Novos máximos a caminho...
Se os mercados seguissem a economia real, iamos para minimos, sem duvida.
(Cenario optimista)
Olhando para os graficos, vamos descer mais algumas sessões, voltar a subir, mas sem atingir este ultimo maximo e descer novamente para minimos ou perto disso, semelhante ao que aconteceu no fim de 2002.
(Cenario pessimista)
Vamos passar algo semelhante ao que aconteceu entre 1929 e 1932, (ainda estamos no principio da queda)
Se o proximo maximo for superior ao ultimo, então acredito que é a subir, mas não aposto dinheiro em nenhuma das hipoteses.
(Cenario optimista)
Olhando para os graficos, vamos descer mais algumas sessões, voltar a subir, mas sem atingir este ultimo maximo e descer novamente para minimos ou perto disso, semelhante ao que aconteceu no fim de 2002.
(Cenario pessimista)
Vamos passar algo semelhante ao que aconteceu entre 1929 e 1932, (ainda estamos no principio da queda)
Se o proximo maximo for superior ao ultimo, então acredito que é a subir, mas não aposto dinheiro em nenhuma das hipoteses.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Eu acho que é possível , temos é que esperar algum tempo, não achas?
E convém ter cuidado com as subidas.
Um abraço.

E convém ter cuidado com as subidas.

Um abraço.
- Anexos
-
- Onda 3 (400)
- 08_medve.jpg (26.7 KiB) Visualizado 6533 vezes
-
- Onda 2
- 05_medve.jpg (32.04 KiB) Visualizado 6524 vezes
-
- Onda 1
- 04_medve.jpg (29.16 KiB) Visualizado 6499 vezes
-
- Inicio de movimento...
- 03_medve.jpg (32.34 KiB) Visualizado 6492 vezes
-
- Subida...(1013)
- 01_medve.jpg (29.67 KiB) Visualizado 6470 vezes
Editado pela última vez por corvo47 em 14/5/2009 1:00, num total de 1 vez.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Novos máximos a caminho...
E esta hein?
Ainda não tenho conhecimentos suficientes para fundamentar tecnicamente esta opinião, mas abordando a questão sem ser em termos técnicos, paro, escuto a razão e não deixo o coração tomar o comando, isto é, todas as abordagens que tenho lido, à excepção de rarissimos posts, estão imbuídos de muita emoção, quer no caso dos "shorts", quer no caso dos "longos".
Torna-se mister referir que não teria acompanhado, tão atenta e deliciosamente a questão do desce ou sobe um pouco mais, antes de descer, se não estivesse emocionalmete envolvido (dinheiro em jogo) na mesma. Posto isto, deixo-vos reflectir e questiono-vos como seria se o post original se chamasse "Novos máximos a caminho..."
BN
Ainda não tenho conhecimentos suficientes para fundamentar tecnicamente esta opinião, mas abordando a questão sem ser em termos técnicos, paro, escuto a razão e não deixo o coração tomar o comando, isto é, todas as abordagens que tenho lido, à excepção de rarissimos posts, estão imbuídos de muita emoção, quer no caso dos "shorts", quer no caso dos "longos".
Torna-se mister referir que não teria acompanhado, tão atenta e deliciosamente a questão do desce ou sobe um pouco mais, antes de descer, se não estivesse emocionalmete envolvido (dinheiro em jogo) na mesma. Posto isto, deixo-vos reflectir e questiono-vos como seria se o post original se chamasse "Novos máximos a caminho..."
BN
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, carlosdsousa, Carrancho_, darkreflection, Esquinas3, Garfield, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, PIKAS, severalmal, silva_39, TTM62, zulu404 e 139 visitantes