Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Os professores que dão aulas que cuidem de si

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por gu » 16/5/2012 14:23

sou Professor e tenho muito orgulho em o ser. essa lulu como lhe chama foi ums ministra muito Mediocre que deu cabo do que ainda havia do Ensino em Portugal.
Vivam os Professores e o Excelente trabalho que fazem, assim o faça o ministério da educação que sempre foi o maior entrave à excelência nas Escolas e na Educação em geral
abraço

Registado: 25/3/2003 7:44

Re: Os professores que dão aulas que cuidem de si

por EuroVerde » 16/5/2012 14:18

ferradm Escreveu:
jarc Escreveu:A oposição aos Mega Agrupamentos está a generalizar-se. O que se passa neste momento pelo Algarve é que nenhum dos senhores diretores quer largar o osso. O mal seria menor se tal não equivalesse a termos de pagar a fatura; o número de alunos por turma é já um sinal de que muitos não irão agrupar-se . É fácil perceber a dimensão do estrago: se a imposição de quem nos empresta aponta para uma redução gigantesca e se não se reduz pela via da eliminação de subsídios generosos a milhares de professores... ou os que dão aulas levam com mais alunos, ou ficam com os que têm e pagam ainda mais do seu ordenado. Os professores cá por baixo estão chocados, mas calados na sua generalidade pois conhecem alguns daqueles que se recusam a sair do galinheiro. Só visto! Este País vai pela via da Grécia e nós vamos na cantiga desta gente que o que não quer é dar aulas e ainda se julga num patamar superior. Estamos a perder a paciência com tanta hipocrisia. A solução passa por acabarem com os subsídios, caso contrário eles não aceitarão os megas. E já há confirmação de que alguns não irão mesmo agrupar. Palhaçada à vista!

Palhaçada? o teu comentário é legitmo, no entanto revela bem a falta de conhecimento sobre o assunto em questão. Dizer que a oposição aos mega agrupamentos tem a ver com o facto de existirem directores agarrados ao poder é idiotice.

Dizer "...esta gente que o que não quer é dar aulas e ainda se julga num patamar superior..." é idiotice

Deve existir por ai algum trauma de infância contra os professores, ainda por resolver. Deves ter levado algumas reguadas ou então devias ter levado e não levaste

LOL :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 11:19

Re: Os professores que dão aulas que cuidem de si

por ferradm » 16/5/2012 14:17

jarc Escreveu:A oposição aos Mega Agrupamentos está a generalizar-se. O que se passa neste momento pelo Algarve é que nenhum dos senhores diretores quer largar o osso. O mal seria menor se tal não equivalesse a termos de pagar a fatura; o número de alunos por turma é já um sinal de que muitos não irão agrupar-se . É fácil perceber a dimensão do estrago: se a imposição de quem nos empresta aponta para uma redução gigantesca e se não se reduz pela via da eliminação de subsídios generosos a milhares de professores... ou os que dão aulas levam com mais alunos, ou ficam com os que têm e pagam ainda mais do seu ordenado. Os professores cá por baixo estão chocados, mas calados na sua generalidade pois conhecem alguns daqueles que se recusam a sair do galinheiro. Só visto! Este País vai pela via da Grécia e nós vamos na cantiga desta gente que o que não quer é dar aulas e ainda se julga num patamar superior. Estamos a perder a paciência com tanta hipocrisia. A solução passa por acabarem com os subsídios, caso contrário eles não aceitarão os megas. E já há confirmação de que alguns não irão mesmo agrupar. Palhaçada à vista!

Palhaçada? o teu comentário é legitmo, no entanto revela bem a falta de conhecimento sobre o assunto em questão. Dizer que a oposição aos mega agrupamentos tem a ver com o facto de existirem directores agarrados ao poder é idiotice.

Dizer "...esta gente que o que não quer é dar aulas e ainda se julga num patamar superior..." é idiotice

Deve existir por ai algum trauma de infância contra os professores, ainda por resolver. Deves ter levado algumas reguadas ou então devias ter levado e não levaste

Registado: 25/1/2012 12:00

por Angrense » 16/5/2012 14:04

O que é que está a precisar de uma limpeza? Satisfaz-te a qualidade do ensino em Portugal? Achas que pela criação de mega-agrupamentos, a situação vai melhorar?

O problema não está nos professores, pelo menos na sua maioria. A maior parte deles ganha uma porcaria, tendo em conta as despesas de deslocação, habitação, ... Se não te convence, dou-te o meu exemplo. Sou do Norte, estou colocado em Angra do Heroísmo, a receber 870 euros, trezentos dos quais vão para habitação. Vou a casa de 3 em 3 meses, e pago 330 euros pela viagem. Não recebo subsídio de férias nem de natal, sou um quase trabalhador independente. Se quero poupar algum, faço mais umas horas à noite todos os dias da semana. Queres trocar?

Atenção, não me estou a queixar, apenas a dar-te um exemplo de que as coisas não são bem como as pintas. Só estou nisto porque gosto do que faço e me sujeito ao sacrifício.

Não me leves a mal, mas o que está a precisar de uma limpeza são mentalidades como a tua!

Cumprimentos,
Angrense

Registado: 8/3/2012 19:45

Re: Diz-se.

por ruisebas » 16/5/2012 13:25

bboniek00 Escreveu:Que a Lulu queria apertar-lhes o pipo...

Mas com aquela falta de jeito ficou-se a meio da "festa".

Mas aquilo estaa a precisar duma limpeza.

:wall:
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s

Registado: 6/12/2008 1:58

por EuroVerde » 16/5/2012 13:24

Oh oh meu xxxx...

És mais um contra os professores? Tu com este comentário manipulador só podes estar a brincar ou a gozar ou quem és tu para falar...?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????' seeee

Se não sabes do que trata não fales. ok?
Trata-se de qualidade do ensino cada vez mais. É ridiculo, acredito que haja prof que querem é o ordenado ao fim do mês, mas creio que a maior parte estão lá por amor à profissão/arte de saber ensinar, muito mais que isso nos dias que correm.

É complexo meu caro! muito.

Agora poupa-te.

Registado: 29/11/2007 11:19

Diz-se.

por bboniek33 » 16/5/2012 13:18

Que a Lulu queria apertar-lhes o pipo...

Mas com aquela falta de jeito ficou-se a meio da "festa".

Mas aquilo estaa a precisar duma limpeza.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Os professores que dão aulas que cuidem de si

por jarc » 16/5/2012 13:13

A oposição aos Mega Agrupamentos está a generalizar-se. O que se passa neste momento pelo Algarve é que nenhum dos senhores diretores quer largar o osso. O mal seria menor se tal não equivalesse a termos de pagar a fatura; o número de alunos por turma é já um sinal de que muitos não irão agrupar-se . É fácil perceber a dimensão do estrago: se a imposição de quem nos empresta aponta para uma redução gigantesca e se não se reduz pela via da eliminação de subsídios generosos a milhares de professores... ou os que dão aulas levam com mais alunos, ou ficam com os que têm e pagam ainda mais do seu ordenado. Os professores cá por baixo estão chocados, mas calados na sua generalidade pois conhecem alguns daqueles que se recusam a sair do galinheiro. Só visto! Este País vai pela via da Grécia e nós vamos na cantiga desta gente que o que não quer é dar aulas e ainda se julga num patamar superior. Estamos a perder a paciência com tanta hipocrisia. A solução passa por acabarem com os subsídios, caso contrário eles não aceitarão os megas. E já há confirmação de que alguns não irão mesmo agrupar. Palhaçada à vista!

Registado: 23/7/2003 16:05

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Burbano, caganixo7, CORTIÇA, Google [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, Purificaçao, yggy e 338 visitantes