Altri...
Resultados da altri
Boas,os resultados saem dia 09/05 depois de o mercado fechar.cumprimentos
- Registado: 27/12/2005 1:00
Baiqueeuespero Escreveu:EMPRESAS Publicado 30 Janeiro 2007
Potencial de subida de 2% face ao fecho de ontem
BPI revê em alta alvo da Altri em 20,4% para 5,60 euros
..........
isto foi em 30 de janeiro de 2007
Após os resultados anuais de 2006,o BPI disse que ia rever o target, mas até agora não o fez.Será que também está à espera dos resultados do 1º trimestre?!
- Registado: 23/1/2006 23:54
Só naquela de dizer que mantém a posição activa e que gostariam de comprar mais baixo do que está agora
))
Antecipa-se uma boa subida de resultados, agora que toda a Altri já é vista como um elemento único e integrado com todas as participadas que foi comprando nos últimos dois anos.
Notícia de hoje do D.Económico:
ota de Análise 2007-05-08 18:15
Caixa BI mantém recomendação para Altri à espera de resultados trimestrais
O Caixa Banco de Investimento (BI) decidiu manter inalterada a sua recomendação de 'Acumular' e o preço-alvo nos 6 euros para a Altri, até que a empresa apresente amanhã os seus resultados relativos ao primeiro trimestre deste ano.
Tiago Silva
Em comunicado hoje emitido, as estimativas do Caixa BI apontam para que a Altri apresente um lucro líquido de 10,3 milhões de euros nos primeiros três meses do ano, face aos 3,6 milhões de euros registados no mesmo período de 2006.
A Altri deverá ainda reportar um EBITDA (cash-flow) de 24,3 milhões de euros no primeiro trimestre de 2007, contra os 10,7 milhões de euros no período homólogo, e receitas operacionais de 103,5 milhões de euros no período em análise face ao s56,9 milhões de euros de 2006.
"Estamos confiantes de que o primeiro trimestre vai ser muito positivo para a empresa. Os números deverão reflectir ainda mais a consolidação da Clebi", adianta a nota de análise.
"O preço da acção já subiu 12,5% desde a nossa última revisão efectuada em Março. Neste momento não temos um elemento potencial, e até à publicação dos resultados do primeiro trimestre de 2007 mantemos inalterada a nossa recomendação e preço-alvo para a empresa", conclui o Caixa BI.
O Caixa BI tem uma recomendação 'Acumular' e um preço-alvo de 6 euros por acção

Antecipa-se uma boa subida de resultados, agora que toda a Altri já é vista como um elemento único e integrado com todas as participadas que foi comprando nos últimos dois anos.
Notícia de hoje do D.Económico:
ota de Análise 2007-05-08 18:15
Caixa BI mantém recomendação para Altri à espera de resultados trimestrais
O Caixa Banco de Investimento (BI) decidiu manter inalterada a sua recomendação de 'Acumular' e o preço-alvo nos 6 euros para a Altri, até que a empresa apresente amanhã os seus resultados relativos ao primeiro trimestre deste ano.
Tiago Silva
Em comunicado hoje emitido, as estimativas do Caixa BI apontam para que a Altri apresente um lucro líquido de 10,3 milhões de euros nos primeiros três meses do ano, face aos 3,6 milhões de euros registados no mesmo período de 2006.
A Altri deverá ainda reportar um EBITDA (cash-flow) de 24,3 milhões de euros no primeiro trimestre de 2007, contra os 10,7 milhões de euros no período homólogo, e receitas operacionais de 103,5 milhões de euros no período em análise face ao s56,9 milhões de euros de 2006.
"Estamos confiantes de que o primeiro trimestre vai ser muito positivo para a empresa. Os números deverão reflectir ainda mais a consolidação da Clebi", adianta a nota de análise.
"O preço da acção já subiu 12,5% desde a nossa última revisão efectuada em Março. Neste momento não temos um elemento potencial, e até à publicação dos resultados do primeiro trimestre de 2007 mantemos inalterada a nossa recomendação e preço-alvo para a empresa", conclui o Caixa BI.
O Caixa BI tem uma recomendação 'Acumular' e um preço-alvo de 6 euros por acção
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Eu vejo uma lta de curto prazo que quanto a mim está formada.Depois, há a linha do máximo histórico de 6,40 em fecho que funcionará como resistência. A confluência dessas duas linhas forma um triângulo ascendente de curto prazo. Que se quebrar em alta...hum...vai ser bom.
Apenas uma opinião...mas nem sempre o que parece é.
Abraço e BN
Apenas uma opinião...mas nem sempre o que parece é.
Abraço e BN
O fecho foi bom
O fecho foi bom e a sessão também, isto porque fechou acima da resistência de CP dos 6,28. Próxima resistência nos 6,40.
Quanto ao triângulo ascendente, não o vejo.
Quanto ao triângulo ascendente, não o vejo.
- Registado: 19/2/2007 12:15
Peter_Borgas Escreveu:ou tambem pode cair se os states fecharem negativos e amanha abrir tudo a cair, ela vai na mesma como as outras cair.
Pois pode. É que se não pudesse, estávamos todos ricos com as certezas sobre oa caminhos do mercado.
Mas olha que o aspecto é bom. Pode até nem quebrar, mas que parece...parece.
Abraço e BN
Fecho em máximos num dia em que toda a Europa está vermelha!
Amanhã poderá haver a quebra em alta do triângulo ascendente, o que poderá provocar um movimento forte de alta do título e ir ao encontro do target da ubs e do bcp.
Fica o gráfico.
Abraço e BN
Amanhã poderá haver a quebra em alta do triângulo ascendente, o que poderá provocar um movimento forte de alta do título e ir ao encontro do target da ubs e do bcp.
Fica o gráfico.
Abraço e BN
- Anexos
-
- altri0805.PNG (0 Bytes) Visualizado 3966 vezes
Viva boa tarde a todos!
Já não é a 1ª vez que vejo o amigo Irup fazer o comentário e sempre relativo á ALTRI de que não há vendedores. Com o devido respeito quanto mais não seja porque sabe mais disto do que eu, confesso que fico confuso porque essa ideia não tem nexo. estou a olhar para os cofs e o que vejo é vendedores:
6.35 38712 17
6.36 6200 3
6.37 16200 4
6.38 335 1
6.39 16598 5
O que não vejo é compradores e nota-se, pois há dias que não passa dos 6.30.
Explique-me lá essa de que não há vendedores...não há é compradores isso sim
Resto de boa tarde e bons negócios!
Já não é a 1ª vez que vejo o amigo Irup fazer o comentário e sempre relativo á ALTRI de que não há vendedores. Com o devido respeito quanto mais não seja porque sabe mais disto do que eu, confesso que fico confuso porque essa ideia não tem nexo. estou a olhar para os cofs e o que vejo é vendedores:
6.35 38712 17
6.36 6200 3
6.37 16200 4
6.38 335 1
6.39 16598 5
O que não vejo é compradores e nota-se, pois há dias que não passa dos 6.30.
Explique-me lá essa de que não há vendedores...não há é compradores isso sim
Resto de boa tarde e bons negócios!

- Registado: 16/11/2006 12:47
O interesse comprador está a aumentar.Poderá ser um indicativo que os resultados e as perspectivas são boas. Vamos aguardar.
Mas parece que isto está a aquecer. Devagar e de uma forma controlada, já que vão aparecendo uns vendedores.
Abraço e BN
Mas parece que isto está a aquecer. Devagar e de uma forma controlada, já que vão aparecendo uns vendedores.
Abraço e BN
Ainda não saiu nenhuma noticia relativamente há ALTRI, mas hoje narta da tarde deve aparecer muitos compradores devido a uma possivel noticia que seja lançanda ainda hoje, a ALTRI é capaz de fechar em alta devido às espectativas dos "Bons resultados" que serão apresentados amanhã.
BN
BN

Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Re
Broker_Invest Escreveu:Só acho estranho, é não ter ainda saido uma previsão de resultados da ALTRI.
Eu pessoalmente e todos ALTRISTA estamos a contar com exelentes resultados.
Tenho andado a vasculhar tudo e também não encontro nada, o que mais admiro é o insólito da situação por não existir nenhuma previsão em cima da data da saída, bom ou mau parece que só saberemos amanhã.
Cump.s e B.N.
- Registado: 7/2/2005 18:06
Será que se vai conjugar tudo? Resultados bons, estocástico a inverter e quebra em alta do triângulo ascendente, indo para novos máximos históricos em fecho? Eu apostaria que sim...
Abraço e BN
Abraço e BN
- Anexos
-
- altri0705.PNG (0 Bytes) Visualizado 2910 vezes
Broker_Invest Escreveu:Pois o problema é esse, é que não progonosticos nem novos PT para ALTRI, para SON já comecou a sair, para ALTRI Chapeu! eu que pensava que fechava acima dos 6.3€ ficou aquem disso.
Espero que amamha seja um dia melhor.
lol, mas tu achas sempre tudo, lembro-me de ler aqui que por esta altura já devia tar nos 7€...

Não seria melhor seres mais generoso e realista?!
Bem só penso que pode haver uma possibilidade de ALTRI ou Portucel poder adquirir as maiores empresas de produção de pasta de papel são Brasileras, Suzano Papel e Celulose SA ou ARACRUZ Celulose SA. Estas empresas são penalizadas nos lucros devido ao cambio, eles levam mais caro para exportar para holanda do que nós o mesmo produto "pasta-papel",era só fazer a ponte por cá.
Era maravilhoso que a ALTRI OPASE uma destas empresas para crescer ainda mais, já que estamos numa altura de Fusões&Aquisões.
Era maravilhoso que a ALTRI OPASE uma destas empresas para crescer ainda mais, já que estamos numa altura de Fusões&Aquisões.
Broker_Invest Escreveu:Os resultados e o PT lancado pela UBS foi relativo ao ano 4T 2006, agora vão apresentar os resultados do 1T deste anos e presumo que sejam bastantes bons.
No site da ALTRI, a mesma apresentada como a 8 melhor empresa na produção da pasta de papel, superando a PORTUCEL que nem está nesta lista Top 10. Além disto ainda falta associar os resultados da Central Biomassa.
No meu ponto de vista a ALTRI tem Pernas para Correr, como tem feito actualmente, não adminirava nada que qualquer dia leva-se uma OPA em cima.
Queria corrgir que a "Portucel esta no Top 10"
Temos aqui um "Business Plane" para o investidor, gostava que vissem o Link, para ver o pontencial da ALTRI.

Link : http://www.altri.pt/fotos/gca/117430656 ... ar2007.pdf
Os resultados e o PT lancado pela UBS foi relativo ao ano 4T 2006, agora vão apresentar os resultados do 1T deste anos e presumo que sejam bastantes bons.
No site da ALTRI, a mesma apresentada como a 8 melhor empresa na produção da pasta de papel, superando a PORTUCEL que nem está nesta lista Top 10. Além disto ainda falta associar os resultados da Central Biomassa.
No meu ponto de vista a ALTRI tem Pernas para Correr, como tem feito actualmente, não adminirava nada que qualquer dia leva-se uma OPA em cima.

Foi um pouco fora do normal ou diferente o dia de sexta-feira ao qual a Altri teve muito pouco volume com um aumento de price-target por parte do UBS, teremos receio do Maio? Foi por ser PT neutral? Cotação elevada? Perspectivas de fracos ou maus resultados? De qualquer maneira foi mesmo diferente do costume.