S&P500 (novo tópico)
J Alves Escreveu:Zequinha![]()
Como se pode verificar a penetração na teve qualquer resistência, tal já não aconteceria caso estivessemos perante uma bola vermelha. Se havia dúvidas sobre o porquê da diferença de cores utilizadas, tudo isto tem a ver com AT e não quaisquer outras suposições e afins...
É isso Magnifico.
E sabes que mais?
STOPS para a entrada!

Eu vou sair nos 1354... estava para aumentar o target para os 1360 mas depois ainda me chamam de LAMBAO.
Abraço
Zequinha
Como se pode verificar a penetração na teve qualquer resistência, tal já não aconteceria caso estivessemos perante uma bola vermelha. Se havia dúvidas sobre o porquê da diferença de cores utilizadas, tudo isto tem a ver com AT e não quaisquer outras suposições e afins...

- Anexos
-
- sp.jpg (151.37 KiB) Visualizado 5868 vezes
Essa da cor de rosinha eu sei bem pra onde queres ir pah, mas olha que eu não sou desses, e até gosto de deixar crescer a barba
.
Mas eu explico. A bolinha vermelha é sinal de perigo, ou seja, se lá fosse batia e vinha abaixo, ou seja, podiamos estar aqui perante uma tentativa de penetração com uma erecção de movimento precoce.
Quando eu coloco bolinha rosa isso já é outra música, tem a ver com a capacidade de penetração do movimento. Ora tendo em conta conta que os 1340 estão aqui a chatear a malta, assim que eles forem quebrados os 1343 vão ser como vaselina. Sendo assim meto bolinha rosa nos 1343, pois a penetração vai ser forte.
Esclarecidinho
. A bolinha vermelha é igual ao sinal de trânsito stop. A bolinha rosa tem mais a ver com a simbologia sexual da bolsa e significa penetração forte com implicações nas alterações hormonais de curto prazo.
Estas alterações hormonais, neste caso, só são boas pros longos, pois os curtos têm menos capacidade apesar de tentarem ajudar ao movimento por palhaçada, mas como são curtos acabam por não ir ao cerne da questão e logo só estorvam para o movimento de penetração eles acabam por ser engolidos no movimento.
Se precisares de mais esclarecimento apita

Mas eu explico. A bolinha vermelha é sinal de perigo, ou seja, se lá fosse batia e vinha abaixo, ou seja, podiamos estar aqui perante uma tentativa de penetração com uma erecção de movimento precoce.
Quando eu coloco bolinha rosa isso já é outra música, tem a ver com a capacidade de penetração do movimento. Ora tendo em conta conta que os 1340 estão aqui a chatear a malta, assim que eles forem quebrados os 1343 vão ser como vaselina. Sendo assim meto bolinha rosa nos 1343, pois a penetração vai ser forte.
Esclarecidinho

Estas alterações hormonais, neste caso, só são boas pros longos, pois os curtos têm menos capacidade apesar de tentarem ajudar ao movimento por palhaçada, mas como são curtos acabam por não ir ao cerne da questão e logo só estorvam para o movimento de penetração eles acabam por ser engolidos no movimento.
Se precisares de mais esclarecimento apita

- Anexos
-
- sp.jpg (152.22 KiB) Visualizado 6076 vezes
J Alves Escreveu:Zequinha
tem la calminha com essa seta a apontar para os 1360.
Estás a ver aquela bolinha vermelha, olha lá bem pra ela. Quando os filmes têm esta bolinha é só pra maiores de 18, por isso cuidadinho...
A bolinha vermelha não se utiliza em filmes com conteudo duvidoso?

Eu nunca vi esse tipo de filmes!!

Sempre me disseram para tapar a cara com os dedos. O problema é que às vezes não consigo unir os dedos todos

Mas este filme....pago pra ver

O canal foi bem visto! Até já meti as cores iguais ao teu gráfico. Isto porque desta vez não usaste a cor de rosinha que tanto gostas

Abraço!
- Anexos
-
- sp 13-7-2012.jpg (55.02 KiB) Visualizado 6169 vezes
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:rg7803 Escreveu:Zeca, essa estratégia tem funcionado mais vezes do que falhado. Portanto "firme e hirto"...até ao stop, claro....
Exacto. Até porque a carga é bastante pesada aqui e no dax!![]()
Assim que passar os 38/42 tranco e meto logo os stops na entrada.
meti stop a 1323...abaixo daquela ultima linha mas....ja n estou muito confiante. O dax assim que tiver oportunidade fecho.
Esta foi chatinha....

Macaca!
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 12-7-2012 5.jpg (48.9 KiB) Visualizado 6541 vezes
zecatreca Escreveu:rg7803 Escreveu:Zeca, essa estratégia tem funcionado mais vezes do que falhado. Portanto "firme e hirto"...até ao stop, claro....
Exacto. Até porque a carga é bastante pesada aqui e no dax!![]()
meti stop a 1323...abaixo daquela ultima linha mas....ja n estou muito confiante. O dax assim que tiver oportunidade fecho.
rg7803 Escreveu:Zeca, essa estratégia tem funcionado mais vezes do que falhado. Portanto "firme e hirto"...até ao stop, claro....
Exacto. Até porque a carga é bastante pesada aqui e no dax!

- Anexos
-
- sp 12-7-2012 4.jpg (38.3 KiB) Visualizado 6881 vezes
Caro zecatreca
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:g.a.
Posição longa a 1332
Stop 1325
Target 1354
W/L=22/7=3,14
Cumprimentos
Parece que vou cus pintainhos....poderá ser um falso movimento já que as americas ainda não abriram as portas...
já agora, vamos ver se vai ao stop!
Caro zecatreca,
Os futuros não estão famosos...:-(
Lei aqui os vossos comentários, as expectativas eram de ascendente, mas nos últimos dias tem sido de quedas, estará a inverter a tendência...parece...mas...esperemos que não pois tenho acções EUA e para que está longo!Mas não está famoso...
Abraço
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:g.a.
Posição longa a 1332
Stop 1325
Target 1354
W/L=22/7=3,14
Cumprimentos
Parece que vou cus pintainhos....poderá ser um falso movimento já que as americas ainda não abriram as portas...
já agora, vamos ver se vai ao stop!

- Anexos
-
- sp 12-7-2012 3.jpg (38.18 KiB) Visualizado 7144 vezes
zecatreca Escreveu:g.a.
Obrigado a todos os "caldeireiros"

Não consegui alterar a escala em logaritmo ?!

Deixo o meu g.a.
Apesar deste último post do Zeca (penso que o poderei tratar assim), afigura-se-me que o caminho está mais favorável para os "bear", mas pode apenas ser um "feeling" meu. De qualquer modo estou "out".
BN
Sérgio
- Anexos
-
- 2012_07_12_11h45m_SP500.jpg (110.8 KiB) Visualizado 4038 vezes
Boas,
Como os mestres estão de férias, e embora o Elias e o Rsacramento já tenham dado as linhas gerais, deixo aqui mais um pouco de A.T.
Ontem foi feio o teste a MM20 e MM50, embora o volume não tenha sido expressivo devemos ter atenção que estamos no verão, período caracterizado por volume mais baixos.
Não existem divergências no RSI nem no MACD.
Estamos numa zona importante tendo em conta as Médias Moveis(tivemos um rally de 5pts nos últimos 15min da sessão de ontem), se forem quebradas teremos com zonas a vigiar os mínimos recentes e a MM200, em upside os 1360-1390pts estão a assumir uma resistência cada vez mais forte, bem como a LTD já apresentada.
Cumprimentos
Como os mestres estão de férias, e embora o Elias e o Rsacramento já tenham dado as linhas gerais, deixo aqui mais um pouco de A.T.
Ontem foi feio o teste a MM20 e MM50, embora o volume não tenha sido expressivo devemos ter atenção que estamos no verão, período caracterizado por volume mais baixos.
Não existem divergências no RSI nem no MACD.
Estamos numa zona importante tendo em conta as Médias Moveis(tivemos um rally de 5pts nos últimos 15min da sessão de ontem), se forem quebradas teremos com zonas a vigiar os mínimos recentes e a MM200, em upside os 1360-1390pts estão a assumir uma resistência cada vez mais forte, bem como a LTD já apresentada.
Cumprimentos
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (13.53 KiB) Visualizado 4637 vezes
como membro do "pessoal da at", deixo a minha perspectiva acerca do S&P 500:
desde março que os topos são cada vez mais baixos, assim como os fundos, o que leva a concluir por uma tendência descendente neste prazo
num prazo mais curto é o inverso, com altos e baixos cada vez mais altos, isto desde o início do mês passado, estabelecendo-se assim uma tendência ascendente para este prazo;
n.b.: a tendência ascendente manter-se-á intacta enquanto não for violado qualquer fundo relativo, e a descendente vigorará até ser violado um topo relativo
por fim, mostro um indicador que mede o sentimento bull/bear entre os 0 e os 100%, encontrando-se actualmente nos 75%, e a sua base são as 10 indústrias
desde março que os topos são cada vez mais baixos, assim como os fundos, o que leva a concluir por uma tendência descendente neste prazo
num prazo mais curto é o inverso, com altos e baixos cada vez mais altos, isto desde o início do mês passado, estabelecendo-se assim uma tendência ascendente para este prazo;
n.b.: a tendência ascendente manter-se-á intacta enquanto não for violado qualquer fundo relativo, e a descendente vigorará até ser violado um topo relativo
por fim, mostro um indicador que mede o sentimento bull/bear entre os 0 e os 100%, encontrando-se actualmente nos 75%, e a sua base são as 10 indústrias
- Anexos
-
- S&P500.png (10.56 KiB) Visualizado 4795 vezes
menos é mais
Quem está ligado: