Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BES - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Trisquel » 6/5/2010 17:49

Não tenho por hábito fazer trades virtuais.

Aqui no Caldeirão a minha participação é mais de ler do que escrever.

Como já aqui foi dito por muita gente que as msg aqui escritas chegam longe eu hoje pensei em utilizalas como uma ferramenta. Meti o Stop virtual nos 3,00 e a ideia era ser stopado a esse valor mas na realidade o que lá tinha era uma ordem de compra.

Como eu disse foi uma coincidência mas que aconteceu!! Posso faze-lo mais 1000 vezes e nada. prefiro confiar nas minhas ferramentas.

Assim já faz sentido tudo o que postei :wink: , mas se serviu de chacota :cry: aqui no Caldeirão, não tem mal! Vamos Levar isto como um bom momento de humor, nesta altura do campeonato também faz falta :lol: :lol:

Ou anda tudo nervoso e nem sentido de humor há! :(
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por pocoyo » 6/5/2010 17:21

Lá estás tu Dansousa a "retalhar", que mau feitio o teu. :lol:

Registado: 15/1/2010 15:30

por Dansousa » 6/5/2010 17:19

Vibrocil Escreveu:E o que interessam estas últimas mensagens ?

Depende de cada um.....

Cmpts
DS
DS

Registado: 29/11/2007 2:50

por Dansousa » 6/5/2010 17:17

Trisquel Escreveu:Dansousa,

Os jornalistas é que tem por hábito retalhar as notícias para lhe darem a interpretação que querem e espero que não seja essa a tua posição.

O post completo tem outra interpretação! ok.

Não, não é a minha intenção fazer o papel de jornalista mas é como disse o pocoyo e como dizem as pessoas cá do caldeirão, desde que cá ando...nos mercados há muito boa gente a fazer muito dinheiro, resta saber se esse dinheiro é mesmo real, ou se são apenas palpites.....

Quanto à tua mensagem, tu próprio dizes que se divide em duas partes e sinceramente não vejo onde está a intenção de deturpar a mesma.....

Numa primeira fase dizes:

Trisquel Escreveu:Esta msg foi escrita em duas fases:

1ª "Entrei a 3,13 e já tem Stop a 3,00!" neste momento a cotação saíu dos 3,12 e estava a subir até perto dos 3,15.

Mas eu não comprei apenas escrevi!!!!

Até aqui nada de novo, já vimos que não tinhas comprado, apenas deste o palpite que tinhas entrado, mas efectivamente não o tinhas feito....

Na segunda parte tu dizes:

Trisquel Escreveu:Entretanto a cotação começa a baixar e já ia em 3,05 quando fui ao editar e acrescentei a segunda msg.

2ª "Se chegar a 3,00 compro!"

Ou seja, ela desceu e tu ajustaste o teu palpite à conjuntura do mercado, mas não rectificaste a primeira parte, dizendo que não tinhas entrado (porque já tinhas dito que o tinhas feito)....e agora eu pergunto e se a cotação continuasse a subir????? Continuavas a dizer que estavas dentro????

Espero que não me leves a mal, apenas quero esclarecer porque dizer que entramos quando não o fizemos não é de todo correcto, é certo que cada um tem de decidir por si e não pode orientar-se pelos outros, mas se vamos entrar pelo caminho do faz de conta, acabamos por não aprender nada aqui no fórum nem acrescentar nada de novo ao mesmo......

Esta é a minha opinião..........

Cmpts
DS
DS

por pocoyo » 6/5/2010 17:16

The Mechanic Escreveu:Hehehe...é como um gajo dizer :

" MEUS DEUS !!!!!!!!!!!!! GANHEI O EUROMILHÕES !!!! ACERTEI NOS 5 NUMEROS + 2 ESTRELAS !!!!!!! ESTOU RICO , RICO , RIIIIIIIIIIIIIIIIIICO !!!"

" Já agora...não registei foi o boletim... " ...!
"...aliás, pra falar a verdade eu só acertei neste numeros , depois deles sairem... no entanto , isso não quer dizer nada...antes pelo contrário ! tivesse eu sabido dos numeros antes deles sairem ...!"

Um abraço ,

The Mechanic

:lol: :lol: :lol:
Isto sim, é um hino às piadas.

por The Mechanic » 6/5/2010 17:12

Hehehe...é como um gajo dizer :

" MEUS DEUS !!!!!!!!!!!!! GANHEI O EUROMILHÕES !!!! ACERTEI NOS 5 NUMEROS + 2 ESTRELAS !!!!!!! ESTOU RICO , RICO , RIIIIIIIIIIIIIIIIIICO !!!"

" Já agora...não registei foi o boletim... " ...!
"...aliás, pra falar a verdade eu só acertei neste numeros , depois deles sairem... no entanto , isso não quer dizer nada...antes pelo contrário ! tivesse eu sabido dos numeros antes deles sairem ...!"

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por MatildeSerrano » 6/5/2010 17:10

E o que interessam estas últimas mensagens ?

Registado: 30/6/2008 20:42

por Trisquel » 6/5/2010 17:06

Dansousa,

Os jornalistas é que tem por hábito retalhar as notícias para lhe darem a interpretação que querem e espero que não seja essa a tua posição.

O post completo tem outra interpretação! ok.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

por Dansousa » 6/5/2010 17:00

Trisquel Escreveu:
Dansousa Escreveu:Então se na primeira msg não tinhas entrado porque é que escreveste nesse sentido??? Era para enganar o pessoal ou para te enganar a ti próprio???

Cmpts
DS

Nem uma nem outra, acho que o meu post é bastante elucidativo.

Sim sim, sem qualquer duvida....

Trisquel Escreveu:Agora que o mercado fechou vamos esclarecer as várias dúvidas que aqui surgiram.

Esta msg foi escrita em duas fases:

1ª "Entrei a 3,13 e já tem Stop a 3,00!" neste momento a cotação saíu dos 3,12 e estava a subir até perto dos 3,15.

Cmpts
DS
DS

por Trisquel » 6/5/2010 16:57

Dansousa Escreveu:Então se na primeira msg não tinhas entrado porque é que escreveste nesse sentido??? Era para enganar o pessoal ou para te enganar a ti próprio???

Cmpts
DS

Nem uma nem outra, acho que o meu post é bastante elucidativo.
Cumpts.
Trisquel

por pocoyo » 6/5/2010 16:56

Trisquel Escreveu:
Trisquel Escreveu:Entrei a 3,13 e já tem Stop a 3,00!

Se chegar a 3,00 compro!

Agora que o mercado fechou vamos esclarecer as várias dúvidas que aqui surgiram.

Entretanto a cotação começa a baixar e já ia em 3,05 quando fui ao editar e acrescentei a segunda msg.

Incrivel a cotação parou nos 3,015!!!

Apenas levo isto como uma coecidência mas que os acontecimentos foram como relatados foram.

já diz o velho ditado " Eu não acredito em bruxas mas que as há, há"

Para, por favor... ainda me dá qualquer coisa.
Mais uma vez, foste divertido.

PS. Anda por aí um a dizer que ganha valente no daytrade, às tantas nunca comprou nada...

por Dansousa » 6/5/2010 16:52

Trisquel Escreveu:

Se chegar a 3,00 compro!

Agora que o mercado fechou vamos esclarecer as várias dúvidas que aqui surgiram.

Entretanto a cotação começa a baixar e já ia em 3,05 quando fui ao editar e acrescentei a segunda msg.

Apenas levo isto como uma coecidência mas que os acontecimentos foram como relatados foram.

Então se na primeira msg não tinhas entrado porque é que escreveste nesse sentido??? Era para enganar o pessoal ou para te enganar a ti próprio???

Cmpts
DS
DS

por Trisquel » 6/5/2010 16:49

Se chegar a 3,00 compro!

Cumpts.
Trisquel

por Dansousa » 6/5/2010 16:46

Quico Escreveu:
pocoyo Escreveu:Ultimamente não se aprende nada no caldeirão...

Também...pudera!

Anda um gajo a fazer gráficos bonitinhos, a escrever um texto bem pensado, justificado, e tal, e quando está à espera de uma saudável e ponderada troca de ideias, vê o seu post a ser "atropelado" por 500 posts do estilo: "Ui! Vai a subir!", "Já comprei!", "Ai! Vai a descer!", "Mas eu continuo a acreditar que sobe!", "Ops! Cai!", "Vai a pique!.....", "Socorrroooooo!.......", etc e tal.

Não se pode ter gosto! :cry:

Por acaso já tinha reparado nesse pormenor, ainda hoje de manhã abri várias vezes o mesmo tópico para seguir um "relato" (não de futebol) mas de cotações.....depois aparecem muitos pedidos de "será que tem resistência/suporte? Alguém que meta um gráfico com uma analise por favor"......se calhar é a forma mais fácil.....

Cmpts
DS
DS

BES

por Clinico » 6/5/2010 16:45

Bem dito Quico

:clap: :clap: :clap:

Registado: 1/6/2003 0:13

por Sr_SNiper » 6/5/2010 16:45

Se chegar a 3,00 compro!

Mas entras te recentemente??
É que se foi recentemente uma entrada curta era muito menos arriscada que uma entrada longa...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Quico » 6/5/2010 16:41

pocoyo Escreveu:Ultimamente não se aprende nada no caldeirão...

Também...pudera!

Anda um gajo a fazer gráficos bonitinhos, a escrever um texto bem pensado, justificado, e tal, e quando está à espera de uma saudável e ponderada troca de ideias, vê o seu post a ser "atropelado" por 500 posts do estilo: "Ui! Vai a subir!", "Já comprei!", "Ai! Vai a descer!", "Mas eu continuo a acreditar que sobe!", "Ops! Cai!", "Vai a pique!.....", "Socorrroooooo!.......", etc e tal.

Não se pode ter gosto! :cry:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por pocoyo » 6/5/2010 16:31

Ultimamente não se aprende nada no caldeirão, mas que um"gajo" se ri valente, disso não tenho duvidas.

Grande Trisquel.

por Quico » 6/5/2010 16:30

Deve estar a shortar...
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por The Mechanic » 6/5/2010 16:28

Vái gastar dinheiro em comissões...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por majomo » 6/5/2010 16:25

Se chegar a 3,00 compro!

Devo estar a ler mal... tens stop a 3 e compras a 3?!

O que vais fazer afinal?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por nov71 » 6/5/2010 16:21

Se chegar a 3,00 compro!

eu arrisco nos 2,65-2,7....e se continuar a cair assumo as perdas (-5%)

corresponde mais ou menos aos minimos de março de 2009

Registado: 29/11/2007 11:07

por Dansousa » 6/5/2010 16:20

Se chegar a 3,00 compro!

Com um bocadinho de jeito e da forma como isto anda....ainda hoje compras....

Cmpts
DS
DS

por majomo » 6/5/2010 16:19

A situação está mesmo mais do que complicada... eu não arrisco tentar apanhar as facas, mas pode haver oportunidades nos ressaltos...

Boa sorte
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por Trisquel » 6/5/2010 15:38

Entrei a 3,13 e já tem Stop a 3,00!

Se chegar a 3,00 compro!
Cumpts.
Trisquel

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, Dc team, Google Adsense [Bot] e 97 visitantes