Off Topic: Casamentos Gay: Sim ou Não?
- Registado: 17/2/2004 1:38
e ,,
Parabéns ao Marco Martins pela coragem de colocar o tema que muitos gostariam de ter colocado mas não o fizeram, parabéns aos moderadores que conseguiram
aguentar (não vendendo no topo do canal) e parabéns a todos por terem defendido com fervor o seu ponto de vista....
Que sejam felizes é o importante
mas
NÃO MANIPULEM.....
E SOBRETUDO
NÃO SE DEIXEM MANIPULAR
ps
4580.. respostas em 2 dias é obra
e apareceram amigos que há muito nao se manifestavam
Parabéns ao Marco Martins pela coragem de colocar o tema que muitos gostariam de ter colocado mas não o fizeram, parabéns aos moderadores que conseguiram
aguentar (não vendendo no topo do canal) e parabéns a todos por terem defendido com fervor o seu ponto de vista....
Que sejam felizes é o importante
mas
NÃO MANIPULEM.....
E SOBRETUDO
NÃO SE DEIXEM MANIPULAR
ps
4580.. respostas em 2 dias é obra
e apareceram amigos que há muito nao se manifestavam
Editado pela última vez por mcarvalho em 9/1/2010 23:36, num total de 2 vezes.
JLMF Escreveu:Eu proponho para esse "concurso" não só as homofóbicas mas também algumas com humor.TP1 Escreveu:Por muito que te custe, cientificamente a homossexualidade é uma doença. Dizer o contrário, isso sim, é ignorancia.TP1 Escreveu:Sempre o foi. Se por alguns momentos houve tentativas de o negar, foi apenas por questões sociais.
Nunca foi uma opção, mas sim uma preferencia. Para mim totalmente aberrante, contudo, nada tinha a ver com assunto e pouco me ralava com o que os outros faziam nas suas camas. Agora, adulterar a cabeça de algumas crianças desfavorecidas com esta aberração, é demais.TP1 Escreveu:Instinto sexual deturpado em ambas as situações... Por enquanto ainda se vai protegendo as crianças, mas, até quando?devastador Escreveu:Dicionário:
Casamento: "Matrimónio. União legítima entre homem e mulher."
Logo, eu entende que quando dois gays casarem, um deles vai ter que mudar de sexo (tendo em conta a DEFINIÇÃO de casamento)!!! Vai ser doloroso...mcarvalho Escreveu:não estou evoluido nem quero
isso para mim não é evolução é porcaria nojentaSMALL1969 Escreveu:E espero que legalizem a minha relação com as 2 gémeas que ando a comer, porque não consigo escolher com qual vou casar....e isso é injusto.
Quero casar com as duas e vamos ser tão felizes quanto somos hoje, só que legalizados.Jolly Roger Escreveu:Com o casamento gay aprovado, passaremos a poder ter os assim-e-assim na tropa, ou vão continuar de fora?
E podem chegar a ministros e assim?
Que nojo...tugatuga11 Escreveu:Pois...os rabicholas podem chegar mesmo a primeiro-ministro com colinho e tudo...ursopolar11 Escreveu:quando se recebe aqueles telefonemas comerciais..."olhe gostava de falar com a sua esposa...e ao telefone vai um homem.... "
ursopolar11 Escreveu:Quando falo em doença, é doença genetica.tugatuga11 Escreveu:Dia 8 de Janeiro será o dia dos larilas!
Today its lariladay!Jolly Roger Escreveu:O Gomes amanhã liga para a empresa. Não vai trabalhar. O Gomes é casado com o Ribeiro que adoeceu. O Gomes tem de levar o marido ao médico. Que barrigada de riso.tugatuga11 Escreveu:Canguru por mais explicações que dês não me convences a "virar".aaugustobb Escreveu:Para esta vergonha ficar completa, só falta autorizarem os casamentos, entre pessoas e animais...mfsr1980 Escreveu:Eu não sou contra o emparelhamento dos gays e lésbicas!
É PÁ NÃO LHE CHAMEM CASAMENTO!
O casamento pressupõe um casal(macho e fêmea).
Um conjunto de 2 iguais chama-se PARELHA pois vêm de par.Lion_Heart Escreveu:Bem antes que bloqueiem o topico vou deixar a minha opiniao.
Se os gays e lesbicas querem casar , deixem-nos.
Que raio, estamos no sec. XXI deixem la os falsos moralismos de lado.
Por um lado é menos concorrencia por outro a eterna fantasia de ter um trio com umas lesbicasursopolar11 Escreveu:Só espero que a comunidade homosexual, sinta que é e continua a ser diferente e que deve continuar a existir de forma discreta, e com cuidados de evitar atentando ao pudor.scpnuno Escreveu:mcarvalho Escreveu:
Crianças adotadas por homossexuais desenvolvem comportamentos psi
...
Ohh Mcarvalho, presumo que este estudo se resuma a Portugal...
Porque na Alemanha deverão desenvolver "comportamentos dax", nos EUA (com eles é sempre em grande!!) poderão optar entre comportamentos "dow, sp ou nas" e imagine-se que as pobres crianças coreanas desenvolverão "comportamentos kospi" .... humm, acho que os psi, no meio de tudo, não estão mal..
JinhosPaulo Moreira Escreveu:É que eu ver duas lésbicas na rua aos beijos, até acho excitante, mas ver dois gays aos beijos... a mim provoca-me náuseas, mas eu não tenho culpa, sou assim mesmo. Apenas não consigo ver aquilo... e não quero correr o risco de vomitar em plena rua. Eles irão ter liberdade de o fazer. E a minha liberdade? vou ter de andar sempre com comprimidos anti-náuseas??Viandeiro Escreveu:Acho que não tens muito com que te preocupar. O normal é os grupos frequentarem os lugares onde encontram os seus pares. Por isso, da mesma maneira que os/as homossexuais não irão muito ao futebol, basta evitares certos sítios onde sabes que existe uma probabilidade mais elevada de sentires náuseas. Perdes o show lésbico, mas poupas em comprimidos.
V.ursopolar11 Escreveu:TEMA QUENTE:
quem vê filmes dos EUA, passados nas prisões, fica com uma ideia terrível !!
É que na falta de mulheres....
Será a sexualidade uma questão necessidade e pouco importa o resto ?ursopolar11 Escreveu:Bem, uma coisa é certa...ser homosexual está na moda...é IN...fica bem...carf2007 Escreveu:ursopolar11 Escreveu:Já viram, estarem num apartamento e ouvirem cenas de sexo entre homens...deve ser nojento...
Mas se forem 2 mulheres ...ursopolar11 Escreveu:Falo pela atração que o sexo oposto faz e de forma que parece inexplicável.
Claramente, a homosexualidade foi um erro generico, pois o cerebro por exemplo de um homem, em vez de reagir ao estimulo femenino (uns belos seios, umas boas pernas, o cheiro sexual de uma mulher), reage ao estimulo masculino (o cheiro do homem, a sua força, capacidade de cuidar da familia, odor sexual, etc).
É um erro genetico, disse doença, mas é erro genético (mas conflui numa doença)C.N. Escreveu:"...a homosexualidade é uma doença..."
Eu nao sou gay mas escapei por pouco a doenca. Tive muita sorte. E verdade. Passo a explicar.
... se os teus pais forem gay - e os amigos dos teus pais, acrescento eu - entao pimba, tu tambem vais apanhar a tal dita doenca e trucas ficas logo ali gay que nem te levantas! ...
CNsmiile Escreveu:Para todos aqueles que votaram na esquerda aí está a realização das suas vontades, Portugal na elíte do deboche e da depravação,a total decadência dos valores fundamentais da sociedade. Ora aí está a modernidade a chegar.tugatuga11 Escreveu:Jolly Roger Escreveu:E podem chegar a ministros e assim?
Que nojo...
Pois...os rabicholas podem chegar mesmo a primeiro-ministro com colinho e tudo...por isso não há fumo sem fogo...
![]()
Isto de não se oporem ao casamento rabicha mas serem contra a adopção é o que se chama de tanga. Alguém com juízo acredita que depois do casamento ser legal para os rabicholas não vai ser aprovada a adopção dentro de poucos anos? Agora querem o casamento para depois no futuro adoptar. É mais do que óbvio. Mais do que óbvio!mcarvalho Escreveu:A Eutanásia era uma boa opção para resolver o problema da Segurança social e um alívio para os velhos abandonados pelos familiares e até para resolver o problema da alimentação ... depois de mortos transformavam-nos em pastilhas aproveitando assim as proteinas e permitindo libertar o espaço dos cemitérios para se construirem novos hipermacabrosou conjuntos habitacionais e escritórios para os os infelizes sobreviventes...
abraço
mcarvalhomcarvalho Escreveu:e ser natural e sem tabús..
quando o filho adoptado disser :
- Papá ,, que pila grande tu tens!!
ele responde sem preconceitos
- Olha filho .. tu é que ainda não viste a da mamã!!![]()
mcarvalho
JLMF
apreciei o espírito de humor que demonstrou
que é já muito raro...
tenho a certeza que não foi por faciosismo da sua parte mas porque da facção homossexual, militante ou simpatizante, não existe o mesmo sentido de humor que não fez referencia a uma única das suas intervenções

Esta será uma preocupação , em termos de futuro, porque nunca aceitarão os que não forem do grupo
mcarvalho
Gays: dicionários mudam definição de casamento
Edições online já não falam em contrato «entre duas pessoas de sexo diferente»
As edições online dos dicionários da língua portuguesa da Porto Editora e Priberam já actualizaram os sinónimos da maioria dos vocábulos relacionados com casamento, mesmo antes da aprovação da proposta do Governo na Assembleia da República.
Os dois dicionários definem casamento como um contrato «entre duas pessoas», sem distinguir o género, embora o da Porto Editora, disponível no site da Infopédia, ainda refere que, à luz do direito, o matrimónio é um «contrato perante a lei para um homem e uma mulher viverem em comum».
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gay-c ... -4071.html
Edições online já não falam em contrato «entre duas pessoas de sexo diferente»
As edições online dos dicionários da língua portuguesa da Porto Editora e Priberam já actualizaram os sinónimos da maioria dos vocábulos relacionados com casamento, mesmo antes da aprovação da proposta do Governo na Assembleia da República.
Os dois dicionários definem casamento como um contrato «entre duas pessoas», sem distinguir o género, embora o da Porto Editora, disponível no site da Infopédia, ainda refere que, à luz do direito, o matrimónio é um «contrato perante a lei para um homem e uma mulher viverem em comum».
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gay-c ... -4071.html
- Registado: 29/11/2007 4:15
Re: PSI20 a SUBIIIIIR
devastador Escreveu:Atenção!!! Segunda-feira o índice nacional vai começar a subir!!! Os 11000 pontos estão para breve...![]()
![]()
![]()
Os gays e as gayas vão já começar a investir em Portugal como forma de agradecimento a Sócrates (que era grego...pois...). É o lobby Capitão GAY em acção para modernizar ainda mais a nossa nação...
Será que de macho latino passaremos a ser conhecidos como "os bichas latinos"?
Será que se aparecerem duas pessoas a dizerem que querem casar com os seus animais de estimação, estas não deveriam ter o direito de o fazer? Porque não?
Para quem se considerar um animal irracional e descer a esse nivel, porque não? No entanto, para mim nem merece a designação de macho latino, nem de bicha latina, nem de animal de estimação, talvez mais de besta humana ou humano besta.
PSI20 a SUBIIIIIR
Atenção!!! Segunda-feira o índice nacional vai começar a subir!!! Os 11000 pontos estão para breve...
Os gays e as gayas vão já começar a investir em Portugal como forma de agradecimento a Sócrates (que era grego...pois...). É o lobby Capitão GAY em acção para modernizar ainda mais a nossa nação...
Será que se aparecerem duas pessoas a dizerem que querem casar com os seus animais de estimação, estas não deveriam ter o direito de o fazer? Porque não?

Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
Pelas generalidade das respostas parece-me que a maioria tende a aceitar o casamento gay e lésbico embora em muitos casos se levante a questão de ser com totalidade de direitos como os heterossexuais, nomeadamente ao nível da adopção que é onde se geram mais atritos.
É verdade que a homossexualidade sempre existiu em todas as épocas, mas tal como a pedofilia, o incesto e as uniões entre familiares (tios, primos, irmãos, etc).
Até certo ponto concordo que os direitos dos homossexuais sejam defendidos e protegidos na condição humana de seres que são e não pela orientação sexual.
Mas gostava que à luz desta discussão fosse também legislado:
- uniões entre familiares que o desejem (desde que maiores de idade)
- uniões entre mais do que 2 pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes
- legislação dos desportos para possibilitar sexos diferentes (futebol, atletismo, etc)
- adopção entre cada uma das uniões anteriores
Em termos de orientação sexual, deveremos tentar ser sensatos e aprender com a natureza o que é natural ou menos natural, e embora se devam respeitar as diferenças, deveremos na mesma proteger e fazer prevalecer o que é natural.
É verdade que a homossexualidade sempre existiu em todas as épocas, mas tal como a pedofilia, o incesto e as uniões entre familiares (tios, primos, irmãos, etc).
Até certo ponto concordo que os direitos dos homossexuais sejam defendidos e protegidos na condição humana de seres que são e não pela orientação sexual.
Mas gostava que à luz desta discussão fosse também legislado:
- uniões entre familiares que o desejem (desde que maiores de idade)
- uniões entre mais do que 2 pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes
- legislação dos desportos para possibilitar sexos diferentes (futebol, atletismo, etc)
- adopção entre cada uma das uniões anteriores
Em termos de orientação sexual, deveremos tentar ser sensatos e aprender com a natureza o que é natural ou menos natural, e embora se devam respeitar as diferenças, deveremos na mesma proteger e fazer prevalecer o que é natural.
- Registado: 7/4/2007 17:13
artista Escreveu:Woodhare Escreveu:Quando te acalmares vai ler o que se passava na Grécia Antiga.
Felizmente isso passou-se há mais de 2 mil anos... e se há quem defenda ainda esse tipo de práticas não é felizmente no país onde vivo!Woodhare Escreveu:Não sei se sabes mas até já houve sociedades em que o sacríficio humano e de crianças era legítimo. E os homens que habitavam nessas sociedades eram seres humanos tal como nós que se foram persuadindo de que não era errado fazer certas coisas.
Este é o perigo de se começar a deturpar as coisas.
Não sei se sabes mas vivemos na Europa, em Portugal, apesar de alguns atrasos, muitos direitos foram conquistados, esse tipo de práticas de que falas felizmente há muito que foram banidas da nossa sociedade e são consideradas aberrações...
Mas quem está a deturpar as coisas?!?! tu é que começaste por tentar comparar um casamento homossexual com pedofilia?!?!? Podes não concordar com o casamento homossexual, mas tentar meter a pedofilia no mesmo saco?! A homossexualidade não é proibida, é apenas uma minoria (digo eu), a pedofilia é um crime grave!
artista
A homossexualidade também já foi um crime.
Eu não estou a comparar eu estou a dizer que a partir do momento em que se começa a perder a noção das coisas a deterioração moral pode e vai conduzir a coisas mais graves.
Quanto a vivermos na Europa e em Portugal eu não tomo essas coisas como garantidas. Basta uma ligeira mudança no leme e algum tempo para mudar completamente o destino do barco. Se calhar era importante começar por pensar no que é que nos trouxe aqui em primeiro lugar.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Viandeiro Escreveu:Woodhare Escreveu:Não basta ler o que se passava na Grécia e em Roma, ou até em Sodoma e Gomorra, para perceber como a moral Cristã tem sido boa.Woodhare Escreveu:Quando te acalmares vai ler o que se passava na Grécia Antiga.
Não sei se sabes mas até já houve sociedades em que o sacríficio humano e de crianças era legítimo. E os homens que habitavam nessas sociedades eram seres humanos tal como nós que se foram persuadindo de que não era errado fazer certas coisas.
Existe tanto perigo em deturpar as coisas, como em ocultar outras.
Se umas sociedades aceitavam os sacrifícios, acreditando que com isso obteriam a boa-vontade dos deuses, os supremos guardiões da moral Cristã ainda há poucos séculos queimavam pessoas na fogueira ou torturavam-nas apenas porque não seguiam um determinado padrão moral ou de comportamento.
V.
Só que esses senhores eram os grandes deturpadores da moral Cristã e não guardiões.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
Woodhare Escreveu:Quando te acalmares vai ler o que se passava na Grécia Antiga.
Felizmente isso passou-se há mais de 2 mil anos... e se há quem defenda ainda esse tipo de práticas não é felizmente no país onde vivo!
Woodhare Escreveu:Não sei se sabes mas até já houve sociedades em que o sacríficio humano e de crianças era legítimo. E os homens que habitavam nessas sociedades eram seres humanos tal como nós que se foram persuadindo de que não era errado fazer certas coisas.
Não sei se sabes mas vivemos na Europa, em Portugal, apesar de alguns atrasos, muitos direitos foram conquistados, esse tipo de práticas de que falas felizmente há muito que foram banidas da nossa sociedade e são consideradas aberrações...
Mas quem está a deturpar as coisas?!?! tu é que começaste por tentar comparar um casamento homossexual com pedofilia?!?!? Podes não concordar com o casamento homossexual, mas tentar meter a pedofilia no mesmo saco?! A homossexualidade não é proibida, é apenas uma minoria (digo eu), a pedofilia é um crime grave!
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Woodhare Escreveu:Não basta ler o que se passava na Grécia e em Roma, ou até em Sodoma e Gomorra, para perceber como a moral Cristã tem sido boa.
Woodhare Escreveu:Quando te acalmares vai ler o que se passava na Grécia Antiga.
Não sei se sabes mas até já houve sociedades em que o sacríficio humano e de crianças era legítimo. E os homens que habitavam nessas sociedades eram seres humanos tal como nós que se foram persuadindo de que não era errado fazer certas coisas.
Existe tanto perigo em deturpar as coisas, como em ocultar outras.
Se umas sociedades aceitavam os sacrifícios, acreditando que com isso obteriam a boa-vontade dos deuses, os supremos guardiões da moral Cristã ainda há poucos séculos queimavam pessoas na fogueira ou torturavam-nas apenas porque não seguiam um determinado padrão moral ou de comportamento.
V.
- Registado: 11/2/2009 13:10
artista Escreveu:Woodhare Escreveu:artista Escreveu:Woodhare Escreveu:Depois disto é um passo até legalizarem as uniões pedófilas.
Espero que estejas a brincar... ainda assim parece-me que é uma brincadeira de mau gosto!!
artista
Não basta ler o que se passava na Grécia e em Roma, ou até em Sodoma e Gomorra, para perceber como a moral Cristã tem sido boa.
Epa mas não metas a pedofilia nisso... pessoas adultas podem fazer de livre vontade o que quiserem, não prejudicando outros (prejudicando directamente e não em "floriados" morais), misturar isso com abuso sexual de crianças é inaceitável! Não sei se tens filhos, eu por acaso não tenho, mas tenho sobrinhos, afilhados e muitas outras crianças que adoro, e o que estás a dizer é uma estupidez! (desculpa mas não encontro palavra mais meiga para o qualificar, eu até me considero uma pessoa bastante moderada, mas também tenho os meus limites)...
Em princípio ficarei-me por aqui neste tópico! Só voltarei se realmente se justificar!
abraços a todos
artista
Quando te acalmares vai ler o que se passava na Grécia Antiga.
Dwer Escreveu:ejadias Escreveu:Tenho um amigo homossexual, que está muito feliz, pois agora diz que não é descriminado. Finalmente pode casar com o seu parceiro.
No entanto tenho outro amigo que se sente muito descriminado em relação aos hetero e homossexuais. Passo a explicar:
Ele vive com duas mulheres. Os três são felizes. Um faz o comer, o outro lava a casa e a roupa. Há sempre sexo e do bom (segundo ele), pois quando doi a cabeça a uma mulher a outra fica toda contente, pois será a noite dela, enfim, um gajo feliz...
No entanto sente-se completamente descriminado, pois não consegue oficializar a sua relação com as duas mulheres! E eu pergunto: O que é que um casal homosexual tem a mais do que este "casal" de três membros??
Liberalização da POLIGAMIA já e sem tabus! Não há descriminação dos POLIGAMOS!!!!! Todos têm os mesmos direitos!
Não esquecer as POLIÂNDRICAS. Uma união de três membros em que dois são homens e o terceiro mulher, por exemplo.
Estava para aqui a pensar: e que nome se dá a uma relação de quatro homens? e dois homens e duas mulheres? E um homem, duas mulheres, um cachorro e um cavalo? Poliandrica? (que granda confusão!!)

Saudações Bolsistas
- Registado: 24/3/2008 19:57
ejadias Escreveu:Tenho um amigo homossexual, que está muito feliz, pois agora diz que não é descriminado. Finalmente pode casar com o seu parceiro.
No entanto tenho outro amigo que se sente muito descriminado em relação aos hetero e homossexuais. Passo a explicar:
Ele vive com duas mulheres. Os três são felizes. Um faz o comer, o outro lava a casa e a roupa. Há sempre sexo e do bom (segundo ele), pois quando doi a cabeça a uma mulher a outra fica toda contente, pois será a noite dela, enfim, um gajo feliz...
No entanto sente-se completamente descriminado, pois não consegue oficializar a sua relação com as duas mulheres! E eu pergunto: O que é que um casal homosexual tem a mais do que este "casal" de três membros??
Liberalização da POLIGAMIA já e sem tabus! Não há descriminação dos POLIGAMOS!!!!! Todos têm os mesmos direitos!
Não esquecer as POLIÂNDRICAS. Uma união de três membros em que dois são homens e o terceiro mulher, por exemplo.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Tenho um amigo homossexual, que está muito feliz, pois agora diz que não é descriminado. Finalmente pode casar com o seu parceiro.

Saudações Bolsistas
- Registado: 24/3/2008 19:57
Eu proponho para esse "concurso" não só as homofóbicas mas também algumas com humor.
TP1 Escreveu:Por muito que te custe, cientificamente a homossexualidade é uma doença. Dizer o contrário, isso sim, é ignorancia.
TP1 Escreveu:Sempre o foi. Se por alguns momentos houve tentativas de o negar, foi apenas por questões sociais.
Nunca foi uma opção, mas sim uma preferencia. Para mim totalmente aberrante, contudo, nada tinha a ver com assunto e pouco me ralava com o que os outros faziam nas suas camas. Agora, adulterar a cabeça de algumas crianças desfavorecidas com esta aberração, é demais.
TP1 Escreveu:Instinto sexual deturpado em ambas as situações... Por enquanto ainda se vai protegendo as crianças, mas, até quando?
devastador Escreveu:Dicionário:
Casamento: "Matrimónio. União legítima entre homem e mulher."
Logo, eu entende que quando dois gays casarem, um deles vai ter que mudar de sexo (tendo em conta a DEFINIÇÃO de casamento)!!! Vai ser doloroso...
mcarvalho Escreveu:não estou evoluido nem quero
isso para mim não é evolução é porcaria nojenta
SMALL1969 Escreveu:E espero que legalizem a minha relação com as 2 gémeas que ando a comer, porque não consigo escolher com qual vou casar....e isso é injusto.
Quero casar com as duas e vamos ser tão felizes quanto somos hoje, só que legalizados.
Jolly Roger Escreveu:Com o casamento gay aprovado, passaremos a poder ter os assim-e-assim na tropa, ou vão continuar de fora?
E podem chegar a ministros e assim?
Que nojo...
tugatuga11 Escreveu:Pois...os rabicholas podem chegar mesmo a primeiro-ministro com colinho e tudo...
ursopolar11 Escreveu:quando se recebe aqueles telefonemas comerciais..."olhe gostava de falar com a sua esposa...e ao telefone vai um homem.... "![]()
ursopolar11 Escreveu:Quando falo em doença, é doença genetica.
tugatuga11 Escreveu:Dia 8 de Janeiro será o dia dos larilas!
Today its lariladay!
Jolly Roger Escreveu:O Gomes amanhã liga para a empresa. Não vai trabalhar. O Gomes é casado com o Ribeiro que adoeceu. O Gomes tem de levar o marido ao médico. Que barrigada de riso.
tugatuga11 Escreveu:Canguru por mais explicações que dês não me convences a "virar".
aaugustobb Escreveu:Para esta vergonha ficar completa, só falta autorizarem os casamentos, entre pessoas e animais...
mfsr1980 Escreveu:Eu não sou contra o emparelhamento dos gays e lésbicas!
É PÁ NÃO LHE CHAMEM CASAMENTO!
O casamento pressupõe um casal(macho e fêmea).
Um conjunto de 2 iguais chama-se PARELHA pois vêm de par.
Lion_Heart Escreveu:Bem antes que bloqueiem o topico vou deixar a minha opiniao.
Se os gays e lesbicas querem casar , deixem-nos.
Que raio, estamos no sec. XXI deixem la os falsos moralismos de lado.
Por um lado é menos concorrencia por outro a eterna fantasia de ter um trio com umas lesbicas
ursopolar11 Escreveu:Só espero que a comunidade homosexual, sinta que é e continua a ser diferente e que deve continuar a existir de forma discreta, e com cuidados de evitar atentando ao pudor.
scpnuno Escreveu:mcarvalho Escreveu:
Crianças adotadas por homossexuais desenvolvem comportamentos psi
...
Ohh Mcarvalho, presumo que este estudo se resuma a Portugal...
Porque na Alemanha deverão desenvolver "comportamentos dax", nos EUA (com eles é sempre em grande!!) poderão optar entre comportamentos "dow, sp ou nas" e imagine-se que as pobres crianças coreanas desenvolverão "comportamentos kospi" .... humm, acho que os psi, no meio de tudo, não estão mal..
Jinhos
Paulo Moreira Escreveu:É que eu ver duas lésbicas na rua aos beijos, até acho excitante, mas ver dois gays aos beijos... a mim provoca-me náuseas, mas eu não tenho culpa, sou assim mesmo. Apenas não consigo ver aquilo... e não quero correr o risco de vomitar em plena rua. Eles irão ter liberdade de o fazer. E a minha liberdade? vou ter de andar sempre com comprimidos anti-náuseas??
Viandeiro Escreveu:Acho que não tens muito com que te preocupar. O normal é os grupos frequentarem os lugares onde encontram os seus pares. Por isso, da mesma maneira que os/as homossexuais não irão muito ao futebol, basta evitares certos sítios onde sabes que existe uma probabilidade mais elevada de sentires náuseas. Perdes o show lésbico, mas poupas em comprimidos.
V.
ursopolar11 Escreveu:TEMA QUENTE:
quem vê filmes dos EUA, passados nas prisões, fica com uma ideia terrível !!
É que na falta de mulheres....
Será a sexualidade uma questão necessidade e pouco importa o resto ?
ursopolar11 Escreveu:Bem, uma coisa é certa...ser homosexual está na moda...é IN...fica bem...
carf2007 Escreveu:ursopolar11 Escreveu:Já viram, estarem num apartamento e ouvirem cenas de sexo entre homens...deve ser nojento...
Mas se forem 2 mulheres ...
ursopolar11 Escreveu:Falo pela atração que o sexo oposto faz e de forma que parece inexplicável.
Claramente, a homosexualidade foi um erro generico, pois o cerebro por exemplo de um homem, em vez de reagir ao estimulo femenino (uns belos seios, umas boas pernas, o cheiro sexual de uma mulher), reage ao estimulo masculino (o cheiro do homem, a sua força, capacidade de cuidar da familia, odor sexual, etc).
É um erro genetico, disse doença, mas é erro genético (mas conflui numa doença)
C.N. Escreveu:"...a homosexualidade é uma doença..."
Eu nao sou gay mas escapei por pouco a doenca. Tive muita sorte. E verdade. Passo a explicar.
... se os teus pais forem gay - e os amigos dos teus pais, acrescento eu - entao pimba, tu tambem vais apanhar a tal dita doenca e trucas ficas logo ali gay que nem te levantas! ...
CN
smiile Escreveu:Para todos aqueles que votaram na esquerda aí está a realização das suas vontades, Portugal na elíte do deboche e da depravação,a total decadência dos valores fundamentais da sociedade. Ora aí está a modernidade a chegar.
tugatuga11 Escreveu:Jolly Roger Escreveu:E podem chegar a ministros e assim?
Que nojo...
Pois...os rabicholas podem chegar mesmo a primeiro-ministro com colinho e tudo...por isso não há fumo sem fogo...
![]()
Isto de não se oporem ao casamento rabicha mas serem contra a adopção é o que se chama de tanga. Alguém com juízo acredita que depois do casamento ser legal para os rabicholas não vai ser aprovada a adopção dentro de poucos anos? Agora querem o casamento para depois no futuro adoptar. É mais do que óbvio. Mais do que óbvio!
mcarvalho Escreveu:A Eutanásia era uma boa opção para resolver o problema da Segurança social e um alívio para os velhos abandonados pelos familiares e até para resolver o problema da alimentação ... depois de mortos transformavam-nos em pastilhas aproveitando assim as proteinas e permitindo libertar o espaço dos cemitérios para se construirem novos hipermacabrosou conjuntos habitacionais e escritórios para os os infelizes sobreviventes...
abraço
mcarvalho
mcarvalho Escreveu:e ser natural e sem tabús..
quando o filho adoptado disser :
- Papá ,, que pila grande tu tens!!
ele responde sem preconceitos
- Olha filho .. tu é que ainda não viste a da mamã!!![]()
mcarvalho
Woodhare Escreveu:artista Escreveu:Woodhare Escreveu:Depois disto é um passo até legalizarem as uniões pedófilas.
Espero que estejas a brincar... ainda assim parece-me que é uma brincadeira de mau gosto!!
artista
Não basta ler o que se passava na Grécia e em Roma, ou até em Sodoma e Gomorra, para perceber como a moral Cristã tem sido boa.
Epa mas não metas a pedofilia nisso... pessoas adultas podem fazer de livre vontade o que quiserem, não prejudicando outros (prejudicando directamente e não em "floriados" morais), misturar isso com abuso sexual de crianças é inaceitável! Não sei se tens filhos, eu por acaso não tenho, mas tenho sobrinhos, afilhados e muitas outras crianças que adoro, e o que estás a dizer é uma estupidez! (desculpa mas não encontro palavra mais meiga para o qualificar, eu até me considero uma pessoa bastante moderada, mas também tenho os meus limites)...
Em princípio ficarei-me por aqui neste tópico! Só voltarei se realmente se justificar!
abraços a todos
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
canguru Escreveu:
eheheheh. update ao concurso "a frase mais homofóbica", com as 5 melhores. muito renhido!
este concurso tem o patrocínio dos administradores do fórum.
Para que conste nunca tive problema em demonstrar afecto por um homem com medo de ser tomado por gay, nunca contei anedotas sobre homossexuais, nunca discriminei ou desrespeitei alguém que soubesse ser homossexual.
Mas:
1- Dizer que o casamento pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo é o mesmo que produzir queijo Emmental e chamar-lhe Queijo da Ilha. Trata-se de subverter a lógica com que o casamento foi criado.
2- As organizações gays não querem apenas o respeito pela diferença, têm uma agenda bem clara, promover a homossexualidade e pretendem usar o Estado para isso.
artista Escreveu:Woodhare Escreveu:Depois disto é um passo até legalizarem as uniões pedófilas.
artista
Não, basta ler o que se passava na Grécia e em Roma, ou até em Sodoma e Gomorra, para perceber como a moral Cristã tem sido boa.
Editado pela última vez por Woodhare em 9/1/2010 18:01, num total de 1 vez.
Jolly Roger Escreveu:O socialismo é isto. Até o olho do cú passa a ser socializado.
Woodhare Escreveu:Depois disto é um passo até legalizarem as uniões pedófilas.
aefernandes Escreveu:Paneleirada e estes governantes todos queimados vivos.
Naisabel Escreveu:penso que depois num futuro não nos surpreenderia que um jovem adoptado por casal homossexual tivesse assassinado as pessoas em casa ou na escola, uma realidade presente nos dias de hoje.
mcarvalho Escreveu:os outros (NÓS. eu tu e mais alguns).. os convencionados normais... não têm estratégia nenhuma... estão acumodados a ver o que éles fazem.. a gozar com isso nos foruns a rir
![]()
dos que apanham no coiso ...mas quem está a apanhar no coiso são esses acomodadose justamente por aqueles que eles pensam que estão a apanhar
eheheheh. update ao concurso "a frase mais homofóbica", com as 5 melhores. muito renhido!
mcarvalho, embora muito participativo (quiça o tópico o seduza) a qualidade das suas frases homofóbicas nos últimos posts tem estado a decair...
este concurso tem o patrocínio dos administradores do fórum.
http://www.revista.agulha.nom.br/autoria1.html
Ei-los :
No caminho com Maiakóvski
"[...]
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.
[...]"
e já agora para meditar
http://www.acontecendoaqui.com.br/index ... 6&pg=10852
mcarvalho
Ei-los :
No caminho com Maiakóvski
"[...]
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.
[...]"
e já agora para meditar
http://www.acontecendoaqui.com.br/index ... 6&pg=10852
mcarvalho
Editado pela última vez por mcarvalho em 9/1/2010 17:05, num total de 1 vez.
O grande problema é realmente o OBJECTIVO a alcançar
Estes grupos têm objectivos bem definidos e estratégias e timing para o alcançar....
os outros (NÓS. eu tu e mais alguns).. os convencionados normais... não têm estratégia nenhuma... estão acumodados a ver o que éles fazem.. a gozar com isso nos foruns a rir
dos que apanham no coiso ...mas quem está a apanhar no coiso são esses acomodadose justamente por aqueles que eles pensam que estão a apanhar
Estes grupos têm objectivos bem definidos e estratégias e timing para o alcançar....
os outros (NÓS. eu tu e mais alguns).. os convencionados normais... não têm estratégia nenhuma... estão acumodados a ver o que éles fazem.. a gozar com isso nos foruns a rir

Dwer Escreveu:
Dwer Escreveu:
Não se percebe porque é que os polígamos são deixados de fora da legitimação legal e social.
O que é que os gays têm que os polígamos não têm?
Porque é que são tão beneficiados pela sociedade.
Se a definição de casamento muda de 'um homem e uma mulher' para 'duas pessoas' porque é interdito mudar para 'n pessoas'?
O género pode mudar mas não a quantidade?
Em relação ao post citado e ainda que considerando que está fora do tema original do tópico, apesar de não estar familiarizado com o assunto, pergunto se, a poligamia em geral não está ligada ao desrespeito ás liberdades fundamentais da mulher?
Ou a poligamia pode ser considerada e existe nos dois sentidos como união reconhecida em algum sistema social?
Quer-me parecer que os países onde actualmente é permitida ou praticada e nos sistemas sociais onde historicamente era admitida, a mulher tem e tinha normalmente um lugar de subjugação em relação ao marido e se assim for, talvez seja uma das explicações para que nas sociedades ocidentais a poligamia não seja reconhecida.
Editado pela última vez por jlmf em 9/1/2010 20:44, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], marketisnotefficient, psandrade, TheKuby, TTM62 e 205 visitantes