S&P500 (novo tópico)
ferradura Escreveu:Se isso fosse assim tão grave, os mercados tinham caido nesta semana à razão de 10 a 20% ao dia.
Ou seja ao fim de uma ou duas semanas estava tudo a zeros

ferradura Escreveu:Não vai haver nenehum QE3
Claro que não. O QE3 já foi (em Setembro).
Agora se houver é QE4

- Registado: 5/11/2002 12:21
Se isso fosse assim tão grave, os mercados tinham caido nesta semana à razão de 10 a 20% ao dia.
Portanto, estamos perante uma situação simples:
Se não houver acordo, vai haver cortes no investimento publico, e aumento de impostos.
Prontos, onde está o mal ?
Não vai haver nenehum QE3, e o $ pode comecar a valorizar, mas não para ja.
Portanto, estamos perante uma situação simples:
Se não houver acordo, vai haver cortes no investimento publico, e aumento de impostos.
Prontos, onde está o mal ?
Não vai haver nenehum QE3, e o $ pode comecar a valorizar, mas não para ja.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Penso que estamos no inicio de um bear Market nos USA,ainda falta a confirmação.
A falling wedge vejo-a de outra forma como poderão ver em anexo.
1º Target e respectiva confirmação nos 1372.
Tenham umas boas entradas 2013
A falling wedge vejo-a de outra forma como poderão ver em anexo.
1º Target e respectiva confirmação nos 1372.
Tenham umas boas entradas 2013

- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (34.7 KiB) Visualizado 8348 vezes
- Registado: 17/5/2011 18:41
zecatreca Escreveu:se o sp fizer hoje um martelo, acho que vou acender muitas velinhas cá em casa...!!
Zeca, fez o martelinho que pediste.
No gráfico semanal, uma ida aos 1485, topo do triângulo é uma possibilidade a ter em conta e que seria um novo máximo relativo, isto é, depois de dessa tal coisa o Cliff ter sido solucionada.
Que é que achas?
- Anexos
-
- S&P500.jpg (176.12 KiB) Visualizado 8928 vezes
-
- S&P.jpg (173.93 KiB) Visualizado 8924 vezes
santinati Escreveu:Anda lá Zeca,
acende as velinhas, ...porque cá em casa a maria fêz o mesmo !!!
Já acendi uma!

Amanha: sp a 1435 (pelo menos) e 2660 para o nas!
http://www.foxbusiness.com/2012/12/27/r ... z2GHn0hhAQ
Os macacos vão adiar para sábado o Cliff portanto, mais vale reduzir posições amanhã nesses valores e deixar uma pequeníssima posição para fazer roleta russa.
jpacarlos Escreveu:Parece que este tópico está esquecido!
Vou colocar o meu trade; longo a 1422, stop a 1414,5 abaixo do minimo de hoje.
objetivo 1437.
W/l=2
Porque entrei; acho que está a cosolidar a estes valores existe uma resistencia a 1422,... que se for rompida em alta pode levar ao meu objetivo.
Talvez entrei cedo demais e devesse esperar pelo rompimento dessa resistência e fecho acima dela.
Boas tardes amigo.
Penso que entrar em cima de um suporte é um risco, ainda para mais sem volume/liquidez.
Acredito numa ida aos 1415 pts onde existe um suporte.
Como diz o cego, a ver vamos...
Parece que este tópico está esquecido!
objetivo 1437.
W/l=2
Porque entrei; acho que está a cosolidar a estes valores existe uma resistencia a 1422,... que se for rompida em alta pode levar ao meu objetivo.
Talvez entrei cedo demais e devesse esperar pelo rompimento dessa resistência e fecho acima dela.
objetivo 1437.
W/l=2
- Registado: 4/4/2007 20:39
Em Agosto 2011 também houve especulação e depois houve crash. (toda gente esperava aquele crash e eu lucrei na altura com ele estando curto no SP500).
Agora a especulação está em torno do fiscal cliff e as consequências podem ser piores, porque esta ainda está englobada dentro da crise original, a do subprime.
São pequenas crises dentro da crise original, havendo necessidade de se diluir todas as maldades feitas ao longo do tempo, em vez da consequência do mal vir de uma só vez e a economia e mercados já não levantar. Tipo 1945-1947, ou mais primitivamente como certos anos do séc.XIX
Agora a especulação está em torno do fiscal cliff e as consequências podem ser piores, porque esta ainda está englobada dentro da crise original, a do subprime.
São pequenas crises dentro da crise original, havendo necessidade de se diluir todas as maldades feitas ao longo do tempo, em vez da consequência do mal vir de uma só vez e a economia e mercados já não levantar. Tipo 1945-1947, ou mais primitivamente como certos anos do séc.XIX