SAG - Tópico Geral
As posições estratégicas conhecidas eram:
João Manuel de Quevedo Pereira Coutinho 75,94%
Barclay Bank PLC 3,03%
Millennium Bcp 2,71%
Assim poderá ser um dos dois bancos (o Barclays tinha cerca de 5,1M titulos e o BCP cerca de 4,6M titulos.
Cumps
Kuby
João Manuel de Quevedo Pereira Coutinho 75,94%
Barclay Bank PLC 3,03%
Millennium Bcp 2,71%
Assim poderá ser um dos dois bancos (o Barclays tinha cerca de 5,1M titulos e o BCP cerca de 4,6M titulos.
Cumps
Kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
Boa tarde
Aproveito e junto um analise rápida ao gráfico da SAG donde se pode concluir:
a) Pontos negativos: MM 20, 50 e 200 em sentido descendente pelo que a tendência em todos os prazos não se alterou, clima actual de recuperação dos mercados não repercutido na SAG, negocio automovel no mercado nacional e endividamento/custos financeiros.
b) Pontos positivos: o aumento de volume, o RSI oversold e cotação junto ao anterior mínimo, contribuição positiva no negocio Brasil para o resultado.
Cumps
Kuby
Aproveito e junto um analise rápida ao gráfico da SAG donde se pode concluir:
a) Pontos negativos: MM 20, 50 e 200 em sentido descendente pelo que a tendência em todos os prazos não se alterou, clima actual de recuperação dos mercados não repercutido na SAG, negocio automovel no mercado nacional e endividamento/custos financeiros.
b) Pontos positivos: o aumento de volume, o RSI oversold e cotação junto ao anterior mínimo, contribuição positiva no negocio Brasil para o resultado.
Cumps
Kuby
- Anexos
-
- SAG 28012013.JPG (173.9 KiB) Visualizado 7995 vezes
Bom dia
Desde o final do ano passado que se têm verificado despejos continuos de acções que podem representar alguma redução de posição. Este movimento aumentou quando foi anunciada a compra da Best Fleet no Brasil no dia 09/01/13.
Uma vez que a liquidez deste título é reduzida enquanto não pararem, a evolução da cotação não deve mexer muito.
Besta ver que apesar de ter aumentado o volume transaccionado a acção continua junto ao minimo de 0,27€.
Cumps
Kuby
Desde o final do ano passado que se têm verificado despejos continuos de acções que podem representar alguma redução de posição. Este movimento aumentou quando foi anunciada a compra da Best Fleet no Brasil no dia 09/01/13.
Uma vez que a liquidez deste título é reduzida enquanto não pararem, a evolução da cotação não deve mexer muito.
Besta ver que apesar de ter aumentado o volume transaccionado a acção continua junto ao minimo de 0,27€.
Cumps
Kuby
ZangDout Escreveu:A quanto entraste?
Não acredito que estejas lixado, os indicadores técnicos apontam para uma recuperação nos próximos dias, ao invés das restantes cotadas da bolsa.
Podes colocar um gráfico para ver os indicadores s.f.f..
Sai hoje de manhã da Glintt e entrei na SAG a seguir ao almoço.
A razão foi a Glintt ter dado cerca de 40% em 4 dias e achei que se tinham esquecido de fazer subir a SAG por isso entrei a 0,29€.
Obrigado.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
ZangDout Escreveu:A quanto entraste?
Não acredito que estejas lixado, os indicadores técnicos apontam para uma recuperação nos próximos dias, ao invés das restantes cotadas da bolsa.
Entrei a 0,31. Eu tb acredito que pode recuperar forte. O gráfico diário já deu sinal de compra e espero que no gráfico semanal também dê sinal nos próximos tempos.
Mas parece que está tudo com medo...
in negocios.pt
"A Unidas deverá voltar a contribuir de forma positiva para as contas da SAG.
Com as vendas de carros em queda acentuada em Portugal, a SAG - Soluções Automóveis volta a olhar para o Brasil como uma janela de oportunidades. A Unidas, empresa que adquiriu, em 2001, à beira da falência, pode ser o balão de oxigénio para sustentar os resultados da SAG no último semestre deste ano"
O cenário parece feio.
Eu leio isto assim: Apesar do desastre completo que foi o investimento no Brasil (não sei se rolaram cabeças por isso, com a Esmeralda Dourado, ou se não teve nada a ver) é a nossa única hipótese para sustentar o grupo, porque também não é em Portugal ou na Europa que nos safamos....
"A Unidas deverá voltar a contribuir de forma positiva para as contas da SAG.
Com as vendas de carros em queda acentuada em Portugal, a SAG - Soluções Automóveis volta a olhar para o Brasil como uma janela de oportunidades. A Unidas, empresa que adquiriu, em 2001, à beira da falência, pode ser o balão de oxigénio para sustentar os resultados da SAG no último semestre deste ano"
O cenário parece feio.
Eu leio isto assim: Apesar do desastre completo que foi o investimento no Brasil (não sei se rolaram cabeças por isso, com a Esmeralda Dourado, ou se não teve nada a ver) é a nossa única hipótese para sustentar o grupo, porque também não é em Portugal ou na Europa que nos safamos....
- Registado: 3/2/2009 12:21
os brincalhões....
agora estão instalados nesta menina.
25 ações na compra e depois as mesmas na venda.
o que ganham com isto?
se fosse eu perdia com a brincadeira, no BPI, 7.80€, por transação e na OREY eram 5.00€
de certeza que não gastam nem um tostão em comissões.
São uns gajos previligiados, fonix.....
eles que brinquem que eu gosto.....
Abraços
25 ações na compra e depois as mesmas na venda.
o que ganham com isto?
se fosse eu perdia com a brincadeira, no BPI, 7.80€, por transação e na OREY eram 5.00€
de certeza que não gastam nem um tostão em comissões.
São uns gajos previligiados, fonix.....
eles que brinquem que eu gosto.....
Abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Fecho com +14,7%
Depois de ontem ter estado suspensa grande parte da tarde, hoje temos +14,7% com volume bem acima da média e novamente junto ao anterior suporte horizontal que poderá ou não ser resistência.
Cumps
Kuby
Cumps
Kuby
SAG está suspensa desde 14h58
Alguma informação?
- Registado: 29/11/2007 2:35
Quem está ligado: