S&P500 (novo tópico)
Luxor Escreveu:M parece que o indice está quase no ponto para shortar. Aquela resistencia que vem desde setembro tem todo o aspecto disso. é apanhá-lo outra vez nos 144xx com stop apertado
Quero partilhar aqui algo que é a 2ª vez que reparo, a respeito das BB do Vix. A 1ªx até postei aqui penso que 1-2 semanas antes do indice ir aos 1345.
Estou a falar na posição das BB do VIX. Há uns meses atras coloquei aqui um post qd notei uma mudança na direcção das BB. E desconfiei que iriamos ter quedas, pois tudo indicava que o Vix iria visitar a zona dos 17-20, comparando com outro trend do Verão.
Antes de ontem notei outra vez isso, mas não dei importancia novamente, isto é, a infomação que as BB me estavam a dar não influenciaram em nada a minha posição longa no SPX.
Depois dos ultimos acontecimentos, começo a acreditar que uma mudança na direcção das BB podem influenciar o futuro do SPX por um período razoável.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
SergioS12 Escreveu:
Afinal o que é que se passou esta madrugada para uma queda destas? alguma explicação ....

Pensando melhor ... era o fim do mundo previsto pelos Maias, pelo que o pessoal desatou a vender para levar a massa para o "outro lado",

Enfim ....
Para quem tenha comprado nos mínimo teve uma excelente prenda de natal.
Como diz o ditado "nunca é mau para todos".
WHAT THE FU.K
Afinal o que é que se passou esta madrugada para uma queda destas? alguma explicação ....
O meu "seguro" (stop) foi accionado nos 1425 .... mais uma porrada que levei
Fica o gráfico do best (cfd's)
Aproveito para desejar boas festas a todos.
O meu "seguro" (stop) foi accionado nos 1425 .... mais uma porrada que levei

Fica o gráfico do best (cfd's)
Aproveito para desejar boas festas a todos.
- Anexos
-
- 2012_12_21_SP500_18h47m_TF_Diario.jpg (79.44 KiB) Visualizado 7653 vezes
zecatreca Escreveu:Alguma alma caridosa me confirma o valor mínimo dos cfd´s durante a noite?
O Best alterou agora o mínimo para os 1416?!
É que faz alguma diferença!!
As cotações em cfd's podem diferir consoante a plataforma. O ES de Março fez 1391,25 guia-te por este valor que é soberano e compara com a diferença que faz para a tua plataforma de ES para CFD's
Human vs Algorithm
zecatreca Escreveu:Alguma alma caridosa me confirma o valor mínimo dos cfd´s durante a noite?
O Best alterou agora o mínimo para os 1416?!
É que faz alguma diferença!!
Gobulling
1395,49 no gráfico
1396,50 na tabela de cotações
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
- Registado: 17/5/2011 18:41
Ulisses o Vix é o ratio entre as Call e Puts, se alguem esta a apostar forte nas Puts é porque deve saber de alguma coisa não ?
O comentário digamos foi mais um desabafo pois eu não negoceio em função dessa ideia.
O comentário digamos foi mais um desabafo pois eu não negoceio em função dessa ideia.
Editado pela última vez por Wallstreetrader em 21/12/2012 14:02, num total de 1 vez.
- Registado: 17/5/2011 18:41
Ora aí esta o grafico diário com o destaque para a última vela, em after hours fez rebentar muitos trades certamente ....
...No espaço de 1/2 hora (2º gráfico) teve uma volatilidade igual à do mês de Dezembro todo, uma vela de meia hora que vai quase do máximo ao minimo do mês!!!
...No espaço de 1/2 hora (2º gráfico) teve uma volatilidade igual à do mês de Dezembro todo, uma vela de meia hora que vai quase do máximo ao minimo do mês!!!
- Anexos
-
- SP500.png (65.06 KiB) Visualizado 6871 vezes
-
- SPmeia hora.png (51.44 KiB) Visualizado 6813 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69 e 257 visitantes