Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Não arranca

por zguibz » 4/12/2007 22:20

buli Escreveu:Desculpem lá eu voltar a um assunto que já tinha posto aqui há tempos, mas continua a mesma.
È o seguinte:
Quando desligo o computador e passado algum tempo vou voltar a ligar ele não liga e pede-me para inserir a BOOT ,e ouço no computador um bater repetitivo como se estivesse algo preso, desligo volto a ligar e depois arranca bem á primeira ,outras vezes nem á segunda liga mas depois lá liga.
Porque será? O que fazer? Agradeço algumas dicas.

Hummm...essa máquina já tem algum tempinho?
É que estou cá com uma ligeira impressão que o disco não está lá muito bem de saúde, pode deixar-te desarmado de um momento para o outro; mas posso estar enganado... :roll:

abraços
zguibz

Registado: 30/8/2006 19:09

por Valete » 4/12/2007 19:22

Boa noite.

Estou com um problema no excel. No fundo não entendo nada de excel e precisava de ajuda para resolver algo que me parece básico :oops: .
Preciso de colocar os seguintes resultados á frente de cada uma das cidades:
A % de vezes em que Viseu foi Azul.
A % de vezes em que Viseu foi Azul sendo Portugal Amarelo.
A % de vezes em que Viseu foi vermelho sendo Portugal Preto.
São estas as fórmulas que pretendo colocar e que deveriam ser calculadas automaticamente sempre que introduzo um novo valor.
Desde já agradeço a ajuda que puderem dar.
Anexos
Sem título.PNG
Sem título.PNG (61.94 KiB) Visualizado 7930 vezes
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

Não arranca

por buli » 4/12/2007 19:01

Desculpem lá eu voltar a um assunto que já tinha posto aqui há tempos, mas continua a mesma.
È o seguinte:
Quando desligo o computador e passado algum tempo vou voltar a ligar ele não liga e pede-me para inserir a BOOT ,e ouço no computador um bater repetitivo como se estivesse algo preso, desligo volto a ligar e depois arranca bem á primeira ,outras vezes nem á segunda liga mas depois lá liga.
Porque será? O que fazer? Agradeço algumas dicas.

Registado: 13/11/2004 11:43

por Jooaaoo » 2/12/2007 23:57

Problema resolvido, nos marcadores importei desse ficheiro e ficou tudo como estava....

Muito obrigado pela ajuda

Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...

Registado: 8/11/2005 11:28

por Jooaaoo » 2/12/2007 23:47

zguibz, no bookmarks.html estão os que tenho neste momento....mas antes tem uma pasta que se chama bookmarksbackup, e tem lá um backup do que eu pretendo.....
Acontece que o ficheiro que aparece é um ficheiro html, e se abrir, aquilo abre-me em forma de site...Sabes se é o possivel passar a informação para as bookmarks?

Eu tinha um backup.....no internetexplorer :oops: ...mas o que ia adicionando desde que comecei a usar o firefox..........

Abraços
Na sopa é muito...

por zguibz » 2/12/2007 23:24

Jooaaoo Escreveu:Amigos, de um momento pro outro fiquei sem os meus marcadores do mozilla.... penso que foi por causa dum actualização, agora...há maneira de os recuperar?!

É que tinha lá sites que andei a recolher, e como só iria necessitar deles no futuro, não me lembro sequer de meio nome.... :roll:

Alguem me ajuda?

Abraços

Experimenta dar uma olhada na seguinte pasta:
C:\Documents and Settings\Nome_Utilizador\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\yxt890c0.default\bookmarks.html

Se não estiverem lá, não sei onde possam estar... :roll:
Por estas e por outras é que se devem fazer backup's regulares.

abraços
zguibz

por Jooaaoo » 2/12/2007 22:33

Amigos, de um momento pro outro fiquei sem os meus marcadores do mozilla.... penso que foi por causa dum actualização, agora...há maneira de os recuperar?!

É que tinha lá sites que andei a recolher, e como só iria necessitar deles no futuro, não me lembro sequer de meio nome.... :roll:

Alguem me ajuda?

Abraços
Na sopa é muito...

por MarcoAntonio » 1/12/2007 20:16

Perfeito.
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Sulla » 1/12/2007 20:12

Ah! Que me dizeis disto? Aprendi a lição :mrgreen:
Anexos
Sem título.JPG
Sem título.JPG (109.76 KiB) Visualizado 7493 vezes
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA

Registado: 29/8/2007 21:29

por Sulla » 1/12/2007 20:08

Obrigadissimo a todos!
Vou testar essas coisas todas. Se o processador não arder eu posto aqui qualcosa...
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA

por MarcoAntonio » 1/12/2007 0:48

Foi lapso meu, é só ALT+PRINTSCREEN.

É o stress destes últimos dias a fazer efeito, sorry.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por scpnuno » 1/12/2007 0:36

Estão a baralhar o colega! Ele ainda não deu com a tecla do printscreen! Olha, se for igual ao meu, so tem PrtSc (nem imaginas o que a procurei)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por charles » 1/12/2007 0:34

Já agora eu costumo fazer somente Alt+Print, ou simplesmente CTRL+C e para colar CTRL+V.
Editado pela última vez por charles em 1/12/2007 0:37, num total de 1 vez.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por MarcoAntonio » 30/11/2007 23:58

scpnuno Escreveu:
Sulla Escreveu:Saudações

Alguém me pode explicar como se faz um printscreen?

Cumprimentos

Ok

1º - Abres um programa de imagens tipo paint ou outro que gostes

2º - Poes no monitor a imagem (espero que seja coisa decente) de que queres fazer printscreen

3º Carregas na tecla do printscreen

4º Vais ao tal programa de imagem que tens aberto e carregas em ctrl+V (ao mesmo tempo) - a imagem aparece

5º Depois fazes qualquer coisa que queiras com ela - cortar, maltratar, o que quizeres (desde que não trates mal o meu avatar)

Se me escapou alguma coisa, apita

Só um pequenino acrescento mas que é muito útil:

Se clicares em

ALT+PRINTSCREEN

captas só a janela activa em vez do ecran todo (isto é muito útil se quiseres só uma janela e até podes enviar para alguém pelo MSN (é só fazeres lá CTRL+V) sem sequer chegares a abrir um programa de imagem.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 1/12/2007 0:48, num total de 1 vez.
Imagem

Administrador Fórum

por scpnuno » 30/11/2007 23:55

Sulla Escreveu:Saudações

Cumprimentos

Ok

1º - Abres um programa de imagens tipo paint ou outro que gostes

2º - Poes no monitor a imagem (espero que seja coisa decente) de que queres fazer printscreen

3º Carregas na tecla do printscreen

4º Vais ao tal programa de imagem que tens aberto e carregas em ctrl+V (ao mesmo tempo) - a imagem aparece

5º Depois fazes qualquer coisa que queiras com ela - cortar, maltratar, o que quizeres (desde que não trates mal o meu avatar)

Se me escapou alguma coisa, apita
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Sulla » 30/11/2007 23:51

Saudações

Cumprimentos

por Crómio » 27/11/2007 19:57

já percebi!
é enquanto n é entregue!

Registado: 2/11/2007 16:52

caixa de saída

por Crómio » 27/11/2007 18:37

enviei uma mensagem privada.
foi para a caixa de saída.

isto significa q ela n foi enviada?

obrigado
crómio

Registado: 2/11/2007 16:52

por charles » 26/11/2007 20:08

Já experimentas-te desinstalar o java e instalar de novo ?

Se desinstalares o java, antes de o reinstalares de novo vai a esse site onde tens problemas e espera que seja o site a sugerir-te a instalação, se não sugerir vem a java.com.

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por x0106559 » 26/11/2007 17:27

x0106559 Escreveu:Tenho um problema... Não consigo ver os gráficos so serviço Caixainvest da CGD...
Dá erro no java.

Mas todos os outros sites funcionam bem... é so neste!
o q posso fazer?

Alg me pode ajudar?
Se abrir a consola do java diz

"load: class AppletGraficos not found."
e depois tem carradas de erros

Registado: 14/10/2006 21:40

Re: Restrição de sites ...

por Pemides » 26/11/2007 2:23

leal Escreveu:Trabalho numa empresa em que os computadores têm acesso à internet, acontece que não permite aceder a alguns sites, considerados de "jogos", "sexo" e outros, o que faz por exemplo com que o emule não funcione. Alguém sabe uma forma de contornar estas limitações ? Obrigado!

É pouco provável que consigas ultrapassar isso, visto que provavelmente o protocolo P2P (peer-to-peer) utilizado pelo emule, está bloqueado :wink:
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por charles » 26/11/2007 1:46

Acabei por trocar o linksis por um Sitecom, neste caso trouxe um que faz de modem (recepciona o sinal adsl do sapo) e tambem faz de router emitindo o sinal para o pc wireless portatil, é tipo um H&S :) 2+1, esperava eu chegar a casa e desta vez instalar e ter net nos dois pcs.... :evil: ...nada mais errado, mas que raio sigo todas as instruções e chego a ficar com a ligação em estado de ligado mas não acedo á net em nemhum computador da rede, que raio que estará mal, será que isto tem de ser reconfigurado a partir da assistência telefonica do sapo, alguem que me possa dar uma ajuda, é um ROUTER ADSL + WIRELESS SITECOM

CUMPT
Cumpt

por charles » 24/11/2007 2:17

Obrigado na mesma :| vou devolver o router e trocar por outra marca, não vá ser mesmo problema do router.
Cumpt

por zguibz » 24/11/2007 0:48

Este link é capaz de te ajudar; depois diz se valeu a pena.

http://windowshelp.microsoft.com/Window ... mspx#E1AAC

por charles » 23/11/2007 23:46

Peço ajuda, comprei um portatil wirless com um router linksys G, tenho sapo adsl e um pc de secretaria que será para todos os efeitos o sistema anfitrião, depois de todas as configuraçoes que fiz em ambos não consigo pôr os pcs a funcionar em rede, faço as configuraçoes, dá-me sinal de rede em ambos mas nenhum acede á net

levei hoje o router e o pc portatil a uma loja de informatica, experimentaram durante o dia e configuraram com chave de acesso á rede, e onde me disseram que já estava tudo configurado, que quando chegasse a casa ligava ambos os pcs e que ja teria net nos dois..... :( , o que é certo é que continuo sem aceder á net, se houver alguem que me dê umas dicas, ou algum link de ajuda, fico grato.
Editado pela última vez por charles em 24/11/2007 0:55, num total de 1 vez.
Cumpt

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Dragon56, Gold Stock, macau5m, PXYC e 103 visitantes