ..com aquela dica deveria ter funcionado... mas tenta lá esta mezinha: com o IE7 minimizado... mantêm tecla Ctrl pressionada e maximixa o IE7...mantém o Ctrl pressionado e fecha o IE7... depois abre lá normalmente.... (esta é das tais que nunca se sabe o resultado..eheheh)
Re: perg
.Infoo Escreveu:qdo abres o IE7 por 1ª vez ele abre minimizado... OUUU só quando clicas em links para abrirem num outro IE7... esse é q abre minimizado?
Exatamente, quando abro por exemplo o caldeirão ele abre minimizado, depois abro o AB7 abre minimizado,abro a C.G.D. abre minimizado, e por ai fora.
Re: re
Já lá fui ás propriedades,coloquei maximizar ,aplicar, OK, mas continua a abrir com janela minimizada,mas é como diz o outro não é dai que vem o mal ao mundo é só deslocar o rato e maximizar a própria folha, de qualquer maneira obrigado.Infoo Escreveu:buli... onde é q tu clicas pr abrir o IE7? Como a S disse... no ambiente de trabalho OU na barra de acesso rápido,OU Iniciar, Programas, Internet Explorer..OU.... em algum lado deve andar um Icon do IE7
Ohhhh S, já viste a trabalheira de escrver Se.Pa.Ra.Dor? uffff, orelha é muito mais curto e divertido... mas pr a próxima vais à British... Short Mickey.. TAB
re
buli... onde é q tu clicas pr abrir o IE7? Como a S disse... no ambiente de trabalho OU na barra de acesso rápido,OU Iniciar, Programas, Internet Explorer..OU.... em algum lado deve andar um Icon do IE7
Ohhhh S, já viste a trabalheira de escrver Se.Pa.Ra.Dor? uffff, orelha é muito mais curto e divertido... mas pr a próxima vais à British... Short Mickey.. TAB

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, Rolling_Trader, Shimazaki_2, VALHALLA e 142 visitantes