Off-topic: Questões informáticas são aqui!
re buli
com o teu teclado veio um cd com software... ou então tens no site do fabricante o software por onde podes configurar osbotões personalizados do teclado
com ele instalado ...terás lá um local para configurares os botões em causa
o teu teclado é de q marca/modelo?
com ele instalado ...terás lá um local para configurares os botões em causa
o teu teclado é de q marca/modelo?
- Registado: 17/11/2005 1:02
Re: re buli
Infoo Escreveu:bem, então somente pela aplicação que vinha com o teclado... pois é nela que podes configurar o que abre com que botão
Passa-se algo com o Caldeirão?
No que respeita á tua resposta não dá para entender, pois não percebo o que queres dizer"configurar o que abre com o botão".
Agradeço explicação.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Infoo Escreveu:caso portátil
Bem, se isso apareceu por ter seleccionado inversão de monitor nas opções avançadas da placa gráfica de forma inadvertida.... ok... ficou resolvido.
Se é uma placa gráfica da NVidia, qdo anda a navegar pelo menu de contexto, nas opções gráficas cuidado ao mexer na zona NVRotate ou na zona Orientação de Exibição..
se foi o caso seleccionou inadvertidamente Portrait/retrato... mas pode até ficar com a imagem de "pernas pró ar" (inverted portrait)
Agora, se for o caso do bug descrito pela Microsoft referido acima irá aparecer de novo... nesse caso é seguir as instruções lá indicadas.
caso IE7/Firefox
Se bem entendi tinhas/tens as páginas de net configuradas para abrir com o Firefox
E tinhas/tens o botão "de net" do teclado configurado para abir o IE7 com página de abertura configurada para abrir o site do Sapo
E quando usas o IE7, depois ao fechares a aplicação ela crasha e dá aquele aviso de erro.
É isso?!?!?
E agora também queres o botão "de net" do teclado a abrir também o Firefox?!?.
...
Bom dia é precisamente isso que eu quero que o botão que tenho no meu teclado (web/home) fique a abrir com o firefox.
Obrigado
ou.......
Infoo Escreveu:caso portátil
Bem, se isso apareceu por ter seleccionado inversão de monitor nas opções avançadas da placa gráfica de forma inadvertida.... ok... ficou resolvido.
Se é uma placa gráfica da NVidia, qdo anda a navegar pelo menu de contexto, nas opções gráficas cuidado ao mexer na zona NVRotate ou na zona Orientação de Exibição..
se foi o caso seleccionou inadvertidamente Portrait/retrato... mas pode até ficar com a imagem de "pernas pró ar" (inverted portrait)
Agora, se for o caso do bug descrito pela Microsoft referido acima irá aparecer de novo... nesse caso é seguir as instruções lá indicadas.
caso IE7/Firefox
Se bem entendi tinhas/tens as páginas de net configuradas para abrir com o Firefox
E tinhas/tens o botão "de net" do teclado configurado para abir o IE7 com página de abertura configurada para abrir o site do Sapo
E quando usas o IE7, depois ao fechares a aplicação ela crasha e dá aquele aviso de erro.
É isso?!?!?
E agora também queres o botão "de net" do teclado a abrir também o Firefox?!?.
Bom dia é precisamente isso que eu quero que o botão que tenho no meu teclado (web/home) fique a abrir com o firefox.
Obrigado
ou.......
colocar avatar no meu perfil
tentei colocar uma imagem no meu perfil mas não é aceite. diz sempre que a imagem deve ser uma .gif ou .jpg. ora acontece que a minha imagem é .gif e tem as dimensões recomendadas. tambem já tentei com a mesma imagem como .jpg e o resultado é o mesmo. alguem pode dar um ajuda. ? obg
- Registado: 6/9/2006 10:10
re buli
caso portátil
caso IE7/Firefox
É isso?!?!?
E agora também queres o botão "de net" do teclado a abrir também o Firefox?!?
ou.......

caso IE7/Firefox
É isso?!?!?
E agora também queres o botão "de net" do teclado a abrir também o Firefox?!?
ou.......
re Gab
hups.... soa mesmo a defeito do monitor e garantia acabada de expirar!
nornalmente a troca do monitor fica bem cara....
olha, só por curiosidade contacta a assistência do portátil e confirma em quanto ficaria a troca do monitor em causa
se tiveres uma empresa que faça assistência pós-venda a essa marca aí perto de ti, é contactares com eles e verificarem isso sem compromisso para confirmarem a causa e confirmarem preços de arranjo.
nornalmente a troca do monitor fica bem cara....
olha, só por curiosidade contacta a assistência do portátil e confirma em quanto ficaria a troca do monitor em causa
se tiveres uma empresa que faça assistência pós-venda a essa marca aí perto de ti, é contactares com eles e verificarem isso sem compromisso para confirmarem a causa e confirmarem preços de arranjo.
.Infoo Escreveu:vamos por partes
quando fechas o IE... ele crasha sempre? ou só aconteceao fechar o mail do sapo/ portal do sapo?
se tens um teclado com atalhos...o teclado veio com um cd com uma aplicação que entre outras coisas configura os botões de atalhos
Não estas coisas tem acontecido de uns dias para cá desde que tive de reinstalar o Firefox porque dantes quando tinha o Firefox tinha só esta pagina a abrir com o IE7 e não acontecia nada abria e fechava sem me aparecer mensagem nenhuma, mas agora é assim:
Quando vou a fechar a pagina primeiro desaparece a parte de cima ou seja as barras, mais ou menos 5 segundos depois é que aparece a tal mensagem.
Eu hoje e este fim de semana vou estar ausente, mas no domingo vou então instalar o tal programa e depois digo alguma coisa.
Com respeito ao computador da minha filha o ecran já está bom, mas o problema era de configuração pois carregou com o botão direito do rato na área de trabalho e apareceu-lhe uma coisa que lhe dizia rotação invertida diz que fez o que lhe pediram e ficou bom.Desde já os meus agradecimentos.
Re: re Gab
Infoo Escreveu: mas isso aparece sempre no mesmo sítio?
Sim, sempre no mesmo sítio.
Há vezes(dias) que não aparece.
Infoo Escreveu:bem, partindo do principio que não é um defeito do monitor... hummmmmm
Foi esse ideia que me veio á cabeça, ser um defeito do monitor...(Portátil tem 2 anos, feitos em Março de 2007, garantia expirou)
Infoo Escreveu:tenta entrar em modo de segurança.... continua a aparecer?
Aparece.
NOTA:
Estive a ensaiar, se MOVER o écran/monitor para a frente e para trás a "faixa acizentada" vai mudando de tonalidade.

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
re buli
vamos por partes
quando fechas o IE... ele crasha sempre? ou só aconteceao fechar o mail do sapo/ portal do sapo?
se tens um teclado com atalhos...o teclado veio com um cd com uma aplicação que entre outras coisas configura os botões de atalhos
re beijaflor
tens de me mostrar isso... criando uma imagem com um programa que capture imagens... tipo
http://wisdom-soft.com/products/screenhunter_free.htm
ou
http://www.faststone.org/FSCaptureDetail.htm
ou outro que faça o mesmo
claro que há sempre a tecla PrintScreen.... cria uma imagen do ecrã todo...mas.....
http://wisdom-soft.com/products/screenhunter_free.htm
ou
http://www.faststone.org/FSCaptureDetail.htm
ou outro que faça o mesmo
claro que há sempre a tecla PrintScreen.... cria uma imagen do ecrã todo...mas.....
Desculpem lá mas hoje é assim:
Cada cavadela cada minhoca.
Consegui instalar o Firefox, e coloquei todos os programas a abrir com o Firefox, todos menos um que é o seguinte:
No meu teclado tenho um botão que diz "web/home"e quando abre abre com IE7, e tenho a abrir com a página do sapo, mas até ai tudo bem, mas quando fecho a página ele diz-me "lamento mas ocorreu um erro, temos que encerrar, perdeu o que estava a fazer etc,etc.etc.
Como é que faço para por também esta página a abrir com o Firefox, ou arranjar de maneira de esse erro não apareça.
Consegui instalar o Firefox, e coloquei todos os programas a abrir com o Firefox, todos menos um que é o seguinte:
No meu teclado tenho um botão que diz "web/home"e quando abre abre com IE7, e tenho a abrir com a página do sapo, mas até ai tudo bem, mas quando fecho a página ele diz-me "lamento mas ocorreu um erro, temos que encerrar, perdeu o que estava a fazer etc,etc.etc.
Como é que faço para por também esta página a abrir com o Firefox, ou arranjar de maneira de esse erro não apareça.
PROBLEMA COM ÉCRAN
No computador portátil, já há cerca de 1 mês, muitas vezes, aparece-me uma "faixa mais escura" no écran.
Abra os documentos ou sites de internet a "faixa acinzentada" nota-se, umas vezes mais outras vezes menos(menos ou mais visivel penso que devido à tonalidade do que está aberto = site ou documentos/word/excel...).
Existe solução ou "astucia" para resolver isto?
Grato antecipadamente,
Nota: fica a imagem, fiz -printscreen- e colei no paint, não se nota e por tal coloquei duas linhas para que se entenda a dimensão da faixa acizentada.
No computador portátil, já há cerca de 1 mês, muitas vezes, aparece-me uma "faixa mais escura" no écran.
Abra os documentos ou sites de internet a "faixa acinzentada" nota-se, umas vezes mais outras vezes menos(menos ou mais visivel penso que devido à tonalidade do que está aberto = site ou documentos/word/excel...).
Existe solução ou "astucia" para resolver isto?
Grato antecipadamente,
Nota: fica a imagem, fiz -printscreen- e colei no paint, não se nota e por tal coloquei duas linhas para que se entenda a dimensão da faixa acizentada.
- Anexos
-
- 20070412- problème écran Ordinateur_Portable.PNG (0 Bytes) Visualizado 8477 vezes

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Re: re beijaflor
.Infoo Escreveu:não sei de que falas.. um addon que instalaste pr o firefox? é da firewall? do antivirus? !?!?
coloca aqui pic com a zona onde o escudo aparece pr ver q é
Amigo infoo mas não entendo esta linguagem de "pic" será colocar o rato e ver o que diz.
Se for isso diz "A transferir actualizações %", com respeito ao Firefox eu instalei-o do Google, o anti vírus que tenho é o "Panda".
Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......
- Registado: 27/9/2006 21:15
re beijaflor
não sei de que falas.. um addon que instalaste pr o firefox? é da firewall? do antivirus? !?!?
Re: re beijaflor
Infoo Escreveu:e se fores por Iniciar-Programas-Mozilla Firefoz-Firefox
ele abre?
se sim, o atalho do Ambiente de Trabalho está "com o pifo"
se o cima descrito funciona.... apaga o atalho do Anbiente Trabalho... e vai ao que funciona pelo Iniciar-.... botão direito no que funciona e faz Enviar Para-> Ambiente Trabalho (Criar Atalho)
Obrigada por tudo já está resolvido, mas noto que está mais lento do que estava, o que se pode fazer para melhorar esta situação, é que quando abro aparece-me , na barra de baixo um género de um escudo que só sai quando abro qualquer programa, e esse programa seja ele qual for demora mais do que demorava, o que fazer?
Desde já os meus agradecimentos.
Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......
- Registado: 27/9/2006 21:15
Re: cont
.Infoo Escreveu:se fizer ref a esse ficheiro ou a este Rthdcpl.exe
provavelmente tenha sido um problema com um update do Microsoft
ver solução em
http://support.microsoft.com/?kbid=935448
Obrigado infoo vou enviar a informação para a minha filha .
Desde já o meu obrigado, amanha digo alguma coisa.
re
ok... tenta a solução do link q dei da microsoft
dll são ficheiros chamados Dynamically Linked Library
muito "Á bruta":
quando clicas num atalho de um exe, estes dll são "bibliotecas" que ajudam os exe a funcionarem como deve ser.
neste site tens uma explicação minimamente "descomplicada" do que fazem
http://www.jornaldesites.net/ajudas/dll.php
dll são ficheiros chamados Dynamically Linked Library
muito "Á bruta":
quando clicas num atalho de um exe, estes dll são "bibliotecas" que ajudam os exe a funcionarem como deve ser.
neste site tens uma explicação minimamente "descomplicada" do que fazem
http://www.jornaldesites.net/ajudas/dll.php
Infoo Escreveu:epá.. vocês arranjam cada coisa!
que diz o resto do aviso?
qq coisa relativa ao ficheiro C:\Windows\System32\Hhctrl.ocx
ou outro??!
o aviso diz assim:
"A DLL user 32.DLL foi reposicionada na memória a aplicação não executada correctamente.O reposicionamento ocorreu porque a DLL C:/windows/system 32/HHCTRL.OCX. ocupou um intervalo de endereços reservado para as DLLs do sistema do WIN. Uma DLL deveria ser solicitada ao fornecedor desta DLL.
Já agora o que é uma DLL?
cont
se fizer ref a esse ficheiro ou a este Rthdcpl.exe
ver solução em
ver solução em
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, Rolling_Trader, Shimazaki_2, VALHALLA e 143 visitantes