Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banif - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banif - Tópico Geral

por Ativo » 4/9/2015 14:47

Por onde andam os "seguidores" do "cavaleri"? Ultimamente não se têm manifestado neste tópico. Será que o "mestre" caiu em desgraça junto dos seus "discípulos"? Pois é, a descida da cotação fala sempre mais alto e faz com que muitos se calem e reflitam criticamente...

Registado: 24/1/2014 17:24

por ricardmag » 4/9/2015 14:25

cavaleri Escreveu:e pode fechar verde....

Imagem.......Imagem......Imagem

estás a gozar não estás? Qual a probabilidade de fechar verde?
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por cl_tomi13 » 4/9/2015 14:17

informador Escreveu:
cavaleri Escreveu:
informador Escreveu:Se um investidor dito "investidor" vendesse a sua posição desde há 3 ou 4 anos ao melhor o banif ia a zeros, portanto nao venham com historias de investdores com 30 ou 40 mihoes de acoes...isso custam 2 porches 911 4S.

É por causa de comentários como os teus que "fujo" daqui e vou-te dizer tu não percebes nada nem do banif nem de mercados financeiros ou se percebes não partilhas neste espaço conosco. O banif tal como outros que tb acompanhas bcp, psi etc estão com a tendência clara e quanto a isso não a nada a negar e não me venhas com a conversa de treta que é só o que tens feito por aqui, o banif neste mento deve valer menos de 200m a 1 ano valia 4 ou5 vezes mais, eu não estou a dizer que não pode lá voltar e até acredito que sim mas não posso e arranjar desculpas de treta como tu aqui faZes desde os 0.009. Relaxa um pouco porque os teus comentários de investidores e agora é que é e agora é a China depois a Guiné no fim os americanos etc etc isso não faz subir nem mudar a ideia de alguém, quando tiver que subir sobe mas não aborreças é o leitores todos os dias com dispRates.

Boas informador,

Faço das tuas palavras as minhas, aliás já o disse aqui algumas vezes que o cavaleri chateia as pessoas com os seus comentários fúteis, previsíveis e sempre com a mesma tónica do " agora é que é ", " Santander isto ", " Guiné mais não sei o quê "...etc etc...!! Aliás pedia-te não só a ti mas igualmente a todos os outros foristas que deixaram de comentar aqui, que voltem porque o Banif como qualquer outra cotada merece mais respeito e sobretudo mais e melhor informação VÁLIDA.

Desculpem a sinceridade.

Abraço

Registado: 20/11/2013 10:32

por cavaleri » 4/9/2015 14:08

informador Escreveu:
cavaleri Escreveu:
informador Escreveu:Se um investidor dito "investidor" vendesse a sua posição desde há 3 ou 4 anos ao melhor o banif ia a zeros, portanto nao venham com historias de investdores com 30 ou 40 mihoes de acoes...isso custam 2 porches 911 4S.

É por causa de comentários como os teus que "fujo" daqui e vou-te dizer tu não percebes nada nem do banif nem de mercados financeiros ou se percebes não partilhas neste espaço conosco. O banif tal como outros que tb acompanhas bcp, psi etc estão com a tendência clara e quanto a isso não a nada a negar e não me venhas com a conversa de treta que é só o que tens feito por aqui, o banif neste mento deve valer menos de 200m a 1 ano valia 4 ou5 vezes mais, eu não estou a dizer que não pode lá voltar e até acredito que sim mas não posso e arranjar desculpas de treta como tu aqui faZes desde os 0.009. Relaxa um pouco porque os teus comentários de investidores e agora é que é e agora é a China depois a Guiné no fim os americanos etc etc isso não faz subir nem mudar a ideia de alguém, quando tiver que subir sobe mas não aborreças é o leitores todos os dias com dispRates.

Relativamente a isso respondo-te o seguinte;

Não vendo qualquer acao desta cotada antes dos 1,8 centimos, e igualmente digo, se alguem quiser levar a cotada a 0 (zero) absoluto liberte acoes que ela vai la rapido, como se viu hoje com uma pequena descarga.

Sim pensa nesse numero um pouco acima de 200 milhoes aliás são 115 MM de acoes., o banco emitiu 400 milhoes ha pouco tempo....

Alguem está a compra-las hoje e as yelds a cairem.

Registado: 31/12/2014 0:41

por Dom_Quixote » 4/9/2015 12:11

ativo Escreveu:
Dom_Quixote Escreveu:IMHO, sem moinhos, entre Outubro e Dezembro vai haver mexida. BPI? BCP? BANIF? Não sei!

Sinceramente, penso que o que tu referes poderá, efetivamente, acontecer.

Barclays Portugal: O aperitivo?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por Ulisses Pereira » 4/9/2015 11:56

cavaleri, pela milésima vez falo-te de uma coisa e respondes com outra. Já desisti.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por cavaleri » 4/9/2015 11:42

Ulisses Pereira Escreveu:cavaleri, a tua falta de imparcialidade neste tópico é quase chocante. Quando o Banif sobe é fabuloso, significa acreditar e não sei o quê. Quando cai, é porque tão poucas acções não significam nada. :roll:

Bom dia Ulisses,

A cotação levou um estalo até aos 0,0037 mas em minutos negociava novamente a 0,0048 para ti o que significa isto?
e pode fechar verde....

por informador » 4/9/2015 11:39

cavaleri Escreveu:

Registado: 23/7/2013 12:01

por Ulisses Pereira » 4/9/2015 11:21

cavaleri, a tua falta de imparcialidade neste tópico é quase chocante. Quando o Banif sobe é fabuloso, significa acreditar e não sei o quê. Quando cai, é porque tão poucas acções não significam nada. :roll:
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por cavaleri » 4/9/2015 11:17

informador Escreveu:se foi apenas um investidor que saiu só leva a querer que bons tempos não venham abondar para esta cotação, quem sai fora a estes valores e quase de certeza com menos valias deve saber algo que nós não sabemos. temos assistido a dificuldade em vender os bancos pt quer a China Guiné Américas etc etc não me parece que o banif seja diferente.

Se um investidor dito "investidor" vendesse a sua posição desde há 3 ou 4 anos ao melhor o banif ia a zeros, portanto nao venham com historias de investdores com 30 ou 40 mihoes de acoes...isso custam 2 porches 911 4S.

por informador » 4/9/2015 10:41

se foi apenas um investidor que saiu só leva a querer que bons tempos não venham abondar para esta cotação, quem sai fora a estes valores e quase de certeza com menos valias deve saber algo que nós não sabemos. temos assistido a dificuldade em vender os bancos pt quer a China Guiné Américas etc etc não me parece que o banif seja diferente.

Registado: 23/7/2013 12:01

por cavaleri » 4/9/2015 10:30

ativo Escreveu:Dêem a explicação que quiserem dar. Para mim, a ida do BANIF aos 0,0037 euros, num ápice, significa uma coisa: nos próximos tempos a cotação do BANIF vai aproximar-se dos 0,0037 euros. Este tipo de coisa não acontece por acaso. O sinal está dado e o resto da banca, está visto, vai continuar a cair. Se não acreditam, veremos daqui a uns tempos.

Eu vejo alguem que entrou bem!

por Ativo » 4/9/2015 10:18

Dêem a explicação que quiserem dar. Para mim, a ida do BANIF aos 0,0037 euro, num ápice, significa uma coisa: nos próximos tempos a cotação do BANIF vai aproximar-se dos 0,0037 euro. Este tipo de coisa não acontece por acaso. O sinal está dado e o resto da banca, está visto, vai continuar a cair. Se não acreditam, veremos daqui a uns tempos.

Segunda edição: E digo mais, quem descarregou e levou a cotação do BANIF a 0.0037 euro vai continuar a vender até esse valor e outros se juntarão à festa. Ninguém "oferece" ações a 0,0037 euro, da maneira como aconteceu, se não estiver disposto a vender muitas mais até esse valor.
Editado pela última vez por Ativo em 4/9/2015 10:34, num total de 2 vezes.

Registado: 24/1/2014 17:24

por paul_invest » 4/9/2015 10:06

foi alguem que descarregou fartou.se de esperar pela venda da posição do estado e encarregou.se de fazer um novo minimo ... poucas cofs nas compras uma descarga com volume fez uma moça de 30% ao minimo
Anexos
banif.PNG

Registado: 15/5/2014 15:51

OffPost - Banif - Tópico Geral

por ricardmag » 4/9/2015 9:46

Esta queda deve ter sido o mantana e o açor a desfazerem-se das posições adquiridas no último AC a 1 centimo ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por cavaleri » 4/9/2015 9:39

cl_tomi13 Escreveu:0.0037 !!!!!!!!!!!! Agora comeco mesmo a pensar que chegou se ao fim!!

Como é possível??? Se isto nao é um BES então o que será?????

Nunca imaginei chegar a estes valores e pelos vistos a festa só agora começou :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aproveita a volatilidade....

por cl_tomi13 » 4/9/2015 9:30

0.0037 !!!!!!!!!!!! Agora comeco mesmo a pensar que chegou se ao fim!!

Como é possível??? Se isto nao é um BES então o que será?????

Nunca imaginei chegar a estes valores e pelos vistos a festa só agora começou :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Registado: 20/11/2013 10:32

por cavaleri » 4/9/2015 9:18

day trade no banif vamos lá!

por cavaleri » 4/9/2015 9:06

Pelo menos as yelds descem.

por seilá » 4/9/2015 9:03

:-k
Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade.
Aristóteles

Registado: 29/11/2007 13:13

por cavaleri » 4/9/2015 0:07

Mas ha alguma cotada a fazer rir algum investidor em Portugal? Não!
o Bcp com n amado está melhor?nao, a ação está na penuria, tenham calma!

por Dchop6 » 3/9/2015 19:09

Cavaleri,

Fica a saber que não perdi em nenhum dos dois... A única posição que me esta a fazer perder é esta do banif. E não estou nada contente da forma como estão a funcionar as coisas lá dentro. E toda a gente sabe, que pelas notícias que têm saído vai lá uma trapalhada muito grande, isto é, já não se trata de uma questão de calma em relação ao banif.

Agora pelas teus comentários, o banif vai subir todos os dias e todas as semanas o que não é verdade. :evil: Concordo contigo, quando falas que é preciso ter calma, mas isto não está nada simpático pelas trapalhadas que vemos em relação as tomadas de decisão que envolvem accionistas, é de amadores.

Isto, só para te dizer que falar só que agora vai haver "jantar" ou que vai subir isso não é falar de nada.

Registado: 2/9/2015 11:26

por fff » 3/9/2015 17:04

cavaleri Escreveu:
katolo Escreveu:Eu entendo o sonho do cavaleri. Está como eu no BCP. Entalado!

Para nós, os entalados, a esperança é a ultima a morrer, dado que o capital já ardeu :mrgreen:

Ora nem mais, temos de ter calma e paciencia! conheço poucos ganhadores dos ultimos meses....

Mas o periodo dos ultimos meses até meados de Outubro, eu não considero um periodo risonho.

Para mim periodo risonho e claramente favoravel, acontece quase todos os anos entre final Outubro/inicio Novembro e final de Abril do ano seguinte .

É neste periodo que vou fazer a alocação máxima de capital. No periodo presente deixo os festejos para a malta que gosta de mais volatilidade .

Registado: 29/11/2007 3:19

por cavaleri » 3/9/2015 16:58

katolo Escreveu:Eu entendo o sonho do cavaleri. Está como eu no BCP. Entalado!

Para nós, os entalados, a esperança é a ultima a morrer, dado que o capital já ardeu :mrgreen:

Ora nem mais, temos de ter calma e paciencia! conheço poucos ganhadores dos ultimos meses....

por katolo » 3/9/2015 16:31

Eu entendo o sonho do cavaleri. Está como eu no BCP. Entalado!

Registado: 20/2/2014 22:01

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], latbal, macau5m, OCTAMA, Pmart 1 e 220 visitantes