Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
MarcoAntonio
Vá ...inscrevam-se numa cena . Uma cena no Porto . Bué fixe .Totil, mesmo . Curtam .
Miley Cyrus Rooooooooooooooooooooooooocks !!!!
Um abraço ,
The Mechanic
Aproxima-se a data do almoço. Outros interessados em participar têm cerca de uma cena para se inscrever...
Vá ...inscrevam-se numa cena . Uma cena no Porto . Bué fixe .Totil, mesmo . Curtam .
Miley Cyrus Rooooooooooooooooooooooooocks !!!!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Aproxima-se a data do almoço. Outros interessados em participar têm cerca de uma semana para se inscrever...
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 8/5/2010 0:57, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pata-Hari Escreveu:Isso é verdade, ó Lutav!
BemDisposto, hoje é que foste apanhado, já sabemos quem és, ó Ricardinho-carteirista-encartado!!!
Ricardinho??? Quem é esse personagem? Eu num é, pois qu'o meu nível de cultura é bué de difrente! Pra ser um gajo c'o esse nome, tinha qu'haver uma grande passagem de nível, e eu aqui só tenho passagem suprior de piões sobr'a linha (que dá um jeitaço pra entreter, porqu'em vez de usá-la pra jogar ó pião, serve pra fazer os comboios de urinol - mas é mais prigoso qu'a Bolsa, porqu'um vizinho meu c'o essa brincadeira, morreu eletrocutado, porque sem crer apontou pás catenárias, quando eu disse "olh'às catraias!")
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Susana Amado Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:
Não vejo porquê. Olha, o curso tem um programa normalíssimo, não mexe com ninguém. Posso mostrar-to:
PROGRAMA DO CURSO DE CARTEIRISTA
1 - Noção de carteira
2 - Como gerir uma carteira
3 - A gestão de carteiras dos outros
4 - Planos B, caso os outros venham depois tirar satisfações
5 - Casos práticos (*)
(*) Nas sessões de casos práticos é imperativo que os formandos tragam as suas carteiras (bem recheadas)
Bjs!
A parte mais interessante do curso deve ter sido os casos práticos... principalmente para ti![]()
Beijinhos
P.S. Gosto muito do teu avatar![]()
Enganas-te! Os casos práticos são para o formador mostrar como age um carteirista... Mas nas sessões de casos práticos teve azar, e marcou-me sempre falta de material!
Se gostas do meu avatar, o teu então, põe-me de rastos!

Bjos bem dispostos!
As inscrições estão abertas até cerca de uma semana antes do almoço.
Vitorigus, quantas pessoas vão da tua parte?

Vitorigus, quantas pessoas vão da tua parte?
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Crg, hoje é a data para confirmar o almoço com o local mas penso que se poderão continuar a inscrever (de qq das formas, vou confirmar isso mt em breve, entre hoje e o resto do fim de semana).
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
Lutav
S_Cipriano
crg
sra crg
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
Lutav
S_Cipriano
crg
sra crg
Em principio vou saber isso entre hoje e o fim de semana, majomo.
Eu gostava de ir, mas estou pendente de uns assuntos que só daqui a duas semanas, ou seja, antes uma semana do almoço é que tenho a certeza da minha disponibilidade.
Marco, quando é que tens mesmo que confirmar o número de pessoas?
É que apesar de estar com mais probabilidades de ir, não me queria estar a comprometer e depois falhar...
Marco, quando é que tens mesmo que confirmar o número de pessoas?
É que apesar de estar com mais probabilidades de ir, não me queria estar a comprometer e depois falhar...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
Lutav
S_Cipriano
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
Lutav
S_Cipriano
já ha novidades do valor dos dividendos para reunião no dia 22?
Em 21, o psi deverá estar em alta e o FMI irá enviar um olheiro...dizem que será o gajo dos queijos e pão torrado....camuflado.
Em 21, o psi deverá estar em alta e o FMI irá enviar um olheiro...dizem que será o gajo dos queijos e pão torrado....camuflado.

Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.
- Registado: 5/1/2006 2:49
Só para confirmar que vou mas a Carrancha não vai.
No entanto tenho uns amiguinhos, tudo gente boa dos Hell Angels, que gostavam de ir à prova de vinhos, será que podem ir? São só estes...
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eRIlKOrJNrY&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eRIlKOrJNrY&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
No entanto tenho uns amiguinhos, tudo gente boa dos Hell Angels, que gostavam de ir à prova de vinhos, será que podem ir? São só estes...
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eRIlKOrJNrY&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eRIlKOrJNrY&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
bEMdISPOSTO Escreveu:
Não vejo porquê. Olha, o curso tem um programa normalíssimo, não mexe com ninguém. Posso mostrar-to:
1 - Noção de carteira
5 - Casos práticos (*)
(*) Nas sessões de casos práticos é imperativo que os formandos tragam as suas carteiras (bem recheadas)
Bjs!
A parte mais interessante do curso deve ter sido os casos práticos... principalmente para ti

Beijinhos
P.S. Gosto muito do teu avatar

Susana Amado Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:
Bem, com ou sem óculos de sol, já mostraste como lês a mão. Lê lá agora a do QuimPorta (escusas é de dizer que ele está "bear", que isso percebe-se até a olho nú):
bEMdISPOSTO,
e quem é que me paga?Tu ou o QuimPorta?
![]()
Bjs
P.S.
O QuimPorta, também, parece que está estranho.![]()
Terá sido do curso de carteiristas que vocês fizeram juntos?
1 - Noção de carteira
5 - Casos práticos (*)
Bjs!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 99 visitantes