Fundos à la carte
Re: Fundos à la carte
bucks Escreveu:Entrei neste:
UBS (Lux) BS Emerging Europe € P-acc
http://www.morningstar.pt/pt/funds/snap ... F0GBR06BKV
Excelente bucks

Coloco-o na minha watchlist
Neste momento tenho 14% em FI Obrigações (sem contabilizar os Mistos) e esta é uma opção a considerar para aumentar a exposição em obrigações.
Cotações:
Faça as contas que eu tenho mais que fazer:
Franklin Gold & Precious Metals Fund N(acc)EUR 03-08-2015 3.58 18-03-2016 4.92
Nordea-1 Stable Equity LongShort Fund E EUR 03-08-2015 114.81 18-03-2016 120.38
Eurizon EasyFund Bond JPY LTE R 03-08-2015 100.84 17-03-2016 115.4
---------------------------------------------------------
Peço desculpa mas não vou perder mais tempo, vá ao site do BEST e vá á pesquisa de fundos e tire a NAV, não vou aqui a por a colocar um fim infinito de fundos com rentabilidades positivas desde Agosto!!!!!
Faça as contas que eu tenho mais que fazer:
Franklin Gold & Precious Metals Fund N(acc)EUR 03-08-2015 3.58 18-03-2016 4.92
Nordea-1 Stable Equity LongShort Fund E EUR 03-08-2015 114.81 18-03-2016 120.38
Eurizon EasyFund Bond JPY LTE R 03-08-2015 100.84 17-03-2016 115.4
---------------------------------------------------------
Peço desculpa mas não vou perder mais tempo, vá ao site do BEST e vá á pesquisa de fundos e tire a NAV, não vou aqui a por a colocar um fim infinito de fundos com rentabilidades positivas desde Agosto!!!!!
- Registado: 14/2/2009 14:06
Ogratuito Escreveu:Olá,
Quem comprou fundos de investimento a partir do inicio de Agosto de 2015 foi sempre a perder.
......
E nunca mais compro. Só a demora na transação é um susto.
Cumpts.
Quem aconselhou esses fundos? Quem é o gestor? "Bateu o pé"? Pediu para falar com os "responsáveis"? Meras perguntas de retórica, claro está.
Só me espanta que com o tipo de gestão que se pratica nos fundos se esteja à espera de algo diferente...
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Ogratuito Escreveu:Falei em fundos de investimento, não falei em ETF.
Digam lá um fundo que tenha subido.
Cumpts.
Vê a minha resposta anterior, tens lá um FI.
- Registado: 13/9/2013 0:16
jokerportuga Escreveu:Daemoon Escreveu:Ogratuito Escreveu:Olá,
Quem comprou fundos de investimento a partir do inicio de Agosto de 2015 foi sempre a perder.
......
Cumpts.
Um post que trouxe um contributo do caraças, amigo Ogratuito, vá meter os seus 100 euros no Banco dos CTT com taxa de 0,5% e desampare-nos a loja![]()
![]()
![]()
E o amigo não me consegue dizer um fundo de investimento que tenha subido desde agosto de 2015 !
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
Mouro_Emprestado Escreveu:Ogratuito Escreveu:Olá,
......
Cumpts.
Depende dos fundos, da carteira e do modo como se investe.
A minha carteira de ETFs (apenas 3, puramente buy&hold) teve desde o início de Agosto 2015 um ganho de sensivelmente 3% (apenas reforcei o valor do MSCI World desde então).
Ainda mais simples era ter apenas o Nordea Stable Return (LU0227385266) que desde essa altura também teve um crescimento de sensivelmente 3%, de acordo com o Morningstar.es.
É claro que é capaz de existir uma carteira/fundos com melhores retornos desde essa altura. Mas claro, fácil fácil é acertar no Euromilhões ao Sábado e à 4.ª Feira.
Falei em fundos de investimento, não falei em ETF.
Digam lá um fundo que tenha subido.
Cumpts.
Daemoon Escreveu:Ogratuito Escreveu:Olá,
......
Cumpts.
Um post que trouxe um contributo do caraças, amigo Ogratuito, vá meter os seus 100 euros no Banco dos CTT com taxa de 0,5% e desampare-nos a loja![]()
![]()

......
Cumpts.
Um post que trouxe um contributo do caraças, amigo Ogratuito, vá meter os seus 100 euros no Banco dos CTT com taxa de 0,5% e desampare-nos a loja

- Registado: 14/2/2009 14:06
......
Cumpts.
Depende dos fundos, da carteira e do modo como se investe.
A minha carteira de ETFs (apenas 3, puramente buy&hold) teve desde o início de Agosto 2015 um ganho de sensivelmente 3% (apenas reforcei o valor do MSCI World desde então).
Ainda mais simples era ter apenas o Nordea Stable Return (LU0227385266) que desde essa altura também teve um crescimento de sensivelmente 3%, de acordo com o Morningstar.es.
É claro que é capaz de existir uma carteira/fundos com melhores retornos desde essa altura. Mas claro, fácil fácil é acertar no Euromilhões ao Sábado e à 4.ª Feira.

- Registado: 13/9/2013 0:16
Olá,
......
Cumpts.
......
Cumpts.
Entrei neste:

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe
jokerportuga Escreveu:chico_laranja Escreveu:Fui informado ontem que não podia subscrever o TCW MetWest Total Return Bond AEHE EUR
Como é que afinal vocês o conseguem?![]()
O banco é o BEST.
Se for preciso enviem por MP caso envolva nomes ou haja informação sensível pelo meio.
Amigo chico
contacta o teu PFA e indica-lhe o fundo e valor a subscrever, que eles disponibiliza online para tu aceitares com a tua passw de negociação.
Nota: eu não tenho esse fundo, mas já fiz n subscrições por este método desde que se possa subscrever via BEST
Já sei como funciona a subscrição.
Foi dessa forma que consegui o MLIS Marshal Wace, o Robeco US Premium e mais 2 ou 3.
O meu PFA indicou-me que de momento não fazem subscrições do TCW

Parece-me que lá vou eu ter que procurar alternativa

Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
- Registado: 29/11/2007 2:37
Hugo Leandro M. Coelho Escreveu:jokerportuga Escreveu:Hugo Leandro M. Coelho Escreveu:Boas!
Hoje tive que ver a carteira![]()
DWS Biotech (28-01-2015) -29.69
Santander Ações Portugal (10-07-2014 e 26-03-2015) -14.99
Franklin European Growth Fund N(acc)EUR (15-01-2014 e 26-03-2015) -9.42
Fidelity Funds - FPS Moderate Growth Fund A-Acc-EUR (20-04-2015) -6.60
Quem me dera só ter -29,69% no DWS Biotech![]()
Bons investimentos
Pior que o meu
Bem pior, representa 2,8% das minhas carteiras.
Entrei a 20.07.2015....é só ver o gráfico e ver que foi o "topo da montanha"...
Ainda bem que não jogo no Euromilhoes

Bons investimentos...
- Anexos
-
- 1.jpg (38.3 KiB) Visualizado 7456 vezes
jokerportuga Escreveu:Hugo Leandro M. Coelho Escreveu:Boas!
Quem me dera só ter -29,69% no DWS Biotech![]()
Bons investimentos
Pior que o meu

- Registado: 26/11/2014 16:45
Hugo Leandro M. Coelho Escreveu:Boas!
Quem me dera só ter -29,69% no DWS Biotech

Bons investimentos

Boas!
Hoje tive que ver a carteira
Hoje tive que ver a carteira

- Registado: 26/11/2014 16:45
Amigo joker, telefona para o banco a pedir ou tenta saber se está disponível na tua área pessoal do site do banco. Eles têem de te enviar essa declaração ou disponibilizar a mesma...
bucks Escreveu:jokerportuga Escreveu:bucks Escreveu:Se só tenho o nif do activobank e mais nenhum, é porque é o emitente, logo faz mais sentido o G pois está indicado por eles.
amigo bucks
já tens alguma declaração do Banco com os movimentos de FI relativos a 2015?
Eu tenho mais de uma centena de movimentos de 2015 de 2 instituições bancárias e até ao momento só tenho o meu Excel.
Amigo jocker, já tenho duas declaraçoes iguais 50/50 pelos 2 titulares, com nif do AB e enquadra-se perfeitamento no anexo G. Tenho umas 15 a 20 operações...
entendo que já tens a declaração com a lista dos movimentos FI.
eu ainda não tenho para comparar com o meu Excel e simular, pois só em Maio se fará a entrega.
chico_laranja Escreveu:Fui informado ontem que não podia subscrever o TCW MetWest Total Return Bond AEHE EUR
Como é que afinal vocês o conseguem?![]()
O banco é o BEST.
Se for preciso enviem por MP caso envolva nomes ou haja informação sensível pelo meio.
Amigo chico
contacta o teu PFA e indica-lhe o fundo e valor a subscrever, que eles disponibiliza online para tu aceitares com a tua passw de negociação.
Nota: eu não tenho esse fundo, mas já fiz n subscrições por este método desde que se possa subscrever via BEST
Fui informado ontem que não podia subscrever o TCW MetWest Total Return Bond AEHE EUR
Como é que afinal vocês o conseguem?
O banco é o BEST.
Como é que afinal vocês o conseguem?

O banco é o BEST.
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
- Registado: 29/11/2007 2:37
jokerportuga Escreveu:bucks Escreveu:Se só tenho o nif do activobank e mais nenhum, é porque é o emitente, logo faz mais sentido o G pois está indicado por eles.
amigo bucks
Eu tenho mais de uma centena de movimentos de 2015 de 2 instituições bancárias e até ao momento só tenho o meu Excel.
Amigo jocker, já tenho duas declaraçoes iguais 50/50 pelos 2 titulares, com nif do AB e enquadra-se perfeitamento no anexo G. Tenho umas 15 a 20 operações...
Faz o IRS como te for mais vantajoso. Eles nunca reclamam 
Se estiver mal, não vais preso nem pagas multas

Se estiver mal, não vais preso nem pagas multas
bucks Escreveu:Se só tenho o nif do activobank e mais nenhum, é porque é o emitente, logo faz mais sentido o G pois está indicado por eles.
amigo bucks
Quem está ligado: