IBEX-35
Eu duvido que venha muito mais abaixo.
Por vezes já tenho deixado aqui o padrão do Ibex da actual crise com p padrão exacto da crise de 1937-1942 e o comportamento é igual.
Se continuar o padrão dos anos posteriores a 1942/1943 quando a bolsa estava em baixo, verificamos exactamente que o caminho no Ibex só pode ser para cima. up.
Fica o padrão projectado.
Por vezes já tenho deixado aqui o padrão do Ibex da actual crise com p padrão exacto da crise de 1937-1942 e o comportamento é igual.
Se continuar o padrão dos anos posteriores a 1942/1943 quando a bolsa estava em baixo, verificamos exactamente que o caminho no Ibex só pode ser para cima. up.
Fica o padrão projectado.
- Anexos
-
- IBEX-35.png (20.6 KiB) Visualizado 10741 vezes
- Registado: 29/11/2007 9:40
Leomiguel Escreveu:Fecho diário com um hanging man, que necessita confirmação amanhã...vamos aguardar para ver se efectivamente fecha a semana no vermelho confirmando este padrão.
a candle que formou hoje não é a que refere Corpo sempre isolado, não é o caso
- Anexos
-
- 26FIG.gif (22.86 KiB) Visualizado 10850 vezes
-
- ibex1.png (11.75 KiB) Visualizado 10840 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Ibex
Obrigado pelo gráfico Zeca. Já sai do Ibex quando vi que não ia a lado nenhum. Não percebi bem a razão destas quedas bruscas e nos futuros do SPX . Será pela guerra que se avizinha entre o governo americano e a S&P ?
De qualquer forma estou de fora.
Quantonao Dax, bem me parecia que não ia a lado nenhum
Araço e obrigado
Clinico[/b]
De qualquer forma estou de fora.
Quantonao Dax, bem me parecia que não ia a lado nenhum

Araço e obrigado
Clinico[/b]
- Registado: 1/6/2003 0:13
IBEX
Bem, sinceramente entre o DAX e o Ibex, o diabo que escolha.
Grande volatilidade entre o positivo e o negativo.
No IBex, estamos agora sobre a banda inferior das BB e o RSI anda no oversold.
Vamos ver se este suporte aguenta...
Abraços
Clinico
Grande volatilidade entre o positivo e o negativo.
No IBex, estamos agora sobre a banda inferior das BB e o RSI anda no oversold.
Vamos ver se este suporte aguenta...
Abraços
Clinico
IBEX
O rebound de hoje parece ter formado uma vela que indicia que as subidas podem continuar amanha.
As quedas foram brutais e estava a tocar o oversold.
Vejam o sempre fabulosos gráficos do JAlves...
Entrei no IBEX antes do fecho da negociação ás 17:30 aproveitando as mais valias feitas com o DAX
Abraços
Clinico
As quedas foram brutais e estava a tocar o oversold.
Vejam o sempre fabulosos gráficos do JAlves...
Entrei no IBEX antes do fecho da negociação ás 17:30 aproveitando as mais valias feitas com o DAX
Abraços
Clinico
MAV8 Escreveu:Parece-me uma boa altura para entrar longo no caso de haver uma reação ao suporte horizontal.
Para já, embora tenha quebrado em baixa a LTa, enquanto se mantiver acima do suporte a tendência continua a ser de subida.
Os próximos dias indicarão o caminho...
Tal como referi anteriormente o IBEX é um "comboio" em que é preciso tomar o sentido correcto, pois faz variações diárias superiores a 3 % com facilidade.
Quebrou o suporte horizontal de ~ 8150 e a suposta LTa. E agora?

Neste momento quem não entra longo sou eu.
- Anexos
-
- 2013_02_04_Ibex_TF_Diario.jpg (79.02 KiB) Visualizado 9216 vezes
Parece-me uma boa altura para entrar longo no caso de haver uma reação ao suporte horizontal.
Para já, embora tenha quebrado em baixa a LTa, enquanto se mantiver acima do suporte a tendência continua a ser de subida.
- Anexos
-
- Ibex.png (62.94 KiB) Visualizado 9305 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
- Registado: 14/7/2011 22:23
AlbertoRuizMendez Escreveu:Para ver o que você acha que isso IBEX gráfico, passou dois dias muito ruim.
http://www.pcbolsa.com/graficodescarga.aspx?id=447332
Por esse gráfico parece estar com muito bom aspecto para entrada.
- Em cima de suporte
- fechou gap ascendente
- tem dois gaps descendentes para fechar
Pelo meu gráfico, considero o suporte um bocado mais abaixo nos 8076.
Em termos de indicadores tem bom aspecto para entrada. Isto considerando que a tendência dominante de médio prazo é bull. Sendo assim considero o oversold do RSI positivo tal como o cruzamento do MACD com o sinal e inversão de tendência do mesmo.
Ocorreu um death cross no horário o que é muito negativo e pode indiciar que apenas possa ser originado um ressalto portanto que entre agora que esteja atento. Se o indice num tiver força para voltar a originar um golden cross pode ser sinal que a têndencia de médio prazo pode estar para inverter.
- Anexos
-
- IBEX.jpg (130.06 KiB) Visualizado 9420 vezes
AlbertoRuizMendez Escreveu:Para ver o que você acha que isso IBEX gráfico, passou dois dias muito ruim.
http://www.pcbolsa.com/graficodescarga.aspx?id=447332
A forte queda de hoje do Ibex prende-se com o levantamento de ontem da proibição de entradas curtas. A meu ver até criou uma boa oportunidade para entradas longas desde que não seja feito o breakdown dos 8000 pontos.