CAC - Alcatel-Lucent
De todas as acções que me foram pedidas ontem, faltava-me actualizar a Alcatel.
Esta acção tem vindo a protagonizar uma fantástica subida e depois de recuperar o suporte dos 1,50 continuou a subir batendo os anteriores máximos relativos.
É difícil traçar o nível das próximas resistências, pessoalmente julgo que encontrará algumas dificuldades para passar os 2,25.
2 gráficos em anexo.
Esta acção tem vindo a protagonizar uma fantástica subida e depois de recuperar o suporte dos 1,50 continuou a subir batendo os anteriores máximos relativos.
É difícil traçar o nível das próximas resistências, pessoalmente julgo que encontrará algumas dificuldades para passar os 2,25.
2 gráficos em anexo.
- Anexos
-
- alu.PNG (27.49 KiB) Visualizado 6617 vezes
-
- alu-lp.PNG (29.56 KiB) Visualizado 6611 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Laaz Rockit Escreveu:EuroVerde Escreveu:Gustavaa de ter Alcatel.
Por exemplo, qual a cotação da empresa daqui a 7/8 anos?
Quem vê caras não vê corações.
Olhem para o que aconteceu à Arcelor Mittal desde 2001 até 2007. Uma valorização de quase 90% ano. Quem lá investisse um milhão, teria quase 9 milhões em 7 anos. É fácil é barato e dá milhões. Pena tive foi de não ter entrado mais cedo.![]()
![]()
Ora, aproveita e entra na Alcatel. Não fiques a chorar.
Quanto é que achas que a Alcatel cotará daqui a 7 anos?
EuroVerde Escreveu:Gustavaa de ter Alcatel.
Olhem para o que aconteceu à Arcelor Mittal desde 2001 até 2007. Uma valorização de quase 90% ano. Quem lá investisse um milhão, teria quase 9 milhões em 7 anos. É fácil é barato e dá milhões. Pena tive foi de não ter entrado mais cedo.![]()
![]()
Ora, aproveita e entra na Alcatel. Não fiques a chorar.

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Gustavaa de ter Alcatel.
Olhem para o que aconteceu à Arcelor Mittal desde 2001 até 2007. Uma valorização de quase 90% ano. Quem lá investisse um milhão, teria quase 9 milhões em 7 anos. É fácil é barato e dá milhões. Pena tive foi de não ter entrado mais cedo.

Olhem para o que aconteceu à Arcelor Mittal desde 2001 até 2007. Uma valorização de quase 90% ano. Quem lá investisse um milhão, teria quase 9 milhões em 7 anos. É fácil é barato e dá milhões. Pena tive foi de não ter entrado mais cedo.

Os resultados foram maus, mas da forma como os mercados estao....acredito nessa subida
Já agora ela nos ultimos dias tem testado a resistencia nos 1,95+- e nao tem conseguido furar...Alias nos ultimos 2,3 dias tem começa as secçoes com fortes perdas, chega proximo desta resistencia e volta a sul, tal como hoje.

Já agora ela nos ultimos dias tem testado a resistencia nos 1,95+- e nao tem conseguido furar...Alias nos ultimos 2,3 dias tem começa as secçoes com fortes perdas, chega proximo desta resistencia e volta a sul, tal como hoje.
pamako Escreveu:boas
E possivel arranjar "une petite" analise para esta ação
cump
obrg
pamako
mais vale tarde que nunca, não é?
então aqui fica a análise mignone:

que dizer?
fez o tal triângulo descendente, foi por ali abaixo, inverteu (pensava eu que era um simples pullback), mas contudo não só quebrou a resistência como tem vindo a fazer uma sucessão de pequenos higher lows
até onde irá não faço ideia
- Anexos
-
- alcatel 2007 140409.png (9.91 KiB) Visualizado 6889 vezes
-
- alcatel 140409.png (9.21 KiB) Visualizado 6881 vezes
Bem visto...
O gap para fechar, nem tinha reparado...
Mas ao procurar o gap descobri outro 1.05-1.09...
Um abraço,
Eagle Eye

Mas ao procurar o gap descobri outro 1.05-1.09...

Um abraço,
Eagle Eye
- Registado: 5/1/2008 22:22
É uma accao que tenho seguido com muita atenção e que particularmente gosto visto ser bastante tecnica com bastante volume.
No entanto na minha opiniao está numa zona de resistencia entradas longas nesta altura do campeonato é arriscado visto ser 1 accao bastante fiel ao indice
depois tem 1 gap por fechar ou seja se entramos em correccao destas subidas penso que facilmente ela vem fechar o gap
No entanto se ela quebrar a resistencia e manter-se acima sou capaz de fazer e pequena entrada longa
abraços
No entanto na minha opiniao está numa zona de resistencia entradas longas nesta altura do campeonato é arriscado visto ser 1 accao bastante fiel ao indice
depois tem 1 gap por fechar ou seja se entramos em correccao destas subidas penso que facilmente ela vem fechar o gap
No entanto se ela quebrar a resistencia e manter-se acima sou capaz de fazer e pequena entrada longa
abraços
- Registado: 10/11/2008 18:55
Nope...
Stop com fecho >1.46.
Um abraço,
Eagle Eye
Um abraço,
Eagle Eye
Re: Pois e...
Eagle Eye 2002 Escreveu:O problema dos short squeezes e saber quando e que acabam...![]()
Stop continua nos 1.46
E que tal a Peugeot?![]()
Um abraço,
Eagle Eye
o teu stop já não deve estar lá, pois foste stopado:
- Anexos
-
- alcatel 250309.png (6.51 KiB) Visualizado 7717 vezes
Re: Pois e...
Eagle Eye 2002 Escreveu:O problema dos short squeezes e saber quando e que acabam...![]()
Stop continua nos 1.46
E que tal a Peugeot?![]()
Um abraço,
Eagle Eye
pelo que percebi deu uma grande nega (ao bull, nada de ideias

deixa-me receber as cotações que já conversamos
Pois e...
O problema dos short squeezes e saber quando e que acabam...
Stop continua nos 1.46
E que tal a Peugeot?
Um abraço,
Eagle Eye

Stop continua nos 1.46
E que tal a Peugeot?

Um abraço,
Eagle Eye
Uhm...
Pois... parece-me uma entrada de baixo risco, pelo menos o stop esta mesmo ali ao lado...
O meu stop esta nos 1.46
All the best,
Eagle Eye

O meu stop esta nos 1.46
All the best,
Eagle Eye
impressionante
a subida desta menina hoje está a ser de loucos!+- 15%! que se passa? no inicio deste mês chegou aos 0,85! ainda vai acabar por testar hoje a resistencia de 1,45