Teixeira Duarte - Tópico Geral
Re: Teixeira Duarte - Tópico Geral
Até pode ir mais além tem valor contabilístico para isso, cerca de 1€.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
- Registado: 26/5/2016 13:28
Boas.
UI,UI,UI...............
e não é que já leva de ganhos mais de 8%
cota nos 0.363€.
QUEREM VER QUE ESTE FIM DE SEMANA VAI SER ANUNCIO DE OPAS POR TODO O LADO.
è que está na moda.
abraços
UI,UI,UI...............
e não é que já leva de ganhos mais de 8%
cota nos 0.363€.
QUEREM VER QUE ESTE FIM DE SEMANA VAI SER ANUNCIO DE OPAS POR TODO O LADO.

è que está na moda.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Boas.
O gráfico para mim é explicito.
abraços
O gráfico para mim é explicito.
abraços
- Anexos
-
- t.duarte.png (28.12 KiB) Visualizado 14286 vezes
maturidade Escreveu:RFPB Escreveu:Deixo a minha previsão de alvo para o curto prazo, 0,37€.
Boas.
também estou dentro novamente.
não não acredito que fique por ai nos 0.37€.
Para mim vai novamente ao Topo nos 0.43/0.45.
abraços
Espero bem que tenhas razão...
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
maturidade Escreveu:RFPB Escreveu:Deixo a minha previsão de alvo para o curto prazo, 0,37€.
Boas.
abraços
Cada um com a sua perspectiva ( e estratégia)e ambos podem ter razão.
RFPB Escreveu:Deixo a minha previsão de alvo para o curto prazo, 0,37€.
Boas.
abraços
RFPB Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:RFPB Escreveu:Deixo a minha previsão de alvo para o curto prazo, 0,37€.
RFPB,
Essa tua seta com o valor€ foi o teu ponto de entrada?
Sim, coloquei a ordem de compra a 0,315€ no dia 11 de Julho pelas 15h30m. Na altura cotava a 0,314€. Consegui comprar logo metade e o restante foi pouco depois.
As setas servem como histórico, assim quando olho para o gráfico com uma perspectiva futura, sigo os trades que fiz no passado.
Ok. Boa continuação.
Dinamicadomercado Escreveu:RFPB Escreveu:Deixo a minha previsão de alvo para o curto prazo, 0,37€.
RFPB,
Sim, coloquei a ordem de compra a 0,315€ no dia 11 de Julho pelas 15h30m. Na altura cotava a 0,314€. Consegui comprar logo metade e o restante foi pouco depois.
As setas servem como histórico, assim quando olho para o gráfico com uma perspectiva futura, sigo os trades que fiz no passado.
RFPB Escreveu:Deixo a minha previsão de alvo para o curto prazo, 0,37€.
RFPB,
Deixo a minha previsão de alvo para o curto prazo, 0,37€.
Penaforte Escreveu:A TDSA fez um movimento clássico, pullback à anterior resistência mais relevante (zona de 0,31).
Entretanto aliviou indicadores, chegando a essa zona com RSI muito perto de oversold no diário. Pessoalmente é um cenário que me agrada e configurou uma entrada, gosto que as cotadas "respirem" e que vão testando as zonas relevantes ultrapassadas, atribuindo assim força e validação aos anteriores movimentos em caso de sucesso.
Agora claro, terá de reagir positivamente nesta zona para confirmar esse cenário optimista.
Exacto, também reforcei nesta zona e estou convicto que reagiu positivamente ao suporte. Falta agora confirmar com mais umas subidas, veremos.

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
A TDSA fez um movimento clássico, pullback à anterior resistência mais relevante (zona de 0,31).
Entretanto aliviou indicadores, chegando a essa zona com RSI muito perto de oversold no diário. Pessoalmente é um cenário que me agrada e configurou uma entrada, gosto que as cotadas "respirem" e que vão testando as zonas relevantes ultrapassadas, atribuindo assim força e validação aos anteriores movimentos em caso de sucesso.
Agora claro, terá de reagir positivamente nesta zona para confirmar esse cenário optimista
.
Agora claro, terá de reagir positivamente nesta zona para confirmar esse cenário optimista

Alguns desvios de liquidez provavelmente para os media levam a um tombo adicional...
E com a Mota a recuperar em direcção ao topo do triângulo nos 2,60 vamos ver se ela por aqui reage
E com a Mota a recuperar em direcção ao topo do triângulo nos 2,60 vamos ver se ela por aqui reage
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
In dubio... pro grafico, de facto
Está como a Impresa, num momento crítico, pode ser um ponto de entrada excelente com stops apertados

Está como a Impresa, num momento crítico, pode ser um ponto de entrada excelente com stops apertados
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:Eagle, parece-me que vender lotes de 10.000 acções por dia não será com o objectivo de despachar posições, mas antes arrefecê-la para poderem recomprar mais baixo. Se fosse para despachá-las, e sendo em bolsa, os volumes seriam maiores até porque a acção os suportaria (volumes diários médios de 300k).
A subida que se registou foi tão rápida e significativa que pode interessar chamá-la um pouco cá abaixo para o comboio depois seguir caminho à séria (voltam a ser anunciadas obras pelo Governo todos os dias, etc.)
Veremos...
Eu não disse que era para vender posição , eles têm milhões .
Disse que estavam a aproveitar o gordo premio e mais valia que mercado eufórico lhes estava a dar , e vendem as que quiserem que ainda ficam com milhões , e provavelmente quando voltarem á base recompram tudo.
O que quis dizer é que provavelmente é uma questão de tempo até voltarem á base e na descida eles vão fazendo gordas mais valias , e depois podem recomprar na base com tempo e calma.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Eagle, parece-me que vender lotes de 10.000 acções por dia não será com o objectivo de despachar posições, mas antes arrefecê-la para poderem recomprar mais baixo. Se fosse para despachá-las, e sendo em bolsa, os volumes seriam maiores até porque a acção os suportaria (volumes diários médios de 300k).
A subida que se registou foi tão rápida e significativa que pode interessar chamá-la um pouco cá abaixo para o comboio depois seguir caminho à séria (voltam a ser anunciadas obras pelo Governo todos os dias, etc.)
Veremos...
Veremos...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Mercado eufórico, oferece neste momento um bom bónus no preço e a família tem muitas , aproveita , parece-me bem .
Provavelmente até poderão continuar a vender até retornar aos valores base antes da subida a pique .
"Desde o início de Junho que a família Teixeira Duarte vende 10 mil acções todos os dias
A TDSGPS alienou um total de 250 mil acções da Teixeira Duarte, ao ritmo de 10 mil por dia, durante todas as últimas 25 sessões."
"No acumulado destas cinco semanas, após a venda de 250 mil acções, a TS SGPS passou a ser titular de 203,27 milhões de acções, que representam 48,39%. As 250 mil acções vendidas correspondem a apenas 0,06% do capital da construtora.
Desde 5 de Junho, quando teve inicio este ciclo de vendas de acções, a Teixeira Duarte acumula uma queda em bolsa de 18,5%."
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... os-os-dias

Provavelmente até poderão continuar a vender até retornar aos valores base antes da subida a pique .
"Desde o início de Junho que a família Teixeira Duarte vende 10 mil acções todos os dias
A TDSGPS alienou um total de 250 mil acções da Teixeira Duarte, ao ritmo de 10 mil por dia, durante todas as últimas 25 sessões."
"No acumulado destas cinco semanas, após a venda de 250 mil acções, a TS SGPS passou a ser titular de 203,27 milhões de acções, que representam 48,39%. As 250 mil acções vendidas correspondem a apenas 0,06% do capital da construtora.
Desde 5 de Junho, quando teve inicio este ciclo de vendas de acções, a Teixeira Duarte acumula uma queda em bolsa de 18,5%."
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... os-os-dias
- Registado: 4/3/2008 9:17
Penaforte,
Também aponto para uma vinda à zona dos 0,30€-0,31€. O dia de hoje, apesar de estarmos a meio, está a confirmar esse cenário.
Cumprimentos.
Também aponto para uma vinda à zona dos 0,30€-0,31€. O dia de hoje, apesar de estarmos a meio, está a confirmar esse cenário.
Cumprimentos.
- Registado: 20/1/2017 15:52
tradermoraisbravo Escreveu:Penaforte Escreveu:Tradermoraisbravo, eu vejo um suporte nesta zona dos 0,36/37 e um mais relevante na zona dos 0,30.
Obrigado Penaforte,
Estou tentado a entrar na Teixeira Duarte face à desvalorização de mais de 20% face ao máximo atingido nos 0,45€.
A TDSA teve uma excelente performance desde o início do ano dando inúmeros sinais de força. No entanto, é importante ter com conta que valorizou quase 150% em meio ano.
Pelo comportamento de hoje acho que vai confirmar a quebra dos 0,365 e o mais lógico será testar o suporte dos 0,30/1, uma zona que considero mais relevante para a cotada.
Penaforte Escreveu:Tradermoraisbravo, eu vejo um suporte nesta zona dos 0,36/37 e um mais relevante na zona dos 0,30.
Obrigado Penaforte,
Estou tentado a entrar na Teixeira Duarte face à desvalorização de mais de 20% face ao máximo atingido nos 0,45€.
Tradermoraisbravo, eu vejo um suporte nesta zona dos 0,36/37 e um mais relevante na zona dos 0,30.
Olá boa noite,
Depois do movimento ascendente que levou a acção dos 0,298€ até aos 0,465€, já corrigiu até aos 50% de Fibonacci, valor atingido hoje na casa dos 0,381€.
Consideram ser um ponto ideal para entrar na acção ou poderá retrair ainda mais?
Depois do movimento ascendente que levou a acção dos 0,298€ até aos 0,465€, já corrigiu até aos 50% de Fibonacci, valor atingido hoje na casa dos 0,381€.
Consideram ser um ponto ideal para entrar na acção ou poderá retrair ainda mais?
TEIXEIRA DUARTE, S.A. informs about Report and Accounts for 1st Quarter 2017
http://web3.cmvm.pt/SDI/emitentes/docs/PCT64854.pdf
http://web3.cmvm.pt/SDI/emitentes/docs/PCT64854.pdf
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Caminho livre para continuação de subidas. Pouca oferta para venda.
- Registado: 29/11/2007 9:32
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 15mil, Doreen, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, Kooc, latbal, macau5m, navaldoc, PacoNasssa, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp e 58 visitantes