BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
amigpinto Escreveu:Lion666 Escreveu:bolsa Escreveu:Boas:
Aqui estão novidades, estou curioso para o dia de amanhã......
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... ccoes.html
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... nista.html
Cump.s
Relativamente à dimensão do reverse stock split não sei o que dizer!mas acho que esta notícia pode causar algum pânico nos curtos
Pânico porquê?? AHAHAH
Porque?vou deixar te na curiosidade,já não vais achar graça nenhuma não é?
- Registado: 15/2/2016 12:44
Calma...
A meu ver o BCP está apenas a preparar os acionistas para uma entrada que estará já cozinhada ou em vias disso, no fundo no fundo já todos sabemos de quem se trata.
Cump.s
A meu ver o BCP está apenas a preparar os acionistas para uma entrada que estará já cozinhada ou em vias disso, no fundo no fundo já todos sabemos de quem se trata.
Cump.s
- Registado: 7/2/2005 18:06
É impressão minha ou há pessoal aqui que viaja na maionese? 
Lion666 Escreveu:rosaa Escreveu:Caros forenses, como eu supunha, escrevi, e fui crucificado, há uns dias a atrás por afirmar que o pagamento dos CoCos teria que ser feito com um aumento de capital, e nunca com o pseudo crescimento orgânico que um qualquer administrador, garantidamente bem pago, veio dizer ao Observador. Embora pouco saiba de A.T. e A.F. como já confessei, contudo, leio, penso, fantasio, um pouco segundo o método "paranoico-crítico" do meu respeitado Salvador Dali, pelo que reafirmo que a coisa ainda é mais assustadora do que eu pensava, já que precisam de 2 ou três anos para seduzirem investidores para 20% do capital. Eu até pensava que os CoCos eram para pagar até 2017? Entretanto os atuais beneméritos acionistas (declaração de interesses: todas as minhas ações voaram na bendita segunda feira passada) aceitam perder 20%, e é se não querem reviver o filme do BANIF. A CVMM tem de suspender as ações quando caem 20%?.
Cordialmente.
Hamm?
Hahaha muito bom.... Rosa experimenta ler a notícia no negócios... Está em português....
Editado pela última vez por pacheco1979 em 28/3/2016 22:53, num total de 1 vez.
- Registado: 17/8/2013 23:25
Lion666 Escreveu:bolsa Escreveu:Boas:
Cump.s
Relativamente à dimensão do reverse stock split não sei o que dizer!mas acho que esta notícia pode causar algum pânico nos curtos
Pânico porquê?? AHAHAH
- Registado: 20/12/2011 16:34
rosaa Escreveu:Caros forenses, como eu supunha, escrevi, e fui crucificado, há uns dias a atrás por afirmar que o pagamento dos CoCos teria que ser feito com um aumento de capital, e nunca com o pseudo crescimento orgânico que um qualquer administrador, garantidamente bem pago, veio dizer ao Observador. Embora pouco saiba de A.T. e A.F. como já confessei, contudo, leio, penso, fantasio, um pouco segundo o método "paranoico-crítico" do meu respeitado Salvador Dali, pelo que reafirmo que a coisa ainda é mais assustadora do que eu pensava, já que precisam de 2 ou três anos para seduzirem investidores para 20% do capital. Eu até pensava que os CoCos eram para pagar até 2017? Entretanto os atuais beneméritos acionistas (declaração de interesses: todas as minhas ações voaram na bendita segunda feira passada) aceitam perder 20%, e é se não querem reviver o filme do BANIF. A CVMM tem de suspender as ações quando caem 20%?.
Cordialmente.
Hamm?
rosaa Escreveu:Caros forenses, como eu supunha, escrevi, e fui crucificado, há uns dias a atrás por afirmar que o pagamento dos CoCos teria que ser feito com um aumento de capital, e nunca com o pseudo crescimento orgânico que um qualquer administrador, garantidamente bem pago, veio dizer ao Observador. Embora pouco saiba de A.T. e A.F. como já confessei, contudo, leio, penso, fantasio, um pouco segundo o método "paranoico-crítico" do meu respeitado Salvador Dali, pelo que reafirmo que a coisa ainda é mais assustadora do que eu pensava, já que precisam de 2 ou três anos para seduzirem investidores para 20% do capital. Eu até pensava eu que os CoCos eram para pagar até 2017? Entretanto os atuais beneméritos acionistas (declaração de interesses: todas as minhas ações voaram na bendita segunda feira passada) aceitam perder 20%, e é se não querem reviver o filme do BANIF. A CVMM tem de suspender as ações quando caem 20%?.
Cordialmente.
Concordo Rosaa, na minha humilde opinião o cenário é bastante mais grave do que se estava à espera. O banco simplesmente não tem capacidade para gerar o lucro que se estava à espera. E esta hostória do reverse stock split é uma autentica anedota e uma notícia horrivel na minha opinião pois na prática só dá espaço para mais quedas. Estou bem fora do BCP nos próximos dias e equacionarei abrir uma posição short.
Abraço e bons negocios
- Registado: 20/12/2011 16:34
Caros forenses, como eu supunha, escrevi, e fui crucificado, há uns dias a atrás por afirmar que o pagamento dos CoCos teria que ser feito com um aumento de capital, e nunca com o pseudo crescimento orgânico que um qualquer administrador, garantidamente bem pago, veio dizer ao Observador. Embora pouco saiba de A.T. e A.F. como já confessei, contudo, leio, penso, fantasio, um pouco segundo o método "paranoico-crítico" do meu respeitado Salvador Dali, pelo que reafirmo que a coisa ainda é mais assustadora do que eu pensava, já que precisam de 2 ou três anos para seduzirem investidores para 20% do capital. Eu até pensava que os CoCos eram para pagar até 2017? Entretanto os atuais beneméritos acionistas (declaração de interesses: todas as minhas ações voaram na bendita segunda feira passada) aceitam perder 20%, e é se não querem reviver o filme do BANIF. A CVMM tem de suspender as ações quando caem 20%?.
Cordialmente.
Cordialmente.
- Registado: 5/10/2015 15:09
Aqui temos os peões a jogar...
Caminho esta a abrir...
Caminho esta a abrir...
- Registado: 29/11/2007 10:27
bolsa Escreveu:Boas:
Cump.s

Boas:
Cump.s
Cump.s
- Registado: 7/2/2005 18:06
Boas,
pelo que percebi da notícia que se segue o banco reafirma que de momento não está previsto nenhum AC,e confirma se minhas suspeitas de pagar parte dos CoCo´s logo que se conclua a fusão em Angola!
Entretanto,e acho muito bem,o banco vai estar prevenido caso futuramente haja a necessidade de abrir as portas para um novo acionista,porém com algum limite de entrada de capital...
Cumps.
pelo que percebi da notícia que se segue o banco reafirma que de momento não está previsto nenhum AC,e confirma se minhas suspeitas de pagar parte dos CoCo´s logo que se conclua a fusão em Angola!
Entretanto,e acho muito bem,o banco vai estar prevenido caso futuramente haja a necessidade de abrir as portas para um novo acionista,porém com algum limite de entrada de capital...
Cumps.
Concordo plenamente...
Mas o Ego de alguns foristas ...enfim ...está-lhes na massa do sangue
[/quote]
Acima de tudo não entendo como há gente que fala nas perdas dos outros, parece, com prazer. É triste!!!
Mas para ser sincero, acho que quem faz esse tipo de comentários, são os que estão ou estiveram verdadeiramente entalados e não se querem sentir sos. Obviamente nunca irão admitir!!![/quote]
é verdade caro colega só que existe aqui eluminados que aparecem por aqui quando á sangue e esse individuo que até nem era nada com ele meteu.se no meio de uma conversa que no caso eu estava a falar com a rosaa sobre ser demasiado pessimista e ligar muito a ruido ... falei em usar a.t e a.f e apareceu aqui um logo a criticar a dizer que estou entalado coisa e tal ... mesmo que tivesse o problema era meu porque na bolsa ganha.se e perde.se , certamente que pessoas que percebem mais do que eu chegaram a ficar entalados e até perderem bom dinheiro mas isso faz deles fracos em A.T ou A.F ... ás vezes engana mas essa personagem vÊm comentar porque é ressabiado porque deve ter algum problema que até nem é dele mas parece o ser ...
[/quote]Acima de tudo não entendo como há gente que fala nas perdas dos outros, parece, com prazer. É triste!!!
Mas para ser sincero, acho que quem faz esse tipo de comentários, são os que estão ou estiveram verdadeiramente entalados e não se querem sentir sos. Obviamente nunca irão admitir!!![/quote]
é verdade caro colega só que existe aqui eluminados que aparecem por aqui quando á sangue e esse individuo que até nem era nada com ele meteu.se no meio de uma conversa que no caso eu estava a falar com a rosaa sobre ser demasiado pessimista e ligar muito a ruido ... falei em usar a.t e a.f e apareceu aqui um logo a criticar a dizer que estou entalado coisa e tal ... mesmo que tivesse o problema era meu porque na bolsa ganha.se e perde.se , certamente que pessoas que percebem mais do que eu chegaram a ficar entalados e até perderem bom dinheiro mas isso faz deles fracos em A.T ou A.F ... ás vezes engana mas essa personagem vÊm comentar porque é ressabiado porque deve ter algum problema que até nem é dele mas parece o ser ...
- Registado: 15/5/2014 15:51
estás entaladissimo desde os 6 centimos
...bela análise técnica que fazes
eu também faço bonecos ao meu gosto, é só pedir
[/quote]
Rascadielos não estou preocupado ganho bem noutras e não preciso da tua opinião para nada nunca vi uma análise tua e mesmo que visse certamente não a seguia ... essa de eu estar entalado dos 0.06 é verdade mas já sai deu.me oportunidades de entrar pelos 0.03xx e sair a lucrar ... temos pena
nada preocupado sigo as minhas linhas ... mesmo que tivesse entalado o facto de estar significaria que fazia mal a a.t ? .... vê os meus posts e dis.me um em que esteja incorrecto ... já agora em relação a ti não vejo nada ... à não ser palha[/quote]
Palha..
vaticinas aqui que só usas a AT e depois fazes preço médio pra te livrares delas!?
vê lá se o palheiro afinal não está à tua volta...
[/quote]
vou responder pela ultima vez a ti... que eu saiba até podes ter um lote de 0.10; 0.09; 0.08 e eu posso comprar a 0.03 e nunca fazer preço médio caso não saibas ... por isso é que existem lotes a não ser que uses acçoes através do banco que ai o critério sim é a média ... em relação á A.T nem te vou responder porque o que sei guardo para mim agora tu se percebes de a.t mostra lá os rabiscos que tens porque até agora nada vi ...
Rascadielos não estou preocupado ganho bem noutras e não preciso da tua opinião para nada nunca vi uma análise tua e mesmo que visse certamente não a seguia ... essa de eu estar entalado dos 0.06 é verdade mas já sai deu.me oportunidades de entrar pelos 0.03xx e sair a lucrar ... temos pena
Palha..
vou responder pela ultima vez a ti... que eu saiba até podes ter um lote de 0.10; 0.09; 0.08 e eu posso comprar a 0.03 e nunca fazer preço médio caso não saibas ... por isso é que existem lotes a não ser que uses acçoes através do banco que ai o critério sim é a média ... em relação á A.T nem te vou responder porque o que sei guardo para mim agora tu se percebes de a.t mostra lá os rabiscos que tens porque até agora nada vi ...
paul_invest Escreveu:paul_invest,
estás entaladissimo desde os 6 centimos...bela análise técnica que fazes
![]()
Palha..
- Registado: 16/5/2009 0:58
lobus3101 Escreveu:Novatus Escreveu:É com alguma frequência que observo foristas a atacarem-se de forma gratuita e sem qualquer interesse para o forum.
Se alguém perdeu ou ganhou muito dinheiro com uma cotada, é perfeitamente irrelevante para o fórum. Este deveria servir para troca de opiniões e eventualmente ajudarmo-nos a obter o melhor esclarecimento de modo a investirmos conscientes do que estamos a fazer, isto é, de forma orientada ainda que possamos errar.
Penso que continuar em disputas estéreis não ajuda ninguém e poderá afastar alguns deste forum.
Obrigado pela vossa paciência.
Concordo plenamente...
Acima de tudo não entendo como há gente que fala nas perdas dos outros, parece, com prazer. É triste!!!
Mas para ser sincero, acho que quem faz esse tipo de comentários, são os que estão ou estiveram verdadeiramente entalados e não se querem sentir sos. Obviamente nunca irão admitir!!!
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Novatus Escreveu:É com alguma frequência que observo foristas a atacarem-se de forma gratuita e sem qualquer interesse para o forum.
Se alguém perdeu ou ganhou muito dinheiro com uma cotada, é perfeitamente irrelevante para o fórum. Este deveria servir para troca de opiniões e eventualmente ajudarmo-nos a obter o melhor esclarecimento de modo a investirmos conscientes do que estamos a fazer, isto é, de forma orientada ainda que possamos errar.
Penso que continuar em disputas estéreis não ajuda ninguém e poderá afastar alguns deste forum.
Concordo plenamente...

- Registado: 11/7/2015 18:32
É com alguma frequência que observo foristas a atacarem-se de forma gratuita e sem qualquer interesse para o forum.
antes que me caiam em cima por não falar do banco, deixo então uma brevíssima opinião técnica: em valores próximos de mínimos a cotada já deu pelo menos dois sinais de força: um, ténue, na forma de um higher high e o outro na forma do ataque à LTd de curto médio prazo; caso os touros consigam manter o preço acima da LTd permanecem no comando (nestes horizontes temporais)
já agora, a linha azul é a resistência primária
já agora, a linha azul é a resistência primária
paul_invest,
[/quote]
nada preocupado sigo as minhas linhas ... mesmo que tivesse entalado o facto de estar significaria que fazia mal a a.t ? .... vê os meus posts e dis.me um em que esteja incorrecto ... já agora em relação a ti não vejo nada ... à não ser palha
Deixa-me ver onde é que eu vi isso.... tenho quase a certeza que foi no encyclopedia of chart patterns, mas vou confirmar.
Abraço
Abraço
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
tiagopt2 Escreveu:rsacramento Escreveu:tenho a ideia de que o padrão não aparece em fundosThe Cup with Handle is a bullish continuation pattern (...)
The cup forms after an advance (...)
To qualify as a continuation pattern, a prior trend should exist (...)
Acho que já em tempos tínhamos discutido este temaO Bulkowski considera que o cup & handle pode também funcionar como padrão de inversão (uma espécie de U bottom com consolidação, e penso que o O'Neil mostrou também abertura para isso. Eu acho que em termos práticos funciona muito bem, de forma aliás muito semelhante aos padrões arredondados tradicionais mas com a mais-valia de dar um ponto de segurança para colocação de stops
fui ao site do homem e encontrei isto:
Characteristic Discussion
Price trend Upward leading to the pattern. Price should rise by at least 30% leading to the cup
na p 139 do seu livro Encyclopedia of Chart Patterns encontrei isto:
As I was selecting cup-with-handle formations, it became apparent that
locating cups during an uptrend is important. So, I adopted O'Neil's criteria of
a minimum 30% rise leading up to the cup.
contudo confesso que não li detalhadamente tudo o que ele diz, mas parece-me que nem ele nem o O'Neil nunca se referem a poder aparecer num fundo, embora o Bukolwsky se refira claramente à forma em U da chávena
se já tínhamos discutido isto a verdade é que não me recordo, de todo
abraço
Parece o jogo do gato e do rato, quanto mais tarde a Isabelinha tiver o graveto, MAIS os outros podem reforçar sem a sua concorrência (abençoada pelos marcelo costa,)e os
outros (espanhóis abençoados pelo BCE ?), podem reforçar +?, lol qual o gato?
outros (espanhóis abençoados pelo BCE ?), podem reforçar +?, lol qual o gato?
- Registado: 6/4/2005 10:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], boavista, darkreflection, fosgass2020, goncaladas, Google [Bot], latbal, Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório e 169 visitantes