Greve 14 Novembro
alexandre7ias Escreveu:.Adamhedge Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Adamhedge Escreveu:alexandre7ias Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Trisquel Escreveu:Lion_Heart Escreveu:ai vai a carga
Agora pagam todos
E a vida. Se querem lutar tem que ir mais "armados".
Nunca percebi como 100 ou 200 policias conseguem controlar milhares de pessoas.
Bastavam 30 ou 40 militares para controlar todos esses policias.
Já consegues entender?
hummm não sei não...
Diz-me la quando e que os militares defenderam o povo?
No Estado Novo? no 25 de Abril? Lol
Os militares se fizerem algo como fizeram no 25 de Abril e para manter regalias , privilégios e etc. Não e para defender o povo.
O povo tem que se defender a ele propio e se quiser algo verdadeiro tem que ser ele a fazer a mudança.
hehhe granda cena: ca
caro lion eu só estava a referir-me que só 40 militares para derrotar 100 policias de choque,é que aqueles que ali estavam não sao os agentes das multas.
quanto ao resto estou de acordo com o carissimo
ps: por aquilo que vi a policia teve muita paciencia,levar com pedras da calçada,garrafas e petardos, e ainda por cima os gajos são estranjeiros,vem fazer turismo de porrada só pode...
Estas a brincar?
bem já estou todo confuso, eu não estou dentro do assunto e ai não vou dizer muita coisa pois sou sincero eu não domino,mas agora a titulo de curiosidade e desculpe a minha ignorancia caro alexandre

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
alexandre7ias Escreveu:.ticojuno666 Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Vamos ter festa nas escadarias da AR ou não?
Ja roubaram um escudo a um policia e o apedrejamento continua.
A policia esta muito mansa.
Teria um enorme prazer em mandar uma carga a serio ou entao em puder participar na carga, ia me divertir tanto....essa gentinha que nunca fez nada na vida devia apanhar a serio
Estas a falar do que estão dentro do Parlamento ?
Nao, dos que estavam a frente do parlamento. Que malham que apanhavam...ai jasuuus
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu
- Registado: 5/10/2011 10:55
ticojuno666 Escreveu:asrael Escreveu:Quem devia levar umas bastunadas era o Arménio que convoca as greves.
Claro está que vai dizer que não tem nada a ver com os confrontos, mas indiretamente é o principal causador.
Ora ai esta uma boa ideia!!! Eles e os amigos.
Não misturem as coisas, uma coisa são grevistas, outra são hooligans...
- Registado: 9/11/2012 16:27
asrael Escreveu:Quem devia levar umas bastunadas era o Arménio que convoca as greves.
Claro está que vai dizer que não tem nada a ver com os confrontos, mas indiretamente é o principal causador.
Ora ai esta uma boa ideia!!! Eles e os amigos.
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu
O Sindicato dos Trabalhadores de Aviação e Aeroportos acusou, esta quarta-feira, a administração da ANA-Aeroportos de colocar em causa a segurança de pessoas e bens do aeroporto da Portela na sequência da deslocação de bombeiros de Faro para Lisboa.
Segundo o sindicato, o conselho de administração da ANA deslocou para o aeroporto da Portela, em Lisboa, 10 bombeiros da empresa Consulsado para dar assistência aos voos e garantir os serviços mínimos.
"A ANA fez deslocar de Faro trabalhadores de uma empresa privada para vir a Lisboa, uma vez que os da Portela, os Sapadores, tinham emitido um pré-aviso de greve", disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Aviação e Aeroportos (SITAVA), José Simão.
Este procedimento "põe em causa a segurança de pessoas e bens", uma vez que estes bombeiros estão preparados para agir no aeroporto de Faro e não no de Lisboa.
"Não estamos a falar de quaisquer bombeiros, com o devido respeito por todos. Todas as aeronaves têm de ter o apoio destes bombeiros, sem os quais não podem ser realizadas partidas e chegadas. Estes bombeiros têm de conhecer o aeroporto e os seus planos de emergência", lembrou o sindicalista.
José Simão explicou que estes bombeiros têm um treino muito rigoroso, demorando a sua integração nos aeroportos cerca de 3 meses.
No entender do presidente do SITAVA, esta situação viola a lei da greve, por um lado, e, por outro, põe em causa a segurança de pessoas e bens, uma vez que os bombeiros de Faro não têm condições de treino para o aeroporto da Portela.
Além disso, salientou, "alguns destes bombeiros que foram deslocados saíram de um turno à meia-noite e vieram para Lisboa, o que representa também uma violação do horário de trabalho e dos seus descansos numa profissão de alto risco onde têm de estar com todos os sentidos alerta".
O SITAVA acusa ainda a ANA de "pôr em causa" a adesão à greve dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa.
José Simão adiantou ainda à Lusa que já denunciou esta situação ao INAC - Autoridade Aeroportuária.
De acordo com a Associação Nacional de Bombeiros Profissionais e o Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais, as entidades foram alertadas na terça-feira, pelos seus associados, da decisão de deslocar bombeiros de Faro para Lisboa, caso os Bombeiros Sapadores de Lisboa, pertencentes ao destacamento do aeroporto de Lisboa, fizessem greve.
O sindicato e a associação condenaram esta atitude da ANA, considerando que o procedimento "vai contra a lei e prejudica o direito à greve".
"Se a ANA não está de acordo com o pré-aviso de greve, essa situação deveria ter sido discutida e salvaguardada na negociação dos serviços mínimos", referiram as duas entidades em comunicado.
Contactada pela Lusa, a ANA -- Aeroportos remeteu eventuais comentários para mais tarde.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia ... id=2885191
Se isto é verdade,roça o crime,mas claro que ninguem vai ser responsabilizado.
Isto é um caso de policia,meter bombeiros de Faro a trabalhar em Lisboa tráfego real é brincar com a segurança de pessoas e bens.
Segundo o sindicato, o conselho de administração da ANA deslocou para o aeroporto da Portela, em Lisboa, 10 bombeiros da empresa Consulsado para dar assistência aos voos e garantir os serviços mínimos.
"A ANA fez deslocar de Faro trabalhadores de uma empresa privada para vir a Lisboa, uma vez que os da Portela, os Sapadores, tinham emitido um pré-aviso de greve", disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Aviação e Aeroportos (SITAVA), José Simão.
Este procedimento "põe em causa a segurança de pessoas e bens", uma vez que estes bombeiros estão preparados para agir no aeroporto de Faro e não no de Lisboa.
"Não estamos a falar de quaisquer bombeiros, com o devido respeito por todos. Todas as aeronaves têm de ter o apoio destes bombeiros, sem os quais não podem ser realizadas partidas e chegadas. Estes bombeiros têm de conhecer o aeroporto e os seus planos de emergência", lembrou o sindicalista.
José Simão explicou que estes bombeiros têm um treino muito rigoroso, demorando a sua integração nos aeroportos cerca de 3 meses.
No entender do presidente do SITAVA, esta situação viola a lei da greve, por um lado, e, por outro, põe em causa a segurança de pessoas e bens, uma vez que os bombeiros de Faro não têm condições de treino para o aeroporto da Portela.
Além disso, salientou, "alguns destes bombeiros que foram deslocados saíram de um turno à meia-noite e vieram para Lisboa, o que representa também uma violação do horário de trabalho e dos seus descansos numa profissão de alto risco onde têm de estar com todos os sentidos alerta".
O SITAVA acusa ainda a ANA de "pôr em causa" a adesão à greve dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa.
José Simão adiantou ainda à Lusa que já denunciou esta situação ao INAC - Autoridade Aeroportuária.
De acordo com a Associação Nacional de Bombeiros Profissionais e o Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais, as entidades foram alertadas na terça-feira, pelos seus associados, da decisão de deslocar bombeiros de Faro para Lisboa, caso os Bombeiros Sapadores de Lisboa, pertencentes ao destacamento do aeroporto de Lisboa, fizessem greve.
O sindicato e a associação condenaram esta atitude da ANA, considerando que o procedimento "vai contra a lei e prejudica o direito à greve".
"Se a ANA não está de acordo com o pré-aviso de greve, essa situação deveria ter sido discutida e salvaguardada na negociação dos serviços mínimos", referiram as duas entidades em comunicado.
Contactada pela Lusa, a ANA -- Aeroportos remeteu eventuais comentários para mais tarde.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia ... id=2885191
Se isto é verdade,roça o crime,mas claro que ninguem vai ser responsabilizado.
Isto é um caso de policia,meter bombeiros de Faro a trabalhar em Lisboa tráfego real é brincar com a segurança de pessoas e bens.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Adamhedge Escreveu:
ps: por aquilo que vi a policia teve muita paciencia,levar com pedras da calçada,garrafas e petardos, e ainda por cima os gajos são estranjeiros,vem fazer turismo de porrada só pode...
Teve sim sra. , e a policia tem duas funções básicas , manter a Lei e a Ordem e defender o Estado de Direito.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Só uma duvida que me assalta a consciência,
Putos que atiram umas pedras e pessoas inocentes levam com uma carga em cima.
Políticos e empresários corruptos que delapidaram e continuam a roubar este pais, a eles ninguém lhes toca.
Alguma coisa esta errada nesta situação.
Putos que atiram umas pedras e pessoas inocentes levam com uma carga em cima.
Políticos e empresários corruptos que delapidaram e continuam a roubar este pais, a eles ninguém lhes toca.
Alguma coisa esta errada nesta situação.
- Registado: 10/8/2011 16:44
.Adamhedge Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Adamhedge Escreveu:alexandre7ias Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Trisquel Escreveu:Lion_Heart Escreveu:ai vai a carga
Agora pagam todos
Já consegues entender?
hummm não sei não...
Os militares se fizerem algo como fizeram no 25 de Abril e para manter regalias , privilégios e etc. Não e para defender o povo.
O povo tem que se defender a ele propio e se quiser algo verdadeiro tem que ser ele a fazer a mudança.
caro lion eu só estava a referir-me que só 40 militares para derrotar 100 policias de choque,é que aqueles que ali estavam não sao os agentes das multas.
Estas a brincar?
Lion_Heart Escreveu:Adamhedge Escreveu:alexandre7ias Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Trisquel Escreveu:Lion_Heart Escreveu:ai vai a carga
Agora pagam todos
Já consegues entender?
hummm não sei não...

ficarão para trás.
ficarão para trás.
Lion, é necessário relembrar que os partidos/governos quando são eleitos para o poder são-no segundo um manifesto eleitoral que é propagandeado durante a campanha. Não são eleitos para outro tipo de politica e por este motivo perdem legitimidade quando preconizam politicas para as quais não estão mandatados pelo povo. Por isso deveriam era serem julgados...
O problema português tem um nome: Corrupção!
Mas porque não há o R
obin dos Bosques da corrupção?? Há por aí uma montanha de corruptos que merecem serem executados.
O problema português tem um nome: Corrupção!
Mas porque não há o R
obin dos Bosques da corrupção?? Há por aí uma montanha de corruptos que merecem serem executados.
Lion, está a brincar, só pode.
Bastam 100 ou 200 policias porque estão equipados, qual é admiração?, Eu queria vê-los lá de corpinho ao léu, rapidamente passavam para o lado dos manifestantes, não lhes faltam razões para isso, diga-se de passagem.

Bastam 100 ou 200 policias porque estão equipados, qual é admiração?, Eu queria vê-los lá de corpinho ao léu, rapidamente passavam para o lado dos manifestantes, não lhes faltam razões para isso, diga-se de passagem.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Adamhedge Escreveu:alexandre7ias Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Trisquel Escreveu:Lion_Heart Escreveu:ai vai a carga
Agora pagam todos
Já consegues entender?
hummm não sei não...
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Do que se passou desde 1975 até 1980 , hoje não é nada .
No meu liceu em 1975 , um PE até disparou , e ficaram a marcas dos tiros nas paredes .
Isto não é nada , é uma brincadeira de crianças.
Nessa época era com matracas , capacetes ,etc.
Mas isto pode descambar . Já não digo nada ....
No meu liceu em 1975 , um PE até disparou , e ficaram a marcas dos tiros nas paredes .
Isto não é nada , é uma brincadeira de crianças.
Nessa época era com matracas , capacetes ,etc.
Mas isto pode descambar . Já não digo nada ....
- Registado: 13/10/2011 13:51
alexandre7ias Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Trisquel Escreveu:Lion_Heart Escreveu:ai vai a carga
Agora pagam todos
Já consegues entender?
hummm não sei não...

ficarão para trás.
ficarão para trás.
.ticojuno666 Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Vamos ter festa nas escadarias da AR ou não?
Teria um enorme prazer em mandar uma carga a serio ou entao em puder participar na carga, ia me divertir tanto....essa gentinha que nunca fez nada na vida devia apanhar a serio
Estas a falar do que estão dentro do Parlamento ?
~tavaverquenao2 Escreveu:Texano Bill Escreveu:Uma coisa reparei ao longo dos anos, quando é época de eleições não vemos manifestações nem greves, as pessoas votam pacificamente e elegem o parlamento. Contudo, só alguns meses depois é que começa o descontentamento...
Quer-me parecer que estas manifestações são sempre feitas por uma minoria ruidosa e que não representa a sociedade.
Ou isso ou as pessoas terem sido completamente enganadas e depois espoliadas.
Por acaso não penso assim, as pessoas votam e esperam que determ. grupo ganhe. Depois de perderem não aceitam a democracia da maioria.
A esquerda nunca admite as derrotas democráticas pelo facto de não serem democráticos.
Lion_Heart
Lion_Heart
Texano Bill Escreveu:Uma coisa reparei ao longo dos anos, quando é época de eleições não vemos manifestações nem greves, as pessoas votam pacificamente e elegem o parlamento. Contudo, só alguns meses depois é que começa o descontentamento...
Quer-me parecer que estas manifestações são sempre feitas por uma minoria ruidosa e que não representa a sociedade.
Ou isso ou as pessoas terem sido completamente enganadas e depois espoliadas.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Lion_Heart Escreveu:Vamos ter festa nas escadarias da AR ou não?
Uma coisa reparei ao longo dos anos, quando é época de eleições não vemos manifestações nem greves, as pessoas votam pacificamente e elegem o parlamento. Contudo, só alguns meses depois é que começa o descontentamento...
Quem está ligado: