Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
cavaleri Escreveu:o estado tem em cima da mesa a venda percentual da posição no banif esta é fresquinha! e ha 3 interessados!
1. Cavaleri
2. Mantana
3. Açor
cavaleri essa tua convicção desmedida ainda vai fazer estragos ... espero que tenhas um plano de fuga.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
O cavaleri ainda vai ser o mentor do Tópico "Banif-A luta".
É só para dizer que, desde que as vendi na passada semana, estou a ganhar 23% não tendo nenhuma acção.
Para os pequenos investidores, parece-me que ficar de fora, é uma boa opção.
Para os pequenos investidores, parece-me que ficar de fora, é uma boa opção.
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
BM Escreveu:cavaleri Escreveu:
Amigo basta alguem vir dizer que o banif foi exageradamente levado na expeculação negativa... fique atentos ás noticias.
Esquerdá-lha ou esquerdalha o terror da palavra é o mesmo!!
Basta isso? É que anda aqui o cavaleri há não sei quanto tempo a dizer isso e pelos vistos não resultou ainda.

- Registado: 2/9/2014 22:13
cavaleri Escreveu:
Amigo basta alguem vir dizer que o banif foi exageradamente levado na expeculação negativa... fique atentos ás noticias.
Basta isso? É que anda aqui o cavaleri há não sei quanto tempo a dizer isso e pelos vistos não resultou ainda.
BM
- Registado: 29/11/2007 2:17
cavaleri, já reparaste que este teu último post diz o mesmo que tu andas a dizer há muitos meses, quando o Banif valia muito mais do dobro do que vale hoje?
Incrível como te agarras às crenças, ignorando tudo o que as pessoas te foram dizendo ao longo de todo este tempo...
Incrível como te agarras às crenças, ignorando tudo o que as pessoas te foram dizendo ao longo de todo este tempo...
nunesvito Escreveu:cavaleri Escreveu:PC05 Escreveu:Aguardamos pelo comentário de final de sessão do cavaleri.
Tenho de deixar de comprar lotes deste banco pois posso passar a ter participação qualificada, muito descansado amigos, o banco esta a ser pressionado na venda nada demais isto é bolsa não é um filme em que sabemos o fim, relativamente ao banif hao-de vir os dias em que toda a gente quer comprar acoes do mesmo, recordo que qd o bcp cotava a 4 centimos até eu pensei que ia direito a zero, a meu ver com o ponto da acendalha a este nivel qq decisão no banif que esteja na gaveta por executar dará que fazer ao daytrade....vamos aguardar, Anibal e Coelho ainda esta semana vao fazer mexer as espectativas quem sabe bom ventos a caminho.
Agora, com a esquerdá-lha a espumar-se da boca que querem da nossa banca?
Esquerdá-lha????
Esquerdalha, é assim que se escreve, mas também não entendo o que tem que ver isso agora, o governo em funções é o mesmo e é de direita.
Cavaco e Coelho vão meter a viola no saco, mais tarde ou mais cedo, Costa garante que tem solução, Passos e Portas não. Fará isto baixar mais o Banif?
Cavaleri, ajude-nos lá a resolver esta duvida.

- Registado: 31/12/2014 0:41
cavaleri Escreveu:PC05 Escreveu:Aguardamos pelo comentário de final de sessão do cavaleri.
Tenho de deixar de comprar lotes deste banco pois posso passar a ter participação qualificada, muito descansado amigos, o banco esta a ser pressionado na venda nada demais isto é bolsa não é um filme em que sabemos o fim, relativamente ao banif hao-de vir os dias em que toda a gente quer comprar acoes do mesmo, recordo que qd o bcp cotava a 4 centimos até eu pensei que ia direito a zero, a meu ver com o ponto da acendalha a este nivel qq decisão no banif que esteja na gaveta por executar dará que fazer ao daytrade....vamos aguardar, Anibal e Coelho ainda esta semana vao fazer mexer as espectativas quem sabe bom ventos a caminho.
Esquerdá-lha????
Esquerdalha, é assim que se escreve, mas também não entendo o que tem que ver isso agora, o governo em funções é o mesmo e é de direita.
Cavaco e Coelho vão meter a viola no saco, mais tarde ou mais cedo, Costa garante que tem solução, Passos e Portas não. Fará isto baixar mais o Banif?
Cavaleri, ajude-nos lá a resolver esta duvida.
- Registado: 9/8/2011 16:30
PC05 Escreveu:Aguardamos pelo comentário de final de sessão do cavaleri.
Aguardamos pelo comentário de final de sessão do cavaleri.
PTBAF0AM0002 BANIF Euronext Lisbon 0,003 -11,76%
Belo resultado desta cotada.
O que disse a ministra que tenha levado o Banif a este resultado?
António Costa referia-se ao Banif quando disse que o governo andava a esconder situações graves?
Isto vai de tombo em tombo até ao tombo final?
Belo resultado desta cotada.
O que disse a ministra que tenha levado o Banif a este resultado?
António Costa referia-se ao Banif quando disse que o governo andava a esconder situações graves?
Isto vai de tombo em tombo até ao tombo final?
[quote="BM"
Só sei que parece o ex-ministro da informação do Iraque, com a propaganda que vai aqui deixando.
Primeiro acha-se piada, depois pena, mas agora já irrita tanta coisa escrita cheia de nada.[/quote]
Tens razão.
( Mas não deixa ser caricato ver a convicção/ persistência do cavaleri ( quanto a Banif) ao longo dos meses.)
Só sei que parece o ex-ministro da informação do Iraque, com a propaganda que vai aqui deixando.
Primeiro acha-se piada, depois pena, mas agora já irrita tanta coisa escrita cheia de nada.[/quote]
Tens razão.
( Mas não deixa ser caricato ver a convicção/ persistência do cavaleri ( quanto a Banif) ao longo dos meses.)
Dinamicadomercado Escreveu:BM Escreveu:cavaleri Escreveu:o estado tem em cima da mesa a venda percentual da posição no banif esta é fresquinha! e ha 3 interessados!
Mas isto não tem limites? Constantemente a relatar este tipo de "notícias", sem qualquer fundamento..
Trata-se de algum espectácilo de stand up online de mau gosto? Ainda para mais num dia em que a acção está a cair 8% neste momento.
Assim o comentário do cavaleri passa por especulação, se revelar os "3" e acertar na muche, então passa haver fuga de informação (confidencial)![]()
Será?
Primeiro acha-se piada, depois pena, mas agora já irrita tanta coisa escrita cheia de nada.
BM
Algo curioso ou talvez não , é o Tomé ainda manter as ações dele e não as ter vendido...estamos a falar de açoes a 1ct/0.0061/0.0063 salvo erro.
- Registado: 20/11/2013 10:32
BM Escreveu:cavaleri Escreveu:o estado tem em cima da mesa a venda percentual da posição no banif esta é fresquinha! e ha 3 interessados!
Mas isto não tem limites? Constantemente a relatar este tipo de "notícias", sem qualquer fundamento..
Trata-se de algum espectácilo de stand up online de mau gosto? Ainda para mais num dia em que a acção está a cair 8% neste momento.
Assim o comentário do cavaleri passa por especulação, se revelar os "3" e acertar na muche, então passa haver fuga de informação (confidencial)

nunesvito Escreveu:cavaleri Escreveu:o estado tem em cima da mesa a venda percentual da posição no banif esta é fresquinha! e ha 3 interessados!
Quem são os três interessados?
Tem que haver algum critério nas afirmações que se fazem, ou não?
Estamos todos á espera de saber quem são os compradores!!!
Levar a sério o que o cavaleri diz é perda de tempo, já deviam saber disso.
Abraço
- Registado: 20/11/2013 10:32
cavaleri Escreveu:o estado tem em cima da mesa a venda percentual da posição no banif esta é fresquinha! e ha 3 interessados!
BM
Até podem existir cavaleri.
Mas se efectivamente estão em cima da mesa as 3 propostas, com este silêncio todo, convém estar preparado para um acordo que não venha beneficiar em nada o pequeno accionista.
E mesmo com 3 propostas nenhum tubarão aparece no Banif para comprar acções ? A água só pode estar contaminada.
Quem são os três interessados?
Tem que haver algum critério nas afirmações que se fazem, ou não?
Estamos todos á espera de saber quem são os compradores!!!
PC05 Escreveu:cavaleri Escreveu:o estado tem em cima da mesa a venda percentual da posição no banif esta é fresquinha! e ha 3 interessados!
Um deves ser tu, quais são os outros dois interessados?
A noticia que saiu do banif é perfeita! cheira-me a subida!
Um deves ser tu, quais são os outros dois interessados?

o estado tem em cima da mesa a venda percentual da posição no banif esta é fresquinha! e ha 3 interessados!
O problema é que não são boatos foi dinheiro mesmo...
- Registado: 2/9/2015 11:26
Cuidado com os boatos, porque se neste momento em que a banca enfrenta vários problemas com o NB, BCP e BPI, se o Banif tiver também um problema, isto vai tudo por arrasto....
- Registado: 7/4/2007 17:13
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... banif.html
Especulação e medo combinação explosiva
Especulação e medo combinação explosiva
- Registado: 2/9/2014 22:13