S&P500 (tópico anterior)
1400?
Boas,
Resistência dos 1400 de longe quebrada!
Saí a pensar nela nos 1335! Já me arrependi! Mas mais vale perder uma ganho do que ganhar uma perda!
Vou ficar fora até que a correcção de que o zeca fala se verifique.
Prognósticos zeca?
Cumptos e BN.
Resistência dos 1400 de longe quebrada!
Saí a pensar nela nos 1335! Já me arrependi! Mas mais vale perder uma ganho do que ganhar uma perda!
Vou ficar fora até que a correcção de que o zeca fala se verifique.
Prognósticos zeca?
Cumptos e BN.
tonitogomez Escreveu:zecatreca Escreveu:Bom dia.
Se a 1260 eu falava em "BUY BUY BUY" aqui falo em SELL SELL SELL.![]()
![]()
Parece que vais ter de esperar mais um bocado... os dados de emprego parecem serem positivos nos states.. nao me admirava nada se o SP500 quebrasse a barreira dos 1345 e fosse visitar a casa dos 1360 nos proximos dias antes da correcao de que falas...
Hoje ou amanha de manha, ainda vais ver o sp500 a 1332.

Believe.....I believe....I can flyyyy!!!!

estou a levar uma ripada com tranquilidade.
Ligeirinho.
Cumprimentos.
zecatreca Escreveu:Bom dia.
Se a 1260 eu falava em "BUY BUY BUY" aqui falo em SELL SELL SELL.![]()
![]()
Parece que vais ter de esperar mais um bocado... os dados de emprego parecem serem positivos nos states.. nao me admirava nada se o SP500 quebrasse a barreira dos 1345 e fosse visitar a casa dos 1360 nos proximos dias antes da correcao de que falas...
All predictions are wrong. Some are useful.
Estou crioso com aquela possível broadening. A sua projecção é de +- 17 pontos. Em cash não existe esta figura.
Existe também divergência negativa da cotação com o RSI.
Existe também divergência negativa da cotação com o RSI.
- Anexos
-
- 070711 sp500 4h cfd b.JPG (61.52 KiB) Visualizado 3107 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Bom dia.
O reforço lá entrou a 1345. Média a 1337. Estou com a mesma exposição que estava nos 1260´s.
Se a 1260 eu falava em "BUY BUY BUY" aqui falo em SELL SELL SELL.
Volto a lembrar que (para mim) estamos a entrar numa forte resistência e podemos estar perto de mais uma correcção até aos [1303;1316].
Resistence mes amies!Resistence!
É uma questão de dias/horas. O ponto decisivo são os [1330;1332]. Na quebra desse intervalo, inicia a dita cuja que tanto espero.
Esta zona é para entrar curto ou aliviar longos!
Cumprimentos, BN e Boa sorte
O reforço lá entrou a 1345. Média a 1337. Estou com a mesma exposição que estava nos 1260´s.
Se a 1260 eu falava em "BUY BUY BUY" aqui falo em SELL SELL SELL.

Volto a lembrar que (para mim) estamos a entrar numa forte resistência e podemos estar perto de mais uma correcção até aos [1303;1316].
Resistence mes amies!Resistence!
É uma questão de dias/horas. O ponto decisivo são os [1330;1332]. Na quebra desse intervalo, inicia a dita cuja que tanto espero.
Esta zona é para entrar curto ou aliviar longos!
Mikito Escreveu:Boas!
Nestes últimos dias a cotação tem lateralizado entre os 1340-1334!
BN
A analise está feita para amanha e sexta.
Conto com uma futurologia destas (grafico em anexo).
Caso os [1330;1332] não aguentem, taget 1316 e a seguir 1303. Se o dito intervalo aguentar, vamos aos 1370 e só depois os 1316....
Estes dias até nem têm sido maus para day trade. Por incrivel que pareça, estas lateralizações são uma "cereja" acabada de retirar da arvore.

Assim parece o meu grafico hoje: Uma arvore de curtos e longos....heheheh
- Anexos
-
- sp 6-7-2011.png (27.48 KiB) Visualizado 3486 vezes
Re: spx.
Houston we have a problem.
We are going down....
only today!
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/Eol_xRbTwn4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
We are going down....
only today!

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/Eol_xRbTwn4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Aí vai um gatafunho com uma "contagemzeca" de Elliott, apenas a titulo de "brincadeira" .
Eu não a irei seguir.
Prefiro a minha "ATzeca".

Eu não a irei seguir.
Prefiro a minha "ATzeca".

- Anexos
-
- sp 4-07-2011 2501 (1) 4h cfd´s.jpg (63.54 KiB) Visualizado 4783 vezes
Bom dia Rilha.
É com muito gosto que leio as tuas analises. Principalmente o ultimo grafico. A possibilidade de um Gigante HS pode ser colocada em cima da mesa. Contudo, não acredito muito nela
SP500
Subo os meus stops dos 1345 para os 1350.
Parece-me que a resistencia está nos 1345 e até pode ir lá bicar uns quantos stops (como seria o meu caso)
É com muito gosto que leio as tuas analises. Principalmente o ultimo grafico. A possibilidade de um Gigante HS pode ser colocada em cima da mesa. Contudo, não acredito muito nela

SP500
Subo os meus stops dos 1345 para os 1350.
Parece-me que a resistencia está nos 1345 e até pode ir lá bicar uns quantos stops (como seria o meu caso)
spx.
bom dia a todos.
"one million dollar question":
o forte movimento iniciado esta semana será mesmo impulsivo, e portanto com pernas para continuar a andar, e em força, ou pelo contrário resultou apenas da conjugação de vários e importantes factores.
a saber: a necessidade de apresentação de bons resultados mensais e trimestrais por parte dos fundos de investimentos aos seus clientes, short covering e uma espécie de "scary panic buying", como resultado do finalizar do programa QE2 por parte da FED e da incerteza que o seu fim trás aos investidores a aos mercados?
fica a interrogação. e com ela as muitas dúvidas que levantam.
rilha.
"one million dollar question":
o forte movimento iniciado esta semana será mesmo impulsivo, e portanto com pernas para continuar a andar, e em força, ou pelo contrário resultou apenas da conjugação de vários e importantes factores.
a saber: a necessidade de apresentação de bons resultados mensais e trimestrais por parte dos fundos de investimentos aos seus clientes, short covering e uma espécie de "scary panic buying", como resultado do finalizar do programa QE2 por parte da FED e da incerteza que o seu fim trás aos investidores a aos mercados?
fica a interrogação. e com ela as muitas dúvidas que levantam.
rilha.
Por acaso, estava a ver um H&S no semanal mas, como este movimento é bastante impulsivo, as probabilidades estão fortemente do lado da continuação deste rally, sendo que o índice poderá acabar por ir fazer novos máximos depois de corrigir qualquer coisita.
Mas pelas consultas que efectuei, essa é uma perspectiva extraordináriamente consensual entre os analistas.
Mas pelas consultas que efectuei, essa é uma perspectiva extraordináriamente consensual entre os analistas.
- Registado: 29/11/2007 2:08
spx
boa noite a todos.
Zecatreca
pelo visto o 500 index não fez 1º a tal down leg de que falava no post do domingo passado antes de encetar o seu caminho para norte.
depois do comportamento do índice nesta semana, tal como tu, espero uma correcção no inicio desta.
abaixo deixo 3 cenários, uns mais especulativos que outros, para o possivel caminhar futuro do índice.
1º - o mais bullish, dado o espirito que se vive no mercado.
2º - o menos bearish.
3º - o mais bearish.
cumprimentos.
rilha
2º -
Zecatreca
pelo visto o 500 index não fez 1º a tal down leg de que falava no post do domingo passado antes de encetar o seu caminho para norte.
depois do comportamento do índice nesta semana, tal como tu, espero uma correcção no inicio desta.
abaixo deixo 3 cenários, uns mais especulativos que outros, para o possivel caminhar futuro do índice.
1º - o mais bullish, dado o espirito que se vive no mercado.
2º - o menos bearish.
3º - o mais bearish.
cumprimentos.
rilha
2º -
- Anexos
-
- spx 30-6-11 (1).jpg (95.38 KiB) Visualizado 5175 vezes
-
- spx 30-6-11 (2).jpg (96.33 KiB) Visualizado 5164 vezes
-
- spx 30-6-11 (3).jpg (96.53 KiB) Visualizado 5169 vezes
Re: segue a regra do trade...
cjmbarbosa Escreveu:zecatreca Escreveu:Reforçei a 1338. Target 1305.
Bom fim de semana pessoal
Zeca, que coragem !!!
Contra a tendência e sem medo.
Isto é que é uma "pega de caras". Apanha-se o touro pelos cornos ... e pimba para baixo.
Amigo, isso é que é "tê-los no sitio" !!!![]()
Segunda..states fechados...4 de julho !!!
Boa tarde.
Aqui não há o "te-los no sitio".
O que eu penso é que terá de haver um pullback nesta zona. Nem que seja uma lateralização em forma de 1 triangulo ascendente. Estamos numa resistencia: zona dos [1340;1348].
O indice fechou 2xs seguidas fora das BB e o vix está com uma marreta pequena. Estes foram os meus principais argumentos para entrar curto.
Posso estar errado?
Como sempre...claro que posso mas para mim está aqui uma resistencia.
Os suportes de médio e de longo prazo são os 1257(sem duvida) e os 1300!
Depois de olhar melhor para o gráfico, podemos estar perante um grande HS invertido em que a cabeça está nos 1257 e agora deviamos fazer o segundo ombro.
1348-1257= 91 pontos
1248+91=1439!!!!
Continhas feitas...
Target: 1439!
Portanto aqui não tenho duvidas: curto (média de 1333) até no minimo aos 1320 e no maximo 1300.
Possivelmente irei "jogar" pelo seguro e sair em duas parcelas a 1320 e 1305. Depende do seguimento dos cfd´s e do fecho de terça feira.
Temos de ter consciencia que o mercado pode ser irracional e também nada sobe ou desce eternamente.
É um trade arriscado e é necessário algum estofo psicologico para este tipo de trade. Claro que irei estar atento aos futuros na segunda e terça feira.
Por este andar, mais uma semana e estavamos realmente nos 1400....

- Anexos
-
- spx 2-7-2011.png (27.93 KiB) Visualizado 5467 vezes
próxima semana...
Boas...
Alguém pode fazer uma anàlise à posibilidade de na próxima semana o indice ir até aos 1360 sff...
Cumptos.
Alguém pode fazer uma anàlise à posibilidade de na próxima semana o indice ir até aos 1360 sff...
Cumptos.
Re: segue a regra do trade...
zecatreca Escreveu:Reforçei a 1338. Target 1305.
Bom fim de semana pessoal
Zeca, que coragem !!!
Contra a tendência e sem medo.
Isto é que é uma "pega de caras". Apanha-se o touro pelos cornos ... e pimba para baixo.
Amigo, isso é que é "tê-los no sitio" !!!

Segunda..states fechados...4 de julho !!!
- Registado: 29/11/2007 2:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, malakas, MR32, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, Shimazaki_2, silva_39 e 170 visitantes