DAX - Tópico Geral
- Registado: 29/11/2007 11:45
KAM Escreveu:KAM Escreveu:Para já o suporte dos 7386 aguentou muito bem dando oportunidade a entrada longa e agora já está acima do suporte dos 7401. Tudo como planeado...de momento.
Agora vamos ter de ver se tem força para quebrar a resistência dos 7425 e dessa forma tentar partir para novo máximo. A seguir vem a resistência dos 7444.
Fecho milimétrico logo acima da resistência, nos 7426. Em principio, vou manter a posição dos 7390 para 2ªfeira pois acredito numa abertura positiva após o fds.
KAM Escreveu:Para já o suporte dos 7386 aguentou muito bem dando oportunidade a entrada longa e agora já está acima do suporte dos 7401. Tudo como planeado...de momento.
Agora vamos ter de ver se tem força para quebrar a resistência dos 7425 e dessa forma tentar partir para novo máximo. A seguir vem a resistência dos 7444.
Bom dia a todos.
Depois de alguns dias afastado destas lides devido ao trabalho, volto a olhar para os gráficos.
Aqui fica a minha ideia para hoje.
Depois de voltar para cima da linha Pivot, também acho que o caminho é para norte.
Onde destaco três resistências:
1º A LTd a vermelho
2º R1
3º LTa a vermelho fazendo novos máximos
Nota: Gráfico e valores de CFD
Abraços
Depois de alguns dias afastado destas lides devido ao trabalho, volto a olhar para os gráficos.
Aqui fica a minha ideia para hoje.
Depois de voltar para cima da linha Pivot, também acho que o caminho é para norte.
Onde destaco três resistências:
1º A LTd a vermelho
2º R1
3º LTa a vermelho fazendo novos máximos
Nota: Gráfico e valores de CFD
Abraços
- Anexos
-
- Dax 18-02-2011.png (58.73 KiB) Visualizado 5929 vezes
DAX
Thanks buddy, mas faltam aqueles diários com as linhas todas
A carteira fez, com a JMT e o DAX o chamado "minimo anual"
Ficou mais baixa que a barriga do jacaré e claro, não pode descer mais! A não ser que a JMT vá mesmo ao suporte dos 10,8!
Una desgracia!
Mas eu olho para o DAX e vejo que os touros andam a perder força e não consigo perceber quando é que desistem. Os arranques são gorados e não faz máximos. Não se trata de mudança de direcção mas de correcção.
As notícias da China levam a que os futuros do SPX se mantnham negativos. Os do DAX tambem, mas terão algum significado??
É este cepticismo que me mata!
Abraços
Clinico
A carteira fez, com a JMT e o DAX o chamado "minimo anual"
Ficou mais baixa que a barriga do jacaré e claro, não pode descer mais! A não ser que a JMT vá mesmo ao suporte dos 10,8!
Una desgracia!
Mas eu olho para o DAX e vejo que os touros andam a perder força e não consigo perceber quando é que desistem. Os arranques são gorados e não faz máximos. Não se trata de mudança de direcção mas de correcção.
As notícias da China levam a que os futuros do SPX se mantnham negativos. Os do DAX tambem, mas terão algum significado??
É este cepticismo que me mata!
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: DAX
Clinico Escreveu:Pedro Miguel! Os seus gráficos???
Abraço
Clinico
Acabaram-se. Não tenho paxorra para colocar. Mas posso sempre fzer uma excepção.
Os ganhos anuais de muitas acções do DAX30 ainda estão negativos.
Edit: Se tivermos visto o minimo de hoje, pode ja estar formado um pivot de alta,
se ele conseguir quebrar o máximo de hoje, teremos um target nos 7459 e em extensao 7481 e 7517
- Anexos
-
- 1.gif (59.72 KiB) Visualizado 5783 vezes
Editado pela última vez por Pedro Miguel em 18/2/2011 13:10, num total de 1 vez.
Re: DAX
Clinico Escreveu:Está-se a aguentar em cima do primeiro suporte mas, não sei porquê, hoje tenho dúvidas que pare por aqui...
Aquela subida estúpida inicial fez-me lembrar o último berro dos touros...
Mas o DAX é imprevisivel no intra day
Abraços
Clinico
Eu tive acesso ao volume intraday do DAX ontem e quando ele atingiu aquele minimo, houve um pico FENOMENAL no volume.
DAX
A história repete-se? será igual a ontem? ou os ursos vão finalmente conseguir acabar com esta entrada de dumb money que fez os futuroa subir até ao céu logo de manha para se estamparem agora?
Alguma vez a vela vai ser um martelo invertido...
E continua sem conseguir fazer máximos.
Realmente...
Abraços
Clinico
PS - como compreendo aquele desgraçado da Wolkswagen(?) que se suicidou depois de ter apostado que aquilo caia e subiu até aos mil euros...lembram-se? acho que foi o ano passado.
Alguma vez a vela vai ser um martelo invertido...
E continua sem conseguir fazer máximos.
Realmente...
Abraços
Clinico
PS - como compreendo aquele desgraçado da Wolkswagen(?) que se suicidou depois de ter apostado que aquilo caia e subiu até aos mil euros...lembram-se? acho que foi o ano passado.
Caro Clínico,
Por vezes é necessário parar para rever estratégias e não se esqueça que nem todos os dias temos de estar activos no mercado.
Aproveito para informar o resto dos colegas que o Pivot Point de hoje nos 7401 para além de ser o ponto a partir do qual o indíce poderá ou não ganhar força, é também um ponto que serve como resistência e ao mesmo tempo suporte.
Neste momento, depois do Dax ter vindo abaixo dos 7400 está a tornar-se um bom suporte estando o indíce acima do mesmo. Pode ser um bom ponto para entradas longas, mas isso fica à consideração de cada um.
Bons trades
PS: para já estou out
Por vezes é necessário parar para rever estratégias e não se esqueça que nem todos os dias temos de estar activos no mercado.
Aproveito para informar o resto dos colegas que o Pivot Point de hoje nos 7401 para além de ser o ponto a partir do qual o indíce poderá ou não ganhar força, é também um ponto que serve como resistência e ao mesmo tempo suporte.
Neste momento, depois do Dax ter vindo abaixo dos 7400 está a tornar-se um bom suporte estando o indíce acima do mesmo. Pode ser um bom ponto para entradas longas, mas isso fica à consideração de cada um.
Bons trades
PS: para já estou out
DAX
Bons dias (péssimo!!!)
Falhanço em todas as frentes.
Altura de ir para "férias".
O ego está ferido de morte! A JMT consegue estar a fazer-me perder mais do que o TW fez, quando ontem podia ter feito cerca de 20 cents por TW!!
Fiquei com a posição da JM por que essa não leva strike! desce agora, amanha alguem há-de pensar que está barata e compra.
Abraços
Clinico
Falhanço em todas as frentes.
Altura de ir para "férias".
O ego está ferido de morte! A JMT consegue estar a fazer-me perder mais do que o TW fez, quando ontem podia ter feito cerca de 20 cents por TW!!
Fiquei com a posição da JM por que essa não leva strike! desce agora, amanha alguem há-de pensar que está barata e compra.
Abraços
Clinico
KAM Escreveu:KAM Escreveu:Clinico,
A sorte também é necessária, nem tudo é só conhecimento.
Quanto aos pontos chave para amanhã temos:
RESISTÊNCIAS:
7476
7444
7425
PIVOT POINT = 7401
SUPORTES:
7386
7366
7334
Bom dia!
Não teve força na abertura para passar a resistência dos 7425.
Agora é esperar que venha aos suportes para entradas longas
Eu prefiro ficar de fora enquanto não houver tendência definida.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
KAM Escreveu:Clinico,
A sorte também é necessária, nem tudo é só conhecimento.
Quanto aos pontos chave para amanhã temos:
RESISTÊNCIAS:
7476
7444
7425
PIVOT POINT = 7401
SUPORTES:
7386
7366
7334
Bom dia!
Não teve força na abertura para passar a resistência dos 7425.
Agora é esperar que venha aos suportes para entradas longas
Boa noite,
Eu não querendo criar problemas aos amigos que se encontram a procurar o "Norte" gostava muito que este menino se dirigi-se fortemente para "Sul"...
Não entendi ainda o motivo, tal como o Clinico, mas os futuros estão negativos depois de um dia eufórico nas bolsas americanas novamente...fico a aguardar pela abertura do dia de amanhã com alguma expectativa...
Futuros
NQ 100 2393.10 -0.03%
US SPX 500 1336.65 -0.10%
Japan 225 10818.00 -0.36%
Germany 30 7407.80 -0.06%
Abraço e bons negócios.
Eu não querendo criar problemas aos amigos que se encontram a procurar o "Norte" gostava muito que este menino se dirigi-se fortemente para "Sul"...
Não entendi ainda o motivo, tal como o Clinico, mas os futuros estão negativos depois de um dia eufórico nas bolsas americanas novamente...fico a aguardar pela abertura do dia de amanhã com alguma expectativa...
Futuros
NQ 100 2393.10 -0.03%
US SPX 500 1336.65 -0.10%
Japan 225 10818.00 -0.36%
Germany 30 7407.80 -0.06%
Abraço e bons negócios.
- Registado: 16/2/2011 0:16
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dexter44, Google Adsense [Bot], Phil2014 e 436 visitantes