S&P 500
ClissaN
Devo esclarecer que fui atropelado,mas o Urso primeiro casou comigo...
...assim, já pode ser.
Um abraço ,
The Mechanic
Ser atropelado pela rectaguarda nunca é bom, imagino eu ...
Devo esclarecer que fui atropelado,mas o Urso primeiro casou comigo...
...assim, já pode ser.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
crg Escreveu:Os mercados estão a ficar cada vez mais sofisticado...
Regras da AT que era comum funcionarem no passado estão a falhar cada vez mais.
O que ontem era supostamente válido, hoje deixa supostamente de o ser.
Não há garantia que tenha invertido nem que tenha deixado de o fazer...
Abraços.
nao funciona? 2008 e 2009 foram os melhores anos que alguma vez tive... continua igual.
Agora se misturarem com AF's e afins deixa de fazer sentido... ou se entrarem no mercado com um bias à priori.
- Registado: 18/12/2009 18:54
Os mercados estão a ficar cada vez mais sofisticados...
Até o "Masteroid" do amigo Cem está a experimentar dificuldades!
Abraços.
Até o "Masteroid" do amigo Cem está a experimentar dificuldades!
Abraços.
Editado pela última vez por crg em 28/1/2010 20:00, num total de 1 vez.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
O Sp está a fazer um duplo fundo no grafico de 10 minutos na resistência dos 1080. Agora é so esperar pelo short squezze e ai vamos nós para cima.
(isto é mais um desejo que uma convicção, mas vale o que vale).
Já comprei um terreno em Badajoz que quando Portugal se afundar vai ter vista para a praia!
(isto é mais um desejo que uma convicção, mas vale o que vale).
Já comprei um terreno em Badajoz que quando Portugal se afundar vai ter vista para a praia!
Amanhã saem uns dados importantes nos EUA . Acho bem que saiam bons .
Isto hoje doeu . Hesitei...
...fui atropelado pela rectaguarda.
Um abraço ,
The Mechanic
Isto hoje doeu . Hesitei...
...fui atropelado pela rectaguarda.

Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- r.jpg (2.69 KiB) Visualizado 6133 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
O suporte tem-se aguentado firme, no caso do nasdaq este foi parar na mesma zona, reflectindo a sua performance para o dia de hoje.
Relativamente a alguns indicadores, alguns começam a querer dar os seus primeiros sinais e talvez quando todos esperam que isto vai mais baixo é possivel haver uma ligeira recuperação.
Esta correcção não é por enquanto mais violenta que as anteriores, sendo no caso do SP o valor em referncia e esse sim, deixa-me preocupado em caso de quebra, valor este 1035, o suporte abaixo e com algum peso abaixo dos 1084
Relativamente a alguns indicadores, alguns começam a querer dar os seus primeiros sinais e talvez quando todos esperam que isto vai mais baixo é possivel haver uma ligeira recuperação.
Esta correcção não é por enquanto mais violenta que as anteriores, sendo no caso do SP o valor em referncia e esse sim, deixa-me preocupado em caso de quebra, valor este 1035, o suporte abaixo e com algum peso abaixo dos 1084
- Anexos
-
- sp.png (146.27 KiB) Visualizado 4722 vezes
Será que temos hoje a quebra da zona dos 1084?
Começo a ter dúvidas que os bulls ainda tenham força para suportar esta zona. Tdo aponta para um ataque fortíssimo dos bears e aí...zona dos 1039.
Portanto muito cuidado...embora seja sempre de contar com a "mâozinha" da FED.
Começo a ter dúvidas que os bulls ainda tenham força para suportar esta zona. Tdo aponta para um ataque fortíssimo dos bears e aí...zona dos 1039.
Portanto muito cuidado...embora seja sempre de contar com a "mâozinha" da FED.
- Registado: 23/1/2006 23:54
E não pode ser uma bear flag?
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Já agora ,para quem não acredita em "Fenomenos do Oculto" e lhes chama "bugs" e outras desculpas , vejam de seguida o que me acaba de aparecer num dos screens , enquanto eu falava do "Grande Plano dos Mercados" :
O S&P500 subiu repentinamente aos 1,188 pontos como que para me comunicar um sinal do que vái acontecer . Isto é quase "Inside Trading" , quando um gajo recebe sinais de uma entidade superior que regula os Mercados, mas como não se pode provar, não conta ...
Um abraço ,
The Mechanic
O S&P500 subiu repentinamente aos 1,188 pontos como que para me comunicar um sinal do que vái acontecer . Isto é quase "Inside Trading" , quando um gajo recebe sinais de uma entidade superior que regula os Mercados, mas como não se pode provar, não conta ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Spike.jpg (31.83 KiB) Visualizado 5755 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
albrib ,
Não é ignorancia nenhuma tua . Eu é que gosto de meter iniciais aqui e ali de vez em quando ( devo pensar que as pessoas assim me acham mais esperto ou algo desse genero! ...mas não resulta ...).
De qualquer maneira , o TC é o pessoal da Teoria da Conspiração . Um gajo quando não percebe o que está a acontecer, faz filmes e por vezes culpa " alguem que manda nos Mercados" , que é o chefe dos "Tubarões" e coisas assim...
Agora, transporta para a vida comum e pensa no pessoal da TC como a Religião em que Deus é "forças ocultas que controlam e G.Sachs & Cia." e os Mercados são o Universo . São gajos que acreditam que isto é mesmo assim porque "alguem controla "e embora a gente não acredite , no geral , as coisas são , efectivamente, mesmo assim . Nesse grande plano eu serei um ATeista , que é um gajo que não acredita nisso , mas respeita e vái andando , vivendo e aprendendo .
Agora que já leste uma enxurrada de disparates quando o que se pedia , era uma simples resposta ao que é TC , deves entender melhor que nunca se deve fazer perguntas a The Mechanic, sob pena de perder uma data de tempo e não aprender nada .
Vái , agora ...
Um abraço ,
The Mechanic
Não é ignorancia nenhuma tua . Eu é que gosto de meter iniciais aqui e ali de vez em quando ( devo pensar que as pessoas assim me acham mais esperto ou algo desse genero! ...mas não resulta ...).
De qualquer maneira , o TC é o pessoal da Teoria da Conspiração . Um gajo quando não percebe o que está a acontecer, faz filmes e por vezes culpa " alguem que manda nos Mercados" , que é o chefe dos "Tubarões" e coisas assim...
Agora, transporta para a vida comum e pensa no pessoal da TC como a Religião em que Deus é "forças ocultas que controlam e G.Sachs & Cia." e os Mercados são o Universo . São gajos que acreditam que isto é mesmo assim porque "alguem controla "e embora a gente não acredite , no geral , as coisas são , efectivamente, mesmo assim . Nesse grande plano eu serei um ATeista , que é um gajo que não acredita nisso , mas respeita e vái andando , vivendo e aprendendo .
Agora que já leste uma enxurrada de disparates quando o que se pedia , era uma simples resposta ao que é TC , deves entender melhor que nunca se deve fazer perguntas a The Mechanic, sob pena de perder uma data de tempo e não aprender nada .
Vái , agora ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles

Pois é , para bem da ( pelo menos! ) lateralização e até possivel subida , espero bem que a próxima perninha pra cima passe os 1,150 ou então vái "dar força " a essa LTD de longo prazo ( e admito que qualquer outro possa traçar uma linha um pouco acima ou abaixo ) .
Se acontecer esse teste nos próximos dias, creio que a deve ir apanhar por volta dos 1,130 que , só por sí , já tem uma certa importancia neste momento . É algo muito passivel de acontecer, dado que esta correcçãozita já parece estar a perder força ao esbarrar com estes 1,080 - 1,090 que tambem têm muita força .
Espero bem que as "forças ocultas e G.Sachs & Cia." façam valer a sua força , para que nós continuemos a acreditar que fazemos parte de "algo muito maior" , mas que mantem a Ordem . ( isto é pra dar já cabo da cabeça ao pessoal das TC , hehehe...)
Beijinhos para as duas meninas ...
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles