Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 (novo tópico)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500 (novo tópico)

por 654235 » 3/9/2013 12:26

J Alves Escreveu:
Luxor Escreveu:
Valete Escreveu:O gap será nos futuros, que desde ontem estão cerca de 1% acima do fecho de sexta. No entanto, nem isso será gap, pelo menos em velas diárias.

Nem é exaustão nem continuação, apenas uma reacção normal de alívio. Os investidores receavam que a situação da Síria se agravasse neste fim de semana prolongado. Como tal não se verificou, é normal este ressalto.

os americ. deverao abr em gap up, provavel/ vão fechar o gap no incio sessao, levando todos os outros atras

Luxor

essas teorias do fecho dos gaps, muito honestamente nunca as entendi muito bem. Aconselho-te a veres bem alguns padroes de velas dos europeus, mais concretamente no ftse. Depois outra coisa, aquilo que tu estas a dizer é q o sp vai cair aos aos 1635/1636 :shock:, ou seja vai espatifar praticamente toda a subida dos futuros. HUm....

Ja vi muita coisa nos mercados, mas tb ja vi muitos filmes parecidos a estes e não me admirava nada que na abertura dos states em vez do tal fecho do gap, o que talvez vamos ter é um fecho de posições curtas que vao esticar ainda mais o sp

que os americanos te ouçam
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por J Alves » 3/9/2013 9:23

Luxor Escreveu:
Valete Escreveu:O gap será nos futuros, que desde ontem estão cerca de 1% acima do fecho de sexta. No entanto, nem isso será gap, pelo menos em velas diárias.

Nem é exaustão nem continuação, apenas uma reacção normal de alívio. Os investidores receavam que a situação da Síria se agravasse neste fim de semana prolongado. Como tal não se verificou, é normal este ressalto.

os americ. deverao abr em gap up, provavel/ vão fechar o gap no incio sessao, levando todos os outros atras

Luxor

essas teorias do fecho dos gaps, muito honestamente nunca as entendi muito bem. Aconselho-te a veres bem alguns padroes de velas dos europeus, mais concretamente no ftse. Depois outra coisa, aquilo que tu estas a dizer é q o sp vai cair aos aos 1635/1636 :shock:, ou seja vai espatifar praticamente toda a subida dos futuros. HUm....

Ja vi muita coisa nos mercados, mas tb ja vi muitos filmes parecidos a estes e não me admirava nada que na abertura dos states em vez do tal fecho do gap, o que talvez vamos ter é um fecho de posições curtas que vao esticar ainda mais o sp

Registado: 3/3/2006 11:17

por 654235 » 3/9/2013 9:15

Youtube

por Valete » 3/9/2013 8:50

O gap será nos futuros, que desde ontem estão cerca de 1% acima do fecho de sexta. No entanto, nem isso será gap, pelo menos em velas diárias.

In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por Turtle Trader » 3/9/2013 8:13

rsacramento Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:A pergunta do milhão de USD é ? Este gap é de quê? Exaustam, continuação...?

estás a falar concretamente de quê?

Acho que está a falar de exaustão :roll:

Registado: 10/7/2013 20:26

por rsacramento » 3/9/2013 1:45

Sr_SNiper Escreveu:A pergunta do milhão de USD é ? Este gap é de quê? Exaustam, continuação...?

estás a falar concretamente de quê?

Registado: 29/11/2007 12:50

por Sr_SNiper » 3/9/2013 0:41

A pergunta do milhão de USD é ? Este gap é de quê? Exaustam, continuação...?
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por 654235 » 3/9/2013 0:08

rsacramento Escreveu:
Luxor Escreveu:Os gaps nos varios indices hj (...)

podes ser mais específico?

não consigo. Mas pede aí ajuda.
Youtube

por rsacramento » 2/9/2013 23:49

Luxor Escreveu:Os gaps nos varios indices hj (...)

podes ser mais específico?

Registado: 29/11/2007 12:50

por 654235 » 2/9/2013 20:13

Os gaps nos varios indices hj, dá a sensação que novos minimos já eram...
Youtube

por rg7803 » 2/9/2013 18:22

Eurouro Escreveu:Eu estou convencido de que enquanto ainda resta algum temor sobre o impacto na Siria, o SP500 tem vantagem de ir ainda visitar de novo os 1700.
Os EUA estão a crescer e a puxar pelo resto do mundo. Precisa-se de um motor já que a Alemanha está a sacrificar-se face à China no curto prazo. Mas daqui a 7 ou 8 anos a Europa deverá ser a maior potência mundial logo a seguir aos EUA.

Sério!? Quais os argumentos para tal?
Era quase capaz de jurar que és o irmão gémeo dum forista muito popular que andava por aqui, entretanto desaparecido!
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por Eurouro » 2/9/2013 15:43

Eu estou convencido de que enquanto ainda resta algum temor sobre o impacto na Siria, o SP500 tem vantagem de ir ainda visitar de novo os 1700.
Os EUA estão a crescer e a puxar pelo resto do mundo. Precisa-se de um motor já que a Alemanha está a sacrificar-se face à China no curto prazo. Mas daqui a 7 ou 8 anos a Europa deverá ser a maior potência mundial logo a seguir aos EUA.

Registado: 18/7/2013 16:01

por Valete » 2/9/2013 9:31

ferreira10 Escreveu:
Valete Escreveu:Sinal que alguns tentam ser mais espertos que a manada... :mrgreen:

ahaha! Esse teu remate final foi demais Valete! Ò homem mas de que lado está a manada??É importante saber isso!É que o Sp500 nunca saiu do bull market! Pelo que o bull market, neste momento,está do lado da manada!LOL

E depois, essa coisa de ir contra a manada uii, é complicado! Já viste se um gajo leva com uma muralha de chifres? :mrgreen: :mrgreen:

Estou naturalmente a brincar contigo!

A importância que dou ao frame dos 5 minutos é a de calibrar entradas! Temos uma vela feia no semanal.Isso é que conta; agora que estamos em condições de fazer essa contabilidade!

Dependendo da conjuntura, uma vela de 5 minutos pode fornecer informação preciosa. Foi o caso da última de sexta. Os leões aproveitaram o pânico da manada, para atacarem a melhor peça. :arrow:

por ferreira10 » 2/9/2013 0:23

Viva Luism:

Não tenho conhecimento que se pague mais do que os tais 14,95 dólares acrescidos de 4% de imposto de selo.Se calhar, essa taxa já está incorporada no preço em forma de taxa fixa.Em parte, eu acho estranho essa taxa.Mas se calhar, todos os operadores a praticam.Quando compramos um ativo nos states a valorização desse ativo depende do preço que ele tem nos estados unidos e depende da evolução do par eurusd.É como se tivéssemos aberto duas posições.Caso o faças via ações.

Não sei bem como isso funciona agora, o que sei dizer é que o valor que pago, é aquele do precário acrescido dos tais 4% de imposto de selo.
Anexos
banco big.png
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

por LUISSM3 » 1/9/2013 23:55

ferreira10 Escreveu:
nc_trader Escreveu:
ferreira10 Escreveu:Estou curto de novo!Com um stop muito apertado.Estou a trabalhar numa perspetiva de daytrading.Não vou deixar nenhuma posição aberta durante o fim de semana.

isso é a oanda?
Eu só consigo negociar forex na oanda

É porque ainda não exploraste a plataforma fxtrade convenientemente.O printscreen apresentado em baixo é da janela principal.

Podes negociar praticamente «tudo» através da fxtrade.Excetuando ações.Podes negociar forex, índices e mercadorias.

Através da metatrader da oanda, realmente, só consegues negociar forex.

Ações da euronext negocio na gobulling e ações norte americanas no banco big.Não uso cfds para negociar ações.

Ferreira,

Também pagas taxa de câmbio ao fechares posições de ações norte americanas no big?

No Gobulling cobram 0.5% do valor da venda se não estou enganado.
Bons Ventos,
SW

Registado: 29/11/2007 9:59

por nc_trader1 » 1/9/2013 21:03

Enviei um e-mail para a oanda, obrigado pelas ajudas :wink:

Registado: 19/1/2012 22:42

por marciop » 1/9/2013 19:53

nc_trader Escreveu:Pois só pode ser isso, eu conheço esse quadro de cotações mas só me aparece os pares de moedas.
Como é que atualizo a conta para a oanda europa?

Boas, eu também tinha a conta na Oanda US, eu mudei quando criaram a Oanda Europa (UK), na altura foi um processo simples, já não me lembro muito bem, mas penso que foi só seguir uns passos de um e-mail que a Oanda enviou para quem quisesse mudar, agora não sei como será esse procedimento, o melhor é contactares o suporte técnico para te darem as devidas instruções.

Acerca dos cfd´s na Oanda encontrei o seguinte link: http://www.oanda.com/corp/news/pr/oanda121112

Penso que ainda não permitem cfd´s na Oanda US, no entanto, tenta também saber pelo suporte técnico.

Registado: 31/3/2009 21:49

por nc_trader1 » 1/9/2013 19:07

marciop Escreveu:Boas,deves ter a conta registada na Oanda US, penso que para teres acesso aos cfd's, Commodities e afins, tens de mudar para a Oanda Europa (UK), e também te livras da regra FIFO que é aplicada em alguns casos.

Pois só pode ser isso, eu conheço esse quadro de cotações mas só me aparece os pares de moedas.
Como é que atualizo a conta para a oanda europa?

por marciop » 1/9/2013 1:57

Boas,deves ter a conta registada na Oanda US, penso que para teres acesso aos cfd's, Commodities e afins, tens de mudar para a Oanda Europa (UK), e também te livras da regra FIFO que é aplicada em alguns casos.

Registado: 31/3/2009 21:49

por ferreira10 » 1/9/2013 1:15

Carregando no dito botão e a seguir selecionando a alça das cotações não te aparece esta informação?
Anexos
painel1 oanda.png
painel1 oanda.png (17.43 KiB) Visualizado 6439 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at

por nc_trader1 » 1/9/2013 1:03

ferreira10 Escreveu:
nc_trader Escreveu:
ferreira10 Escreveu:Estou curto de novo!Com um stop muito apertado.Estou a trabalhar numa perspetiva de daytrading.Não vou deixar nenhuma posição aberta durante o fim de semana.

isso é a oanda?

É porque ainda não exploraste a plataforma fxtrade convenientemente.O printscreen apresentado em baixo é da janela principal.

Podes negociar praticamente «tudo» através da fxtrade.Excetuando ações.Podes negociar forex, índices e mercadorias.

Ações da euronext negocio na gobulling e ações norte americanas no banco big.Não uso cfds para negociar ações.

Eu esse botão conheço, mas nas cotações apenas me aparecem os vários pares de Forex, não me aparecem nem os indices nem as mercadorias :?

por ferreira10 » 1/9/2013 0:36

nc_trader Escreveu:

isso é a oanda?

Anexos
painel oanda.png
painel oanda.png (11.88 KiB) Visualizado 6462 vezes

por nc_trader1 » 31/8/2013 20:15

isso é a oanda?

por Clinico » 31/8/2013 16:48

A cunha do JAlves no horário será diferente da cunha do diário, talvez?? :wink:
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Valete » 30/8/2013 22:08

Claro que estamos em Bull Market.

A manada, vem a propósito da com a forma como os investidores lidam com as noticias.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Opcard33 e 190 visitantes