Dax hoi....
Para mim, que acompanho os mercados há pouco tempo é sempre uma beleza ver estes movimentos bombásticos... Entrar curto, como diz o Vieira é capaz de ser uma excelente ideia mesmo. É deixá-lo subir mais um bocado. Deixa ver a abertura nos US. Pode dar uma bela % para amanhã!
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
Tem a ver com as horas de movimentos fortes/inversões nos States, geralmente 15h00, 19h00 e 20h30. Por outro lado, não ligar a movimentos na hora de almoço: 17h30-18h30.
Mas isto tudo depende da energia gasta na subida... O DAX já esgotou 95% da energia de subida no grafico 15 min. mas.. o MACD ainda continua muito forte.
Vamos acompanhando.
Mas isto tudo depende da energia gasta na subida... O DAX já esgotou 95% da energia de subida no grafico 15 min. mas.. o MACD ainda continua muito forte.
Vamos acompanhando.
iCorreia
A minha simples opinião de hoje é a seguinte até as 13:30 o dax ou mantem ou pode subir muito ligueiramente...
ás 13:30 Índice dos preços de importação de Julho [estimativa: 0,3%], começam os states a movimentar, e ai tudo muda de aspecto ... o juro pode começar a fazer estragos, mas o brent nos 74 ... pode amortizar os prejuizos dos Juros, vai depender dos indices de preços...
Força...
Cump
Aforro
A minha simples opinião de hoje é a seguinte até as 13:30 o dax ou mantem ou pode subir muito ligueiramente...
ás 13:30 Índice dos preços de importação de Julho [estimativa: 0,3%], começam os states a movimentar, e ai tudo muda de aspecto ... o juro pode começar a fazer estragos, mas o brent nos 74 ... pode amortizar os prejuizos dos Juros, vai depender dos indices de preços...
Força...
Cump
Aforro
Não querendo estar sempre a bater no ceguinho, a verdade é que nesse caso tenho que considerar que o serviço oferecido, em geral, está pior... Se por um lado não tenho encontrado os erros grosseiros e altamente penalizantes que vulgarmente acontecem no Best na negociação de warrants ( pelo menos à 15 dias a esta parte ) a verdade é que houve uma alteração significativa para pior. Agora, a partir das 16h30m, as ordens sobre warrants têm de ser metidos pelo call-center... Imaginam a confusão que isto é... Mete-se uma ordenzinha para entrar a dterminado preço, quer-se alterar o preço limite lá tem que se telefonar outra vez, e uma outra vez ainda, se afinal não se quiser entrar, etc... As comissões são substancialmente mais elevadas com a introdução de ordens pelo call-center. Já para não falar de todo o tempo que o processo demora por comparação com a introdução manual. Enfim, uma alteração ( para pior )que não entendo e que virtualmente inibe o trading na última, e crítica, hora de negociação...
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
Re: Shell... pq o BIG ?
aforro Escreveu:Comissões mais caras, plataforma, no ultimo mês ( sem comentarios)... estou a comentar, pq tambem tenho BIG...(por ouvir, comentar tanto)...
Mas penso que neste momento o Best está superior, Muito mais barato as comissões... e a plataforma n tem assim tantos problemas...
Shell , tens algum comentario a fazer?
Obrigado
João Aforro
Viva João,
A minha escolha pelo Big prendeu-se pelo facto de quando comecei a negociar Tws a Caixa Invest ainda não os tinha para negociação. Na altura falava-se muito bem do BIG (ao qual só uso para os TWs). Não tenho tido problemas lá, excepto neste ultimo mês em que tem havido alguns problemas e ao que parece a plataforma começa a ficar para trás comparada com outras concorrentes (LJ e Dif por exemplo).
Um abraço,
Shell
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Por Enquanto está perto dos 5680...
Pq dizes ke vai chegar aos 5650 ?
Cump?
Aforro
Cump?
Aforro
Shell... pq o BIG ?
Comissões mais caras, plataforma, no ultimo mês ( sem comentarios)... estou a comentar, pq tambem tenho BIG...(por ouvir, comentar tanto)...
Mas penso que neste momento o Best está superior, Muito mais barato as comissões... e a plataforma n tem assim tantos problemas...
Obrigado
João Aforro
Obrigado
João Aforro
Prefiro receber os lucros logo, e pensar no novo dia de manhã, amigo Esbanjador. Acontece que o BIGonline está com problemas novamente
e sou obrigado a esperar até secalhar perder o lucro todo e quem sabe o KO??
O que é estranho é que para outros turbos do Citi no Bigonline funcionam e este não (TW DAX P 5725 8-06 CT*)
Ora bolas
Shell.

O que é estranho é que para outros turbos do Citi no Bigonline funcionam e este não (TW DAX P 5725 8-06 CT*)
Ora bolas

Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
É arriscado é...
Amigo Shell,
Jé depois das 17h00, passei ao Bloomberg, vi onde estava o Dax e ainda pensei vir entrar no 5.775.
Mas ainda ando a "curtir" a 5ª feira e deixei passar.
Mas após a abertura não se precipite.
Tome atenção aos valores do Dax, que pode vir aos 5.650 (agora já está nos 5.652, embora possa abrir acima) e depois aos 5.638.
Esprema o sumo todo que o TW possa dar, já que correu o risco.
Abraço,
Esbanjador
Jé depois das 17h00, passei ao Bloomberg, vi onde estava o Dax e ainda pensei vir entrar no 5.775.
Mas ainda ando a "curtir" a 5ª feira e deixei passar.
Mas após a abertura não se precipite.
Tome atenção aos valores do Dax, que pode vir aos 5.650 (agora já está nos 5.652, embora possa abrir acima) e depois aos 5.638.
Esprema o sumo todo que o TW possa dar, já que correu o risco.
Abraço,
Esbanjador

«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Amigo Esbanjador entrei pois
E num bem arriscado (e bem lucrativo) ! O Put do Citi a 5725
Amanhã as 8h são despachados, pois todos os TWs que guardo de um dia para o outro são despachados na primeira meia hora de negociação.
Um abraço,
Shell.

E num bem arriscado (e bem lucrativo) ! O Put do Citi a 5725

Amanhã as 8h são despachados, pois todos os TWs que guardo de um dia para o outro são despachados na primeira meia hora de negociação.
Um abraço,
Shell.
Boa malha...!
shell Escreveu:Agora sim, hora de entrar nos puts. A saber:
1 - states em máximos, excelente para uma queda até as 21h nem que seja ligeira
2 - states em subida continua, o DAX nunca mais passou os 5700
3 - o Nichols so se preocupa com o SPX acima dos 1983 o que tambem não acontece
4 - é bastante arriscado, mas amanhã os lucros também serão a dobrar!
E quem não arrisca, não petisca
Shell.
Shell,
Se entrou nos puts como aqui disse, ao valor do Dax actual já está a fazer umas boas massas.
Boa malha...!
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Vieira Escreveu:Realmente não consigo entender porque é que esta escalada do SPX não tem correspondência no DAX...
A unica explicação que encontro é a ligação entre os valores do indices, ou seja o DAX só passa os 5700 quando o SPX passar os 1280. De notar que, o SPX nas ultimas 6 sessões tinha caído 5 enquanto que o DAX esteve sempre a lateralizar.
Realmente cheguei agora e reparo que o DAX esteve com pouca força. Para mim só há 1 explicação. Os grandes estão de férias.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Realmente não consigo entender porque é que esta escalada do SPX não tem correspondência no DAX...
A unica explicação que encontro é a ligação entre os valores do indices, ou seja o DAX só passa os 5700 quando o SPX passar os 1280. De notar que, o SPX nas ultimas 6 sessões tinha caído 5 enquanto que o DAX esteve sempre a lateralizar.
Agora sim, hora de entrar nos puts. A saber:
Shell.

Shell.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Musus, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 417 visitantes