Penny Stocks - Breakout Plays
Re: BIEL
MUITO OBRIGADO, Danny e Cannot....já agora,aqui para o ppl do forum.Como sou novato nas penny, gostava de saber se num caso de sell out, se é facil vender as accoes no momento.Se eu tiver umas 100 000 a 500 000 da Biel e Nephr, quanto tempo geralmente leva a swrem vendidas?no momento? 10min?mais?é que ainda mais reparei que a minha plataforma nao tem ordens de venda para alem do mARKET OU lIMIT...Nao tem stop loss para pennys ou pink sheets....reparei tambem que o pps delas muda ás vezes da noite para o dia seguinte.Dado que nao ha premarket ou after hours para estas accos,a q se deve isto?mt obrigado,amigos!
- Registado: 31/5/2009 14:45
NPWS - Esta creio que já subiu muito, embora não se saiba o que está para vir.
Deixo aqui alumas que no futuro poderão dar os tais 1000% ou 5000% como já foi referido anteriormente.
Basta algumas boas noticias e o mercado ajudar.
IGNT, esta não é nada dificil, pesquisem.
UNDT, paciencia e esperar pelos resultados.
ESYM, anda a fazer minimos atras de minimos um dia destes abre doida, estou d eolho nesta a ver onde estabiliza.
Deixo aqui alumas que no futuro poderão dar os tais 1000% ou 5000% como já foi referido anteriormente.
Basta algumas boas noticias e o mercado ajudar.
IGNT, esta não é nada dificil, pesquisem.
UNDT, paciencia e esperar pelos resultados.
ESYM, anda a fazer minimos atras de minimos um dia destes abre doida, estou d eolho nesta a ver onde estabiliza.
Danny_Ocean Escreveu:pedmada2009 Escreveu:Olá!alguem que siga a Biel?é de confiança?vende -se bem?3a feira ha uma callconference,e ha um prognostico de subir ao ceu....comments?
As acções da BIEL pertencem ao lote das que sigo com cuidado. Este tipo de acções - desenvolvimento de medicamentos - são de confiança para quem as acompanha, caso contrário o conselho é estuda-las para ganharem confiança com elas.
O título tem seguido um caminho ascendente ultimamente, muito por culpa das expectativas em torno da Conference Call. Quem comprou há 1 semana fê-lo a metade do preço a que se encontra hoje (ontem). Neste momento só tens mais segunda-feira para especular sobre a CC. Embora eu seja apenas um simples investidor, a compra de BIEL tem a minha aprovação porque antevejo bons resultados nos estudos sobre os produtos em laboratório. Na semana seguinte à CC podem esperar um retrocesso no título pelo que aconselho fazerem daytrading ou weektrading.
Abraço
Boas! Só uma achega à biel. Ela tem sido exelente para detectar breakouts, o primeiro foi um pouco abaixo dos .005, depois perto dos .012 e por último nos .035, que foi faz 4 sessões. Eu não ligo a noticias, conferências, etc, e a minha opinião é que subiu 100% nos últimos 5 dias, e cerca de 5000% em 3 meses. Cada um faz o que quer mas para mim é só memo para os breakouts...
abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
pedmada2009 Escreveu:Olá!alguem que siga a Biel?é de confiança?vende -se bem?3a feira ha uma callconference,e ha um prognostico de subir ao ceu....comments?
As acções da BIEL pertencem ao lote das que sigo com cuidado. Este tipo de acções - desenvolvimento de medicamentos - são de confiança para quem as acompanha, caso contrário o conselho é estuda-las para ganharem confiança com elas.
O título tem seguido um caminho ascendente ultimamente, muito por culpa das expectativas em torno da Conference Call. Quem comprou há 1 semana fê-lo a metade do preço a que se encontra hoje (ontem). Neste momento só tens mais segunda-feira para especular sobre a CC. Embora eu seja apenas um simples investidor, a compra de BIEL tem a minha aprovação porque antevejo bons resultados nos estudos sobre os produtos em laboratório. Na semana seguinte à CC podem esperar um retrocesso no título pelo que aconselho fazerem daytrading ou weektrading.
Abraço
BIEL
Olá!alguem que siga a Biel?é de confiança?vende -se bem?3a feira ha uma callconference,e ha um prognostico de subir ao ceu....comments?
- Registado: 31/5/2009 14:45
Panc parece que vai haver boas noticias
http://www.transworldnews.com/NewsStory ... 4281&cat=1
Boa sorte.
http://www.transworldnews.com/NewsStory ... 4281&cat=1
Boa sorte.
- Registado: 29/11/2007 4:08
Vê aqui:http://www.reuters.com/finance/stocks/keyDevelopments?symbol=CTIC.W×tamp=20090723054000&rpc=66
RESUMO:
Cell Therapeutics, Inc. (Nasdaq: CTIC) 17.2% LOWER; announced the pricing of an underwritten public offering of 29,332,107 shares of its common stock and warrants to purchase up to 7,333,027 shares of its common stock at a price to the public of $1.30 per share of common stock and warrant to purchase 0.25 shares of common stock, for gross proceeds of approximately $38.1 million
RESUMO:
Cell Therapeutics, Inc. (Nasdaq: CTIC) 17.2% LOWER; announced the pricing of an underwritten public offering of 29,332,107 shares of its common stock and warrants to purchase up to 7,333,027 shares of its common stock at a price to the public of $1.30 per share of common stock and warrant to purchase 0.25 shares of common stock, for gross proceeds of approximately $38.1 million
- Registado: 29/11/2007 4:08
Boa tarde,
Alguem acompanha a CTIC?
Tem subido bem nos ultimos dias mas hoje cai cerca de 14%.
Vi esta noticia na net :
Cell Therapeutics, Inc. (Nasdaq: CTIC) 17.2% LOWER; announced the pricing of an underwritten public offering of 29,332,107 shares of its common stock and warrants to purchase up to 7,333,027 shares of its common stock at a price to the public of $1.30 per share of common stock and warrant to purchase 0.25 shares of common stock, for gross proceeds of approximately $38.1 million.
Tem só a ver com isto ou alguem sabe mais alguma coisa?
Obrigado
Alguem acompanha a CTIC?
Tem subido bem nos ultimos dias mas hoje cai cerca de 14%.
Vi esta noticia na net :
Cell Therapeutics, Inc. (Nasdaq: CTIC) 17.2% LOWER; announced the pricing of an underwritten public offering of 29,332,107 shares of its common stock and warrants to purchase up to 7,333,027 shares of its common stock at a price to the public of $1.30 per share of common stock and warrant to purchase 0.25 shares of common stock, for gross proceeds of approximately $38.1 million.
Tem só a ver com isto ou alguem sabe mais alguma coisa?
Obrigado
- Registado: 22/1/2008 22:45
sherek_JNEG Escreveu:cannot Escreveu:hgo Escreveu:Precisava de uma ajuda quanto a IGNT. Alguem que a tenha estudado, que coloque um gráfico ou que indique os suportes.
Fica o gráfico. Já Falamos muito sobre ela aqui. O suporte que eu tinha como ref era nos .005, que foi quebrado hoje. Eu estou fora, dada a minha estratégia de trading, equaciono entrar agora só numa quebra dos .005 em alta. Se pelo contrário não ficar por estes valores não sei bem quão baixo poderá ir.
Podia mandar um números para o ar mas não tenho confiança em nenhum.
Abraço
Boa noite Cannot
com as subidas de ontem e de hoje e com algumas "boas" noticias que têem saido será um bom ponto de entrada 0,007$ tendo em conta que quebrou em alta ontem os 0,005$ hoje quando dei a ordem já ia nos 0,007.
Palpites para cenas dos proximos capitulos alguem se atreve?
Abraços.
Para além de boas noticias quantos à venda dos produtos oxygen, saiu uma noticia referindo que procurava um buyout a valores entre os .05 e .07. depois tivémos a carta do ceo aos accionistas referindo que esse valor subia para .1 e que procuravam um banco de investimento para essa operação. ontem saiu nova noticia dizendo qual o banco de investimento que tinham contratado. a questão é será qu vão mesmo arranjar comprador a .1????
abçs e bns
- Registado: 28/10/2007 7:43
ARDM
Se falarmos no gráfico da ARDM com a ajuda das médias móveis simples, concordo. Mas diria que as exponenciais são mais rigorosas e vai dar algo bastante diferente com a linha da MM200 muito acima do valor a que se encontra o título neste momento. O volume está a diminuir o que também não é bom.
http://finance.yahoo.com/echarts?s=ARDM.OB#chart7:symbol=ardm.ob;range=3m;indicator=ema%2820,50,200%29+sma%2820,50,200%29+volume+rsi%2820%29;charttype=line;crosshair=on;ohlcvalues=0;logscale=on;source=undefined
Um título que me deu boas indicações hoje foi a KERX que já acompanho há algum tempo. Esta deu-me o sinal que esperava para entrar: Subida consistente ao longo da sessão + Volume muito superior aos dias anteriores.
Desde o início do mês tem feito mínimos cada vez mais altos, trazendo consigo um padrão bull de curtíssimo-prazo.
http://finance.yahoo.com/echarts?s=KERX#chart5:symbol=kerx;range=5d;indicator=volume+rsi%2820%29;charttype=line;crosshair=on;ohlcvalues=0;logscale=on;source=undefined
Abraço
http://finance.yahoo.com/echarts?s=ARDM.OB#chart7:symbol=ardm.ob;range=3m;indicator=ema%2820,50,200%29+sma%2820,50,200%29+volume+rsi%2820%29;charttype=line;crosshair=on;ohlcvalues=0;logscale=on;source=undefined
Um título que me deu boas indicações hoje foi a KERX que já acompanho há algum tempo. Esta deu-me o sinal que esperava para entrar: Subida consistente ao longo da sessão + Volume muito superior aos dias anteriores.
Desde o início do mês tem feito mínimos cada vez mais altos, trazendo consigo um padrão bull de curtíssimo-prazo.
http://finance.yahoo.com/echarts?s=KERX#chart5:symbol=kerx;range=5d;indicator=volume+rsi%2820%29;charttype=line;crosshair=on;ohlcvalues=0;logscale=on;source=undefined
Abraço
cannot Escreveu:hgo Escreveu:Precisava de uma ajuda quanto a IGNT. Alguem que a tenha estudado, que coloque um gráfico ou que indique os suportes.
Fica o gráfico. Já Falamos muito sobre ela aqui. O suporte que eu tinha como ref era nos .005, que foi quebrado hoje. Eu estou fora, dada a minha estratégia de trading, equaciono entrar agora só numa quebra dos .005 em alta. Se pelo contrário não ficar por estes valores não sei bem quão baixo poderá ir.
Podia mandar um números para o ar mas não tenho confiança em nenhum.
Abraço
Boa noite Cannot
com as subidas de ontem e de hoje e com algumas "boas" noticias que têem saido será um bom ponto de entrada 0,007$ tendo em conta que quebrou em alta ontem os 0,005$ hoje quando dei a ordem já ia nos 0,007.
Palpites para cenas dos proximos capitulos alguem se atreve?
Abraços.
rodrigues86 Escreveu:Aqui deixo duas que acho interessantes
ARDM
CCTR
Cannot, que achas delas, particularmente acho o grafico da CCTR muito interessante, que dizes?
Abracos
Eu acho a ARDM mais interessante pelo simples facto de estar já em tendência ascendente - acima da MM50 e MM200, MM50>MM200 e ambas com derivada positiva. Assim de repente (hoje) parece-me um bom trade, dá para colocar um stop logo abaixo da MM200

A CCTR nesta altura parece-me muito mais arriscada, todas as médias a descer ainda. Eu não procuraria apanhar o fundo e só pensaria em entrar depois de uma quebra em alta da MM50 e mesmo assim teria de ver se consegue consolidar na região dos .05-.065.
Abraço
- Registado: 22/1/2008 22:45
BULIM123 Escreveu:Que se passa com a UNDT, que hoje testou os 0.0022.
Cannot lembras-te de eu ter falado nos 0.0019, teve quase, vamos ver se esta semana, ela vai lá
pois parece-me que depois virá um ressalto.
Vou esperar para reforçar que bem preciso pois tenho preço medio de 0.003
A minha questão com esse valor (os .0019) é que não tens referências nenhumas. Estar convencido que se consegue "apanhar" um mínimo absoluto parece-me um pouco arriscado.
Eu agora que parece ter quebrado os .0025 eu é não entro até ter referências de trading.
Abraço
ps- pelas tuas outras mensagens pareces muito convencido da subida. Nunca te esqueças que uma hipótese bem reals é o desaparecimento das empresas.