Ulisses comentador de Poker?
- GOE - Escreveu:Ulisses, consideras que o Poker pode ajudar no desenvolvimento das qualidades de um trader ?
Obrigado e bons negócios
Não sou o Ulisses mas deixa-me dizer-te que sim (aliás, o benefício é mutuo, nas duas direcções).
O Poker é provavelmente das coisas fora do Mercado mais parecidas com o trading.
Há inclusivamente muitos traders que se passaram para o Poker, alguns deles bastante conhecidos. Um deles é o Stoxpoker (Nick Grudzien), ex-"stock trader", que se profissionalizou como jogador de poker com bastante sucesso.
Já agora, como sempre, convém esclarecer para os pouco conhecedores do assunto que o Poker não é um jogo de azar (como a roleta ou o blackjack) mas sim um jogo de skill (habilidade), que envolve estratégia e onde há decisões com valor esperado positivo e decisões com valor esperado negativo, onde os bons/melhores jogadores tendem a ganhar e os outros a perder.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Desculpa a franqueza, fbarros (sim, tenho um enorme sentido diplomático). Ainda não consegui perceber se este post é parvo ou se é parvo, AFbarros. Se é 100% intencionalmente parvo ou se tem alguma parte de parvoice não-intencional e genuina.
Exactamente onde queres chegar? hoje é o dia mundial do disparate e ninguém publicitou?
Exactamente onde queres chegar? hoje é o dia mundial do disparate e ninguém publicitou?
Ulisses comentador de Poker?
Caro Ulisses!!
Fiquei admirado quando uma noite destas descontraído no meu sofá e a ver a um jogo de poker na sic notícias me apercebo que eras tu que estavas a comentar, desde logo me chamou a atenção:
Como é que um investidor e analista reconhecido começou a comentar jogos de poker?
Por este motivo tomei a liberdade de usar o fórum para me tirares esta dúvida, porque pelos vistos tens várias formas de ganhar dinheiro. Conheces mais alguma e mais eficaz?
Grande abraço
Fiquei admirado quando uma noite destas descontraído no meu sofá e a ver a um jogo de poker na sic notícias me apercebo que eras tu que estavas a comentar, desde logo me chamou a atenção:
Como é que um investidor e analista reconhecido começou a comentar jogos de poker?
Por este motivo tomei a liberdade de usar o fórum para me tirares esta dúvida, porque pelos vistos tens várias formas de ganhar dinheiro. Conheces mais alguma e mais eficaz?
Grande abraço
- Registado: 12/3/2009 11:21
Quem está ligado: