Dax hoi....
A coisa está fortíssima - Fut do SP500 acima dos 1300...
O Futuro do SP 500 está acima dos 1300.
O DAX parece fechar nos máximos, logo início da sessão de amanhã a continuar o impulso do fecho de hoje.
Os 5.853 quase certos... e depois logo se verá.
O DAX parece fechar nos máximos, logo início da sessão de amanhã a continuar o impulso do fecho de hoje.
Os 5.853 quase certos... e depois logo se verá.
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Opinião...
Penso que sendo o DAX um índice muito técnico não cairia sem ir primeiro pelo menos aos 5.853 (CFDs).
Porquê?
Pois parece-me que uma ruptura da linha do pescoço de um H&S, como aliás de todas as figuras, só fica "confirmada-confirmada" após a ida ao valor equivalente ao da ruptura + 3% do valor na ruptura.
Assim, tendo sido o valor da ruptura nos 5.683 (CFDs), o DAX irá muito provavelmente pelo menos aos 5.853 para confirmar a tal ruptura.
Poderá fazer isso até às 11h00 de amanhã.
A partir dessa hora temos a expiração das opções do Dax, etc.
Poderia então começar a fase do throwback. A vinda à linha do pescoço.
Ou não vir e continuar o DAX por aí acima alegremente que a coisa está forte.
Porquê?
Pois parece-me que uma ruptura da linha do pescoço de um H&S, como aliás de todas as figuras, só fica "confirmada-confirmada" após a ida ao valor equivalente ao da ruptura + 3% do valor na ruptura.
Assim, tendo sido o valor da ruptura nos 5.683 (CFDs), o DAX irá muito provavelmente pelo menos aos 5.853 para confirmar a tal ruptura.
Poderá fazer isso até às 11h00 de amanhã.
A partir dessa hora temos a expiração das opções do Dax, etc.
Poderia então começar a fase do throwback. A vinda à linha do pescoço.
Ou não vir e continuar o DAX por aí acima alegremente que a coisa está forte.
o dax apresenta valores de 5829.quando falam de correção trata-se do que?subir ou descer?é q a bocado li aqui no forum que poderia voltar ao 5630!!será possivel?agradecia que pudessem ajudar visto estar nestas lides a pouco tempo.e quando falam em investir e entrar em tw estao a falar de put ou call.obrigado
- Registado: 16/8/2006 18:57
Falido Escreveu:fanhecas Escreveu:leopalas Escreveu: Não pode continuar assim... Tem de corrigir hoje ou amanhã seguramente!
Amanhã vamos entrar na correcção, a n ser que aconteça algo de anormal...
Fanhecas
mas porquê?
![]()
é obrigatório? e logo hoje ou amanhã?![]()
o menino/a deve ter visto a volta a portugal em bicicleta então tá a subir a serra da estrela...
neste momento tá a meio da montanha... naquela fase que dá pa recuperar qualquer coisinha pra depois atacar a subida final![]()
![]()
![]()
ps: tou longo muito longo mesmo(no dji tb) e a carteira agradeçe mesmo muito![]()
retração? ná me assusta se for violenta dispara-se o stop.
will see pode ser q tenhas razão, ainda assim mantenho um correcção para amanhã

Fanhecas

Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
o dax apresenta valores 5829.quando falam de correção trata-se do que?subir ou descer?é q a bocado li aqui no forum que poderia voltar ao 5630!!será possivel.agradecia que pudessem ajudar visto estar nestas lides agora.e quando fal em investir e entra em tw estao a falar de put ou call.obrigado
- Registado: 16/8/2006 18:57
Desculpa lá ó Falido... O ar está cheio de preces para um lado e para o outro... Não creio que quem quer que esteja lá em cima se preocupe com umas ou outras
Quanto à história do "isto não pode cair mais" é exactamente por causa disso que me sinto um bocado idiota... Se eu lesse mais vezes a minha assinatura tinha neste momento muito mais dinheiro!! Abraço a todos e BN's, sabendo que Pareto não deixa que ganhemos todos mas pronto 

" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
fanhecas Escreveu:leopalas Escreveu: Não pode continuar assim... Tem de corrigir hoje ou amanhã seguramente!
Fanhecas
mas porquê?

é obrigatório? e logo hoje ou amanhã?

o menino/a deve ter visto a volta a portugal em bicicleta então tá a subir a serra da estrela...
neste momento tá a meio da montanha... naquela fase que dá pa recuperar qualquer coisinha pra depois atacar a subida final

ps: tou longo muito longo mesmo(no dji tb) e a carteira agradeçe mesmo muito

retração? ná me assusta se for violenta dispara-se o stop.

- Registado: 23/7/2006 8:27
leopalas Escreveu:Às tantas é aquela história de pleno senso comum... Isto deve parecer idiota, não?Não pode continuar assim... Tem de corrigir hoje ou amanhã seguramente! Convém acrescentar que, eu tenho uma coberturazinha numa call vanilla do DAX que me estava a correr muito mal ainda há uma semana atrás mas que agora me dá algum conforto para poder fazer uma estupidez
ehehehe essa faz-me lembrar aquela história do "isto já não pode cair mais"

Penso que estás protegido por isto:
"SP500 Futuro
Acaba de tocar por segunda vez en el día el 1300 donde hay más de 1000 contratos del Mini a la venta, ahí está la clave si pasa nos vamos todos, si sigue apareciendo papel hasta aquí hemos llegado por el momento a muy corto. Ya saben como va esto hasta el rabo todo es toro."
leopalas Escreveu:Às tantas é aquela história de pleno senso comum... Isto deve parecer idiota, não?Não pode continuar assim... Tem de corrigir hoje ou amanhã seguramente! Convém acrescentar que, eu tenho uma coberturazinha numa call vanilla do DAX que me estava a correr muito mal ainda há uma semana atrás mas que agora me dá algum conforto para poder fazer uma estupidez
Fanhecas

Às tantas é aquela história de pleno senso comum... Isto deve parecer idiota, não?
Não pode continuar assim... Tem de corrigir hoje ou amanhã seguramente! Convém acrescentar que, eu tenho uma coberturazinha numa call vanilla do DAX que me estava a correr muito mal ainda há uma semana atrás mas que agora me dá algum conforto para poder fazer uma estupidez 

" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
Curto?
Arriscado, visto que tens o SPX colado à ultra-super resistencia dos 1295 e o ES colado ao valor mítico dos 1300. E para ajudar á festa tens todas as techs a rumar contra ti!
Já bateu nos 1299,75 no ES e veio cá atrás ganhar balanço. Mas com a força que isto está, vai rebentar mais minuto menos minuto.

Já bateu nos 1299,75 no ES e veio cá atrás ganhar balanço. Mas com a força que isto está, vai rebentar mais minuto menos minuto.
leopalas Escreveu:Espero bem que sim que quem entrou curto mesmo agora fui eu... Venha lá a correcçãozinha saudável para que as subidas possam continuar depois.
Se ele hoje fecha positivo, só amanhã é que vai ter a tal "correcçãozinha saudável" que tu falas. Eu penso que o cenário será este, a menos que tenhamos outros dois f16 a mudar outra vez o rumo dos mercados

Cumps
fanhecas

Luxor Escreveu:Atenção que ele está a fazer o mesmo trajecto de ontem e anteontem com aberturas muito soft e coreecções igualmente. Mas como não há saída de dados importantes hoje, provavelmente poderá haver uma correcção da parte da tarde com a ajuda americana.
Concordo com o Luxor, ele está a ter um comportamento muito igual a ontem, e pode com alguma noticia do tio SAm alterar o rumo...
Fanhecas

Atenção que ele está a fazer o mesmo trajecto de ontem e anteontem com aberturas muito soft e coreecções igualmente. Mas como não há saída de dados importantes hoje, provavelmente poderá haver uma correcção da parte da tarde com a ajuda americana.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Boas Tardes
Depois de um almoço rápido, volto às lides bolsistas, observando o já de manhã observado.
O DAX parece imóvel. 20 pontos até agora. Cheira-me a esturro próxima resistência aquela vela vermelhona do já longínquo 17/05, mas precisamente hoje 90 dias.
O índice mantem-se calmamente tranquilo. Ou distribuindo ou acumulando. o NDX Fut caí 0.22", nada de significativo para a abertura.
Mas vislumbro ao longe o seguinte:
Abertuta do NDX e baixa, nestes valores, recuperação até território verde, para depois vir a corrigir até os 1550 Fut. O DAX por sua vez deslizará até os 5776, valor que deve ser próximo do seu fecho.
No entanto, até lá, fará novamente 5630-5632, valor onde entrarei curto com uma pequena posição em TW.
Cumps
O DAX parece imóvel. 20 pontos até agora. Cheira-me a esturro próxima resistência aquela vela vermelhona do já longínquo 17/05, mas precisamente hoje 90 dias.
O índice mantem-se calmamente tranquilo. Ou distribuindo ou acumulando. o NDX Fut caí 0.22", nada de significativo para a abertura.
Mas vislumbro ao longe o seguinte:
Abertuta do NDX e baixa, nestes valores, recuperação até território verde, para depois vir a corrigir até os 1550 Fut. O DAX por sua vez deslizará até os 5776, valor que deve ser próximo do seu fecho.
No entanto, até lá, fará novamente 5630-5632, valor onde entrarei curto com uma pequena posição em TW.
Cumps
Bons dias a todos...
Depois de 2 dias de tempestade, vem a acalmia.... ou indecisão.
Tou líquido, depois de um dia de ontem atípico.
Estou inclinado para uma consilidação nestes valores, até final da semana. Nada de novo para já.
Acho que hoje não vou picar. Mas a ver vamos.
Cumps
Tou líquido, depois de um dia de ontem atípico.
Estou inclinado para uma consilidação nestes valores, até final da semana. Nada de novo para já.
Acho que hoje não vou picar. Mas a ver vamos.
Cumps
Esta pequena retracção que está a haver agora foi devido a um avião que foi desviado:
"Análisis Cárpatos 16/08/2006
17:21 Mercados.
Oscuro incidente que ha frenado algo las compras en los últimos minutos, provocado por una mujer que iba en un vuelo entre Londres y EEUU y que al parecer iba con un destornillador y cerillas y se ha enfrentado con algunos pasajeros y la tripulación por lo que el piloto ha desviado el avión
17:23 Terrorismo
Además se comenta que con el destornillador que no me explico como ha conseguido subir a bordo y las cerillas, llevaba una sustancia química y ojo con esto una nota relatica a Al Qaeda según afirma la agencia AP, el tema está poniendo nerviosas a las bolsas que están registrando algunas ventas moderadas y alejándose de máximos."
"Análisis Cárpatos 16/08/2006
17:21 Mercados.
Oscuro incidente que ha frenado algo las compras en los últimos minutos, provocado por una mujer que iba en un vuelo entre Londres y EEUU y que al parecer iba con un destornillador y cerillas y se ha enfrentado con algunos pasajeros y la tripulación por lo que el piloto ha desviado el avión
17:23 Terrorismo
Además se comenta que con el destornillador que no me explico como ha conseguido subir a bordo y las cerillas, llevaba una sustancia química y ojo con esto una nota relatica a Al Qaeda según afirma la agencia AP, el tema está poniendo nerviosas a las bolsas que están registrando algunas ventas moderadas y alejándose de máximos."
Re: Eh,Eh,Eh..
aos_pouquinhos Escreveu:Esbanja, fui stopado a manhã foi para canto.
Mas já lá estou nos 5809, valor tb muito importante para as minhas lides.
Vamos ver se não levo com outra marreta.
Stop loss a 5820.
Cumps
ppbogos, a multidão está histérica... é só subir!
Tu tentas apanhar o pico máximo para "shortares".
Calma!
Das duas uma.
Ou se entra, ou entrava, longo ou então dever-se-á deixar passar o "histerismo" para a coisa passar a "depressão", deixar cair uns 20-30 ticks para se ficar convencido de que é o início do pull back, e entrar-se então "curto".
A retoma da alta, se for aos valores/targets do H-C-H, tem muitíssimo para subir... há sempre tempo de entrar.
Por vezes, é melhor estar-se quieto... e olhar apenas!
....
Porra, mais um stop?!
Tá mas é quetinho pá.Deixa-te de se contrainer.
Os stops fícicos, funcionam mais ou menos, é claro que nunca é 100% certo, mas é o que tenho feito embora admita "inadortoxia do método", mas um gajo tem que saber quando saír.
Cumps

Tá mas é quetinho pá.Deixa-te de se contrainer.

Os stops fícicos, funcionam mais ou menos, é claro que nunca é 100% certo, mas é o que tenho feito embora admita "inadortoxia do método", mas um gajo tem que saber quando saír.
Cumps
Proxima resistencia visivel nos 5870 pontos aproximadamente. Até lá pode consolidar (ou talvez até não), mas é claramente o objectivo para os próximos dias. Penso eu...
Cumprimentos
JCS

Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2 e 406 visitantes