Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
Sim, ainda há lugar para os que se estão a inscrever hoje!
Alcides e Bala, confirmem pf o quanto antes e se levam mais alguém convosco.

Alcides e Bala, confirmem pf o quanto antes e se levam mais alguém convosco.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ui, num pode ser... Logo na altura que eu hibernei, marcam o almoço! Querem ver que tenho que por isto tudo na ordem outra vez?
Marco, ainda bou a tempo de me juntar a festa?
Marco, ainda bou a tempo de me juntar a festa?
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Eu venho de Lisboa mas em pincipio faço fds prelongado no Porto e arredores
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
maps ainda sei, agora google não faço ideia o que é!
Mas o tonado já deu uma ajuda boa, não tinha visto
Ulrich, 11h30 no Autocarro Bar, ou queres que te apanhe em outro sitio? Se quiseres posso ir-te buscar a casa, mas não recomendo que a coloques no fórum... manda-me MP!
Bem, já tenho um para me pagar o gásoleo, falta 1 para as portagens e outro para o almoço
Fora de brincadeiras... Ulisses, ovosmoles... mais alguém quer boleia?
Abraço,
Carrancho

Mas o tonado já deu uma ajuda boa, não tinha visto

Ulrich, 11h30 no Autocarro Bar, ou queres que te apanhe em outro sitio? Se quiseres posso ir-te buscar a casa, mas não recomendo que a coloques no fórum... manda-me MP!
Bem, já tenho um para me pagar o gásoleo, falta 1 para as portagens e outro para o almoço

Fora de brincadeiras... Ulisses, ovosmoles... mais alguém quer boleia?
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Como provávelmente vou de mota e não posso ir a olhar para um GPS, alguém pode dizer qual o caminho mais fácil para chegar ao restaurante (vindo de sul A1)?
Se houver alguém de Aveiro que queira ir comigo também posso mudar de mota para carro, np!
Oh carrancho, não conheces o google maps?
É rápido e eficaz!!!

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
carrancho Escreveu:Como provávelmente vou de mota e não posso ir a olhar para um GPS, alguém pode dizer qual o caminho mais fácil para chegar ao restaurante (vindo de sul A1)?
Se houver alguém de Aveiro que queira ir comigo também posso mudar de mota para carro, np!
Penso que o mais fácil é seguires em direcção à ponte Arrábida e saíres antes da ponte para o arrabida shoping e seguir para o "Cais de Gaia".
Na página 4 deste tópico tem o mapa a partir do cais.
Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
A hora para a chegada é 12:30...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
MarcoAntonio Escreveu:Inicio aqui o tópico relativo ao almoço do Caldeirão, a realizar no próximo dia 22 de Maio de 2010, em Gaia (Porto).
O local é no restaurante das Caves Taylor - Barão de Fladgate.
Marco, horários? Quem vai de longe tem de fazer planeamento!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Pata-Hari Escreveu:Aqui de Lisboa, quem é que vai alem de mim?
Olá, Eu saío de Setúbal, mas devido á proximidade podemos considerar Lisboa!
Estou a pensar apanhar o Alfa, (Ainda não temos TGV)
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Está a terminar o prazo para inscrições...

Aproxima-se o fecho das incrições (e a data do almoço, também, obviamente).
Paga-se, de preferência, lá à chegada.
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
Lutav
S_Cipriano
crg
sra crg
Trisquel
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
Lutav
S_Cipriano
crg
sra crg
Trisquel
MarcoAntonio Escreveu:Aproxima-se a data do almoço. Outros interessados em participar têm cerca de uma semana para se inscrever...
Marco podes contar com mais um! Eu!

Para pagar como é?
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
LOL
Era "semana". Não sei como saiu cena...
lol
Era "semana". Não sei como saiu cena...
lol
MarcoAntonio Escreveu:Aproxima-se a data do almoço. Outros interessados em participar têm cerca de uma cena para se inscrever...
Oh Marco, tu decide-te . É almoço ou é cena (jantar em espanhol)? E ja agora é em Gaia ou Vigo? Estou a ficar confuso
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Apramg, Bing [Bot], Burbano, cali010201, drcentimo, kknd2, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, silva_39, trilhos2006, xeidafome e 205 visitantes