S&P500 (tópico anterior)
nelsonfilipe Escreveu:astron78 Escreveu:A meu ver ainda á muita indefinicao,e embora a AT nao "ligue"ás noticias nem romores,
acho que está toda a gente com um olho na CNBC,(tipo relato de futebol)um olho aqui e o ouvido aqulá!
Muita gente nao quer perder a primeira carruagem,mas o reto está tudo a espera da segunda ou terceira,como eu!!!
Vale mais embarcar tarde mas seguro que cedo e mal
Depois de ter fechado curtos a 1284 abri de novo a 1300 target-1290
Bem visto esse canal descendente. Enquanto não houver quebra do mesmo a abertura de curtos parece-me bem.
Astron...
Conta cá ao zequinha.... e stops onde metes?

astron78 Escreveu:A meu ver ainda á muita indefinicao,e embora a AT nao "ligue"ás noticias nem romores,
acho que está toda a gente com um olho na CNBC,(tipo relato de futebol)um olho aqui e o ouvido aqulá!
Muita gente nao quer perder a primeira carruagem,mas o reto está tudo a espera da segunda ou terceira,como eu!!!
Bem visto esse canal descendente. Enquanto não houver quebra do mesmo a abertura de curtos parece-me bem.
- Registado: 10/9/2009 15:41
A meu ver ainda á muita indefinicao,e embora a AT nao "ligue"ás noticias nem romores,

- Anexos
-
- US SPX 500 (E1 Contract) (-).png (15.5 KiB) Visualizado 1857 vezes
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
zecatreca Escreveu:tonitogomez Escreveu:A tua sorte foi que o Obama discursou para acalmar os animos...![]()
Aproveita as ferias!
Não sei se te disse mas eu....
trato o Bamas (é assim a alcunha entre nós) por tu cá, tu lá.
"Ah e tal, oh zectrec whou are you todays"
e eu...
"OH Bamas... tá tudo pah, I´m finos"
e durante um jogo de raquetes...sim não vos disse que ele gravou essas entrevistas todas e está aqui a curtir um bronze comigo?...bem...ele disse que :
-"Zec we are going Up mamen.."
-"Say what? fixe bacano Bamas.Atão can I go brincar ca malta of CB?"
- "Yeee..zecmamen. That´s fine. Can I see it?"![]()
Fora de brincadeira...aquela cunha, rebentou até aos 1303, fez o teste e adivinhem lá o que vai acontecer....![]()
Cumprimentos
Desisto...

- Registado: 29/11/2007 2:39
tonitogomez Escreveu:A tua sorte foi que o Obama discursou para acalmar os animos...![]()
Aproveita as ferias!
Não sei se te disse mas eu....
trato o Bamas (é assim a alcunha entre nós) por tu cá, tu lá.
"Ah e tal, oh zectrec whou are you todays"
e eu...
"OH Bamas... tá tudo pah, I´m finos"
e durante um jogo de raquetes...sim não vos disse que ele gravou essas entrevistas todas e está aqui a curtir um bronze comigo?...bem...ele disse que :
-"Zec we are going Up mamen.."
-"Say what? fixe bacano Bamas.Atão can I go brincar ca malta of CB?"
- "Yeee..zecmamen. That´s fine. Can I see it?"

Fora de brincadeira...aquela cunha, rebentou até aos 1303, fez o teste e adivinhem lá o que vai acontecer....

Cumprimentos
zecatreca Escreveu:Tonito.
E digo mais.... Penso que vai ser mesmo um fecho acima dos 1300! Sem espinhas.
Fica o grafico com a forte divergencia positiva que desde à dois dias que espero por ela...cof cof..TranKilo.
cumprimentos, BN e Boa sorte
A tua sorte foi que o Obama discursou para acalmar os animos...

Aproveita as ferias!

All predictions are wrong. Some are useful.
zecatreca Escreveu:camaleo Escreveu:zecatreca Escreveu:Sem stresss mamen! Aguenta!BUY! BUY! BUY! BUY!
zecatreca Escreveu:Os cfd´s apresentam agora o inicio de uma divergencia positiva que, a meu ver, ainda lhe falta uma pernoca abaixo do ultimo low feito hoje durante a manha.
Pernoca feita.
Daqui para a frente, ou consolida o valor ou começa já a subida.
Estou curiosoe tranquilo.
Estou "in"
E sempre a seguir as tuas análises...
Não acredites em mim. Acredita em TI!!
Conto com um fecho proximo dos 1300.
Amigo Zeca (espero que não aches um abuso de confiança

Podes crer que confio na minha análise, mas preciso sempre de uma ajuda... pois a minha análise ainda é muito simples.... (sinto-me ainda um novato)... e identifico-me muito com a tua forma de negociar.... mas muito tenho a aprender...
adoro as tuas divergencias... mas tenho ainda muitas dificuldades em identifica-las...
não percebo nada do VIXX.... para mim é chinês....

estou verde nalguns indicadores.... mas identifico-me com o trading pouco baseado nas noticias e mais nos gráficos...
e mais dificel é achar os melhores pontos de saída...
ainda não encontrei o meu timeframe... entre o curto e longo prazo....
A ver se corre bem...
Força Zeca... e boas férias

zecatreca Escreveu:VIX: Mais um dia acima da BB. Se fecha cá em cima é o terceiro dia Seguido. Para mim estamos a ver os valores mais baixos para os proximos meses.
Topem lá o VIX!!!!!Para mim É sem duvida um GRANDE sinal de COMPRA!
Cumprimentos
em Março qdo o VIX fechou bem acima da BB o SP subiu 80 pts em pouco mais de 15 dias!!
- Anexos
-
- vix 29-7-2011.png (27.44 KiB) Visualizado 2296 vezes
TelmoCrisostomo Escreveu:Zeca, e se fecha mais um dia acima das BB!
É possível que o que vejas de positivo se transforme no crash de que falas-te, certo?
CORRECTO.
Para que este sinal seja totalmente credivel, o vix hoje tem de OBRIGATORIAMENTE fechar abaixo da BB.
O sinal é de compra e para aguentar durante uns meses!
Volto perto do fecho.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:VIX: Mais um dia acima da BB. Se fecha cá em cima é o terceiro dia Seguido. Para mim estamos a ver os valores mais baixos para os proximos meses.
Topem lá o VIX!!!!!Para mim É sem duvida um GRANDE sinal de COMPRA!
Cumprimentos
Seguindo o que disse no post anterior, se calhar falas aqui num sinal de compra tipo longo pa day-trade?! Não?!
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
zecatreca Escreveu:camaleo Escreveu:Caro Zeca...
para uma entrada longa a 1290 onde colocarias o stop?
Apesar da análise técnica me dizer que vai subir quando toca na MM 200, estou com algum receio lá dos gajos do congresso... tal como fizeram os portugueses...
Que achas de um stop a 1250?
Viva...sem muitas demoras um stop a 1270 deve chegar.
Porém, visto que a volatilidade está um pouco acima do esperado (por mim) creio que é sensato colocar nessa zona(1257!!!).
Eu acredito que a mm200 vai aguentar (está a 1284, mas hoje deve subir mais 1ou2pontos, passando assim para os 1286).
Os cfd´s apresentam agora o inicio de uma divergencia positiva que, a meu ver, ainda lhe falta uma pernoca abaixo do ultimo low feito hoje durante a manha.
Mantenho as entradas longas, mas não resisti a entrar curto (entrada a 1316, saida 1290´s) com % de posições iguais às dos longos. Tudo ordens automáticas. Aultima entrada foi quando apareci agora no pc para fazer 2-3pontos
O vix, fechou pelo segundo dia seguido acima da BB superior: Reforçar LONGOS, diz ele.
Este menino não pode fechar mais do que 3vezes seguidas acima dessa BB. Seria um mau sinal. Sinal de CRASH à vista!![]()
Quanto ao acertar nos valores maximos e de fecho da vela de ontem, no mesmo POST está lá a vela para o dia de hoje.![]()
preciso de repetir?![]()
CONFIANÇA é a 1ª palavra de ordem.
TRANQUILIDADE...é a segunda.
Abraçejos, BN e Boa sorte
Zeca, e se fecha mais um dia acima das BB!
É possível que o que vejas de positivo se transforme no crash de que falas-te, certo?
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
spx
boa tarde a todos
esta é a minha visão do spx no gráfico diário.
ontem clocou um inverted hammer, hoje parece-me que vai colcar um hammer (uma mareta como diz o Zeca) com uma boa cauda.
depois? vejo este padrão no diário. claro que isto se não aparecer por aí um "black swan" qualquer a contrariar.
vamos lá ver que acordo é que os homens do congresso vão cozinhar.
agora vou sair de cena por uns valentes dias.
bons negócios a todos e boas férias, para quem estiver tb de férias.
rilha.
esta é a minha visão do spx no gráfico diário.
ontem clocou um inverted hammer, hoje parece-me que vai colcar um hammer (uma mareta como diz o Zeca) com uma boa cauda.
depois? vejo este padrão no diário. claro que isto se não aparecer por aí um "black swan" qualquer a contrariar.
vamos lá ver que acordo é que os homens do congresso vão cozinhar.
agora vou sair de cena por uns valentes dias.
bons negócios a todos e boas férias, para quem estiver tb de férias.
rilha.
- Anexos
-
- spx 28-7-11.jpg (276.78 KiB) Visualizado 2527 vezes
tonitogomez Escreveu:Zeca, eu sei que nao ligas as noticias em geral, mas nao achas que e' pedir demais q feche proximo dos 1300 depois de saber q a economia americana cresceu menos do que o esperado, ou seja, o risco de double dip permanece...?
Ahhhh...as noticias foram más....ora bolas...
Noticias de quê?
Pra mim, o grafico está aqui. O que é que ele te diz?
- Anexos
-
- sp 29-7-2011 (3).png (54.01 KiB) Visualizado 2549 vezes
zecatreca Escreveu:camaleo Escreveu:zecatreca Escreveu:Sem stresss mamen! Aguenta!BUY! BUY! BUY! BUY!
zecatreca Escreveu:Os cfd´s apresentam agora o inicio de uma divergencia positiva que, a meu ver, ainda lhe falta uma pernoca abaixo do ultimo low feito hoje durante a manha.
Pernoca feita.
Estou "in"
Zeca, eu sei que nao ligas as noticias em geral, mas nao achas que e' pedir demais q feche proximo dos 1300 depois de saber q a economia americana cresceu menos do que o esperado, ou seja, o risco de double dip permanece...?
All predictions are wrong. Some are useful.
camaleo Escreveu:zecatreca Escreveu:Sem stresss mamen! Aguenta!BUY! BUY! BUY! BUY!
Pernoca feita.
Estou "in"
zecatreca Escreveu:Sem stresss mamen! Aguenta!BUY! BUY! BUY! BUY!
Pernoca feita.
Estou "in"
Sem stresss mamen! Aguenta!
BUY! BUY! BUY! BUY!
Pernoca feita.
Estou curioso
e tranquilo.

Pernoca feita.
Estou curioso

camaleo Escreveu:É pá algo se passa tá a cair vertiginosamente...
alguem sabe de algo?
Tirado dos dados que o Paubo deu:
Dados EUA:
Employment Cost Index:0.7% esp:0.5%
GDP QoQ:1.3% esp:1.8%
Personal Consumption:0.1% esp:0.8%
GDP Price Index:2.3% esp:2.0%
- Registado: 10/9/2009 15:41
Quem está ligado: