S&P500 (novo tópico)
Traderdoespaço,
Não querendo entrar em conflito consigo (nem com ninguém), creio que facilmente percebe que dizer que entrou a X apenas e só, não ajuda absolutamente ninguém, muito menos os "principiantes", pois estes naturalmente não vão perceber minimamente qual a razão de ser dessa entrada!!
Portanto, o Caldeirão agradece que indiquem os argumentos para determinada entrada, determinada opinião...
Entretanto, estou de acordo com o caldeireiro anterior. Porque não criar um tópico onde explica esse seu método e vai justificando o porquê das entradas e saídas? Assim, garantidamente, outros poderão entender, concordem ou não.
Um abraço,
Não querendo entrar em conflito consigo (nem com ninguém), creio que facilmente percebe que dizer que entrou a X apenas e só, não ajuda absolutamente ninguém, muito menos os "principiantes", pois estes naturalmente não vão perceber minimamente qual a razão de ser dessa entrada!!
Portanto, o Caldeirão agradece que indiquem os argumentos para determinada entrada, determinada opinião...
Entretanto, estou de acordo com o caldeireiro anterior. Porque não criar um tópico onde explica esse seu método e vai justificando o porquê das entradas e saídas? Assim, garantidamente, outros poderão entender, concordem ou não.
Um abraço,
- Registado: 29/11/2007 9:40
traderdoespaco Escreveu:paciencia, boa sorte a todos
Mas se ganhaste assim tanto dinheiro e estás disposto a partilhar o teu sistema, óptimo, até acho que poderias criar um tópico só para mostrar o teu sistema.
Existia um tópico excelente, o tópico do JAS, que era um clássico incontornável.
Se és um trader de excelência, poderias criar um tópico desse nível, certamente.
Fica o desafio.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Ulisses Pereira Escreveu:trader, a questão é que dizer compra a X e vende a Y não ajuda ninguém. E este espaço é de partilha de argumentos, não de partilha de pontos de entrada e saída.
Entendo que discordes, mas são as regras do Caldeirão há quase uma década.
E quanto a gerires 100 milhões ou 1 mil euros é igual. No Caldeirão somos todos iguais.
Um abraço,
Ulisses
eu discordo, acho que meter sinais e manter um track record ajuda pois valida abordagens e indica possiveis caminhos a seguir como trader.
A razão de ser é que quando o Caldeirão surgiu a generalidade dos fóruns estava cheio de posts a dizer: "Compra ED a 3, vender Nasdaq a 4000" e debate, discussão e argumentos, nada. Por isso, surgiu o Caldeirão. Com uma linha de debates, argumentos e contra-argumentos.
Entendo que não queiras continuar a participar. Certamente encontrarás outros fóruns onde esse género de participação é o mais frequente.
Um abraço,
Ulisses
Entendo que não queiras continuar a participar. Certamente encontrarás outros fóruns onde esse género de participação é o mais frequente.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:trader, a questão é que dizer compra a X e vende a Y não ajuda ninguém. E este espaço é de partilha de argumentos, não de partilha de pontos de entrada e saída.
E quanto a gerires 100 milhões ou 1 mil euros é igual. No Caldeirão somos todos iguais.
Um abraço,
Ulisses
Se sao essas as regras entao nao sabia e nao volto a meter aqui os sinais, a minha demonstracao fica assim anulada.
Qual a sua razao de ser ?
trader, a questão é que dizer compra a X e vende a Y não ajuda ninguém. E este espaço é de partilha de argumentos, não de partilha de pontos de entrada e saída.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
zecatreca Escreveu:traderdoespaco Escreveu:vou comprar o TQQQ no fechoLeomiguel Escreveu:Porque?...
Porque isto é uma novidade e é "giro" ....
...e então, às vezes, quando o vento sopra de cima, de baixo ou dos lados,, ou quando a lua é cheia ou não, ou o dia correu bem no trabalho, ou a patroa está a chatear a cabeça:
ora lhe dá para comprar (poque querem)
ora lhe dá para vender (porque apetece)
ora lhe dá para fechar posições (porque sim).
Portanto....isto é "giro"!
![]()
é o degredo!
Oh Ulisses...impoe-te pah. Dá aí uns açoites pah. Puxa dos galões....pah.
Abraço
este post e insultuoso e nao foi apagado
a minha resposta onde perguntava o que ele fazia da vida foi
nao acho isto normal
ja me apresentei uma vez, mas pelos vistos ninguem se lembra
sou trader ha mais de 10 anos.
ja trabalhei no trading floor duma das maiores empresas de energia do mundo
ja geri posicoes de prop superiores a 100 milhoes
ja tive lucros num unico trade de +10 milhoes
faco trading estatistico e sou extremamente bem sucedido
a minha ideia eh meter aqui uns trades para mostrar como se faz e ajudar alguns principiantes a nao serem atraido para a TA, que eu pessoalmente acho ser uma fraude ao nivel da astrologia
sou trader ha mais de 10 anos.
ja trabalhei no trading floor duma das maiores empresas de energia do mundo
ja geri posicoes de prop superiores a 100 milhoes
ja tive lucros num unico trade de +10 milhoes
faco trading estatistico e sou extremamente bem sucedido
a minha ideia eh meter aqui uns trades para mostrar como se faz e ajudar alguns principiantes a nao serem atraido para a TA, que eu pessoalmente acho ser uma fraude ao nivel da astrologia
Editado pela última vez por Visitante em 17/4/2012 16:16, num total de 1 vez.
rg7803 Escreveu:Tás bom Zeca! Tudo em cima? Tens andado longe do trading! Espero que esteja tudo bem contigo! Abraço.
Estou optimo.
Rijo comóaço. Que nem um um PILAR HEA200, embutido em betão B30 (à antiga), armado com vergalhões 25 e estribos a 12mm à volta.
Aquilo...não verga!!!!

Por motivos familiares e profissionais, não me é possivel acompanhar constantemente o mercado.
Porém, tenho uma pequena posição no SP500 a 1370 colocada ontem. Tenho ainda um reforço na zona dos 1350. Só para ir acompanhando no final do dia....ou quando tenho tempo ou me apetecer...ou não.

É bem visível que a zona dos [1340;1350] é um suportezão, onde, no mínimo, deve exitir um grande rebound. Ainda estou a contar com um teste aos 1400´s... vamos lá ver se dá para uns cafezitos. Vida de pobre é assim.

E contigo? ta (do verbo "tar")tudo?
Abraço
Ulisses Pereira Escreveu:trader, estás a insistir em deixares opiniões sem argumentos. É algo que é proibido no Caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
insistir como? ja me tinhas falado antes dessa tua proibicao e eu ignorei-te?
explica melhor em que consiste a tua proibicao e a razao da sua existencia, penso ja ter visto muita boa gente aqui meter sinais de sistemas mecanicos sem problemas.
zecatreca Escreveu:traderdoespaco Escreveu:vou comprar o TQQQ no fechoLeomiguel Escreveu:Porque?...
...e então, às vezes, quando o vento sopra de cima, de baixo ou dos lados,, ou quando a lua é cheia ou não, ou o dia correu bem no trabalho, ou a patroa está a chatear a cabeça:
![]()
é o degredo!
Abraço
Tás bom Zeca! Tudo em cima? Tens andado longe do trading! Espero que esteja tudo bem contigo! Abraço.
“Buy high, sell higher...”.
traderdoespaco Escreveu:vou comprar o TQQQ no fecho
Leomiguel Escreveu:Porque?...

é o degredo!

Abraço
- Registado: 29/11/2007 9:40
AC Investor Blog Escreveu:Navete Escreveu:Rilha, isso não se poderá formar um H&S invertido?
A quebra da Neckline levarnos-ia até aos máximos.... o que seria realmente interessante...
AC, é essa a ideia que eu tenho, aliás, todos os indicadores apontam para isso.
Nestas alturas de pessimismo, pode dar-se o caso de existirem os short squezze... Iniciando uma nova leg up.
Para segunda iremos ver como reagem estas zonas nos principais indices.
Como diz o cego, a ver vamos...
Navete Escreveu:Rilha, isso não se poderá formar um H&S invertido?
A quebra da Neckline levarnos-ia até aos máximos.... o que seria realmente interessante...
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
spx.
boa noite a todos.
abaixo fica um gráfico de 30 min do spx ainda sem o fecho.
atendendo á situação oversold do slow stochastic o spx parece estar a construir nova upleg com target nos 1400 pts.
depois?
depois, tudo depende de como este valor reagir.
cumprimentos.
rilha.
abaixo fica um gráfico de 30 min do spx ainda sem o fecho.
atendendo á situação oversold do slow stochastic o spx parece estar a construir nova upleg com target nos 1400 pts.
depois?
depois, tudo depende de como este valor reagir.
cumprimentos.
rilha.
- Anexos
-
- spx 13-4-12.png (88.82 KiB) Visualizado 5165 vezes
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 235 visitantes