BES - Tópico Geral
Não tenho por hábito fazer trades virtuais.
Aqui no Caldeirão a minha participação é mais de ler do que escrever.
Como já aqui foi dito por muita gente que as msg aqui escritas chegam longe eu hoje pensei em utilizalas como uma ferramenta. Meti o Stop virtual nos 3,00 e a ideia era ser stopado a esse valor mas na realidade o que lá tinha era uma ordem de compra.
Como eu disse foi uma coincidência mas que aconteceu!! Posso faze-lo mais 1000 vezes e nada. prefiro confiar nas minhas ferramentas.
Assim já faz sentido tudo o que postei
, mas se serviu de chacota
aqui no Caldeirão, não tem mal! Vamos Levar isto como um bom momento de humor, nesta altura do campeonato também faz falta
Ou anda tudo nervoso e nem sentido de humor há!
Aqui no Caldeirão a minha participação é mais de ler do que escrever.
Como já aqui foi dito por muita gente que as msg aqui escritas chegam longe eu hoje pensei em utilizalas como uma ferramenta. Meti o Stop virtual nos 3,00 e a ideia era ser stopado a esse valor mas na realidade o que lá tinha era uma ordem de compra.
Como eu disse foi uma coincidência mas que aconteceu!! Posso faze-lo mais 1000 vezes e nada. prefiro confiar nas minhas ferramentas.
Assim já faz sentido tudo o que postei

Ou anda tudo nervoso e nem sentido de humor há!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel Escreveu:Dansousa,
Os jornalistas é que tem por hábito retalhar as notícias para lhe darem a interpretação que querem e espero que não seja essa a tua posição.
O post completo tem outra interpretação! ok.
Não, não é a minha intenção fazer o papel de jornalista mas é como disse o pocoyo e como dizem as pessoas cá do caldeirão, desde que cá ando...nos mercados há muito boa gente a fazer muito dinheiro, resta saber se esse dinheiro é mesmo real, ou se são apenas palpites.....
Quanto à tua mensagem, tu próprio dizes que se divide em duas partes e sinceramente não vejo onde está a intenção de deturpar a mesma.....
Numa primeira fase dizes:
Trisquel Escreveu:Esta msg foi escrita em duas fases:
1ª "Entrei a 3,13 e já tem Stop a 3,00!" neste momento a cotação saíu dos 3,12 e estava a subir até perto dos 3,15.
Mas eu não comprei apenas escrevi!!!!
Até aqui nada de novo, já vimos que não tinhas comprado, apenas deste o palpite que tinhas entrado, mas efectivamente não o tinhas feito....
Na segunda parte tu dizes:
Trisquel Escreveu:Entretanto a cotação começa a baixar e já ia em 3,05 quando fui ao editar e acrescentei a segunda msg.
2ª "Se chegar a 3,00 compro!"
Ou seja, ela desceu e tu ajustaste o teu palpite à conjuntura do mercado, mas não rectificaste a primeira parte, dizendo que não tinhas entrado (porque já tinhas dito que o tinhas feito)....e agora eu pergunto e se a cotação continuasse a subir????? Continuavas a dizer que estavas dentro????
Espero que não me leves a mal, apenas quero esclarecer porque dizer que entramos quando não o fizemos não é de todo correcto, é certo que cada um tem de decidir por si e não pode orientar-se pelos outros, mas se vamos entrar pelo caminho do faz de conta, acabamos por não aprender nada aqui no fórum nem acrescentar nada de novo ao mesmo......
Esta é a minha opinião..........
Cmpts
DS
DS
The Mechanic Escreveu:Hehehe...é como um gajo dizer :
" MEUS DEUS !!!!!!!!!!!!! GANHEI O EUROMILHÕES !!!! ACERTEI NOS 5 NUMEROS + 2 ESTRELAS !!!!!!! ESTOU RICO , RICO , RIIIIIIIIIIIIIIIIIICO !!!"
" Já agora...não registei foi o boletim... " ...!
"...aliás, pra falar a verdade eu só acertei neste numeros , depois deles sairem... no entanto , isso não quer dizer nada...antes pelo contrário ! tivesse eu sabido dos numeros antes deles sairem ...!"
Um abraço ,
The Mechanic

Isto sim, é um hino às piadas.
Hehehe...é como um gajo dizer :
" MEUS DEUS !!!!!!!!!!!!! GANHEI O EUROMILHÕES !!!! ACERTEI NOS 5 NUMEROS + 2 ESTRELAS !!!!!!! ESTOU RICO , RICO , RIIIIIIIIIIIIIIIIIICO !!!"
"...aliás, pra falar a verdade eu só acertei neste numeros , depois deles sairem... no entanto , isso não quer dizer nada...antes pelo contrário ! tivesse eu sabido dos numeros antes deles sairem ...!"
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
- Registado: 30/6/2008 20:42
Dansousa,
Os jornalistas é que tem por hábito retalhar as notícias para lhe darem a interpretação que querem e espero que não seja essa a tua posição.
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Trisquel Escreveu:Dansousa Escreveu:Então se na primeira msg não tinhas entrado porque é que escreveste nesse sentido??? Era para enganar o pessoal ou para te enganar a ti próprio???
Cmpts
DS
Nem uma nem outra, acho que o meu post é bastante elucidativo.
Sim sim, sem qualquer duvida....
Trisquel Escreveu:Agora que o mercado fechou vamos esclarecer as várias dúvidas que aqui surgiram.
Esta msg foi escrita em duas fases:
1ª "Entrei a 3,13 e já tem Stop a 3,00!" neste momento a cotação saíu dos 3,12 e estava a subir até perto dos 3,15.
Cmpts
DS
DS
Dansousa Escreveu:Então se na primeira msg não tinhas entrado porque é que escreveste nesse sentido??? Era para enganar o pessoal ou para te enganar a ti próprio???
Cmpts
DS
Nem uma nem outra, acho que o meu post é bastante elucidativo.
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Trisquel Escreveu:Trisquel Escreveu:Entrei a 3,13 e já tem Stop a 3,00!
Se chegar a 3,00 compro!
Agora que o mercado fechou vamos esclarecer as várias dúvidas que aqui surgiram.
Entretanto a cotação começa a baixar e já ia em 3,05 quando fui ao editar e acrescentei a segunda msg.
Incrivel a cotação parou nos 3,015!!!
Apenas levo isto como uma coecidência mas que os acontecimentos foram como relatados foram.
já diz o velho ditado " Eu não acredito em bruxas mas que as há, há"
Para, por favor... ainda me dá qualquer coisa.
Mais uma vez, foste divertido.
PS. Anda por aí um a dizer que ganha valente no daytrade, às tantas nunca comprou nada...
Trisquel Escreveu:Trisquel Escreveu:Entrei a 3,13 e já tem Stop a 3,00!
Se chegar a 3,00 compro!
Agora que o mercado fechou vamos esclarecer as várias dúvidas que aqui surgiram.
Entretanto a cotação começa a baixar e já ia em 3,05 quando fui ao editar e acrescentei a segunda msg.
Apenas levo isto como uma coecidência mas que os acontecimentos foram como relatados foram.
Então se na primeira msg não tinhas entrado porque é que escreveste nesse sentido??? Era para enganar o pessoal ou para te enganar a ti próprio???
Cmpts
DS
DS
Trisquel Escreveu:Entrei a 3,13 e já tem Stop a 3,00!
Se chegar a 3,00 compro!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Quico Escreveu:pocoyo Escreveu:Ultimamente não se aprende nada no caldeirão...
Também...pudera!
Anda um gajo a fazer gráficos bonitinhos, a escrever um texto bem pensado, justificado, e tal, e quando está à espera de uma saudável e ponderada troca de ideias, vê o seu post a ser "atropelado" por 500 posts do estilo: "Ui! Vai a subir!", "Já comprei!", "Ai! Vai a descer!", "Mas eu continuo a acreditar que sobe!", "Ops! Cai!", "Vai a pique!.....", "Socorrroooooo!.......", etc e tal.
Não se pode ter gosto!
Por acaso já tinha reparado nesse pormenor, ainda hoje de manhã abri várias vezes o mesmo tópico para seguir um "relato" (não de futebol) mas de cotações.....depois aparecem muitos pedidos de "será que tem resistência/suporte? Alguém que meta um gráfico com uma analise por favor"......se calhar é a forma mais fácil.....
Cmpts
DS
DS
pocoyo Escreveu:Ultimamente não se aprende nada no caldeirão...
Também...pudera!
Anda um gajo a fazer gráficos bonitinhos, a escrever um texto bem pensado, justificado, e tal, e quando está à espera de uma saudável e ponderada troca de ideias, vê o seu post a ser "atropelado" por 500 posts do estilo: "Ui! Vai a subir!", "Já comprei!", "Ai! Vai a descer!", "Mas eu continuo a acreditar que sobe!", "Ops! Cai!", "Vai a pique!.....", "Socorrroooooo!.......", etc e tal.
Não se pode ter gosto!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Vái gastar dinheiro em comissões...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Trisquel Escreveu:Entrei a 3,13 e já tem Stop a 3,00!
Se chegar a 3,00 compro!
Devo estar a ler mal... tens stop a 3 e compras a 3?!
O que vais fazer afinal?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
A situação está mesmo mais do que complicada... eu não arrisco tentar apanhar as facas, mas pode haver oportunidades nos ressaltos...
Boa sorte
Boa sorte
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's