Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Re: Não arranca
buli Escreveu:Desculpem lá eu voltar a um assunto que já tinha posto aqui há tempos, mas continua a mesma.
È o seguinte:
Quando desligo o computador e passado algum tempo vou voltar a ligar ele não liga e pede-me para inserir a BOOT ,e ouço no computador um bater repetitivo como se estivesse algo preso, desligo volto a ligar e depois arranca bem á primeira ,outras vezes nem á segunda liga mas depois lá liga.
Porque será? O que fazer? Agradeço algumas dicas.
Hummm...essa máquina já tem algum tempinho?
É que estou cá com uma ligeira impressão que o disco não está lá muito bem de saúde, pode deixar-te desarmado de um momento para o outro; mas posso estar enganado...

abraços
zguibz
Boa noite.
Estou com um problema no excel. No fundo não entendo nada de excel e precisava de ajuda para resolver algo que me parece básico
.
Preciso de colocar os seguintes resultados á frente de cada uma das cidades:
A % de vezes em que Viseu foi Azul.
A % de vezes em que Viseu foi Azul sendo Portugal Amarelo.
A % de vezes em que Viseu foi vermelho sendo Portugal Preto.
São estas as fórmulas que pretendo colocar e que deveriam ser calculadas automaticamente sempre que introduzo um novo valor.
Desde já agradeço a ajuda que puderem dar.
Estou com um problema no excel. No fundo não entendo nada de excel e precisava de ajuda para resolver algo que me parece básico

Preciso de colocar os seguintes resultados á frente de cada uma das cidades:
A % de vezes em que Viseu foi Azul.
A % de vezes em que Viseu foi Azul sendo Portugal Amarelo.
A % de vezes em que Viseu foi vermelho sendo Portugal Preto.
São estas as fórmulas que pretendo colocar e que deveriam ser calculadas automaticamente sempre que introduzo um novo valor.
Desde já agradeço a ajuda que puderem dar.
- Anexos
-
- Sem título.PNG (61.94 KiB) Visualizado 7930 vezes
In God we trust, all others bring data.
Não arranca
Desculpem lá eu voltar a um assunto que já tinha posto aqui há tempos, mas continua a mesma.
È o seguinte:
Quando desligo o computador e passado algum tempo vou voltar a ligar ele não liga e pede-me para inserir a BOOT ,e ouço no computador um bater repetitivo como se estivesse algo preso, desligo volto a ligar e depois arranca bem á primeira ,outras vezes nem á segunda liga mas depois lá liga.
È o seguinte:
- Registado: 13/11/2004 11:43
zguibz, no bookmarks.html estão os que tenho neste momento....mas antes tem uma pasta que se chama bookmarksbackup, e tem lá um backup do que eu pretendo.....
Acontece que o ficheiro que aparece é um ficheiro html, e se abrir, aquilo abre-me em forma de site...Sabes se é o possivel passar a informação para as bookmarks?
Eu tinha um backup.....no internetexplorer
...mas o que ia adicionando desde que comecei a usar o firefox..........
Abraços
Acontece que o ficheiro que aparece é um ficheiro html, e se abrir, aquilo abre-me em forma de site...Sabes se é o possivel passar a informação para as bookmarks?
Eu tinha um backup.....no internetexplorer

Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Na sopa é muito...
Jooaaoo Escreveu:Amigos, de um momento pro outro fiquei sem os meus marcadores do mozilla.... penso que foi por causa dum actualização, agora...há maneira de os recuperar?!
É que tinha lá sites que andei a recolher, e como só iria necessitar deles no futuro, não me lembro sequer de meio nome....![]()
Alguem me ajuda?
Abraços
Experimenta dar uma olhada na seguinte pasta:
C:\Documents and Settings\Nome_Utilizador\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\yxt890c0.default\bookmarks.html
Se não estiverem lá, não sei onde possam estar...

Por estas e por outras é que se devem fazer backup's regulares.
abraços
zguibz
Amigos, de um momento pro outro fiquei sem os meus marcadores do mozilla.... penso que foi por causa dum actualização, agora...há maneira de os recuperar?!
É que tinha lá sites que andei a recolher, e como só iria necessitar deles no futuro, não me lembro sequer de meio nome....
Alguem me ajuda?
Abraços
É que tinha lá sites que andei a recolher, e como só iria necessitar deles no futuro, não me lembro sequer de meio nome....

Alguem me ajuda?
Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Na sopa é muito...
Na sopa é muito...
Perfeito.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Foi lapso meu, é só ALT+PRINTSCREEN.
É o stress destes últimos dias a fazer efeito, sorry.
É o stress destes últimos dias a fazer efeito, sorry.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já agora eu costumo fazer somente Alt+Print, ou simplesmente CTRL+C e para colar CTRL+V.
Editado pela última vez por charles em 1/12/2007 0:37, num total de 1 vez.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
scpnuno Escreveu:Sulla Escreveu:Saudações
Alguém me pode explicar como se faz um printscreen?
Cumprimentos
Ok
1º - Abres um programa de imagens tipo paint ou outro que gostes
2º - Poes no monitor a imagem (espero que seja coisa decente) de que queres fazer printscreen
3º Carregas na tecla do printscreen
4º Vais ao tal programa de imagem que tens aberto e carregas em ctrl+V (ao mesmo tempo) - a imagem aparece
5º Depois fazes qualquer coisa que queiras com ela - cortar, maltratar, o que quizeres (desde que não trates mal o meu avatar)
Se me escapou alguma coisa, apita
Só um pequenino acrescento mas que é muito útil:
Se clicares em
ALT+PRINTSCREEN
captas só a janela activa em vez do ecran todo (isto é muito útil se quiseres só uma janela e até podes enviar para alguém pelo MSN (é só fazeres lá CTRL+V) sem sequer chegares a abrir um programa de imagem.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 1/12/2007 0:48, num total de 1 vez.
Sulla Escreveu:Saudações
Alguém me pode explicar como se faz um printscreen?
Cumprimentos
Ok
1º - Abres um programa de imagens tipo paint ou outro que gostes
2º - Poes no monitor a imagem (espero que seja coisa decente) de que queres fazer printscreen
3º Carregas na tecla do printscreen
4º Vais ao tal programa de imagem que tens aberto e carregas em ctrl+V (ao mesmo tempo) - a imagem aparece
5º Depois fazes qualquer coisa que queiras com ela - cortar, maltratar, o que quizeres (desde que não trates mal o meu avatar)
Se me escapou alguma coisa, apita
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
caixa de saída
enviei uma mensagem privada.
foi para a caixa de saída.
isto significa q ela n foi enviada?
obrigado
crómio
foi para a caixa de saída.
isto significa q ela n foi enviada?
obrigado
crómio
Já experimentas-te desinstalar o java e instalar de novo ?
Se desinstalares o java, antes de o reinstalares de novo vai a esse site onde tens problemas e espera que seja o site a sugerir-te a instalação, se não sugerir vem a java.com.
cumpt
Se desinstalares o java, antes de o reinstalares de novo vai a esse site onde tens problemas e espera que seja o site a sugerir-te a instalação, se não sugerir vem a java.com.
cumpt
Cumpt
x0106559 Escreveu:Tenho um problema... Não consigo ver os gráficos so serviço Caixainvest da CGD...
Dá erro no java.
Mas todos os outros sites funcionam bem... é so neste!
o q posso fazer?
Alg me pode ajudar?
Se abrir a consola do java diz
"load: class AppletGraficos not found."
e depois tem carradas de erros
- Registado: 14/10/2006 21:40
Re: Restrição de sites ...
leal Escreveu:Trabalho numa empresa em que os computadores têm acesso à internet, acontece que não permite aceder a alguns sites, considerados de "jogos", "sexo" e outros, o que faz por exemplo com que o emule não funcione. Alguém sabe uma forma de contornar estas limitações ? Obrigado!
É pouco provável que consigas ultrapassar isso, visto que provavelmente o protocolo P2P (peer-to-peer) utilizado pelo emule, está bloqueado

Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Acabei por trocar o linksis por um Sitecom, neste caso trouxe um que faz de modem (recepciona o sinal adsl do sapo) e tambem faz de router emitindo o sinal para o pc wireless portatil, é tipo um H&S
2+1, esperava eu chegar a casa e desta vez instalar e ter net nos dois pcs....
...nada mais errado, mas que raio sigo todas as instruções e chego a ficar com a ligação em estado de ligado mas não acedo á net em nemhum computador da rede, que raio que estará mal, será que isto tem de ser reconfigurado a partir da assistência telefonica do sapo, alguem que me possa dar uma ajuda, é um ROUTER ADSL + WIRELESS SITECOM
CUMPT

CUMPT
Cumpt
Este link é capaz de te ajudar; depois diz se valeu a pena.
http://windowshelp.microsoft.com/Window ... mspx#E1AAC
http://windowshelp.microsoft.com/Window ... mspx#E1AAC
Peço ajuda, comprei um portatil wirless com um router linksys G, tenho sapo adsl e um pc de secretaria que será para todos os efeitos o sistema anfitrião, depois de todas as configuraçoes que fiz em ambos não consigo pôr os pcs a funcionar em rede, faço as configuraçoes, dá-me sinal de rede em ambos mas nenhum acede á net
levei hoje o router e o pc portatil a uma loja de informatica, experimentaram durante o dia e configuraram com chave de acesso á rede, e onde me disseram que já estava tudo configurado, que quando chegasse a casa ligava ambos os pcs e que ja teria net nos dois.....
, o que é certo é que continuo sem aceder á net, se houver alguem que me dê umas dicas, ou algum link de ajuda, fico grato.
levei hoje o router e o pc portatil a uma loja de informatica, experimentaram durante o dia e configuraram com chave de acesso á rede, e onde me disseram que já estava tudo configurado, que quando chegasse a casa ligava ambos os pcs e que ja teria net nos dois.....

Editado pela última vez por charles em 24/11/2007 0:55, num total de 1 vez.
Cumpt
Quem está ligado: