S&P500 (tópico anterior)
spx.
boa tarde a todos.
Zecatreca, bem sei que o teu horizonte temporal é outro que não o meu mas, não achas um pouco estranho esta complacência no ATR ou no VIX?
Não quererá esta ausência de "medo" indiciar isso mesmo: continuação do trend de curto prazo para sul até que surja esse tal sell-off
que venha obrigar a um reteste aos 1250 pts e a um spike high nos índicadores de volatilidade e, só depois do fundo estar feito, surgir o sinal de entrada longa?
rilha.
Zecatreca, bem sei que o teu horizonte temporal é outro que não o meu mas, não achas um pouco estranho esta complacência no ATR ou no VIX?
Não quererá esta ausência de "medo" indiciar isso mesmo: continuação do trend de curto prazo para sul até que surja esse tal sell-off
que venha obrigar a um reteste aos 1250 pts e a um spike high nos índicadores de volatilidade e, só depois do fundo estar feito, surgir o sinal de entrada longa?
rilha.
zecatreca Escreveu:Bom dia.
Não tenho acompanhado o mercado com regularidade.
Continuo bullish mesmo depois de ter sido stopado.
Estou pronto para voltar a a tentar entrar longo até aos 1400´s!
Aguardo por uma vela de inversão (martelo, doji,...) ou uma vela verde com uns 25-35pontos de corpo.
Espero que a divergencia se continue a desenvolver.
Hoje espreitei uns blogs e gostei especialmente do video do oscar:
http://www.livewithoscar.com/DailyVideo.aspx
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Se tudo correr bem e hoje fechar com uma bela marreta, é hora de comprar....
Parece impossivel mas ás vezes o mercado gosta de traçar a perna á malta!
Cumprimentos
spx
boa tarde a todos.
posso muito bem estar enganado mas estou em querer que para que o s&p 500 inverta esta tendência descendente, ainda necessita de
completar uma 2nd leg down com target em torno dos 1250 pts, vindo assim testar os minimos de março.
a acompanhar este movimento necessitaríamos de verificar 3 ocorrências:
1a - aumento da volatilidade.
2º - um spike high no volume.
3º - aparecimento de uma ou duas sessões com candles que demonstrem perda de momentum deste down move.
a saber:
- spinning tops
- dojis ou,
- hammers e inverted hammers.
continuação de bom feriado.
rilha.
posso muito bem estar enganado mas estou em querer que para que o s&p 500 inverta esta tendência descendente, ainda necessita de
completar uma 2nd leg down com target em torno dos 1250 pts, vindo assim testar os minimos de março.
a acompanhar este movimento necessitaríamos de verificar 3 ocorrências:
1a - aumento da volatilidade.
2º - um spike high no volume.
3º - aparecimento de uma ou duas sessões com candles que demonstrem perda de momentum deste down move.
a saber:
- spinning tops
- dojis ou,
- hammers e inverted hammers.
continuação de bom feriado.
rilha.
- Anexos
-
- atr spx 9-6-11.jpg (105.45 KiB) Visualizado 2176 vezes
-
- macd spx 9-6-11.jpg (87.27 KiB) Visualizado 2182 vezes
Mikito Escreveu:Mikito Escreveu:Boas!
Em cfd o spx já veio retestar a resistência. Agora, falta a confirmação ou não com o mercado aberto.
BN
Done! Agora é só aguardar...
BN
Boa tarde!
Para já o suporte dos 1275 têm suportado a cotação! Vamos ver como se comporta....

BN
- Registado: 6/5/2011 17:13
Bom dia.
Aguardo por uma vela de inversão (martelo, doji,...) ou uma vela verde com uns 25-35pontos de corpo.
paubo Escreveu:Dados Uk:
Industrial Production MoM APR:-1.7% esp:0.0%
Industrial Production YoY APR:-1.2% esp:1.3%
Manufacturing Production MoM APR:-1.5% esp:-0.1%
Manufacturing Production YoY APR:1.3% esp:3.4%
é pa, isto assim não vai lá... A PI, e o Desemprego são 2 óptimos indicadores de análise da actividade económica e desiludiram bastante as expectativas nos últimos dias...
à partida parece-me que irá abrir a cair... que acham?
- Registado: 10/2/2011 19:42
Para já parece que os ursos estão a perder o auge da sua força e começa a notar que as coisas começam-se a equilibrar.
Apresentei o gráfico de 8horas e se quebrar os 1288 será dado o primeiro sinal de compra num dos indicadores.
Para uma inversão temos que fechar perto do máximo e uma vela verde com alguma expressão
Apresentei o gráfico de 8horas e se quebrar os 1288 será dado o primeiro sinal de compra num dos indicadores.
Para uma inversão temos que fechar perto do máximo e uma vela verde com alguma expressão
- Anexos
-
- sp500.png (227.31 KiB) Visualizado 2904 vezes
Pois é dificil explicar-te a agitação maritima, onde só ligo a ondas grandes, e não muito a nomes se é welliot ou fibo, acho que é mais intuição, mas em resumo acho que no minímo o anterior minimo feito á dois meses deve ser testado, depois de falhados todos este suportes. E hoje a coisa tá balançada para os dois lados, vamos ver para que lado cai, mas quanto mais depressa lá for melhor, que a mastigação é que destroi o capital.
- Registado: 6/4/2005 10:39
balta Escreveu:Vejo mais esta queda como que a onda 4 da 3 da 1, não se se me faço perceber, e deixo um target aí pelos 1230 e pics.
percebi a parte do target...a da agitação maritima nada, fiquei na mesma...
o que é que isso quer dizer? ...a onda 4 da 3 da 1...elliot wawes, é isso?
“Buy high, sell higher...”.
oversold
RSI a denunciar oversold;
Cotação quase a tocar SMA 200 (1277);
Invadida a àrea 3 do speed line - denuncia abrandamento / quebra; embora SMA cp se mantenha acima.
Os touros devem tar a tomar a bica!
Estou expectante para ver como evoluirá logo!
Cotação quase a tocar SMA 200 (1277);
Invadida a àrea 3 do speed line - denuncia abrandamento / quebra; embora SMA cp se mantenha acima.
Os touros devem tar a tomar a bica!

Estou expectante para ver como evoluirá logo!
- Anexos
-
- S&P ponto crítico.png (45.57 KiB) Visualizado 3799 vezes
-
- S&P ponto crítico_2.png (83.95 KiB) Visualizado 3794 vezes
- Registado: 10/2/2011 19:42
E lá foi isto para o vermelho ...
Bernanke a mandar isto tudo para o vermelho e a fechar o gap da abertura...
Isto não anda famoso...mas "a malta" já não está habituada a tanto "vermelho".
Agora é mais "laranja" !!!
Isto não anda famoso...mas "a malta" já não está habituada a tanto "vermelho".

Agora é mais "laranja" !!!

- Registado: 29/11/2007 2:39
The Mechanic Escreveu:Sendo assim, a minha perspectiva é :
cenário um - Hoje sobe validando o suporte nesta "zona" e volta a ganhar força para ir fazer um assalto ao máximo relativo para ir ao 1450 ...
I hope so...
- Anexos
-
- face.jpg (54.06 KiB) Visualizado 4222 vezes
-
- sp 7-06-2011 2448 (1) 1h cfd´s.jpg (36 KiB) Visualizado 4197 vezes
Parece que o dia de hoje quer inverter o rumo mas ainda é cedo para afirmar 100%. Para já ainda não fez um novo mínimo neste swing que foi feito no dia de ontem o que não deixa de ser positivo para os touros mas ainda estamos nos primeiros 30minutos da sessão.
No gráfico 2 horas em cfs foi gerado um sinal de compra dado em dois indicadores, falo da média 5 e 10 e o PSar. Costuma dar bons resultados mas como sabem quanto mais reduzo o time maior são os sinais falsos.
Aposta no daytrade:
compra nos 1289 e vender nos 1295
(alterei a ordem, ordem efetuada)
No gráfico 2 horas em cfs foi gerado um sinal de compra dado em dois indicadores, falo da média 5 e 10 e o PSar. Costuma dar bons resultados mas como sabem quanto mais reduzo o time maior são os sinais falsos.
Aposta no daytrade:
compra nos 1289 e vender nos 1295
(alterei a ordem, ordem efetuada)
- Anexos
-
- sp500.png (254.49 KiB) Visualizado 4515 vezes
Quem está ligado: